RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Abr 27, 2024 6:02 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 214 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 11, 12, 13, 14, 15
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sáb Dez 21, 2013 6:52 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Abr 24, 2013 10:37 pm
Mensagens: 837
Images: 4
Localização: Rio de Janeiro/RJ
Pessoal, marquem o horário que for melhor pra vocês... Já não garanto que poderei ir. Fui tratar do assunto quando cheguei de viagem ontem com a minha esposa e não gostei muito do comportamento dela...

Se o melhor for de manhã, marquem de manhã... Sem grilo da minha parte.

_________________
SLASH 4X4 - OFNA Ultra LX2e - Huan Qi Land Cruise 1/18 - Summit 1/10 - HPI Trophy FLUX - HPI 5B SS - MUGEN MBX6TR - LOSI MINI 8IGHT - Rustler VXL
COMO POSTAR FOTOS NO FÓRUM


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Dez 21, 2013 4:02 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Ago 16, 2010 1:02 pm
Mensagens: 643
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Fala ai galera!

Acabei de falar com o Leandro e ele não vai mais poder ir ao evento, o irmão dele estará chegando de viagem amanhã, depois ele mesmo comenta os detalhes.

Como o nosso "guia" não vai poder estar presente, eu não faço ideia de onde é exatamente e o Vinícios também não está muito certo, deixemos então para marcar uma outra data.


Provavelmente não iremos nos encontrar antes, então, já aproveito a oportunidade;


Um Feliz Natal e um 2014 de muito sucesso para todos!!!!




Abraços!!!
:drinks:

_________________
Reputação; viewtopic.php?f=3&t=27741

Short Course and Drift Only!!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Dez 24, 2013 5:39 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Mar 03, 2013 5:30 pm
Mensagens: 366
Localização: Rio de Janeiro
Beleza Fábio, peço desculpas á todos por eu ter desmarcado em cima da hora, foi como eu tinha te explicado, meu irmão voltou depois de tres anos morando em Belem do Pará e eu tinha que recepiciona-lo no aeroporto, não seria legal da minha parte continuar com o nosso programa e deixar os assuntos de família de lado, mas em fim ficou para próxima mesmo, enquanto isso estou gastando os pneus antigos na frente de casa...oooo vício...rsrsrsr
Um Feliz Natal para todos tmb, e vamos tirar esses carros da garagem PORRAAAAA....

_________________
TRUGGY KYOSHO INFERNO NEO ST RACE SPEC 1/8
BUGGY FS RACING BL-4 1/10


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Dez 24, 2013 6:31 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Abr 24, 2013 10:37 pm
Mensagens: 837
Images: 4
Localização: Rio de Janeiro/RJ
LEANDRO DAMASIO escreveu:
Beleza Fábio, peço desculpas á todos por eu ter desmarcado em cima da hora, foi como eu tinha te explicado, meu irmão voltou depois de tres anos morando em Belem do Pará e eu tinha que recepiciona-lo no aeroporto, não seria legal da minha parte continuar com o nosso programa e deixar os assuntos de família de lado, mas em fim ficou para próxima mesmo, enquanto isso estou gastando os pneus antigos na frente de casa...oooo vício...rsrsrsr
Um Feliz Natal para todos tmb, e vamos tirar esses carros da garagem PORRAAAAA....


Que isso Leandro, nem precisa se desculpar! Família é família!

De qq jeito, domingo de manhã eu acabei ligando na rua do condomínio da minha amiga onde estava... Consegui apavorar alguns vizinhos com o berro do baja!!!! Hahahahahahahahaha! Apreceram até uns caboclinhos duma comunidade que tem la perto que estavam sotanso pipa fora do condomínio que queriam entrar pra ver!!! Confusão da porra! Bom, o bicho pegou trsnquilo na segunda puchada, só ta dando ainda aquela queda na rotação quando acelero abruptamente. No demais, MEDO da velocidade do puto!

Pena que o modelo de vcs não pega praia... Se não marcava algo final de semana que vem.

No demais, Feliz Natal a todos!

_________________
SLASH 4X4 - OFNA Ultra LX2e - Huan Qi Land Cruise 1/18 - Summit 1/10 - HPI Trophy FLUX - HPI 5B SS - MUGEN MBX6TR - LOSI MINI 8IGHT - Rustler VXL
COMO POSTAR FOTOS NO FÓRUM


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 214 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 11, 12, 13, 14, 15

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB