RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qua Mai 07, 2025 12:15 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 1863 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 25, 26, 27, 28, 29, 30, 31 ... 125  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Dom Jan 02, 2011 9:21 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 125
gustavodp escreveu:
Poxa vida R$ 70 conto não é pouco para andar 2 no maximo 3 vezes no mês.. (no meu caso)
Sobre a pista uma boa mesmo para reunir a galera em um local só...
tayano: Você sabe se tem e onde tem só a peça? eu no caso troquei ela inteira

http://www.lojamestre.com.br/lojas/radi ... 8tm+3.3%29

Mesmo assim vou tentar arrumar a minha para qualquer eventualidade minha ou de alguem que necessite :)

Pois é, 70,00 é grana... creio que a peça só vende inteira que eu saiba...

Anderson

Personal album

MensagemEnviado: Dom Jan 02, 2011 9:22 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

RCCRAWLER escreveu:
the_same_x escreveu:
tayano escreveu:
Tem que ver com o Valter não sei te dize, liga pra ele e vê ai o que ele pode fazer telefone dele é 81071502

Seria bom por dia mesmo, pois por mês para quem só vai ir de vez em quando é brabo, quanto ao lugar, gostei bastante, o defeito só achei 3, o lugar que é muito longe, uns modelistas chatos que se acham os donos do saber, e ainda não tem tomada 12V ou 110/220, o primeiro não tem como resolver, já o segundo é barbada, só ignorar, o terceiro creio que o tayano já deu a letra, por enquanto tá tranquilo de andar, mas na hora que começar a encher, tem que entrar na fila para andar, baterias de 30min...

A pista é +- para carro 1/8 poderia ser mais larga, pois mal cabe 5 carros lado a lado, e na hora da arrancada uns 2 já ficam capotados, já para 1/10 tem muito buraco... Mas pelo menos temos 1 pista para andar...

Anderson

tinha muita gente na pista ??
voces que foram lá, acham que da pra andar com as slashs ?

Tinha um slayer lá, andava legal, só quicava demais nos buracos... No começo da tarde só eu e o tayano, depois chegou mais gente, cerca de 10 carros no total...

Anderson

Personal album

MensagemEnviado: Dom Jan 02, 2011 10:14 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Images: 0
Sim tem como compra só uma parte mas é bem chato acha é melhor compra inteiro pois sempre sobra as outras partes das que quebrou para uma reposição depois.
Quanto ao valor não acho caro, pois vão fornecer luz água geladeira local para core voar e segurança pois é em um local fechado.
Outra coisa o Claudio sempre tem peças na pista pras revo e ele sempre ta por lá.
Outra questão é o padoque que ajuda muito com mesas altura pra pilota e tudo mais.

Personal album

MensagemEnviado: Seg Jan 03, 2011 6:36 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

tayano escreveu:
Sim tem como compra só uma parte mas é bem chato acha é melhor compra inteiro pois sempre sobra as outras partes das que quebrou para uma reposição depois.
Quanto ao valor não acho caro, pois vão fornecer luz água geladeira local para core voar e segurança pois é em um local fechado.
Outra coisa o Claudio sempre tem peças na pista pras revo e ele sempre ta por lá.
Outra questão é o padoque que ajuda muito com mesas altura pra pilota e tudo mais.

Tayano, não é caro se for todo o fim de semana, mas para nós que moramos longe fica caro, pois tem deslocamento, a impossibilidade de ir todo findi..., dá uma conversada com o claudio para ver um valor para correr a tarde lá...

Anderson

Personal album

MensagemEnviado: Seg Jan 03, 2011 6:46 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Mais Anderson acho que isto pra eles não muda posso até fala com eles mas acho que os dias que o cara pode ir ou não pra eles não mudaria nada.
Eu falei que não acho caro devido aos benefícios não por tempo de uso, pois se for conta isto você paga 40 reais pra ir ao AQUAPARK e fica 4 horas La no Maximo.
Façam a conta se forem 3 vezes no mês lá você tem 70 reais dividido por 4 horas de luz +ou – estacionamento local amplo para voar e correr pista sempre com manutenção em dia padoque mesas e ainda pode fazer seu churrasco com os amigos

Personal album

MensagemEnviado: Seg Jan 03, 2011 6:58 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

tayano escreveu:
Mais Anderson acho que isto pra eles não muda posso até fala com eles mas acho que os dias que o cara pode ir ou não pra eles não mudaria nada.
Eu falei que não acho caro devido aos benefícios não por tempo de uso, pois se for conta isto você paga 40 reais pra ir ao AQUAPARK e fica 4 horas La no Maximo.
Façam a conta se forem 3 vezes no mês lá você tem 70 reais dividido por 4 horas de luz +ou – estacionamento local amplo para voar e correr pista sempre com manutenção em dia padoque mesas e ainda pode fazer seu churrasco com os amigos

tayano, eu digo avulso, sem ser sócio, chega lá paga um grana e usa o dia, sem mensalidade.

Anderson

Personal album

MensagemEnviado: Seg Jan 03, 2011 11:39 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Fala ai galera, bom a baixo vou posto os links do fim de semana no GVRC
Sobre o valor por dia no clube ainda não falei com dono lá mas nesta terça feira vou liga pra ele e passo pra vocês ok.

http://www.youtube.com/watch?v=Jgfh2K8dLqo
http://www.youtube.com/watch?v=EoaMcW2P-T8

Personal album

MensagemEnviado: Ter Jan 04, 2011 8:00 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

tayano escreveu:
Fala ai galera, bom a baixo vou posto os links do fim de semana no GVRC
Sobre o valor por dia no clube ainda não falei com dono lá mas nesta terça feira vou liga pra ele e passo pra vocês ok.

http://www.youtube.com/watch?v=Jgfh2K8dLqo
http://www.youtube.com/watch?v=EoaMcW2P-T8

Não esquece daquela chorada basica, e aquele papo de quanto mais gente indo lá ajuda a promover a pista... se ainda der para ir de graça nesse findi eu vou de novo. Se mais alguém quiser dividir a gasosa eu topo pois de poa é muito longe...

Anderson

Personal album

MensagemEnviado: Ter Jan 04, 2011 8:32 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

ok neste fim de semana esta marcado com todos ai gente ve se vem né pois tenho certesa que todos vão adora a pista e o local.

Personal album

MensagemEnviado: Ter Jan 04, 2011 12:13 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Beleza, só vou falar com a patroa e praticamente certo... Domingo ?? Que horas ?

MensagemEnviado: Ter Jan 04, 2011 1:51 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Se quiser podemos ir juntos e dividir a gasosa...eu fui as 14h cheguei lá 14:45, podemos ir mais cedo se quiser, lá pelas 13h, pois aproveitamos bem a tarde.

Anderson

Personal album

MensagemEnviado: Ter Jan 04, 2011 2:05 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Bom galera falei com o Valter,
Resposta do Valter, olha pessoal minha Idea do clube é para pessoas que vão mesmo ao clube não para pilotos que vão aparece um vez por mês quando der isto não é um amante do hobby ou do esporte.
Isto foi a resposta dele não minha pessoal, agora ele não deixo isto como uma decisão, falou que iria falar com o pessoal que decide isto com ele pois o clube tem mais de um dono e isto teria que ser combinado entre eles e que iria tenta colocar este assunto em reunião pra uma decisão certa e conclusiva para nos.
Sobre encontro lá no domingo também temos que falar com ele já que ninguém aqui é sócio até quinta feira vou acertar isto com ele pra nos corre lá

Personal album

MensagemEnviado: Ter Jan 04, 2011 2:12 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

tayano escreveu:
Bom galera falei com o Valter,
Resposta do Valter, olha pessoal minha Idea do clube é para pessoas que vão mesmo ao clube não para pilotos que vão aparece um vez por mês quando der isto não é um amante do hobby ou do esporte.
Isto foi a resposta dele não minha pessoal, agora ele não deixo isto como uma decisão, falou que iria falar com o pessoal que decide isto com ele pois o clube tem mais de um dono e isto teria que ser combinado entre eles e que iria tenta colocar este assunto em reunião pra uma decisão certa e conclusiva para nos.
Sobre encontro lá no domingo também temos que falar com ele já que ninguém aqui é sócio até quinta feira vou acertar isto com ele pra nos corre lá

Pois é, aguardo a resposta dele então.

Anderson

Personal album

MensagemEnviado: Ter Jan 04, 2011 11:26 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Po,
eu não so nada então hehehehe...
acho que o anfiteatro ainda vai me ver muito...
Mas gostaria de esperimentar a pista...
Brabo é ter que correr para desvirar o carro hehehehe

MensagemEnviado: Sex Jan 07, 2011 8:55 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Eu vou domingo! E por mim, pode ser de manhã com um churrasquinho. ^^

Estou vendo com o pessoal de nh, o Dani tá com a slash rodando 99% com um mamba 5700. Só precisa de um pinhão menor, pois está esquentando demais. A relaçõo está muito longa.

O Alex está com os motores (brushed) da revo dele quebrados. Mas estudaremos alguma possibilidade de fazer eles funcionarem amanhã.

Ai falta ver se criam vergonha na cara e vão tb, ou vão ficar de arreganho! ehiaohiHUEOHAEiAHEoiehiAE

Abraçoooos. Rafael

Savage Flux HP

Minhas qualificações: viewtopic.php?f=3&t=20220
Tigre RC: http://www.tigrerc.com.br/

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 1863 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 25, 26, 27, 28, 29, 30, 31 ... 125  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas