RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Mar 28, 2024 11:25 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 19 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Fev 07, 2014 12:08 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Seg Mai 30, 2011 12:22 am
Mensagens: 41
Localização: Campinas - São Paulo
BlackSh33p escreveu:
Jundiaí é seguro, já andei lá sozinho p ter idéia, lá tem segurança e da p andar na boa, pelo Menos "EU' nunca tive problemas qdo ia lá.

O lance de pista é assim mesmo, ninguém vái pq só tem fera, quem vai desanima pq não tem ninguém, qdo passa a frequentar, verá q qse ninguém é fera, é um ou outro q se destaca, os demais rapidinho vai andar pelo meno equivalente...
Outra, é só ter bom senso e paciência, ninguem fica na pista por muito tempo sem parar, sempre tem uns intervalos q a pista fica vazia, e essa é a hora de entrar quem nunca andou e conhecer como é!


Marcelo,

Valeu pelas dicas, vou ir lá um final de semana para conhecer, valeu mesmo...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Abr 25, 2014 2:47 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qui Fev 14, 2013 3:26 pm
Mensagens: 15
Localização: Campinas - SP
Fala Galera!
Já frequento o forum a algum tempo mas só leitura, E a pouco tempo comprei uma Slash 4x4 e não tem muitos lugares aqui em Campinas para andar, já fui no taquaral e não gostei! E também não tinha ninguém! fui na pedreira do chapadão já reformada, lá tem um espaço imenso mas o piso infelizmente é de pedra não dá! no Garcia tem uma pista de off legal mas é pequena! queria um lugar bem aberto para acelera!! infelizmente não encontrei ainda! Quem quiser marcar ai de dar um role! to na espreita. sozinho é ruim Abraço

falou

_________________
-Garagem-
HPI Savage Flux 1/8


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Jul 06, 2014 10:30 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Registrado em: Ter Set 10, 2013 3:28 pm
Mensagens: 280
Images: 108
Fala Mael to no mesmo dilema que voce cara! Ouvi falar que off tem um povo andando perto da leroy merlin não a perto do shopping iguatemi a outra... mas o pessoal que conversei andavam todos de nitro la... taquaral fui la com meu off e quebrei a cara tambem...

De on road, ouvi dizer que um local bom e seguro pra andar é no parque das aguas, nunca fui e acho que ninguem anda la... comprei umas pessoas pro meu rc de drift e acho que vou la fds pra ver se compensa mesmo ou nao... Quem sabe tenha algum lugar que de pra brincar com o off tambem.

Estou no hobby desde novembro e nao andei com ninguem em lugar nenhum ainda... so no quintal mesmo..

_________________
Drift,
HK Mission D GTR
R2 Sakura D3 CS Sport

Crawler
Axial SCX10 - Wrangler Rubicon
, montado com todo amor e carinho.


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Mar 10, 2015 11:55 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Sáb Jan 26, 2013 6:16 pm
Mensagens: 7
Galera sábado as 17h e domingo lá pelas 15 to indo no taquaral andar quem quiser fazer companhia passa lá.
To de wr8 flux


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 19 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB