RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Abr 27, 2024 11:22 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Fev 28, 2014 3:41 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Seg Fev 24, 2014 5:55 pm
Mensagens: 17
Alguém do RJ conhece ou é associado dessa pista?

http://www.rcniteroi.com/rcniteroi/

http://www.rcniteroi.com/rcniteroi/inde ... &Itemid=81


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Fev 28, 2014 8:02 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Mar 07, 2012 3:04 pm
Mensagens: 569
Images: 144
Localização: São Paulo - SP
Bom dia Pedro!

Eu sou associado nesta pista, corro em duas categorias lá (Short-Course On-Road e Formulinha), mas o forte mesmo é 1/10 nitro pró e RTR e 1/10 EP.

Dia 16 de março vai rolar a 1ª etapa do Campeonato Niteroiense, vai estar bem movimentado! Pode aparecer por lá que vai ter bastante gente e todas as categorias.

Abraço!

_________________
Traxxas | Tamiya | Kyosho | Team Associated | Mugen | HoBao | MST | Hobbywing | Sanwa


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Fev 28, 2014 12:04 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Seg Fev 24, 2014 5:55 pm
Mensagens: 17
Bom dia cardinal!

Legal amigo, vou aparecer por lá sim, para conhecer melhor as categorias, pista e associados, e se possível, pegar algumas boas dicas.

Estou iniciando no hobby, comprei um Kiosho Fazer 1/10 EP Subaru Impreza Wrx Elétrico, pra me divertir, mas talvez não seja o melhor para correr nessa pista, sei lá o que acha, será que da e/ou pode colocar este modelo de carrinho na pista pra andar ?

O carrinho chegou esta semana, terça feira, 25/02/2014, ainda nem o liguei, estou entendendo como tudo funciona e hoje coloco p andar.

Também comprei uma bolha extra, pintada, de um VW Passat TS, rsrsrsr, e um jogo de rodas orbital e pneus slick. A bolha precisa fazer os furos para encaixe e colar os pneus!!!

Moro em Niterói e estava pensando dar uma passada na pista amanhã, para testar o carrinho com segurança.

Sábado passado, ainda sem o carrinho, dei um pulo lá, e encontrei alguns associados andando, fiquei impressionado com a velocidade de 2 elétricos que estavam correndo.

Falou então amigo, a gente se fala, um abraço e boas aceleradas.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Fev 28, 2014 1:34 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Mar 07, 2012 3:04 pm
Mensagens: 569
Images: 144
Localização: São Paulo - SP
Pedro Andrade escreveu:
Bom dia cardinal!

Legal amigo, vou aparecer por lá sim, para conhecer melhor as categorias, pista e associados, e se possível, pegar algumas boas dicas.

Estou iniciando no hobby, comprei um Kiosho Fazer 1/10 EP Subaru Impreza Wrx Elétrico, pra me divertir, mas talvez não seja o melhor para correr nessa pista, sei lá o que acha, será que da e/ou pode colocar este modelo de carrinho na pista pra andar ?

O carrinho chegou esta semana, terça feira, 25/02/2014, ainda nem o liguei, estou entendendo como tudo funciona e hoje coloco p andar.

Também comprei uma bolha extra, pintada, de um VW Passat TS, rsrsrsr, e um jogo de rodas orbital e pneus slick. A bolha precisa fazer os furos para encaixe e colar os pneus!!!

Moro em Niterói e estava pensando dar uma passada na pista amanhã, para testar o carrinho com segurança.

Sábado passado, ainda sem o carrinho, dei um pulo lá, e encontrei alguns associados andando, fiquei impressionado com a velocidade de 2 elétricos que estavam correndo.

Falou então amigo, a gente se fala, um abraço e boas aceleradas.


Opa! O Fazer é um bom modelo pra inciante, dá pra aprender bastante com ele.

No Campeonato os carros são mais "pró", mas ao se associar dá pra andar com qualquer carro na pista, desde que seja on-road.

Agora no Carnaval alguns associados devem aparecer pra treinar e ajustar os carros para a temporada.

Abraço e boa sorte!

_________________
Traxxas | Tamiya | Kyosho | Team Associated | Mugen | HoBao | MST | Hobbywing | Sanwa


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB