RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Jul 19, 2025 4:27 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 1863 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 79, 80, 81, 82, 83, 84, 85 ... 125  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Mar 23, 2011 11:48 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Olá pessoal.
Apesar de ser da turma do nitro, resolvi entrar neste fórum pois vi que o pessoal está bem interessado no assunto sobre pistas.
Eu estive domingo no anfiteatro e andei com o pessoal lá.
Sobre a pista de Sapucaia, estivemos lá no domingo pela manhã. Tiramos um pouco do mato e ajeitarmos um pouco o traçado. No fórum rcmasters até postei algumas fotos tiradas no dia.
Queremos ir novamente neste final de semana.
Para quem tem interesse ou dúvidas, sugido ir lá, pois poderá conhecer a pista e o pessoal envolvido pessoalmente.
Abs

MensagemEnviado: Qua Mar 23, 2011 11:51 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Images: 13
[/quote]Pois é, portão é irreal, e gvrc não tem diária, nem ponho mais os pés lá depois de ser expulso...

Olha só, gostaria de ajudar para a pista ficar pronta logo, queria dar os 100,00 para ser sócio vitalicio, mas com a possibilidade de sair uma pista aqui em porto alegre, temos que segurar uma grana tb pra nossa, não dá pra pensar em uma outra opção para nós?

Valeu[/quote]

1. o q voces fizeram no GVRC pra serem expulsos? ficaram andando fora da pista para nao pagar?

2. infelizmente nao podemos mudar, temos q ser iguais para com todos os integrantes, para nao dar rolo dps...

3. pra começar uma pista de terra e terminar em menos de 1mes, dependendo do terreno, eh preciso desembolsar entre 2mil e 4mil reais para ter uma boa infra, com paddock, cerca, pneus limite, eletricidade, agua... O maior gasto sera com a contrataçao da retro-excavadeira...

para construir uma pista de asfalto/concreto para o pessoal do ON, o valor sobe para mais de 10mil...

eu ja tenho experiencia de construçao de 3 pistas e mais um projeto de um clube de modelismo na ULBRA que esta pra sair, sendo eu o representante da pista de terra...

FILME Pista Sapucaia do Sul - RS 01----- FILME Pista Sapucaia do Sul - RS 02

Personal album

MensagemEnviado: Qua Mar 23, 2011 11:53 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 125
Kras escreveu:

Que era você?? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Bom o pessoal se interessa em ir ajudar lá sim...

Personal album

MensagemEnviado: Qua Mar 23, 2011 11:58 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Images: 0
Kras escreveu:
Olá pessoal.
Apesar de ser da turma do nitro, resolvi entrar neste fórum pois vi que o pessoal está bem interessado no assunto sobre pistas.
Sobre a pista de Sapucaia, estivemos lá no domingo pela manhã. Tiramos um pouco do mato e ajeitarmos um pouco o traçado. No fórum rcmasters até postei algumas fotos tiradas no dia.
Queremos ir novamente neste final de semana.
Para quem tem interesse ou dúvidas, sugido ir lá, pois poderá conhecer a pista e o pessoal envolvido pessoalmente.
Abs

Hoje vou lá dar uma "zoiada". hehehe

Vernazza escreveu:
Quem é o manda chuva?
Ninguem, todos os socios tem direito a voto com relaçao às mudanças/melhorias na pista e na parte adm, por votos dos atuais integrantes, eu fiquei como secretario, nao tem ninguem q manda la, somente akeles que puxam o pessoal pra se integrarem, mas o responsavel la eh o Jô...

Quem é o dono do terreno?
É do tio de um dos integrantes do grupo original, que cedeu o terreno pra construir uma pista, temos a garantia de q o terreno nao sera usado para nada alem da pista.

Qtos tem aparecido lá ultimamente?
Da antiga pista de sapucaia, chegamos a ter 30 integrantes ativos, atualmente, temos umas 6~7 pessoas ativas que ajudam de forma economica e braçal para a construçao da pista, e entre nós, juntamos os primeiros 2mil reais para a limpeza e acomodaçao do terreno...

Não tentaram patrocínio pela redondeza?
Tem que cuidar ao usar o nome de "CLUBE" tem jipeclube que tomou processo por "sonegar impostos". Por isso apareceram os jipeiros daqui, jipeiros acolá, grupo não sei o que... mas todos sem o "CLUBE".

2xmicro sct 2s

Personal album

MensagemEnviado: Qua Mar 23, 2011 11:59 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

the_same_x escreveu:
Kras escreveu:

Que era você?? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Bom o pessoal se interessa em ir ajudar lá sim...

Eu era do buggy Ofna vermelho!

MensagemEnviado: Qua Mar 23, 2011 12:02 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Vargas escreveu:
Não tentaram patrocínio pela redondeza?
Tem que cuidar ao usar o nome de "CLUBE" tem jipeclube que tomou processo por "sonegar impostos". Por isso apareceram os jipeiros daqui, jipeiros acolá, grupo não sei o que... mas todos sem o "CLUBE".

nós temos o G.O.R.A.-RS (grupo off-road de automodelismo RS), e vamos nos identificar com esse nome e o nome da pista, estamos combinando de fazer uma camiseta para nos identificar, q vamos usar durante eventos de fora...

estamos procurando sim patriocionio, temos um paredao gigante, com 8 espaços de aprox. 3x5m cada, que ira ser usado para a propaganda dos patrocinadores...

Personal album

MensagemEnviado: Qua Mar 23, 2011 1:18 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Images: 0
Vernazza escreveu:
estamos procurando sim patriocionio, temos um paredao gigante, com 8 espaços de aprox. 3x5m cada, que ira ser usado para a propaganda dos patrocinadores...

ummmm...
mandei mp

2xmicro sct 2s

Personal album

MensagemEnviado: Qua Mar 23, 2011 2:10 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Vernazza escreveu:

1. o q voces fizeram no GVRC pra serem expulsos? ficaram andando fora da pista para nao pagar?

2. infelizmente nao podemos mudar, temos q ser iguais para com todos os integrantes, para nao dar rolo dps...

3. pra começar uma pista de terra e terminar em menos de 1mes, dependendo do terreno, eh preciso desembolsar entre 2mil e 4mil reais para ter uma boa infra, com paddock, cerca, pneus limite, eletricidade, agua... O maior gasto sera com a contrataçao da retro-excavadeira...

para construir uma pista de asfalto/concreto para o pessoal do ON, o valor sobe para mais de 10mil...

eu ja tenho experiencia de construçao de 3 pistas e mais um projeto de um clube de modelismo na ULBRA que esta pra sair, sendo eu o representante da pista de terra...

1. Não fizemos nada, não fomos expulsos, só que fomos lá para ver como era a pista e nos disseram que a única maneira de testar a pista era com os olhos, isso que fomos em 5. viajamos 35km para andar na pista e conhecer o lugar para vermos se valia a pena se associar, mas depois de sermos atendido por um dos chefoes do lugar, de maneira extremamente grosseira e rude, fomos embora de lá, a partir daquele momento não recomendo pra ninguém o gvrc...

2. tranquilo. teria como deliberarem sobre o valor da diaria para nos passar? visto que só iremos de vez em quando na pista(1-2x por mês) para vermos se vale a pena se associar ou virar diarista.

3. Aqui em Porto Alegre a idéia é levantar fundos com a prefeitura, visto que será publico pois nenhum de nós possui um terreno para uma pista particular.

Bah, assim que receber a decisão sobre a possibilidade de construção da pista, você poderia nos ajudar? mais com o projeto em si?

Garto

Personal album

MensagemEnviado: Qua Mar 23, 2011 2:31 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

bah, q mao de vaca esses cara do GVRC, eu fui la andar na pista uma vez, quando foi inaugurado, ai abriram pro publico num domingo, eles pareciam legal, mas eu ja sabia q eram da velha escola, ou seja, se nao paga a mensalidade nao da nem pra testar, nem os cara de Portao sao tao ignorantes assim, USHuahsuAHSUH....

nós vamos fazer como de costume, na primeira vez eh livre, nao paga nada pra andar, mas sera registrado isso e na prox vez q vier usar a pista, sera cobrado...

vamos ter um sistema de crachás para os socios e registros das identidades para os diaristas...

eu ja tenho umas regras pré-estabelecidas, mas ainda temos q fazer uma reuniao e votar e modificar, para termos um uso mais apropriado do local, e deixar o ambiente o mais saudavel possivel, ja que muitos levam suas familias a passar o dia ali, temos ate um plano de colocar um playground numa area livre (fora da pista) para as crianças...

Personal album

MensagemEnviado: Qua Mar 23, 2011 2:57 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Vernazza escreveu:

eu ja tenho umas regras pré-estabelecidas, mas ainda temos q fazer uma reuniao e votar e modificar, para termos um uso mais apropriado do local, e deixar o ambiente o mais saudavel possivel, ja que muitos levam suas familias a passar o dia ali, temos ate um plano de colocar um playground numa area livre (fora da pista) para as crianças...

se rolar um escritório com wireless e ar condicionado minha mulher não vai ter mais desculpa pra não ir comigo! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Brincadeira, mas sabe que muitas mulheres de modelistas não acompanham os maridos porque o clube não tem estrutura para recebe-las...O marido fica voando/correndo e a mulher fica parada olhando o horizonte... :rip:

Anderson

Personal album

MensagemEnviado: Qua Mar 23, 2011 11:11 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Ola senhores para quem não sabe eu sou o dono da e-revo com aerofólio amarelho ...
Domingo se der tudo certo estou indo com o Medina até a pista para conhecer e já gostaria de saber no que podemos ser uteis, o que estaria faltando e coisas assim...
É só $$ que seria o problema do momento? Qual a somatória que esta faltando? Pois podemos ver com nosso grupo e quem sabe arrecadar algum valor para ajudar...

Abraço

MensagemEnviado: Qua Mar 23, 2011 11:24 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

gustavodp escreveu:
Ola senhores para quem não sabe eu sou o dono da e-revo com aerofólio amarelho ...
Domingo se der tudo certo estou indo com o Medina até a pista para conhecer e já gostaria de saber no que podemos ser uteis, o que estaria faltando e coisas assim...
É só $$ que seria o problema do momento? Qual a somatória que esta faltando? Pois podemos ver com nosso grupo e quem sabe arrecadar algum valor para ajudar...

Abraço

|Eai! tá sumido! tb tô dentro se conseguir uma carona!

Anderson

Personal album

MensagemEnviado: Qui Mar 24, 2011 12:47 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

pouco sumido... stress do trabalho...
mas to sempre dando umas bicadas rapidas aqui...
vamo tudo num carro só !
e era isso...

MensagemEnviado: Qui Mar 24, 2011 8:06 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

gustavodp escreveu:
pouco sumido... stress do trabalho...
mas to sempre dando umas bicadas rapidas aqui...
vamo tudo num carro só !
e era isso...

Beleza!

Personal album

MensagemEnviado: Qui Mar 24, 2011 9:14 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

gustavodp escreveu:

Abraço

e ai, gustavodp, entao, o valor que estamos precisando pra terminar a infra basica seria de uns R$1000,00 , para ja se ter uma pista otima pra andar...

seria mais ou menos isso:
4~5 caçambas de terra vermelha= R$70,00/caçamba x5= R$350,00 (urgente)
3~4 horas de retro= 90R$/hora (nao lembro muito bem)= R$360,00 (urgente)
ampliaçao do paddock atual (levantar em altura e extensao)= ~R$300,00 (nao tao urgente)

ou seja, tirando a ampliaçao do paddock, estariamos precisando AGORA de R$700,00 reais, que 7 pessoas se associem ja vamos ter o dinheiro para deixar o traçado da pista 100%...

podemos ate comprar as caçambas de terra, e juntar o pessoal (mais ou menos 10 pessoas no total) mais 2 carrinhos de mao (ja temos um, totalizando 3), e fazermos tudo na mao, só q vamos demorar um pouco mais pra terminar, assim precisariamos de somente R$350,00...

um abraço

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 1863 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 79, 80, 81, 82, 83, 84, 85 ... 125  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas