RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qua Jul 16, 2025 3:10 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 1863 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 83, 84, 85, 86, 87, 88, 89 ... 125  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Mar 25, 2011 7:54 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 125
Apesar de não poder ir amanhã, seria bom definir a ida do pessoal para lá, pois nesse exato momento aqui em casa não está chovendo, mas o tempo está muito feio e com certeza chove de novo, então pegunto é chuvarada ou pancadas já tá valendo para cancelar? pois o pessoal do eletrico viaja bastante para poder ir, e seria ruim dar com a porta na cara...(vide viamão :mrgreen: )

Anderson

Personal album

MensagemEnviado: Sex Mar 25, 2011 10:12 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 2
E chove nessa cidade... e eu loco pra "queimar" umas baterias

acho q vou ter q me divertir soldando baterias mesmo :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Personal album

MensagemEnviado: Sex Mar 25, 2011 10:29 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 2
babei na pista de bike que o cara anda:

Personal album

MensagemEnviado: Sex Mar 25, 2011 10:36 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Images: 13
aqui em canoas choveu muito, mas agora parou, se chover de madruga ai ja complica demais...

mesmo com esta chuva, nao sei se a empresa de terraplanagem vai poder carregar a terra ate la e muito menos a retro trabalhar num lago de lama, só vai estragar as partes ja feitas...

mas podemos fazer o seguinte, os que tiverem certeza de que irao se associar, eu vou passar minha conta, me depositam , e ja tocamos o trabalho durante a semana, e ja vai estar quase pronto pro prox sabado, ISSO SE O TEMPO AJUDAR, se nao chover mais...

FILME Pista Sapucaia do Sul - RS 01----- FILME Pista Sapucaia do Sul - RS 02

Personal album

MensagemEnviado: Sex Mar 25, 2011 10:41 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

legal o video, muito afude....

o nosso objetivo eh uma pista com esse estilo de rampas...

Personal album

MensagemEnviado: Sex Mar 25, 2011 11:33 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Images: 0
eu acho do car..., pista pra off tem que ter rampa, muitas rampas, aquela gvrc mesmo tendo 3, acho muito pouco.

Na minha humilde opinião, acho muito legal uma curva alta, ou seja, vc tem uma rampa de entrada, ai continua na altura da rampa, faz a curva e dá um saltinho (sem rampa para cima) na saida.

e uma curva com paredão para alta velocidade... hehehe

idéiassss.... apenas idéias.

Bom, eu to com 1 pá e 1 enxada no carro, e amanhã passo pegar um carrinho de mão na hora que for... deixo ele emprestado até terminar as obras, depois meu pai vai levar ele para o sitio.

Pessoal, eu tenho o Cel do veranza, se alguém estiver na duvida de ir amanhã de manhã, ou de tarde... sei lá, me liga que eu falo com ele. Quem não tiver meu numero e precisar, manda uma mp. pois acesso o forum 24H no celular.

abraços.

Savage Flux HP

Minhas qualificações: viewtopic.php?f=3&t=20220
Tigre RC: http://www.tigrerc.com.br/

Personal album

MensagemEnviado: Sex Mar 25, 2011 11:36 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Pra ver como a previsão do climatempo mudou...

porém, nesse caso, para azar geral da nação, foi pra pior.

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Savage Flux HP

Personal album

MensagemEnviado: Sex Mar 25, 2011 11:38 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

mas ainda há esperança...

Savage Flux HP

Personal album

MensagemEnviado: Sex Mar 25, 2011 11:41 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

BOM, o Jo me ligou agora, e me confirmou que a empresa de terraplanagem nao vai poder trabalhar com esta chuva, pois agora mesmo esta chovendo muito aqui em canoas, e se a retro entrar pra trabalhar amanha, vai destruir o q ja fizemos, pq vai afundar sob a pista e deixar marcas....

o q podemos fazer eh o seguinte, trabalhar ja nao vai dar, se nao chover amanha de manha, vemos pelo menos nos juntar para nos conhecer melhor e discutir sobre as obras na pista, isso sera muito bom, pq sempre eh bom ter muitas opinioes, apesar de eu ter experiencia em projetar e construir pistas, nunca sai do jeito que keremos...

mas se chover as beça amanha, nao vamor poder nem conversar no local, pq atualmente o local nao conta com um telhado...

quem quiser meu cel, mandem um MP....

um abraço e se falamo amanha as 9AM caso nao chova....

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Mar 26, 2011 12:02 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Amigos, ja possuem uma idéia da pista?
acho que uma pista para noss do OFF deve ter saltos para frente não que nem a do GRV que tem a rampa principal para cima...
acho muito melhor as rampas rapidas e temos n exemplos de pistas assim nos videos do Ytube.
sobre ir amanhã sõ se alguem for para bater papo mesmo pois com chuva impossivel nem mesmo a pé pois vai fazer mais buraco que qualquer outra coisa...

a idéia da pista é fazer com rebaixe? tipo a pista rebaixada com relação a grama ao redor? ou vai ser so limpo e ai colocado alguma coisa para tentar manter o pessoal na pista?

acho que muita muita rampa pode atrapalhar o pessoal que gosta de ganhar na curva bem feita e na saida das mesmas... se fizer uma pista com muita rampa o cara vai sempre regura o carro para saltar e nao vai perder tempo configurando o mesmo para sair mais forte da curva ou mais rapido nas retas!! coisas assim...
sei la acho que exagero não deve ocorrer... pecamos por menos mas não por mais... pois de menos é so depois meter mais uma rampa... de mais remover uma é mais chato...

vi uma pista que tinha uma rampa que passava por cima de uma reta da pista... foi feito uma armação para que o carro que fizer mal a rampa nao caia em cima do que esta na outra reta!
achei muito legal de ver isso... só não sei se andando é legal.... acho que sim mas o cuidado é fazer bem a tela para que se o cara nao saltar possa sair tranquilo por cima... tipo um viaduto...

abraço e que todos tenham uma boa noite de sono...

MensagemEnviado: Sáb Mar 26, 2011 7:47 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

gustavodp escreveu:
Amigos, ja possuem uma idéia da pista?
acho que uma pista para noss do OFF deve ter saltos para frente não que nem a do GRV que tem a rampa principal para cima...
acho muito melhor as rampas rapidas e temos n exemplos de pistas assim nos videos do Ytube.
sobre ir amanhã sõ se alguem for para bater papo mesmo pois com chuva impossivel nem mesmo a pé pois vai fazer mais buraco que qualquer outra coisa...

a idéia da pista é fazer com rebaixe? tipo a pista rebaixada com relação a grama ao redor? ou vai ser so limpo e ai colocado alguma coisa para tentar manter o pessoal na pista?

acho que muita muita rampa pode atrapalhar o pessoal que gosta de ganhar na curva bem feita e na saida das mesmas... se fizer uma pista com muita rampa o cara vai sempre regura o carro para saltar e nao vai perder tempo configurando o mesmo para sair mais forte da curva ou mais rapido nas retas!! coisas assim...
sei la acho que exagero não deve ocorrer... pecamos por menos mas não por mais... pois de menos é so depois meter mais uma rampa... de mais remover uma é mais chato...

vi uma pista que tinha uma rampa que passava por cima de uma reta da pista... foi feito uma armação para que o carro que fizer mal a rampa nao caia em cima do que esta na outra reta!
achei muito legal de ver isso... só não sei se andando é legal.... acho que sim mas o cuidado é fazer bem a tela para que se o cara nao saltar possa sair tranquilo por cima... tipo um viaduto...

abraço e que todos tenham uma boa noite de sono...

eh justamente o q keremos discutir la e decidir tudo sobre a pista hj, conversamos la dai...

a principio, o sol esta saindo aqui em canoas e regiao, nao parece que vai chover tao cedo...

dps da chuva de ontem, parece que trabalhar la vai ser dificil, por causa da lama, mas podemos ja definir tudo sobre a pista (rampas, melhoras no trajeto atual, etc), e ja juntar o dinheiro de todos os novos socios, e ja comprar as caçambas de terra e retro e ir adiantando o trabalho durante a semana, acho q se nao chover, da pra fazer esse trabalho em um dia...

eu estou saindo de casa pra chegar la as perto das 9am...

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Mar 26, 2011 7:57 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Hoje para mim é complicado sair...
tenho trabalhos a fazer... mas se alguem aparecer la no domingo de tarde estou la certo.

Abraço

MensagemEnviado: Sáb Mar 26, 2011 8:09 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 125
tb topo no domingo.

Anderson

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Mar 26, 2011 10:53 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Galera se vcs puderem tirar algumas fotos do local e dos trabalhos q farão e postar as mesmas seria ótimo, pq daí galeras de outras localidades poderão ter uma noção de como é e como contruir uma pista dessas.
Abs,
Tessari

MensagemEnviado: Sáb Mar 26, 2011 11:36 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Tessari escreveu:
Galera se vcs puderem tirar algumas fotos do local e dos trabalhos q farão e postar as mesmas seria ótimo, pq daí galeras de outras localidades poderão ter uma noção de como é e como contruir uma pista dessas.
Abs,
Tessari

Tirei fotos hj...de celular :-( ... Mas azar depois faço upload.

2xmicro sct 2s

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 1863 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 83, 84, 85, 86, 87, 88, 89 ... 125  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas