RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Jul 21, 2025 8:14 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 2272 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 107, 108, 109, 110, 111, 112, 113 ... 152  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sáb Nov 12, 2011 3:59 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Da um pulo la sim Higor. Só confirma se vai ter alguem para não acontecer denovo...

Amanhã, quem vai quem fica, quem ta com preguiça?

Anderson, não se esqueça do HSP.

Medina, bora lá testar os eixos né.

:drinks:

MensagemEnviado: Sáb Nov 12, 2011 4:02 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 2
Bataglin escreveu:
Da um pulo la sim Higor. Só confirma se vai ter alguem para não acontecer denovo...

Pois é... minha ida pra praia não rolou... se tiver carona, vou pra pista amanhã ;)

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Nov 12, 2011 10:52 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 125
Bataglin escreveu:

creio que não vou, mas pode mudar até amanhã, estou bem afim de mandar toda essa história de autos para bem longe, vender tudo comprar uma tv 3D e um ps3, pois o povo daqui(poa) é muito desunido, eletricos somos 1/2 duzia no máximo que aparece na pista, combustão tem aos montes espalhados por ai, mas nunca vi mais de 2 ou 3 juntos, a pista mais perto tem de viajar 35km na rodovia com mais acidentes do estado, sem falar na lentidão para voltar...

AFF tô meio revoltado ultimamente. :oops:

Personal album

MensagemEnviado: Dom Nov 13, 2011 9:11 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Buenas pessoal...
Apareceu um compromisso de família de última hora...
Não irei para a pista esse final de semana!
Abraço

MensagemEnviado: Dom Nov 13, 2011 9:25 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Ninguem vai eu tbm não vou então :nemfodendo:

MensagemEnviado: Dom Nov 13, 2011 9:08 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Images: 0
the_same_x escreveu:

creio que não vou, mas pode mudar até amanhã, estou bem afim de mandar toda essa história de autos para bem longe, vender tudo comprar uma tv 3D e um ps3, pois o povo daqui(poa) é muito desunido, eletricos somos 1/2 duzia no máximo que aparece na pista, combustão tem aos montes espalhados por ai, mas nunca vi mais de 2 ou 3 juntos, a pista mais perto tem de viajar 35km na rodovia com mais acidentes do estado, sem falar na lentidão para voltar...

AFF tô meio revoltado ultimamente. :oops:

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Cuiadado com a loka de TPM :bleh: :bleh: :bleh: :bleh:
pois é mas concordo com ele, eu parei por motivos mais fortes do que minha opinião neste caso. mas concordo neste termo, masssss.
tem outros problemas ai tip... família.. de cada um.. mulher... filhos... carro... casa.. etc........
e botando tudo isto na balança os RC sempre fico de lado rsrs.
sobre o PS3 cara tenho PS3 e PSP PC que roda todos jogos atuais sem esforço. NA BOA NEM USO NENHUM DELES KKKKKKKKK.
notei uma coisa depois que parei com hobby mesmo com a grana mais curta neste momento , me sobra mais pra laser do que qnd tinha os carros.
e vou ser bem sincero é bom curtir uma praia ou no inverno no parque ou zoológico ou outro tipo de laser que agrade a cada um.
hoje me dedico mais aos meus aquários que gosto a mais de 18 anos quando montei o primeiro.
hoje tenho um de 2 metros de comprimento 700 litros e um de 1 metro 300 litros.

Personal album

MensagemEnviado: Dom Nov 13, 2011 9:25 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Images: 13
eu só vou parar no modelismo quando nao tiver mais ninguem pra andar junto, e por isso estou ate agora, pq ja presenciei 3 "debandadas" de grupo pra andar, mesmo que alguem saia, sempre aparecem outros novos, nao q eu keira q o pessoal saia, pq quanto mais modelos na pista melhor, ehheheehhe...

este hobby eh a unica coisa q faço q me tira todo o stresse da semana, ou seja, meu lazer maximo, pois se de algum modo eu tiver q abandonar, nao vou ter mais nada que me faça drenar o stresse semanal...

ou seja, ainda vai demorar pra eu pensar em sair do hobby, tem tempos q ele entra em hibernaçao, mas vai ser dificil eu abandonar o pessoal...

um abraço...

FILME Pista Sapucaia do Sul - RS 01----- FILME Pista Sapucaia do Sul - RS 02

Personal album

MensagemEnviado: Dom Nov 13, 2011 9:30 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Eu ja fiquei puto esses dias, todo final de semana eu quebro o carro. Ainda que trabalho em um firma que da pra mim fazer as peças se não fosse isso ja tinha largado de mão.
Concordo com o anderson sobre ter que viajar pra andar. Quem tem familia pior ainda, como sou solteiro posso ir aonde der na telha e sem ninguem pra cobrar algo, ja com esposa e filhos fica bem complicado e chato sair todo final de semana.

Nada que um tempo fora das pistas não resolva. :drinks:

MensagemEnviado: Dom Nov 13, 2011 9:46 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

se eu for sair do hobby vai ser por uma coisa só:
não poder pegar o carro quando capotado hehehe

é viciante, o melhor é que vc esquece todos os seus problemas pessoais e fica pensando em dirigir o carro mais e mais...

eu não sou sócio por causa do trampo que dá meu pai me levar (por mim não tem problema, mas ele não "pode")

no mais eu queria um 4x4 pra andar na pista, mas vou de 4x2 mesmo hehehe

viewtopic.php?f=3&t=33294

MensagemEnviado: Seg Nov 14, 2011 8:23 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Bom, eu como sou apaixonado por automobilismo, acabei me apaixonando também por automodelismo e modelismos em geral! Se pudesse teria... avião, helicóptero, lancha.
As vezes o mais legal da pista é a função de juntar o pessoal, trocar uma idéia (que pneu legal onde tu comprou...?!?!!), se arriar em alguém... (Medina, essa tua bolha ta podre!!! hehehe).
Como todos já falaram e sabem, isso para mim é um hobby ou seja, uma atividade/passatempo que faço nas horas vagas para sair da rotina e “drenar” o stress da semana como falou o Mario/Vernazza.
O problema é que temos outras coisas a fazer, família, amigos e outras atividades.
Sobre ir até Sapucaia. Bom, eu logo que comprei meu automodelo andava sozinho em umas estradas de terra lá na cidade dos meus pais. Era legal, só que andar sozinho e indo para lá e pra cá... uma hora enjoa.
A pista é legal, pois é um circuito completo (curvas, rampas, retas...) e além disso, normalmente sempre tem no mínimo duas ou mais pessoas andando juntas.
Se um dia a sociedade da pista acabar, irei procurar outro grupo ou irei andar sozinho, mas deixar o automodelismo, duvido muito!!! hehehe

Agora quero saber se alguém ta afim de ir pra pista amanhã??? Esse tempo ta meio estranho, mas se não chover eu tenho 90% de certeza que vou aparecer por lá!!!
Abraço a todos!

MensagemEnviado: Seg Nov 14, 2011 8:40 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Essa discussão de onde andar já não é nova entre o pessoal de Porto Alegre, me lembro do Anderson e eu conversando sobre isso e tentando achar um lugar melhor q o anfiteatro para andar.

A pista de sapucaia é boa? SIM!!!!!! Eu gosto muito de ir pra lá encontrar o pessoal, bater um papo, bem como Agostini falou.

Claro, o único stress da pista de sapucaia é a distância para quem mora aqui em Porto, na verdade, nem é a distância em si, e sim o tempo que levamos para ir e voltar, são bem comuns os dias que levamos uma hora para voltar. Amanhã será um dia desses.

Bom, largar o automobilismo, pra mim é uma coisa meio remota, mas não posso negar que essa idéia passa algumas vezes pela minha cabeça.

Para amanhã, está tudo certo, só preciso daquela carona :mrgreen:

Personal album

MensagemEnviado: Seg Nov 14, 2011 9:14 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 125
Quanto a amanhã não seria melhor ir pela manhã, pois a tarde será de retorno de feriadão e será 2h para voltar, a não ser se formos pela freeway em gravatai que tb estará lenta...

Personal album

MensagemEnviado: Seg Nov 14, 2011 10:01 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

the_same_x escreveu:
Quanto a amanhã não seria melhor ir pela manhã, pois a tarde será de retorno de feriadão e será 2h para voltar, a não ser se formos pela freeway em gravatai que tb estará lenta...

Por mim blz! To só pelas caronas :mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2:

Personal album

MensagemEnviado: Seg Nov 14, 2011 10:32 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

O transito amanha dps da 5h vai ser infernal. Acho que pela manhã será melhor mais tranquilo.

To dentro o/

MensagemEnviado: Seg Nov 14, 2011 11:46 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

agora eu tenho q procurar um motor novo... acho q queimou, superaqueceu e pff.. queimou, coloquei as LiPo nenhum sinal de motor, só do servo, coloquei nimh, nenhum sinal tb, a mesma coisa, só os servos... será que tem conserto??? se eu for vou detarde, mas não vai dar pra ir por causa do bendito motor/esc...

viewtopic.php?f=3&t=33294

Criar novo tópico Responder  [ 2272 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 107, 108, 109, 110, 111, 112, 113 ... 152  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas