RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Mai 03, 2025 7:47 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 1162 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 23, 24, 25, 26, 27, 28, 29 ... 78  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Mar 15, 2013 9:42 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 34
Ahh peço desculpa por nao ter ido...

No próximo eu vou estar junto, pode contar...

E olha... Depois de 4 meses parada minha brincadeira no mar me custou mais de 650,00, com servos, rolamentos, parafusos, etc, etc... Mas agora ela esta novinha em folha e pronta para voltar a ativa.

Imagem

Trx E-revo 1/16
Trx Summit 1/10
Trx E-maxx Brushless Editon
HPI WR8 Ken Block

Personal album

MensagemEnviado: Sex Mar 15, 2013 10:53 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

LiCla escreveu:
Ahh peço desculpa por nao ter ido...

No próximo eu vou estar junto, pode contar...

E olha... Depois de 4 meses parada minha brincadeira no mar me custou mais de 650,00, com servos, rolamentos, parafusos, etc, etc... Mas agora ela esta novinha em folha e pronta para voltar a ativa.

Imagem

belíssimo auto hein, RC e agua não dá certo, agua salgada então pior ainda !

MensagemEnviado: Sex Mar 15, 2013 11:36 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 0
Hoooo!!! ta lindona essa Summit hein LiCla,essa pintura é novinha ou já está assim faz tempo? parabens mesmo,muito show......vcs já conseguiram fazer acender as luzes pelo rádio? o Machado tava vendo isso né!?!

Valeu

BRCrawlers
https://www.google.com/+BRCrawlers

FS GT3B 3ch 2.4Ghz
Stampede 4x2 XL-5 Titan 21T ups de aluminio
Venom Band Scale-Crawler - em transformação
Axial SCX10 Honcho

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Mar 16, 2013 10:49 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 34
Obg Bug.

Beto essa bolha foi o fabricio que fez pra mim, lindona mé. Faz uns 2 meses que ele fez.
Nao consegui entender mt o negocio dos leds pra ser sincera, mas ele vai fazer um
Video mais explicativo. Tomara que cOnsiga..

Trx E-revo 1/16
Trx Summit 1/10
Trx E-maxx Brushless Editon
HPI WR8 Ken Block

Personal album

MensagemEnviado: Dom Mar 17, 2013 5:15 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

LiCla escreveu:
Obg Bug.

Beto essa bolha foi o fabricio que fez pra mim, lindona mé. Faz uns 2 meses que ele fez.
Nao consegui entender mt o negocio dos leds pra ser sincera, mas ele vai fazer um
Video mais explicativo. Tomara que cOnsiga..

Oi LiCla! ta lindona mesmo,parabens!!!! qto aos leds se vcs conseguirem realmente fica show,dá um efeito muito legal ligar e desligar pelo rádio,eu fiz uma gambi no Venom antes de modificar o chassis p/ acender as luzes do teto usando um servo,coisa bem simples e até comentei isso com o Carlosbem,mas ele me explicou algo que agora já ñ me lembro e disse que tbm tava esperando o Machado desvendar o segredo..........mas me diz uma coisa,a Traxxas ñ tem isso detalhado ou o esquema de fábrica é ligar e desligar por um swith (botão)?

Valeu

BRCrawlers

FS GT3B 3ch 2.4Ghz
Axial SCX10 Honcho

Personal album

MensagemEnviado: Dom Mar 17, 2013 5:18 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

ALLANJULIO escreveu:
Isso aqui ta mais parado que agua de poço heim...rss

Acho que é hora de marcar um novo evento e quem sabe contar com mais integrantes.

Haha... vê quem fala... vc tem novidades e não conta... kkk ai só tem que ficar parado mesmo... :lol:

MensagemEnviado: Dom Mar 17, 2013 5:23 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Eder.Holz escreveu:
ALLANJULIO escreveu:

Acho que é hora de marcar um novo evento e quem sabe contar com mais integrantes.

Haha... vê quem fala... vc tem novidades e não conta... kkk ai só tem que ficar parado mesmo... :lol:

Pois é Eder!!! já to sabendo dessa novidade e comentei com o Allan p/ postar aqui,mas até agora nada :pedala: rsrsrs e vc Eder,desistiu de montar um escala em cima do Venom?

Abs

BRCrawlers

FS GT3B 3ch 2.4Ghz
Axial SCX10 Honcho

Personal album

MensagemEnviado: Dom Mar 17, 2013 5:33 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

LiCla escreveu:
...
...

LiCla, muito linda a sua Summit...

Com relação a brincar no mar, o que eu faço e resolve é sempre lavar após andar e passar um lubrificante que tenha propriedades anti corrosiva. Acredito que o WD40 já resolva. Eu utilizo o CorrosionX.

CorrosionX eu usava até para limpar o ESC MMM, de tanto eu desmontar e montar o MMM eu acabei quebrando a caixinha... agora já não suja mais, colei um dissipador do outro lado e deixei impermeabilizado... ficou muito feio... hehe... mas resolve...
O ruim do MMM no mar é que sempre entra areia e para limpar é uma M (de meleca, rs), agora ele sempre trabalha frio.

MensagemEnviado: Dom Mar 17, 2013 5:52 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Beto Rocha escreveu:
Pois é Eder!!! já to sabendo dessa novidade e comentei com o Allan p/ postar aqui,mas até agora nada :pedala: rsrsrs e vc Eder,desistiu de montar um escala em cima do Venom?

Pois é o Allan estava aqui em casa nesse sábado... nossa pessoa fantástica, muito simpático e tem uma família linda... eu pai já de duas filhas adoro crianças... e a menina do Allan é uma fofura (1 aninho somente)... as minhas ficaram com elas... dá para acreditar eu e o Allan conseguimos conversar bastante sem ter que se preocupar com crianças... e olha que a mais velha só tinha 5 aninhos...
Até a minha esposa depois que saíram comentou, nossa que casal legal... :drinks:

Quanto a desistir de montar um escala, acredito que ainda não... pode ser que demore um pouco para eu me ajustar... mas acredito sim que vai sair um no futuro... e o chassi (tive a idéia agora) eu quero ver se aproveito um que já tenho aqui... e as modificações necessárias não são tão difíceis...

Mas automodelo para ir em um próximo encontro eu tenho sim... rs... nem que seja minha Revinho com bolha da Summit... :bleh:

MensagemEnviado: Dom Mar 17, 2013 6:07 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Beto Rocha escreveu:
Eder.Holz escreveu:
ALLANJULIO escreveu:

Abs

kkkk...no mundo virtual as noticias correm rapido né? rsss

Pois é, nesse final de semana finalmente consegui pegar o meu sonho de consumo. Graças ao nosso amigo Eder Holz, um cara show de bola, agora eu "to maquinado" de Venom Creeper, coisa linda de carro ele é sem duvida mais do que eu esperava :)

Algumas fotinho do possante que futuramente sera sim transformado em um semi escala, provavelmente vou adotar um Hummer, seguindo sugestão do meu camarada Beto Rocha :drinks:

Eder, ja deixei os links sem o termo retratil, acho que gostei :)

Ah!! Tirei os aracnideos tbm...kkkk...cada aranha grande pacas, o carro não ia subir nada com elas em cima dele...rss

Agadeço a todos que participaram da minha conquista, realmente foi sensacional...valeu Eder ;)

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

MensagemEnviado: Dom Mar 17, 2013 6:45 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Eder,tbm conheci a familia do Allan e realmente o cara é privilegiado, a Cecília é a coisa mais linda e fofa,super calminha,mesmo com os dentinhos nascendo rsrsrsr............Allan,parabens mais uma vez pela aquisição,acredito que agora vc poderá confirmar o que já lhe disse algumas vezes sobre o Venom Creeper,esse carro é muito bom,diversão garantida mesmo :mrgreen:

Eder vamos te esperar na próxima hein,esse encontro aida ñ foi o ideal e tivemos alguns desencontros mas valeu como ponta pé inicial :D se alguem quiser marcar uma data p/ o próximo é só falar OK?

Abraço à todos :drinks:

BRCrawlers

FS GT3B 3ch 2.4Ghz
Axial SCX10 Honcho

Personal album

MensagemEnviado: Dom Mar 17, 2013 7:48 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Eder.Holz escreveu:
Beto Rocha escreveu:

Pois é o Allan estava aqui em casa nesse sábado... nossa pessoa fantástica, muito simpático e tem uma família linda... eu pai já de duas filhas adoro crianças... e a menina do Allan é uma fofura (1 aninho somente)... as minhas ficaram com elas... dá para acreditar eu e o Allan conseguimos conversar bastante sem ter que se preocupar com crianças... e olha que a mais velha só tinha 5 aninhos...
Até a minha esposa depois que saíram comentou, nossa que casal legal... :drinks:

Quanto a desistir de montar um escala, acredito que ainda não... pode ser que demore um pouco para eu me ajustar... mas acredito sim que vai sair um no futuro... e o chassi (tive a idéia agora) eu quero ver se aproveito um que já tenho aqui... e as modificações necessárias não são tão difíceis...

Mas automodelo para ir em um próximo encontro eu tenho sim... rs... nem que seja minha Revinho com bolha da Summit... :bleh:

Kkkkkk....engraçado, a Vanessa comentou a mesma coisa de vcs, assim que saímos da sua casa ela disse que gostou mto de vcs e que são bem gente boa...rsss

Realmente ficamos mto tempo sem nos preocupar com as crianças...rsss...

Betão, tu eh o cara e até a minha se encantou pela sua simpatia...Kkkkkk....lembra?

Só pra deixar registrado, vcs precisam ver a "garagem" do Eder, ele tem RC que eh do tamanho do meu carro....Kkkkkk.

MensagemEnviado: Dom Mar 17, 2013 8:05 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Lembro sim Allan,a Cecília é inesquecível!!!1 quer dizer então que o Eder tem um arsenal :bruce: rsrrsr o negócio então é levarmos todos os RCs no próximo encontro,aí é só arrumar pilotos e isso ñ vai ser nem um pouco difícil :mrgreen: quem sabe assim conseguimos chamar a atenção e já aliciamos futuros hobbistas hehehh

valeu!!!

BRCrawlers

FS GT3B 3ch 2.4Ghz
Axial SCX10 Honcho

Personal album

MensagemEnviado: Dom Mar 17, 2013 10:58 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Isso mesmo Beto, ele tem carros de todos os tamanhos, tipos e gosto...rsss...carros lindos e eu acho uma boa idéia essa sua...rsss....só falta o Eder aprovar...rsss

MensagemEnviado: Seg Mar 18, 2013 9:50 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

ALLANJULIO escreveu:
Isso mesmo Beto, ele tem carros de todos os tamanhos, tipos e gosto...rsss...carros lindos e eu acho uma boa idéia essa sua...rsss....só falta o Eder aprovar...rsss

Hehehehe! brincadeiras à parte,vamos pensando no próximo encontro........cara,to achando que o problema ñ era só nas baterias mas tbm no meu carregador (que comprei no Paraguas,na GabaHobby) ontem fui carregar a bateria nova e tbm ñ dava certo,aí troquei de carregador e foi numa boa,agora vou tentar carregar as baterias que estão meio zuadas p/ ver se ainda pegam um pouco de carga........se der certo teremos bateria p/ rodar um pouco e posso te emprestar p/ vc ver o Creeper em ação :mrgreen:

valeu

BRCrawlers

FS GT3B 3ch 2.4Ghz
Axial SCX10 Honcho

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 1162 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 23, 24, 25, 26, 27, 28, 29 ... 78  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas