Galera , não é bem assim não em ....
Sou automodelista mas muito antes disso , sempre andei de bike .. ciclismo de estrada é minha paixão !!!!
Já corri em Caieiras , é o melhor e mais bem montado velodromo de São Paulo , um dos melhores do Brasil !!!! existe dias pra treino , é bem cuidado e qualquer ciclista pode utilizar a pista para treinos sem custo !!!!
A prefeitura cuida do espaço e existem muitas competições ali .. o Brasileiro do ano passado foi lá .. ( eu tava lá !!!!

) e muitas equipes de ciclismo usam o local para treinos especificos ...
O espaço é muito grande ... o que vc´s estão vendo no centro do velodromo é a area onde as equipes montam suas tendas nos dias de corrida , tudo ali é pensado .... e como falei , é muito grande .. é bem maior que uma pista de automodelo .. ali dentro da pra montar uma pista de on , uma pista de off e umas bancadas pra manutenção !!!!
É como falei , existem muitos lugares legais .. mas alguns deles são utilizados por outros esportes ou hobbies ...

então eu acho que a galera deveria utilizar as areas destinadas ao hobbie que estão sem uso , a pista do Parque da cidade em Jundiaí é umas delas ... , ajudar essas areas e por gente pra andar .. temos varias pistas ativas em São Paulo ... mas vejo muito neguinho querendo achar mais locais .. pra isso dar certo galera , precisamos de muitos pilotos juntos , não 10 pilotos em cada local .... Ok .
E ai , alguem afim de pedalar ??? !!!
Abraços ,
Coca.