Deividfei escreveu:
rogeriomila escreveu:
Eu fui lá faz umas 2 ou 3 semanas. Fui buscar um jogo de rodas.
Conheci o Washington e mais um pessoal gente fina também.
Mas o problema não é esse. É que tem um pessoal que é totalmente "destruction derby". Eu só não tomei uma paulada na canela por que pulei... rsrsrsrs
Eu sinceramente não tinha coragem de colocar meu carro pra andar lá.
Outra coisa é questão da frequência dos rádios ... como a maioria dos carros lá é traxxas ... não é difícil de repetir frequências ... ai é meio impossível encontrar quem seja !!!
então.. eu parei de ir justamente pela frequencia... mas agora que estou de specktrum da pra aparecer denovo... mas temo que na quarta não de pra mim ... por causa da facul.. mas segunda ainda da.. quando der uma folga de quarta eu apareço com certeza!!.. agente pode usar esse post pra combinar esses encontros.. o que acham!?
Rogerião,
Eu estava com o rádio original, mas o failsafe do mamba é excelente.
Quando liguei o carro, como tinha alguem na mesma frequência, o esc simplesmente não armou. Depois, andando, alguem entrou na minha frequência e o carro simplesmente parou, não saiu desgovernado!
Eu achei tanquilo, acho que tinha uns 10 carros andando.
Para evitar maiores problemas, podemos começar a andar do outro lado da praça, pois lá fica vazio.
De qualquer forma, acho interessante começarmos a ir, pois o pessoal de lá está começando a pensar seriamente em entrar para os EP!!!!
Abraços