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MensagemEnviado: Seg Dez 12, 2016 1:21 pm 
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Felipenotdead escreveu:
Não é questão de ser melhor mas é o mais real, por que usando o gyro, o automodelo sempre está contra-esterçado nas curvas.
Drift de verdade só é feito com carros de tração traseira, o restante é powerslide. :wink:
No Japão 98% dos hobbistas "drifters" andam de tração traseira e o restante de CS, como o Sakura D3 por exemplo. Para nós, os RWD dão menos dor de cabeça com cardãs quebrados, diferenciais e correias dianteiros... :lol: :lol: :lol:

Eu comecei a ter interesse pelos RWD ao ver esse video em 2013: https://www.youtube.com/watch?v=APIrg7cEVYw
E em 2015 eu dei inicio no meu HSP, desde então não parei, eu mesmo converti o meu chassi, aumentei o angulo de esterço e fiz a conversão pra elétrico e RWD do Mugen de um amigo, que citei antes. Acho que até março do ano que vem teremos material para editar um vídeo legal. :drinks:


Saquei... é que eu não manjo nada de drift.
Mas como vi um Sakura (acho que era o D3) 4WD lá na Krisshop pra vender, achei que os carros de drift fossem 4WD meio que por padrão.

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MensagemEnviado: Sáb Dez 17, 2016 1:23 pm 
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Se um dia tiver duvidas, pode perguntar para mim Gunz, terei o maior prazer em te ajudar!

Quanto ao D3, ele precisa de muitas alterações para ser confiável e ter boa performance, hoje em dia está obsoleto e só dá dor-de-cabeça pro povo que compra, por ser meio frágil e difícil de achar peças.

Para iniciar no drift de RC, o mais fácil é um chassi 4WD com pneus de plastico, já da pra brincar um pouco.... Depois caso queira ir mais fundo, blocar os diferenciais... Acima disso eu já recomendo um chassi RWD ou, se tiver cabeça, modificar o seu 4WD, como eu fiz. kkkkkk :drinks:


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