RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Mar 28, 2024 9:45 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 46 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Dom Mar 09, 2014 3:28 pm 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Fev 14, 2014 7:25 am
Mensagens: 10
Images: 1
Localização: São Paulo Zona Leste
jhowrc escreveu:
m.miola escreveu:
E ai pessoal blz?

Moro na ZL sou novo no hobby, tenho uma rustler vxl, ja andei com ela no crematório da vila alpina, no museu do ipiranga e no pacaembu, porem la é muito longe e de segunda feira é complicado ir. Estou querendo ir no pq. do carmo pois la tem um grande espaço para andar de off road. Quem tiver afim de ir vamos combinar. valeu galera.



E ai mano m.miola blz ?

Po to aqui perto do crematório da vila alpina também de vez em quando ando lá com minha savage flux vamos marcar ai pra dar uns rolê por lá, eu sempre tava indo mas andar sozinho é embaçado vamos marcar ai talvez andamos até juntos por ai ja fui la no PJ também mas como tenho só um par de baterias é embaçado ir todo fim de semana e brincar só 40 minutos e pagar 10 conto ai o bolso não guenta rsrsrsrs.




Vamos marcar ai conversamos melhor blz ? aqui no crematório é o esquema to aqui do outro lado da Anhaia Mello , qualquer coisa manda MP.


Falou Abraço.



Fala ai jhowrc blz?

Eu to andando sozinho também.. ai fica meio chato... podemos marcar no próximo sábado tipo umas 14h ou domingo a tarde também...

Fico no aguardo para combinar.

Valeu Abraços.

_________________
RUSTLER VXL
SAKURA ZERO S
KYOSHO INFENO VE RACE SPEC


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Mar 10, 2014 9:09 am 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Nov 23, 2013 11:12 am
Mensagens: 62
Localização: São Paulo
m.miola escreveu:
jhowrc escreveu:
m.miola escreveu:
E ai pessoal blz?

Moro na ZL sou novo no hobby, tenho uma rustler vxl, ja andei com ela no crematório da vila alpina, no museu do ipiranga e no pacaembu, porem la é muito longe e de segunda feira é complicado ir. Estou querendo ir no pq. do carmo pois la tem um grande espaço para andar de off road. Quem tiver afim de ir vamos combinar. valeu galera.



E ai mano m.miola blz ?

Po to aqui perto do crematório da vila alpina também de vez em quando ando lá com minha savage flux vamos marcar ai pra dar uns rolê por lá, eu sempre tava indo mas andar sozinho é embaçado vamos marcar ai talvez andamos até juntos por ai ja fui la no PJ também mas como tenho só um par de baterias é embaçado ir todo fim de semana e brincar só 40 minutos e pagar 10 conto ai o bolso não guenta rsrsrsrs.




Vamos marcar ai conversamos melhor blz ? aqui no crematório é o esquema to aqui do outro lado da Anhaia Mello , qualquer coisa manda MP.


Falou Abraço.



Fala ai jhowrc blz?

Eu to andando sozinho também.. ai fica meio chato... podemos marcar no próximo sábado tipo umas 14h ou domingo a tarde também...

Fico no aguardo para combinar.

Valeu Abraços.


Blz

Sábado na parte da manhã é ruim pra vc, é porque esse horário no sábado ou no domingo é embaçado porque fica um monte de molecada empinando pipas lá e domingo vou lá na pista AARC de são caetano buscar uns cabos que encomendei .

E ai o que acha sábadão de manhã é ruim pra vc?

+ou- umas 9ou10hs .

Aguardo.

Falowwww


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Mar 12, 2014 10:15 am 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Fev 14, 2014 7:25 am
Mensagens: 10
Images: 1
Localização: São Paulo Zona Leste
Fala ai jhowrc blz?
Esse sábado na parte da manha vai ser complicado pois, tenho uma formatura no litoral e vou ter agilizar umas pendencias, mas vamos manter um contato para ver se da certo no sábado ou domingo, tenho um amigo que também tem um buggy inferno que também vai junto, e meu comprei um carrinho para meu pai também... se for todos vamos ter 4 carros na pista e 04 pessoas se divertindo... vou deixar meu contato qualquer coisa só mandar uma msg de texto 96500-0909
Abraços, Marcelo.

_________________
RUSTLER VXL
SAKURA ZERO S
KYOSHO INFENO VE RACE SPEC


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Mar 13, 2014 9:10 am 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Nov 23, 2013 11:12 am
Mensagens: 62
Localização: São Paulo
m.miola escreveu:
Fala ai jhowrc blz?
Esse sábado na parte da manha vai ser complicado pois, tenho uma formatura no litoral e vou ter agilizar umas pendencias, mas vamos manter um contato para ver se da certo no sábado ou domingo, tenho um amigo que também tem um buggy inferno que também vai junto, e meu comprei um carrinho para meu pai também... se for todos vamos ter 4 carros na pista e 04 pessoas se divertindo... vou deixar meu contato qualquer coisa só mandar uma msg de texto 96500-0909
Abraços, Marcelo.


Blz te mandei MP.

Abraço


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Mar 13, 2014 10:21 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Dez 29, 2009 1:20 pm
Mensagens: 2506
Images: 2
Localização: SP Capital- Tatuapé
viewtopic.php?f=40&t=23686&start=450

_________________
Qualificações
viewtopic.php?f=3&t=27484


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Mar 17, 2014 9:12 am 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Nov 23, 2013 11:12 am
Mensagens: 62
Localização: São Paulo
Ai galera o rôle la no crematório da vila alpina foi show , apesar de quase eu ter rancado o braço do camarada Marcelo com minha savage rsrsrsrs , mas ta valendo quem for da região e quiser ir estão todos convidados .

Faloow


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Mar 18, 2014 12:54 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Dom Dez 22, 2013 9:18 pm
Mensagens: 13
Localização: são paulo - pq do carmo
e ai mans !!!sou novo no hobby e moro proximo ao parque do carmo e ao sair pelo meu portão , todo dia me deparo com uma pista off muito loca (minha rua q é de terrae meio concretada cheia de buracos e possiveis rampas) na rua de baixo , quadra da prefeitura novissima (cimento) pra galera q curte drift e ao lado , uma bela praça pra galera do off tbm !!! forneço agua e a geladeira pra por as brejas !!! detalhe , a rua é particular e não passa carros . estão convidados !!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Mar 24, 2014 8:13 am 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Fev 14, 2014 7:25 am
Mensagens: 10
Images: 1
Localização: São Paulo Zona Leste
jhowrc escreveu:
Ai galera o rôle la no crematório da vila alpina foi show , apesar de quase eu ter rancado o braço do camarada Marcelo com minha savage rsrsrsrs , mas ta valendo quem for da região e quiser ir estão todos convidados .

Faloow



Fala ai Jonatas Blz? Só fui ver hj seu comentário..
Foi show acelerar os carrinhos no crematório... precisamos marcar mais... agora que meu braço não esta mais doendo kkkk... foi so alegria..agora que rebaixei meu rustler vai ser menos capotagens...

Abraços.

Marcelo.

_________________
RUSTLER VXL
SAKURA ZERO S
KYOSHO INFENO VE RACE SPEC


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Set 23, 2014 3:33 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Sex Nov 22, 2013 4:06 pm
Mensagens: 16
aí galera eu nao sei se eh desse lugar que vcs estao se referindo https://www.google.com.br/maps/place/Ru ... s+(n.+2000)/@-23.548288,-46.257414,17z/data=!3m1!4b1!4m2!3m1!1s0x94ce776d64cf025d:0xb491443cda9f9329

sou novo no hobby tenho um carro para drift,se quiserem eh so marcar,moro proximo a regiao.
:matrix:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Dez 14, 2014 10:25 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Sáb Nov 29, 2014 11:18 am
Mensagens: 1
m.miola escreveu:
jhowrc escreveu:
Ai galera o rôle la no crematório da vila alpina foi show , apesar de quase eu ter rancado o braço do camarada Marcelo com minha savage rsrsrsrs , mas ta valendo quem for da região e quiser ir estão todos convidados .

Faloow



Fala ai Jonatas Blz? Só fui ver hj seu comentário..
Foi show acelerar os carrinhos no crematório... precisamos marcar mais... agora que meu braço não esta mais doendo kkkk... foi so alegria..agora que rebaixei meu rustler vai ser menos capotagens...

Abraços.

Marcelo.


Opa tudo bom moro próximo do crematório tb, vcs ainda estão andando por lá, ou estão em outro lugar? da um toque ai pra se reunirmos.

abs
valeu.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Dez 14, 2014 6:56 pm 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Fev 14, 2014 7:25 am
Mensagens: 10
Images: 1
Localização: São Paulo Zona Leste
leandrofsp escreveu:
m.miola escreveu:
jhowrc escreveu:
Ai galera o rôle la no crematório da vila alpina foi show , apesar de quase eu ter rancado o braço do camarada Marcelo com minha savage rsrsrsrs , mas ta valendo quem for da região e quiser ir estão todos convidados .

Faloow



Fala ai Jonatas Blz? Só fui ver hj seu comentário..
Foi show acelerar os carrinhos no crematório... precisamos marcar mais... agora que meu braço não esta mais doendo kkkk... foi so alegria..agora que rebaixei meu rustler vai ser menos capotagens...

Abraços.

Marcelo.


Opa tudo bom moro próximo do crematório tb, vcs ainda estão andando por lá, ou estão em outro lugar? da um toque ai pra se reunirmos.

abs
valeu.


E ai Leandro blz, andamos quase todo fds no crematório. me manda um zapzap que combinamos de andar. 96500-0909 Marcelo.
Valeu.

_________________
RUSTLER VXL
SAKURA ZERO S
KYOSHO INFENO VE RACE SPEC


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Dez 15, 2014 8:14 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Seg Nov 03, 2014 6:28 pm
Mensagens: 12
Galera peço que pelo menos conheçam o local!!!!

https://www.facebook.com/groups/1484526578480447/

Parque do Belém está ficando bastante movimentando e uma galera mto bacana!! Tem um tal de roger falando que nao tem segurança, porém o mesmo esta enganado, pois a base da Força Tatica ficadentro do Parque rs e ao lado de onde andamos. Logo mais ele estará lá andando também.

Estamos marcando os encontros ao sábados às 09h00, e ficamos ate umas 14h00.

Esperamos você lá!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Dez 15, 2014 10:02 pm 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Dez 11, 2014 9:51 am
Mensagens: 13
Localização: SP
Esse Parque do Belém é aquele do lado de uma maternidade ?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Jan 16, 2016 5:45 pm 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Jan 08, 2016 10:20 am
Mensagens: 17
Images: 0
Localização: São Paulo
Só achei o Pq Chico Mendes até agora. Mesmo assim é pequeno para ficar os RC correndo entre as pessoas que frequentam. Se acertar a canela de alguém, vai rolar proibição no dia seguinte.

_________________
Cadu Sant
Basher BSR 1/8 Scale 4WD Rally Car


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Nov 08, 2016 9:59 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Dom Out 13, 2013 3:19 pm
Mensagens: 8
bora marcar para ir nesse final de semana no largo da feira em suzano ou na civica em mogi....


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 46 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB