RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Jul 24, 2025 12:23 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 2272 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 86, 87, 88, 89, 90, 91, 92 ... 152  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Dom Set 25, 2011 8:24 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

bons pegas mesmo, até dei um pau rápido na savage X, mas foi rápido, depois me ferrei kkk... tava muito bom, até minhas baterias irem... agora vou comprar um gyro e meter minhas 3S que vão chegar ano que vem :lol:

viewtopic.php?f=3&t=33294

MensagemEnviado: Dom Set 25, 2011 10:22 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 2
Mais uma fotinho de hoje:

Imagem

Ao vivo tava menos pior
:mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2:

Personal album

MensagemEnviado: Dom Set 25, 2011 10:38 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Vernazza escreveu:
BAH, hoje rendeu demais, foi muito afude...
um abraço...

Tava show hoje! Pista seca e com muita, mas muita poeira hehehe

MensagemEnviado: Dom Set 25, 2011 10:56 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Images: 13
bom, como prometido, segue os videos feitos hj e mais um do rafael voando pelas arvores do skate, hehehehehehe...

filme 02 da pista (assistam em 1080p para melhor qualidade, nao sei como, pois resoluçao da camera era de 320x240, e consegui deixar ele em 1080p, heheeh):
http://www.youtube.com/watch?v=ASUWJ1jp8_0

wall backflip da XL:
http://www.youtube.com/watch?v=pkBChzNDjJs

salto do Rafael no skate:
http://www.youtube.com/watch?v=MjzaX0UPTLs

espero q curtam, confiram meu canal para mais videos...

um abraço

FILME Pista Sapucaia do Sul - RS 01----- FILME Pista Sapucaia do Sul - RS 02

Personal album

MensagemEnviado: Seg Set 26, 2011 4:47 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

BOM PESSOAL, VENHO COM UM AVISO SÉRIO AGORA....

vendo este domingo como todo mundo se divertiu na pista foi legal, mas vai ser mais legal ainda quando a pista estiver cercada e ja ativarmos nosso sistema de associaçao/diaristas por cracha, e nao estamos longe disso...

o Jo me ligou agora me avisando q ele vai tirar este final de semana pra instalar os postes, ENTAO, estou chamando todos os SOCIOS ATIVOS e MEIO-ATIVOS para que este final de semana TODOS SE FAÇAS PRESENTE PARA AJUDAR NO MUTIRAO DA CERCA, pois se a gente nao se mexer, vai ficar igual à vakinha do aterramento, meses e meses de espera...

so avisando que o Jo achou um trator com broca traseira, pra fazer furaçao para os postes, vai custar 450reais para fazer 35 furos...

QUEM NAO TIVER CONDIÇOES DE IR TRABALHAR E AJUDAR A COLOCAR OS POSTES, estaremos cobrando 45reais, que seria o valor de contratar uma outra pessoa pra trabalhar no lugar desta faltante, para suprir a falta de mao de obra e tal...

os socios ativos q estao em dia com suas responsabilidades para com a pista nao precisam se alarmar, mas tb precisam participar deste mutirao da cerca...

ja os socios q nao estao em dia com os requisitos da pista, só poderao voltar a usar da pista assim que todas as suas dividas forem quitadas (em participaçao e $$$)...

o pessoal novo que esta na duvida de se vai se associar ou virar diarista, acho bom começar a pensar mais rapido, pois assim q a cerca for colocada, as vagas para socios serao fechadas ate segundo aviso (lembrando que o socio devera pagar $$$ para se associar por tempo indeterminado, e ajudando na manutençao da pista, seja fisicamente ou em $$$, ai ja depende de cada um)...

por isso, repetindo, este final de semana vamos fazer um esforço para levantar essa cerca, entao vamos nos separar em grupos de SABADO e DOMINGO, ou os dois dias, entao tentem deixar as agendas livres em um desses dias para poder trabalhar, ou caso nao possa trabalhar (pelo motivo q seja), estaria sendo cobrado os 45reais...

se juntarmos umas 15 pessoas, ja plantamos todos os postes em um final de semana, e no prox finde colocamos o arame, q dai ja nao precisaria de tantas pessoas para a colocaçao, de 5 a 7 cabeças...

estamos fazendo isso pois vimos que poucos se matam tentando deixar a pista em bom estado, e muitas pessoas só vao la pra usar dela, sem ter solto um pingo de suor nem pago nada...

Bom, espero que todos tenham compreendido nossa situaçao...

quem se identificou e se ofendeu com alguma coisa que eu disse acima, favor clicar o botao de denunciar na parte inferior deste post...

vamos discutir este assunto durante a semana, quem nao puder vir este final de semana por algum motivo urgente, favor avisar com antecedencia e ja ir marcando na agenda o prox finde para a colocaçao do arame, tb nao somos ignorantes, ehhehehhe...

um grande abraço

Personal album

MensagemEnviado: Seg Set 26, 2011 5:22 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

bom, primeiramente venho dizer que como eu vou virar diarista por obrigação (queria ser sócio, mas não posso ir TODOS finais de semana, então não seria muito favorável a minha pessoa) e realmente quero ajudar, mas aí vem a questão da minha idade/tamanho/força hehe e não poderei ir este final de semana, talvez vou ficar com minha mãe (sem carro) e/ou irei viajar, logo, chega a duvida:
-terei que pagar a taxa de 45 reais?

-quanto será a diaria?

a última é meio off topic hehe:
-alguém me consegue um gyro? hehehe

então galera, fui eu que escrevi não meu pai hehe (palavras bonitas tem nesse texto :lol: :lol: )

Valeu

MensagemEnviado: Seg Set 26, 2011 6:22 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Lucas:
-terei que pagar a taxa de 45 reais?
para diarista nao precisa, mas o custo da pista a longo prazo ficaria mais alto dai...
-quanto será a diaria?
algo em torno de 20reais o dia todo, mas ainda nao confirmamos

tinha sido combinado desde o inicio do projeto e avisado a todos os membros que entraram dps, q os custos de manutençao da pista seria pago por todos os socios, sem excessao, eu tb nao fico de fora dessa vakinha...

um abraço

Personal album

MensagemEnviado: Seg Set 26, 2011 8:22 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 125
Bom, já avisando, não estarei nesse fim de semana, meu compromisso vai ser nele, estarei disponivel no outro para ajudar.

Personal album

MensagemEnviado: Seg Set 26, 2011 8:40 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Ta, seguinte. To quase terminando o cvd da slash, se terminar e não tiver muito serviço pra sabado, eu fico a disposição nos 2 dias.
Me esclareça uma dúvida. Alem da mão de obra os sócios tem que ajudar em vakinhas, né!?

MensagemEnviado: Seg Set 26, 2011 8:44 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

vcs falaram que a rustler por ser 4x2 não é muito bom pra pista e agora que comprei lipo (vai chegar um dia hehe) vai ficar insano o negócio, será que um buggy 1/8 ficaria legal? será que um desses anda bem na pista? desses: http://www.amainhobbies.com/product_inf ... Road-Buggy

parece um hobby king hehehe... custo x beneficio hehehe...

Valeu

MensagemEnviado: Seg Set 26, 2011 9:12 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 125
Na minha humilde opinião, no momento nossa pista está para monster e truggy, claro que anda um buggy mas precisa ser bem acertado, pois como ele tem o chassi muito baixo e nossa pista está meio desnivelada :mrgreen:. Eu creio que não ficará bom, além de diversificar ainda mais os carros, eu estou pensando em trocar o truggy por uma XL, para acompanhar o pessoal, pois o truggy fica muito desproporcional contra monsters, pois é um chassi que leva muita vantagem...Dai sabe se lá, as más linguas falam que o bom é o carro e não o piloto...hehehehe

Não gosto de misturar vendas aqui, mas se interessar tenho um chassi de erevo aqui que vou por a venda na outra semana, com um preço bem interessante. poderá ser brushed ou brushless, ao gosto do freguês...

Anderson

Personal album

MensagemEnviado: Seg Set 26, 2011 9:17 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Lucas, a lipo só se for 3s que vai mudar o carro, pq tu usa nimh 7s, da 8.6v e lipo 2s tem 7.2v.

Não tem carro ruim. Existem pilotos, bons e os que nao são tão bons. :bleh: :bleh: :bleh: Zueira :lol:
Andei com a pista seca, é dificil mas não impossivel. contra 4x4 nem da pra querer fazer um pega descente. Ja pegas 2x4, ai o negocio fica bacana..
A moral é que nem no drift, controle o dedo que tu controla o carro. :drinks:

MensagemEnviado: Seg Set 26, 2011 9:59 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

e-revo... quero uma! mas tenho pouca grana e por isso falei num carro de 199 dolares pois tenho que comprar uns pneus pra minha rustler (anaconda do jato, daí é jogo de roda...) é o custo beneficio hehehe... "despois" pegaria o "resto" na hobbyking e seria feliz hehe.. é é 4x2 não 2x4 hehehhehe e o piloto é bom, só falta ter um dedo mais legalzinho, quando tinha a revo que era 4x4, era filé dirigir hehehe

MensagemEnviado: Ter Set 27, 2011 2:56 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Noticia boa pra gente, o Jo me ligou agora e me avisou q achou um pedreiro que vai colocar os postes pra gente por 150pila, e como estamos com 11 socios ativos, o valor a ser pago por cada um seria de 15reais, a nao ser que ao inves de pagar keira ir ajudar o cara a cavar os buracos ja pra este final de semana...

CLARO que quem estiver a fim de ajudar na instalaçao dos postes eh bem vindo...

os socios atualmente ATIVOS (que se fazem presente na pista, mesmo sem carros, ou pela net) e suas atuais pendências:

Mario Vernazza - OK
Paulo Kras - OK
Jô - OK
Volmir - OK
Fausto - OK
Gustavo Dotto - deve 25 da cerca ainda (tem como alguem ligar pro Gustavo e ver se ainda ta dentro?, valeu)
Rafael RS - OK (nao precisa participar desta ultima vakinha)
Anderson - deve 50 da cerca ainda
Medina - OK
Carioca - OK
Diego Agostini - OK

o resto do pessoal que faltou citar sao os que nao se fazem presente nem na pista nem via forum, entao estao declarados como socios INATIVOS...

como comentei anteriormente, as vagas para socios ainda estao abertas ate a colocaçao da cerca...

falou

Personal album

MensagemEnviado: Ter Set 27, 2011 3:13 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Images: 0
Eu não vou dar as caras durante os proximos 3 finais.

Este final de semana tem etapa de onroad 1/10 glow em portão, e ai quarta feira vou viajar e volto só dia 20 de outubro.

Estarei acompanhando o forum, postem fotos das novidades.

Savage Flux HP

Minhas qualificações: viewtopic.php?f=3&t=20220
Tigre RC: http://www.tigrerc.com.br/

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 2272 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 86, 87, 88, 89, 90, 91, 92 ... 152  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas