RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Mar 28, 2024 4:12 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 86 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Dom Mai 30, 2010 9:31 am 
Offline
Membro Classe 8
Membro Classe 8
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Set 11, 2007 10:15 am
Mensagens: 1504
Images: 5
Localização: Cabo Frio / Macaé - RJ
Falar pessoal, hoje as 10 estarei la na pista testando o on road, estamos andando sempre no terreno perto do teatro ou no final da litoranea, so dar uma passada la nessa faixa d horario, valeu !

_________________
Em 2021 os sobreviventes: Traxxas Slash 2WD / Himoto Troian 1/16


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jun 02, 2010 8:35 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Dom Fev 08, 2009 2:35 pm
Mensagens: 3
Opa, boa noite aí!

Rcorrea, sou o irmão do Pedro-bz, fui ver vocês acelerando num domingo lá no terreno perto do teatro.. blz?

aqui, aquelas fotos que eu tirei, e os videozinhos também, quer que eu poste aqui ou que coloque em um HD virtual e mande o link?

Abraço!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jun 02, 2010 8:53 pm 
Offline
Membro Classe 8
Membro Classe 8
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Set 11, 2007 10:15 am
Mensagens: 1504
Images: 5
Localização: Cabo Frio / Macaé - RJ
Falae Joao, pode postar aqui mesmo, o que achar melhor
Aproveita e arruma um carro pra gente andar tb! Estou quase arrumando um on road

jjoaum22 escreveu:
Opa, boa noite aí!

Rcorrea, sou o irmão do Pedro-bz, fui ver vocês acelerando num domingo lá no terreno perto do teatro.. blz?

aqui, aquelas fotos que eu tirei, e os videozinhos também, quer que eu poste aqui ou que coloque em um HD virtual e mande o link?

Abraço!

_________________
Em 2021 os sobreviventes: Traxxas Slash 2WD / Himoto Troian 1/16


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jun 03, 2010 2:29 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Dom Fev 08, 2009 2:35 pm
Mensagens: 3
Amigão, eu ia colocar as fotos agorinha, mas meu celular tá ficando sem bateria, e to sem o carregador aqui, tá em casa.. e em casa to sem net, então amanhã de manhã vou vir trabalhar trago o celular carregado!! rsrs.. perai, tive uma ideia! vou ver se faço um videozinho com as fotos, e os videozinhos também fica menos chato né de ver.. rsrs..

Sobre o carro, to a fim mesmo.. vou ver se compro uma pecinha agora.. outra depois.. e quando ver tá tudo junto, faltando só aparafusar... uma vez eu fiquei vidrado em um pajerinho que eu vi.. mas eu acho que vou pegar um buggy, me amarro no estilo de andar de um buguinho.. valeus!! Abraço!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jun 03, 2010 3:19 pm 
Offline
Membro Classe 8
Membro Classe 8
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Set 11, 2007 10:15 am
Mensagens: 1504
Images: 5
Localização: Cabo Frio / Macaé - RJ
jjoaum22 escreveu:
Amigão, eu ia colocar as fotos agorinha, mas meu celular tá ficando sem bateria, e to sem o carregador aqui, tá em casa.. e em casa to sem net, então amanhã de manhã vou vir trabalhar trago o celular carregado!! rsrs.. perai, tive uma ideia! vou ver se faço um videozinho com as fotos, e os videozinhos também fica menos chato né de ver.. rsrs..

Sobre o carro, to a fim mesmo.. vou ver se compro uma pecinha agora.. outra depois.. e quando ver tá tudo junto, faltando só aparafusar... uma vez eu fiquei vidrado em um pajerinho que eu vi.. mas eu acho que vou pegar um buggy, me amarro no estilo de andar de um buguinho.. valeus!! Abraço!


Buggy é legal, nao peguei um pq nao achei chassi so o carro completo mesmo entao aproveitei algumas coisas que tenho aqui, estou pegando um on, vou colocar um motor que tenho aqui para ver se faço um drift, ainda estou com a ideia de pegar um traxxas mas so mais pro final do ano.

_________________
Em 2021 os sobreviventes: Traxxas Slash 2WD / Himoto Troian 1/16


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jun 17, 2010 9:21 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qua Jun 16, 2010 5:49 pm
Mensagens: 7
Olá pessoal,

Estou iniciando agora e acabei de comprar um Slash 4x4. Atualmente estou morando no Rio, mas meu pai mora em Buzios, ele tem um Kyosho Inferno 1/10 a combustão.
Ele tbm começou recentemente. Eu estava falando com ele hj e ele me disse que do lado do kart, lá em Bz, tem uma pista de minubug, aqueles jipinhos pra criança, que é perfeita para andar com os carrinhos!!!!!
Tem uma porrada de salto, o terreno é aquela terra batida, então ele falou que é perfeito, para os off-roads claro.
Domingo estou indo para lá para brincar um pouco com ele, quem quiser apareça!!!

Abs


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jun 17, 2010 9:48 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Ter Mai 13, 2008 10:07 pm
Mensagens: 998
Localização: armação dos buzios - RJ
thiagosodre escreveu:
Olá pessoal,

Estou iniciando agora e acabei de comprar um Slash 4x4. Atualmente estou morando no Rio, mas meu pai mora em Buzios, ele tem um Kyosho Inferno 1/10 a combustão.
Ele tbm começou recentemente. Eu estava falando com ele hj e ele me disse que do lado do kart, lá em Bz, tem uma pista de minubug, aqueles jipinhos pra criança, que é perfeita para andar com os carrinhos!!!!!
Tem uma porrada de salto, o terreno é aquela terra batida, então ele falou que é perfeito, para os off-roads claro.
Domingo estou indo para lá para brincar um pouco com ele, quem quiser apareça!!!

Abs


fala tiago blza?! tbm moro em buzios, mas to no rio agora....
essa pistinha dos mini buggies é perfeita mesmo, pena q tem umas arvores q atrapalham um pouco a visao, mas é irada mesmo! tbm ja pensei em andar la
talvez nesse fds estarei em buzios, ai marcamos

valeu


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jun 17, 2010 10:08 pm 
Offline
Membro Classe 8
Membro Classe 8
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Set 11, 2007 10:15 am
Mensagens: 1504
Images: 5
Localização: Cabo Frio / Macaé - RJ
Me avisem tb, acabei nem andando no ultimo fds pq o pé frio do Pedro atraiu chuva e acabei trabalhando no domingo, meu medo de andar com vcs é de acabar comprando uma Slash :drinks:

pedro-bz escreveu:
thiagosodre escreveu:
Olá pessoal,

Estou iniciando agora e acabei de comprar um Slash 4x4. Atualmente estou morando no Rio, mas meu pai mora em Buzios, ele tem um Kyosho Inferno 1/10 a combustão.
Ele tbm começou recentemente. Eu estava falando com ele hj e ele me disse que do lado do kart, lá em Bz, tem uma pista de minubug, aqueles jipinhos pra criança, que é perfeita para andar com os carrinhos!!!!!
Tem uma porrada de salto, o terreno é aquela terra batida, então ele falou que é perfeito, para os off-roads claro.
Domingo estou indo para lá para brincar um pouco com ele, quem quiser apareça!!!

Abs


fala tiago blza?! tbm moro em buzios, mas to no rio agora....
essa pistinha dos mini buggies é perfeita mesmo, pena q tem umas arvores q atrapalham um pouco a visao, mas é irada mesmo! tbm ja pensei em andar la
talvez nesse fds estarei em buzios, ai marcamos

valeu

_________________
Em 2021 os sobreviventes: Traxxas Slash 2WD / Himoto Troian 1/16


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jun 17, 2010 10:12 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Ter Mai 13, 2008 10:07 pm
Mensagens: 998
Localização: armação dos buzios - RJ
[quote="Rcorrea"]Me avisem tb, acabei nem andando no ultimo fds pq o pé frio do Pedro atraiu chuva e acabei trabalhando no domingo, meu medo de andar com vcs é de acabar comprando uma Slash :drinks:

kkkkkkkk, pe frio foi otima!!!! mas é doidera mesmo, so fala q vou anda chove kkkkk, pode deixa q se a gente for andar te falo tbm

valeu


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jul 13, 2010 1:06 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Set 28, 2008 7:14 pm
Mensagens: 61
Localização: Armação dos Búzios - RJ - 28950-000
Ola, aqui em buzios tem mais 3 praticantes do hobby.
agente ta andando na pista de skate.
por hora os autos são todos a nitro.

http://www.youtube.com/watch?v=R_oyGtTvIlU



Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jul 13, 2010 3:05 pm 
Offline
Membro Classe 8
Membro Classe 8
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Set 11, 2007 10:15 am
Mensagens: 1504
Images: 5
Localização: Cabo Frio / Macaé - RJ
Aqui em CF estamos andando, eu e o biancocf estamos andando quase todos os dias com slash's e um evader ext, o bianco conseguiu um espaço para montarmos uma pistinha de off road vamos marcar uma reuniao geral! :drinks:

_________________
Em 2021 os sobreviventes: Traxxas Slash 2WD / Himoto Troian 1/16


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jul 14, 2010 2:40 am 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Set 28, 2008 7:14 pm
Mensagens: 61
Localização: Armação dos Búzios - RJ - 28950-000
Aqui em Búzios tem eu e mais dois colegas. mais só tem auto a nitro (kyosho fazer, t-maxx, nitro rustler e truck hsp).
É que tem eu e outro colega trocando de auto essa semana. Ta meio lento por aqui.
Assim que a turma se acertar agente mete o pé pra cf, pelo menos pra conhecer a turma que anda aí.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Jul 16, 2010 10:37 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Dom Out 11, 2009 1:04 pm
Mensagens: 1008
Localização: Rio de Janeiro
Meu avô mora em São Pedro da Aldeia, eu ia direto com a minha ex Traxxas E-REVO 1/10, fazia sucesso na praçinha perto da lagoa, mas como eu ficava meio sozinho até vendi ela. Hoje estou de onroad, tem algum lugar em São Pedro pra andar?

falou galera.

_________________
E-REVO BRUSHLESS - MMM2


"Eu não fui feito para chegar em 3º, 4º ou 5º..... Eu corro para ganhar"
Ayrton Senna


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Jul 16, 2010 10:50 am 
Offline
Membro Classe 8
Membro Classe 8
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Set 11, 2007 10:15 am
Mensagens: 1504
Images: 5
Localização: Cabo Frio / Macaé - RJ
O perdigão é de Iguaba mas n sei qual carro ele tem agora, tenho um on com stock 27t em cf, se aparecer a gente anda!

_________________
Em 2021 os sobreviventes: Traxxas Slash 2WD / Himoto Troian 1/16


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Mar 01, 2011 9:43 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Nov 26, 2008 7:41 pm
Mensagens: 301
Localização: Iguaba Grande-RJ
aí galera vamos nos reunir para dar umas voltinhas e so marcar,correa estou com um ON-road
é um KYOSHO TF-03,mas ainda estou sem bolha.

_________________
Kyosho TF-03
tamiya neu 101BK
tekin sem limite,yokomo 27T
GP 3300
2 lipo 3S 1500mah


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 86 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB