RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Mar 28, 2024 5:19 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 91 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Mar 30, 2010 9:23 pm 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Registrado em: Qua Abr 09, 2008 10:35 am
Mensagens: 1939
Localização: Piracicaba - SP
Putz Fernandao.. que pena cara.. sei o quanto esta lutando pra sair este pista.. ate eu tava ancioso. ja pensou.. ter uma pista de off perto daqui. com certeza iria aparecer sempre.. o off eu ja tenho... qualquer coisa, me da um toque...

Mas tenho certeza que vai dar certo!!!

Abs

_________________
-HPI Sprint 2 - MMax / 5700kv
-Traxxas T-Maxx - MM Pro / 3950kv
-Tamiya M04L - Beetle 1968 - esse fica na estante.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Mar 30, 2010 9:47 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Set 04, 2008 10:55 pm
Mensagens: 607
Localização: Santa Bárbara d'Oeste - SP
_HuMMeR_ escreveu:
Putz Fernandao.. que pena cara.. sei o quanto esta lutando pra sair este pista.. ate eu tava ancioso. ja pensou.. ter uma pista de off perto daqui. com certeza iria aparecer sempre.. o off eu ja tenho... qualquer coisa, me da um toque...

Mas tenho certeza que vai dar certo!!!

Abs


É, Hummer, mexeu com políticos é isso... mas vamos lá! A área oferecida agora é maior do que a anterior, com isso sairia uma pista maior... hehehehe

o duro é esperar mais...

abraço,

_________________
Fernando

from Santa Barbara d'Oeste - SP


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Ago 15, 2010 10:16 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Set 04, 2008 10:55 pm
Mensagens: 607
Localização: Santa Bárbara d'Oeste - SP
Olá pessoal,

Bom, vamos desenterrar isso aqui!

Finalmente acho que nossa pista em SBO vai sair do papel e de nossas mentes...

Após duas áreas prometidas e retiradas pela prefeitura eis a terceira:


"Prefeitura inicia obras do 1º circuito municipal de automodelismo
Postado 11/08/2010 às 16:30:41

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras e Serviços, iniciou esta semana as intervenções que vão oferecer à população o primeiro circuito municipal de automodelismo de Santa Bárbara d'Oeste. A pista off road foi projetada para receber competições regionais e estaduais da modalidade esportiva.
O trajeto do circuito terá aproximadamente 300 metros de extensão e vai contar com retas, saltos de mais de 1,5 metro de altura e curvas altas - os chamados paredões que atraem os praticantes. Palanque de pilotagem e área de reabastecimento fazem parte do projeto. A pista está sendo construída em uma área de 60x35 metros entre as ruas da Amarílis, dos Antúrios, dos Jasmins e a Avenida João Ometto, no bairro Jardim Dulce.
De acordo com o assessor de Juventude, Ditinho Ferreira, o trabalho é fruto de uma parceria entre o Governo Municipal, por meio da Secretaria de Governo, e a comunidade, que solicitou a melhoria. "Muitos jovens têm o carrinho mas a cidade não dispõe de um local para praticar este esporte e foi assim que esta demanda, existente desde 2006, chegou a nós", disse Ditinho.
A previsão é de que o circuito seja concluído em quatro meses. Os próximos passos a serem realizados pela Administração Municipal são o cercamento da área, demarcação da pista e construção do palanque de pilotagem. "Com esta pista, que terá uso totalmente gratuito à população, e com o complexo esportivo no Jardim Mollon, o Governo Municipal está atendendo a toda diversidade de jovens, desde aquele que tem maior a menor poder aquisitivo", concluiu o assessor.

Responsável: Beatriz Costa (Imprensa) "

Vejam a matéria aqui: http://www.santabarbara.sp.gov.br/v3/index.php?pag=pag_noticia&dir=noticias&id=43854

abraço,

_________________
Fernando

from Santa Barbara d'Oeste - SP


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Ago 27, 2010 2:09 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Jan 04, 2009 5:35 pm
Mensagens: 128
Images: 0
Localização: SBO City
Falaí Fernando

Legal terem finalmente definido um lugar para a pista de SBO, espero que agora seja definitivo, ou não porque naquele lugar se não for fechado ou tiver alguém tomando conta, vai ser difícil controlar as mulecadas andando de bicicleta lá......

Agora o jeito é comprar um off-road pra mim.....
Providencia um lá...
valeu cara T+

Ei, um lugar legal pra andar é no estacionamento do mercado DIA, mas só de Domingo a tarde, é um tapete lá

_________________
On-road Himoto
Ezrun 9T Esc 60A
Turnigy 5.0 2S
Zippy 5.0 3S

http://i591.photobucket.com/albums/ss35 ... C01351.jpg
http://i591.photobucket.com/albums/ss35 ... C01287.jpg


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Set 01, 2010 1:24 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Jan 04, 2009 5:35 pm
Mensagens: 128
Images: 0
Localização: SBO City
Diz aí Fernando,

Qual vai ser o novo traçado da pista?

_________________
On-road Himoto
Ezrun 9T Esc 60A
Turnigy 5.0 2S
Zippy 5.0 3S

http://i591.photobucket.com/albums/ss35 ... C01351.jpg
http://i591.photobucket.com/albums/ss35 ... C01287.jpg


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Set 01, 2010 2:39 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Set 04, 2008 10:55 pm
Mensagens: 607
Localização: Santa Bárbara d'Oeste - SP
Hugo Rodrigues escreveu:
Diz aí Fernando,

Qual vai ser o novo traçado da pista?


Beleza, Hugo!

Vai ficar assim:


Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

_________________
Fernando

from Santa Barbara d'Oeste - SP


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Set 01, 2010 2:42 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Qua Out 21, 2009 3:36 pm
Mensagens: 168
Localização: Rio de Janeiro / RJ
Ferghis escreveu:
Olá pessoal,
Bom, vamos desenterrar isso aqui!
Finalmente acho que nossa pista em SBO vai sair do papel e de nossas mentes...
Após duas áreas prometidas e retiradas pela prefeitura eis a terceira:
"Prefeitura inicia obras do 1º circuito municipal de automodelismo
Postado 11/08/2010 às 16:30:41
A Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras e Serviços, iniciou esta semana as intervenções que vão oferecer à população o primeiro circuito municipal de automodelismo de Santa Bárbara d'Oeste. A pista off road foi projetada para receber competições regionais e estaduais da modalidade esportiva. O trajeto do circuito terá aproximadamente 300 metros de extensão e vai contar com retas, saltos de mais de 1,5 metro de altura e curvas altas - os chamados paredões que atraem os praticantes. Palanque de pilotagem e área de reabastecimento fazem parte do projeto. A pista está sendo construída em uma área de 60x35 metros entre as ruas da Amarílis, dos Antúrios, dos Jasmins e a Avenida João Ometto, no bairro Jardim Dulce.
De acordo com o assessor de Juventude, Ditinho Ferreira, o trabalho é fruto de uma parceria entre o Governo Municipal, por meio da Secretaria de Governo, e a comunidade, que solicitou a melhoria. "Muitos jovens têm o carrinho mas a cidade não dispõe de um local para praticar este esporte e foi assim que esta demanda, existente desde 2006, chegou a nós", disse Ditinho. A previsão é de que o circuito seja concluído em quatro meses. Os próximos passos a serem realizados pela Administração Municipal são o cercamento da área, demarcação da pista e construção do palanque de pilotagem. "Com esta pista, que terá uso totalmente gratuito à população, e com o complexo esportivo no Jardim Mollon, o Governo Municipal está atendendo a toda diversidade de jovens, desde aquele que tem maior a menor poder aquisitivo", concluiu o assessor. Responsável: Beatriz Costa (Imprensa) "

Vejam a matéria aqui: http://www.santabarbara.sp.gov.br/v3/index.php?pag=pag_noticia&dir=noticias&id=43854

abraço,


Putz!! Aqui no Rio de Janeiro se não fosse a iniciativa privada... estavamos ferrados! O Autodromo (1:1) pessoal fechou... imagina construir pista 1:10 / 1:18... :(

_________________
Imagem
http://WWW.OUTRC.COM.BR


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Set 01, 2010 11:46 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Set 04, 2008 10:55 pm
Mensagens: 607
Localização: Santa Bárbara d'Oeste - SP
Bom, como disse... essa é a terceira área... só acredito na pista na hora que a mesma estiver pronta e sendo usada!

Política é uma coisa... o político só pensa em fazer algo dependendo dos votos em jogo.


vamos lá galera!

_________________
Fernando

from Santa Barbara d'Oeste - SP


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Out 15, 2010 7:46 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Set 04, 2008 10:55 pm
Mensagens: 607
Localização: Santa Bárbara d'Oeste - SP
olá, pessoal

A pista tá se desenvolvendo aos poucos, agora está atrelada a um campinho de areia que ficará próximo - reinvindicação dos moradores próximos - de qualquer forma a pista será cercada com alambrado. O fato deste campinho vai atrasar a pista mais um pouco, mas parece que dessa vez vai.

abraço,

_________________
Fernando

from Santa Barbara d'Oeste - SP


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Dez 15, 2010 11:58 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qua Dez 15, 2010 11:42 pm
Mensagens: 1
Olá pessoal!!! Vinicius se apresentando no forum RC Elétrico!!!!! kkkk....

Galerinha...pra quem está interessado no andamento(lento) da construção do cirquito de Sbó, podem acessar esse link do Rcmasters pois é onde estão sendo divulgadas as novidades com relação a pista off-road!!!!

http://www.rcmasters.com.br/index.php?n ... ic&t=31240

O fernando criador desse tópico é um grande colaborador da idéia e eu sou o responsável por passar a idéia para a prefeitura e também por criar toda a parte de projeto e construção da pista!!! Inclusive sujando os pés de terra e calejando as mãos com a inxada kkkk!!!Fernando....valeuuu por repassar pra galera dos elétricos o andamento do negócio!!!

Bom gente....por enquanto é isso kkk...a pista irá sair sim, porém o processo realmente é lento!!! Creio que até o meio de 2011 estaremos com as obras finalmente concluídas!!! pelo menos espero kkkk!!!

é isso aí!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Dez 17, 2010 5:34 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Set 04, 2008 10:55 pm
Mensagens: 607
Localização: Santa Bárbara d'Oeste - SP
Grande Vinícius!

Bem vindo!

abraço,

_________________
Fernando

from Santa Barbara d'Oeste - SP


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Mar 09, 2011 10:59 pm 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Set 03, 2008 9:16 pm
Mensagens: 1262
Fala Fernando!!

enquanto a pista nao apronta,vcs podem andar aqui na minha..to reformando ela na enxada,mas logo ta pronta de novo..é bem curta mas da pro gasto...

apareça!

_________________
o negocio é ir testando..e se vai fazer,faça direito!!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Mar 10, 2011 10:03 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Set 04, 2008 10:55 pm
Mensagens: 607
Localização: Santa Bárbara d'Oeste - SP
topolino escreveu:
Fala Fernando!!

enquanto a pista nao apronta,vcs podem andar aqui na minha..to reformando ela na enxada,mas logo ta pronta de novo..é bem curta mas da pro gasto...

apareça!



Grande topolino!

Amigo, tô sem rc no momento, mas aceito o convite se valer pra ver as obras de arte by topolino... rs

A pista daqui entrou em outra fase difícil... pessoas com pensamento provinciano...

abraço,

_________________
Fernando

from Santa Barbara d'Oeste - SP


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Jul 06, 2014 12:23 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Set 04, 2008 10:55 pm
Mensagens: 607
Localização: Santa Bárbara d'Oeste - SP
Vamos acordar, galera de SBO! rs
Estou voltando para o hobby... Quem daqui está andando?

_________________
Fernando

from Santa Barbara d'Oeste - SP


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Nov 06, 2014 3:45 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qua Out 29, 2014 6:33 pm
Mensagens: 5
Vcs conhecem esta pista lá no São Luiz em Americana-SP?

Imagem

Imagem

Imagem

Conheci por estes dias! Parece que aos sábados e domingos a galera junta lá o dia todo!

Abração.
Digaum.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 91 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB