RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Mar 28, 2024 2:28 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 25 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Nov 03, 2014 7:37 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Seg Nov 03, 2014 6:28 pm
Mensagens: 12
Fala galera,

Quem mora no belenzinho Zl existe o parque so belem super bacana com gramadao e parte para onroad. Localizado na Avenida Celso Garcia em frente ao Hospital Santa Virgina.

Ando aos fds e as vezes na semana, o Parque fica aberto ate as 20h.

Quem mora no tatuape, mooca, penha, bresser, bras...Fica muito proximo.

Existe estacionamento no local e uma base da Policia Militar dentro onde da muita seguranca para nos.

Costumo andar proximo desssa base da PM.

Grupo Face https://www.facebook.com/groups/1484526578480447/


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Nov 11, 2014 6:14 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Dez 29, 2009 1:20 pm
Mensagens: 2506
Images: 2
Localização: SP Capital- Tatuapé
Parque bem legal, grande, muito bonito mas....
o Único problema é Tem um Favela enorme do lado, nada contra, mas brincar com Rc de 1000 a 3000 mil em um lugar desse é complicado

Não há policia que salve, um descuido, fale tchau para o equipamento

_________________
Qualificações
viewtopic.php?f=3&t=27484


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Nov 12, 2014 6:38 am 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Qui Jan 17, 2013 7:57 pm
Mensagens: 149
Localização: sao paulo
Passo todo dia em frente e fico pensando em levar meus rcs pra andar la mas qnd vejo a favelanao da coragem nao mas como vc disse que anda e eh de boa fico mais tranquilo entao logolevo eles ai pra me divertir entao, e realmente o lugar eh bem grande plaino da pra brincar basta.te


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Nov 14, 2014 7:56 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Seg Nov 03, 2014 6:28 pm
Mensagens: 12
Realmente tem a favela.

Mas garanto para você, andamos ao lado da base da policia militar rs, inclusive os miliares às vezes ficam "xeretando" os carrinhos. Se não bastasse tem tb a base da Policia Civil encostada ao parque.

Frequento o parque há dois anos desde inauguração e nunca aconteceu nada, mas o risco é em qualquer lugar, com ou seu policia por perto.

Estamos combinando todos os sábados às 10h00.

Valeu até lá


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Nov 14, 2014 8:09 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Seg Nov 03, 2014 6:28 pm
Mensagens: 12
https://www.youtube.com/watch?v=BASXW2W ... njk5JLgVKg

Imagem

Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Nov 14, 2014 1:14 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Dez 29, 2009 1:20 pm
Mensagens: 2506
Images: 2
Localização: SP Capital- Tatuapé
Eu não arrisco...Tanto Lugar bom para andar e vamos arriscar assim ?
Vou te dar algumas opções

* Pista Appa ( tatuapé)
* Parque da Juventude
* Pelezão( lapa)
* Museu do Ipiranga

_________________
Qualificações
viewtopic.php?f=3&t=27484


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Nov 14, 2014 3:49 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Seg Nov 03, 2014 6:28 pm
Mensagens: 12
Mas quem te disse que é ruim meu brother? Vc ja foi? Entrou? Conheceu?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Nov 15, 2014 7:55 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Qua Jul 24, 2013 12:35 pm
Mensagens: 51
Images: 10
já fui no parque do belém por isso posso falar, é um lugar ótimo para andar não é por que e próximo a uma favela que vamos ter problemas, não podemos discriminar as pessoas por morar em uma favela. A favela surge da necessidade de onde e de como morar. Se não é possível comprar casa pronta ou terreno para auto-construir, tem que buscar uma solução. Para alguns essa solução é a favela". As favelas caracterizam-se pela mistura de etnias, costumes, culturas, naturalidades. Seus moradores são discriminados, tachados de "maloqueiros", "delinqüentes" e "traficantes", em outras palavras, pessoas que trazem má influência à sociedade, dentre os favelados existem pessoa honestas, dinâmicas, esforçadas que apenas precisam de uma oportunidade, lutam para sobreviver e resgatar uma cidadania usurpada. Seus sonhos expressam a simplicidade: "queria ter o que comer todos os dias", ‘estudar", "ter uma casinha um pouco melhor"!. Alguns têm vergonha da condição que vivenciam, outros orgulham-se das suas próprias moradias, geralmente são ajudados por poucos, e alguns vivem de esmolas.

amigo a nossa intenção é se divertir


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Nov 15, 2014 9:57 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Dez 29, 2009 1:20 pm
Mensagens: 2506
Images: 2
Localização: SP Capital- Tatuapé
merustes, Sim já fui algumas vezes sim, a estrutura do parque não é ruim, pelo contrario é excelente, mas não arrisco meu equipamento nessa altura, pois no passado já arrisquei de mais, em situação parecida, estou apenas alertando

Alan, não discrimino nada em relação a isso, assim como tem pessoas boas, tem a contrapartida que são as pessoas de má intenção, não é atoa que tem viaturas lá sempre, mas como disse não é por ter policia lá que estarão seguros, um vacilo e pronto

Não sei se você conhece o parque do Jacuí, é exatamente a mesma situação, uma favela do lado, porem há o desconforto de juntar dezenas de pessoas ao seu redor, você não sabe se estão apenas vendo, ou se estão planejando algo, sendo que andávamos em 10 pilotos. Andei lá por muito tempo, mas quando caiu a fixa de que estávamos muitos expostos, me retirei imediatamente

1 mês depois um grupo de pessoas má intencionadas fizeram um arrastão básico, com umas 5 pessoas andando por lá :? , eae como ficamos ? Eles levaram tudo, detalhe a mão armada, só estou colocando meu ponto de vista, como um conselho, mas se não entendem fazer oque não é ? Só entenderam quando sofrer na pele

Um abraço

_________________
Qualificações
viewtopic.php?f=3&t=27484


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Nov 16, 2014 11:16 am 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Ago 02, 2011 2:16 pm
Mensagens: 53
Localização: Zona Leste
roger_fci, deixa de ser chato como você sempre faz e dá um tempo! Se não quer frequentar o parque então nem posta aqui no tópico ok!? Você com certeza corre o risco de ser assaltado até no seu mundinho perfeito, acha que só por estar em um lugar mais afastado da favela está se protegendo de alguma coisa? Acorda para a realidade! Guarda seu "equipamento" em casa e tranca no cofre que é mais seguro.

Ao pessoal interessado, estamos andando lá e o lugar é muito bacana, ficamos ao lado da Força Tática.

_________________
Revo 3.3
Inferno NEO 2.0
DBX VE 2.0
Thunder Tiger SSK V2


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Nov 16, 2014 10:17 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Dez 29, 2009 1:20 pm
Mensagens: 2506
Images: 2
Localização: SP Capital- Tatuapé
heavy escreveu:
roger_fci, deixa de ser chato como você sempre faz e dá um tempo! Se não quer frequentar o parque então nem posta aqui no tópico ok!? Você com certeza corre o risco de ser assaltado até no seu mundinho perfeito, acha que só por estar em um lugar mais afastado da favela está se protegendo de alguma coisa? Acorda para a realidade! Guarda seu "equipamento" em casa e tranca no cofre que é mais seguro.

Ao pessoal interessado, estamos andando lá e o lugar é muito bacana, ficamos ao lado da Força Tática.


Gente que sabe conversar é outra coisa, coisa que não é no seu caso,mas....

Concordo que o local para andar é legal, estruturalmente falando, muito espaço, planícies, mas em relação a segurança..... Não é atoa que vive sempre vazio, seja de semana ou final de semana

Em relação a assalto pode acontecer dentro dos locais mais seguros do mundo, bancos, edifícios e etc.., mas me diga você não é melhor evitar ? Ir em lugares não tão perigosos que ficam a merce de policia para andar? é só eles saírem por alguns instantes e pronto, ou ate mesmo na locomoção do equipamento ao seu carro

Não estou impedindo ninguém de ir, só estou avisando pois passo praticamente todo dia nesse parque pela Celso Garcia( acesso do parque), o buraco é mais embaixo do que vocês pensam.

Mas já que você conhece o local tão bem, Boa Sorte por lá :drinks:

_________________
Qualificações
viewtopic.php?f=3&t=27484


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Nov 16, 2014 11:34 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Ago 02, 2011 2:16 pm
Mensagens: 53
Localização: Zona Leste
roger_fci escreveu:
Gente que sabe conversar é outra coisa, coisa que não é no seu caso,mas....

Concordo que o local para andar é legal, estruturalmente falando, muito espaço, planícies, mas em relação a segurança..... Não é atoa que vive sempre vazio, seja de semana ou final de semana

Em relação a assalto pode acontecer dentro dos locais mais seguros do mundo, bancos, edifícios e etc.., mas me diga você não é melhor evitar ? Ir em lugares não tão perigosos que ficam a merce de policia para andar? é só eles saírem por alguns instantes e pronto, ou ate mesmo na locomoção do equipamento ao seu carro

Não estou impedindo ninguém de ir, só estou avisando pois passo praticamente todo dia nesse parque pela Celso Garcia( acesso do parque), o buraco é mais embaixo do que vocês pensam.

Mas já que você conhece o local tão bem, Boa Sorte por lá :drinks:



Eu sei conversar sim, o problema é que o lugar que você anda é sempre melhor, a marca do seu carro é sempre a melhor, seu conhecimento é sempre absoluto em qualquer assunto, ou seja, fica chato. Mas obrigado, vamos tomar muito cuidado no local e nos atentar aos seus alertas. Infelizmente a insegurança é um fator preocupante que merece toda a atenção. O importante é evitar de andar sozinho, estando acompanhado é sempre mais difícil de alguém abordar para um assalto.

De qualquer forma agradeço ao Alan e ao Marcelo, foi muito bacana a manhã de sábado pessoal! Precisamos marcar mais vezes!

_________________
Revo 3.3
Inferno NEO 2.0
DBX VE 2.0
Thunder Tiger SSK V2


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Nov 17, 2014 8:40 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Seg Nov 03, 2014 6:28 pm
Mensagens: 12
Sem crise galera! Enquanto houver espaço e pessoas interessadas irei continuar frequentando, se me roubarem, paciência. Mas ainda acredito que é um lugar tranquilo para se frequentar.

Ainda somos poucos, mas tenho certeza que vai encher de pessoas interessadas.

Valeu Alan e Marcelo.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Nov 17, 2014 9:46 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Dez 29, 2009 1:20 pm
Mensagens: 2506
Images: 2
Localização: SP Capital- Tatuapé
heavy escreveu:
Mas obrigado, vamos tomar muito cuidado no local e nos atentar aos seus alertas. Infelizmente a insegurança é um fator preocupante que merece toda a atenção. O importante é evitar de andar sozinho, estando acompanhado é sempre mais difícil de alguém abordar para um assalto.

De qualquer forma agradeço ao Alan e ao Marcelo, foi muito bacana a manhã de sábado pessoal! Precisamos marcar mais vezes!


Isso ai ! Tomar cuidado é essencial meu colega

Abraços :drinks:

_________________
Qualificações
viewtopic.php?f=3&t=27484


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Nov 18, 2014 5:46 am 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Fev 15, 2012 12:03 pm
Mensagens: 226
Images: 6
Localização: São paulo - Vila Medeiros
Heavy, da uma passada no domingo no parque da juventude, tem uma galera boa andado junto faz uns 2 anos, o merustes foi lá esse domingo e conheceu a galera , inclusive já faz parte do nosso grupo do whatsapp. Valeu

_________________
Mugem MBX6T CONVERTIDO

COMBO XERUN 2200 KV ESC 150a.
Radio 3xs


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 25 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB