Kras escreveu:
Falei com o Jô.
Seguinte, não é 10 reais!!!
O Jô está providenciando as carteiras para os sócios.
E não basta ser sócio, tem que estar em dia para poder andar.
Para quem não é sócio, vai ser algo em torno de 25 ou 30 reais.
Estava ficando uma bagunça só, tinha gente que estava indo andar sem ser sócio e sem pagar nada!! Na primeira vez tudo bem, é livre, mas duas , três vêzes!!!
Acho q a parte das carteirinhas é uma boa. Acho q custa mais ou menos R$25,00 pra fazer uma carteirinha no capricho.
Realmente, 10 pila é pouco, poderia ser 15 a 20. Mas temos que decidir logo isso e fechar um valor de uma vez. Ninguém nunca sabe quanto cobrar quando aparece alguém novo na pista, sempre fica de graça e assim vai...
Kras escreveu:
Para quem acompanhou desde o início sabe o trabalho e o custo que deu deixar como está. Quem vê a pista hoje não dá o valor e acha caro pagar 20 , 30 reais!! Isso é mixaria para quem tem carro de 2, 3 mil reais.
O jô está cogitando em adiante, abrir a pista só para sócios, mas isso está em estudo ainda.
Quisquer outras dúvidas falem com o jô.
Essa seria uma boa, só abrir pra sócios, mas teria que ter um número expressivo.
Sobre o trabalho de criar/montar a pista...
Eu literalmente peguei o trem andando, quando entrei para o grupo já estava na fase final (terminando rampas e socando terra). E mesmo assim ja foi colocado muito a mão na massa...
- Preparação para cerca.
- abertura de valetas.
- colocação de cano para drenagem.
- montagem de mesas de madeira.
- colocação de placas publicitárias.
- melhoria e correção de rampas.
- recolhimento de pedras na pista e fora dela.
Não estou todo final de semana lá, mas quando apareço tento dar uma mão no que puder.
Temos que lembrar que “ser sócio", não é só pagar quando precisa de grana pra pista e ir andar.
Ser sócio é deixar o automodelo de lado quando precisa montar uma mesa, arrumar uma rampa, carregar terra de um lado para outro, recolher pedregulhos no meio da pista.
Bom, acho q era isso que eu queria falar.

Abraço pessoal.