BOM PESSOAL, VENHO COM UM AVISO SÉRIO AGORA....
vendo este domingo como todo mundo se divertiu na pista foi legal, mas vai ser mais legal ainda quando a pista estiver cercada e ja ativarmos nosso sistema de associaçao/diaristas por cracha, e nao estamos longe disso...
o Jo me ligou agora me avisando q ele vai tirar este final de semana pra instalar os postes, ENTAO, estou chamando todos os SOCIOS ATIVOS e MEIO-ATIVOS para que este final de semana TODOS SE FAÇAS PRESENTE PARA AJUDAR NO MUTIRAO DA CERCA, pois se a gente nao se mexer, vai ficar igual à vakinha do aterramento, meses e meses de espera...
so avisando que o Jo achou um trator com broca traseira, pra fazer furaçao para os postes, vai custar 450reais para fazer 35 furos...
QUEM NAO TIVER CONDIÇOES DE IR TRABALHAR E AJUDAR A COLOCAR OS POSTES, estaremos cobrando 45reais, que seria o valor de contratar uma outra pessoa pra trabalhar no lugar desta faltante, para suprir a falta de mao de obra e tal...
os socios ativos q estao em dia com suas responsabilidades para com a pista nao precisam se alarmar, mas tb precisam participar deste mutirao da cerca...
ja os socios q nao estao em dia com os requisitos da pista, só poderao voltar a usar da pista assim que todas as suas dividas forem quitadas (em participaçao e $$$)...
o pessoal novo que esta na duvida de se vai se associar ou virar diarista, acho bom começar a pensar mais rapido, pois assim q a cerca for colocada, as vagas para socios serao fechadas ate segundo aviso (lembrando que o socio devera pagar $$$ para se associar por tempo indeterminado, e ajudando na manutençao da pista, seja fisicamente ou em $$$, ai ja depende de cada um)...
por isso, repetindo, este final de semana vamos fazer um esforço para levantar essa cerca, entao vamos nos separar em grupos de SABADO e DOMINGO, ou os dois dias, entao tentem deixar as agendas livres em um desses dias para poder trabalhar, ou caso nao possa trabalhar (pelo motivo q seja), estaria sendo cobrado os 45reais...
se juntarmos umas 15 pessoas, ja plantamos todos os postes em um final de semana, e no prox finde colocamos o arame, q dai ja nao precisaria de tantas pessoas para a colocaçao, de 5 a 7 cabeças...
estamos fazendo isso pois vimos que poucos se matam tentando deixar a pista em bom estado, e muitas pessoas só vao la pra usar dela, sem ter solto um pingo de suor nem pago nada...
Bom, espero que todos tenham compreendido nossa situaçao...
quem se identificou e se ofendeu com alguma coisa que eu disse acima, favor clicar o botao de denunciar na parte inferior deste post...
vamos discutir este assunto durante a semana, quem nao puder vir este final de semana por algum motivo urgente, favor avisar com antecedencia e ja ir marcando na agenda o prox finde para a colocaçao do arame, tb nao somos ignorantes, ehhehehhe...
um grande abraço
_________________ Se não quebrou, você não esta saltando direito!!!FILME Pista Sapucaia do Sul - RS 01----- FILME Pista Sapucaia do Sul - RS 02
|