RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Abr 27, 2024 2:41 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 125 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Jul 25, 2013 9:56 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Qua Jul 24, 2013 12:35 pm
Mensagens: 51
Images: 10
legal amigos pretendo aparecer no domingo moro na zl tenho carra mas tem poucos lugares para andar muito legal o topico
so por curiosidade a pista off do center norte esta funcionando ou esta interditada


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jul 25, 2013 10:44 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Dez 29, 2009 1:20 pm
Mensagens: 2506
Images: 2
Localização: SP Capital- Tatuapé
Fechada definitivamente

_________________
Qualificações
viewtopic.php?f=3&t=27484


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Jul 28, 2013 7:01 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Dez 10, 2012 3:47 pm
Mensagens: 186
Localização: São Paulo - Zona Lost
Não tinha visto este tópico ainda....

Bom saber que o pessoal vai aí no carrão, já passei por aí diversas vezes, mas nunca entrei.

Pra mim, de sábado e domingo ainda não dá, meu filho é muito pequeno.... acabo brincando mesmo dia de semana (matando um pouco do trabalho :drinks: )

por enquanto só estou com crawler, mas espero em breve pegar algum off que ande bem.

Ultimamente tenho andado no parque sampaio (metro carrão), no parque do piqueri (marginal x tuiuti), e na tiquatira (tem uma pista de bici-cross desativada).

Essa do center norte que comentaram, nunca ouvi falar...

tem mais um lugar para on que conheço: mercado carrefour na salim maluf x celso garcia.

Quem souber de mais lugares... favor postar... (se estiver em construção e bem ruim, meu crawler agradece :lol: )

_________________
Mission-D Opala Diplomata 92 Drift Car
Venom Creeper - Jeep Rubicon (projeto pronto, não pera !!! isso nunca acaba)
Heli Syma 032
Heli Syma 107
Cessna Indoor
Yokomo-Drift Car 1/26


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Ago 02, 2013 11:48 am 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Ago 02, 2011 2:16 pm
Mensagens: 53
Localização: Zona Leste
Olá, estamos andando todos os domingos a partir das 14:00, logo estará disponível um local para andar toda sexta a partir das 19:00.

Ai vai o link do vídeo feito pelo Paulo no dia 28/07:

www.youtube.com/watch?...ture=share


Foi um dia de sol bem proveitoso, levem seus automodelos e venham participar conosco. O ambiente é seguro, o campo fica fechado, estacionamento ao lado, ou seja, é bem tranquilo. Venha com sua família aproveitar também!
Este domingo tem mais, esperamos a presença de todos!

Curtam nossa pagina no Facebook: www.facebook.com/ASS.A.M.MANCHESTER

Para quem quiser se associar mande um e-mail para: automodelismomanchester @ hotmail.com


Obrigado!

_________________
Revo 3.3
Inferno NEO 2.0
DBX VE 2.0
Thunder Tiger SSK V2


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Ago 04, 2013 8:11 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Qua Jul 24, 2013 12:35 pm
Mensagens: 51
Images: 10
ola amigos gostaria de me associar ao clube tenho um slash temos poucos lugares para brincar aqui em sp vamos fazer acontecer uma pista na zl para a nossa diversão obrigado


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Ago 04, 2013 10:51 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Dez 29, 2009 1:20 pm
Mensagens: 2506
Images: 2
Localização: SP Capital- Tatuapé
Fala aí Galerinha do Mal

Seguem algumas fotos do Rolezinho de Hoje , domingo cheio de sol que contagiou a Galera !!
Testei minha nova camera para ver se ela é boa , parece que é sim rsrrss


Vamo que vamo que Domingão tem mais !!!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

_________________
Qualificações
viewtopic.php?f=3&t=27484


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Ago 05, 2013 9:38 am 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Fev 15, 2012 12:03 pm
Mensagens: 226
Images: 6
Localização: São paulo - Vila Medeiros
Cara, as fotos ficaram muito boas!!!

Fui ontem pela primeira vez, muito bom, pessoal muito gente boa e receptivos, fica uma ótima opção para quem quer curtir seu rc no domingo...

valeu galera!!!

_________________
Mugem MBX6T CONVERTIDO

COMBO XERUN 2200 KV ESC 150a.
Radio 3xs


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Ago 05, 2013 12:20 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Dez 10, 2012 3:47 pm
Mensagens: 186
Localização: São Paulo - Zona Lost
Dei uma passada ontem no parque, foi a primeira vez que entrei (apesar de conhecer a mais de 15 anos).

Tinha pouca gente de RC, um GP monster e um buggy elétrico, alem do quad aqui das fotos.

Infelizmente ainda não tenho carro para esse tipo de pista, mas deu para perceber que o espaço é bom (grande até demais), dá para fazer várias pistas, pessoal de aero, heli....

Para quem não conhece o parque, já adianto alguns pontos que gostei :


Lugar bem calmo e bem frequentado (sem bagunça ou arruaceiros),
Estacionamento gratuito dentro do parque, com portaria, me senti muito seguro em relação a isso, dá para abrir o porta-malas com os rc sem preocupação de largar o carro cheio de coisas,
Pouco movimento, como é um parque escondido, era de se esperar... mas se fosse muito cheio, é bem provável que os RC não ocupariam o campo.
Um parquinho infantil interessante (tanque de areia, muitos escorregadores, balanços...)


Pontos que achei negativo:

O local não possui nenhum ponto de venda de bebidas ou petiscos (nem ambulante), então, levem de casa.
Existe uma quadra fechada, que estava literalmente fechada :mrgreen2: (trancada), seria um ótimo lugar para drift ou heli indoor (mas aí já é querer demais... o pessoal da bola ia :bruce: ).
Parque sem lama, terra, buracos... :( (eu tenho um crawler, por isso pra mim é negativo :oops: )

Bom, só falta agora o povo se reunir mais....


PS: no sábado tinha apenas um EP na Av. Tiquatira, mas no domingo, tinha até uma pista de mangueira de incêndio, como passei rápido (de carro), não deu para perceber quantos carros tinham nem que tipo, mas é mais uma opção....

_________________
Mission-D Opala Diplomata 92 Drift Car
Venom Creeper - Jeep Rubicon (projeto pronto, não pera !!! isso nunca acaba)
Heli Syma 032
Heli Syma 107
Cessna Indoor
Yokomo-Drift Car 1/26


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Ago 05, 2013 1:28 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Dez 29, 2009 1:20 pm
Mensagens: 2506
Images: 2
Localização: SP Capital- Tatuapé
O problema no tiquatira é que é totalmente aberto , sem segurança , numa area que não é das mais seguras


Eu não arrisco um Rc aquele campo

_________________
Qualificações
viewtopic.php?f=3&t=27484


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Ago 05, 2013 1:29 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Dez 29, 2009 1:20 pm
Mensagens: 2506
Images: 2
Localização: SP Capital- Tatuapé
E construção de pista é sempre assim começa com 10 Rc's , o resto da Zona lestea maioria nem se interessa em ajudar

Depois que está pronta , vem Vários , só para utilizar a pista , nem se quer sabe como conseguimos

_________________
Qualificações
viewtopic.php?f=3&t=27484


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Ago 05, 2013 7:02 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Jul 14, 2013 8:26 pm
Mensagens: 292
Localização: SÃO PAULO / capital
Boa noite pessoal , então vou contar um segredo para vocês , nesse clube a alguns anos ( muitos) existiam 2 pistas uma para nitro on road e outra no fundo do parque para off road , e simplesmente fecharam elas e construiram na época quadras de futebol , a de on road era bem na entrada do parque mesmo , acredito ser esta de terra que estão correndo , acredito que talvez com um pouco de pressão vocês vão conseguir o espaço novamente e sim é evidente que irei dar uma olhada lá ,ABRAÇOS.

_________________
BUGGY TURNIGY 1/16 EP (BONZINHO)
SAKURA ZERO TURNIGY 4000 kv (BOM)
BUGGY 2 WD B44/ TC02 6000 KV (CANHÃO)
AGORA VOU ATRAS DE UM 1/8 PARA FAZER UM DEMONIO


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Ago 05, 2013 7:49 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Dez 10, 2012 3:47 pm
Mensagens: 186
Localização: São Paulo - Zona Lost
EDUARDOCHEDID escreveu:
Boa noite pessoal , então vou contar um segredo para vocês , nesse clube a alguns anos ( muitos) existiam 2 pistas uma para nitro on road e outra no fundo do parque para off road , e simplesmente fecharam elas e construiram na época quadras de futebol , a de on road era bem na entrada do parque mesmo , acredito ser esta de terra que estão correndo , acredito que talvez com um pouco de pressão vocês vão conseguir o espaço novamente e sim é evidente que irei dar uma olhada lá ,ABRAÇOS.



tinha pista lá??? me lembro da pista do Sampaio (metrô carrão), mas qdo tive meu primeiro rc (GP)a mais de 15 anos atrás, já havia fechado (virou corpo de bombeiros)

roger_fci escreveu:
O problema no tiquatira é que é totalmente aberto , sem segurança , numa area que não é das mais seguras
Eu não arrisco um Rc aquele campo


realmente, alí é perigoso, só daria para andar aos domingos que é bem policiada (ciclovia em toda extensão), mesmo assim não é 100%. Por isso que comentei que aí é bem seguro.


roger_fci escreveu:
E construção de pista é sempre assim começa com 10 Rc's , o resto da Zona lestea maioria nem se interessa em ajudar

Depois que está pronta , vem Vários , só para utilizar a pista , nem se quer sabe como conseguimos


Roger, o que não entendi é como ajudar, e se seria verdade que a adm. do parque vai fazer algo... acredito ser bem complexo para o poder publico se mexer, acho que a adm do parque não teria competência (poder), para desativar uma quadra ou construir uma pista (espero que eu esteja errado)

O que eles prometeram? pista on? off? acredito que se fosse uma pista mista off/bicicross seria mais fácil, atendendo a vários públicos.

PS: parabêns pela iniciativa !!! :drinks:

_________________
Mission-D Opala Diplomata 92 Drift Car
Venom Creeper - Jeep Rubicon (projeto pronto, não pera !!! isso nunca acaba)
Heli Syma 032
Heli Syma 107
Cessna Indoor
Yokomo-Drift Car 1/26


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Ago 05, 2013 8:28 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Dez 29, 2009 1:20 pm
Mensagens: 2506
Images: 2
Localização: SP Capital- Tatuapé
Não iremos usar nenhum , campo e sim um espaço fora dele , que ainda o Adm está definindo
Estamos montando uma Pista OFF road apenas ,O problema é que não da para atender tudo mundo , fazendo uma pista Off road todos poderão andar

Para ajudar é só comparecer Os fins de semana , para o Adm do parque ver a força do automodelismo em SP

Conheço variosss caras que tem buggy ,truggy e outros rc's , que viram o topico e não iram ajudar , DUVIDO que quando pronta eles não vão usar

_________________
Qualificações
viewtopic.php?f=3&t=27484


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Ago 05, 2013 8:37 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Jul 14, 2013 8:26 pm
Mensagens: 292
Localização: SÃO PAULO / capital
Acho que enganei então , era do lado do metrô mesmo , acho que o Sampaio moreira ? é isso?

_________________
BUGGY TURNIGY 1/16 EP (BONZINHO)
SAKURA ZERO TURNIGY 4000 kv (BOM)
BUGGY 2 WD B44/ TC02 6000 KV (CANHÃO)
AGORA VOU ATRAS DE UM 1/8 PARA FAZER UM DEMONIO


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Ago 05, 2013 8:50 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Dez 10, 2012 3:47 pm
Mensagens: 186
Localização: São Paulo - Zona Lost
roger_fci escreveu:
Não iremos usar nenhum , campo e sim um espaço fora dele , que ainda o Adm está definindo
Estamos montando uma Pista OFF road apenas ,O problema é que não da para atender tudo mundo , fazendo uma pista Off road todos poderão andar

Para ajudar é só comparecer Os fins de semana , para o Adm do parque ver a força do automodelismo em SP

Conheço variosss caras que tem buggy ,truggy e outros rc's , que viram o topico e não iram ajudar , DUVIDO que quando pronta eles não vão usar



Agora estou vendo vantagem :mrgreen: achei que iriam "desapropriar" o campo para isso !!! Ficou mais fácil agora.

Aparecer lá FDS tá complicado (moro longe, antes eu estava na rua do metro carrão), meu filho tem 1 ano, o FDS acaba sendo dele... fui aí no domingo com ele (se bobear o pessoal que tava andando me viu, meu filho estava em um pequeno jeep vermelho), mas é passeio rápido.. sabe como é criança pequena... hora para comer.. se irrita se fica muito tempo no mesmo local...

Mas Sexta feira final do dia (até umas 19:30), é tranquilo para mim. Estou com Crawler mas dá pra brincar... (fiquei de olho naquela arvore da entrada, cheia de raiz para fora :lol: )

Qualquer informação nova que ajude essa pista a sair, avise que estou apoiando !! (se precisar pegar umas enxadas tb.... :mrgreen2: )

_________________
Mission-D Opala Diplomata 92 Drift Car
Venom Creeper - Jeep Rubicon (projeto pronto, não pera !!! isso nunca acaba)
Heli Syma 032
Heli Syma 107
Cessna Indoor
Yokomo-Drift Car 1/26


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 125 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB