RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

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MensagemEnviado: Dom Mai 15, 2011 9:04 pm 
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agostini escreveu:
Vernazza escreveu:
joaomedina escreveu:
PQP... não sei ainda como vou fazer pra limpar a revo... tá brabo...


ta ai uma ideia:

chamo de "tomando banho junto com seu automodelo" (nada melhor que ficar mais tempo junto à criança, AUHSAuhsuS)


Muito bom Mario. heheh
Baa pessoal, sábado tava show... depois que socarmos aquelas bolas de terra e ficar parelha a pista, vai ficar 100%.

Mudando de assunto. alguém tem, usa ou já viu essas rodas da Axial!?!?!?
http://www.rcnitrotalk.com/axial-oversi ... ck-wheels/
http://www.youtube.com/watch?v=KetrDttKgyg
pelo que vi no vídeo o cara só encaixa o pneu e parafusa um anel de metal na roda, sem colar nada.



o nome disso ai é beadlock, sempre ouvi dizer que só funciona em crawlers, nos off-roads para corridas, com pouco tempo o pneu sai, dai tem que parafusar tudo de novo

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MensagemEnviado: Dom Mai 15, 2011 9:39 pm 
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e ai pessoal, fiz um topico na seçao de conversoes do forum, deêm uma olhada la tudo q eu tive q fazer...

segue o link direto pro topico:

viewtopic.php?f=51&t=23276&p=256689#p256689

um abraço

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MensagemEnviado: Dom Mai 15, 2011 9:41 pm 
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Bom eu alem de duente tinha churrasco de ultima hora na casa da mãe e o grenal claro não só muito de futebol mas meu pai conta com nos lá então fiquei por lá só fui na pista pega uma coisas com Anderson e voltei.
Qnt a chuva é complicado mesmo suja o carro ( tanto o automodelo qnt o nosso carro)
E lava o carrinho demora e lubrifica e desmonta ptz demora.
Fora os pneus que já não duram muito e se molhados ai mesmo que destrói.

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MensagemEnviado: Seg Mai 16, 2011 8:08 am 
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Eu nunca mais ando desse jeito, fiquei das 6 até as 10 limpando tudo, fiquei com uma baita dor nas costas de tanto lavar o chassi, agora ainda tem que desmontar os diffs e ver se não entrou barro neles, por curiosidade pesei o carro antes e depois e só tinha 1,5kg de barro nele :blink: :blink: :blink: :blink: e olha que os pneus tem barro dentro tb. :rip:

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MensagemEnviado: Seg Mai 16, 2011 8:41 am 
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pior que esta é a pior parte os pneus nunca mais ficam iguais pra anda

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MensagemEnviado: Seg Mai 16, 2011 9:19 am 
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tayano escreveu:
pior que esta é a pior parte os pneus nunca mais ficam iguais pra anda


Se desmontar e lavar fica novo, o parto é descolar, estou a 4 semanas fazendo isso com os meus de truggy e não descola de jeito nenhum :rip:

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MensagemEnviado: Seg Mai 16, 2011 10:01 am 
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eu tb fikei lavando por horas, tive de desmontar quase tudo, mas tava precisando desmontar pra verificar todos os parafusos, pq ontem na pista um parafuso em especial q escapou me causou um dano consideravel no cubo de roda direito, com akeles saltos de 3~4m de distancia e dava com tudo no chao dps...

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MensagemEnviado: Seg Mai 16, 2011 10:23 am 
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É Mario agora com teu carro elétrico a manutenção preventiva tem que ser maior do que qnd glow. Os elétricos afrouxa tudo e se não cuidar ou quebra ou perde peças.
Bom uma dica é desmontar todo ele e remontar com trava rosca em tudo como todos nos que temos eles a um bom tempo fazemos tocamos trava rosca até na tampa do radio rsrsrs.

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MensagemEnviado: Seg Mai 16, 2011 10:29 am 
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aHSUahsuaHS

eh, mas tem lugares onde nao posso colocar trava rosca, como nas roscas de plastico, senao quando tu kerer desmontar, sai com a rosca e tudo, e sao esses os pontos fracos de todos os carros...

os da rosca q eh de metal ja coloquei, mas com com o tempo vao soltando...

li aqui no forum e me falaram q os carros nitro convertidos a EP sao barulhentos mesmo, por causa do MOD1. Nos nitro tb faz, só nao da pra ouvir por causa do barulho do motor...

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MensagemEnviado: Seg Mai 16, 2011 10:41 am 
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Vernazza escreveu:
li aqui no forum e me falaram q os carros nitro convertidos a EP sao barulhentos mesmo, por causa do MOD1. Nos nitro tb faz, só nao da pra ouvir por causa do barulho do motor...


exatamente!

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Cara, primeira coisa é deixar embreagem mais solta caso tenha... tem?
isso libera o stress da porrada que o motor da em toda a transmissão...

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MensagemEnviado: Seg Mai 16, 2011 10:59 am 
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gustavodp escreveu:
Cara, primeira coisa é deixar embreagem mais solta caso tenha... tem?
isso libera o stress da porrada que o motor da em toda a transmissão...


Não tem, pelo menos no meu caso...se não tiver é bom deixar o punch no minimo, já ajuda bastante...

edit: e que porrada que dá!

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MensagemEnviado: Seg Mai 16, 2011 11:05 am 
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nao tem nao...

eu ja programei meu ESC, deixei uma curva exponencial na aceleraçao e freada, 30% de freio, e 20% de ré, pra nao forçar muito a transmissao...

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MensagemEnviado: Seg Mai 16, 2011 11:10 am 
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vou te mostra que porrada !
vou larga na tua mao uma duzia de eixo torto na ta mao !

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MensagemEnviado: Seg Mai 16, 2011 11:28 am 
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Vernazza escreveu:
nao tem nao...

eu ja programei meu ESC, deixei uma curva exponencial na aceleraçao e freada, 30% de freio, e 20% de ré, pra nao forçar muito a transmissao...


mas não é disso que estamos falando, é a initial aceleration ou punch. curva não ajuda em nada...

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