Vernazza escreveu:
hj arrumamos algo a pista...
olha, sem mentir, a pista tava em condiçoes de uso hj, nao andei pq só tinha eu com carro e focamos mais em arrumar, poças de agua MUITO pekenas...
se nao chover de hj pra amanha, e bater um solzinho de manha, de tarde vai estar bem seca, sem poças...
MAS, apesar das boas noticias, temos más tb, quando chegamos la notamos q havia marcas de rodas de carro 1/1 sob um trecho, e tb danos significativos em um dos barrancos...
ficamo putos, ja sabemos quem foi pq o vizinho viu, segundo nosso vizinho, vieram na madrugada de domingo pra segunda fazer essa sacanagem, o Jo ja sabe quem foi entao ele vai tomar as devidas providencias...
ENTAO, vamos ter q instalar logo um cerca para evitar mais invasoes, pois senao toda semana vamos ter q vir um dia pra arrumar a pista e outro pra vir andar, pq tb tem os guris de bicicleta q ficam passeando na pista dps de chuva, fudendo todas as nossas manutençoes...
VAMOS FAZER UMA VAQUINHA ENTRE TODOS OS SOCIOS PARA COMPRAR A CERCA, NINGUEM VAI FICAR DE FORA, EU VOU ENTRAR EM CONTATO COM TODO MUNDO PARA COLETAR OS "IMPOSTOS", hehehehhe...
vamos precisar de 1200 (a estourar) para fazer a cerca e kitar a divida da retro, estamos em umas 20 pessoas, cada um deve dar R$60,00 para podermos fechar essa urgencia...
acho bom todos os q puderem vir amanha pra gente discutir esse assunto...
eu acho uma baita falta de respeito por akeles q estao se matando pra deixar a pista em condiçoes de uso e ver ela sendo depredada por malokeiros e gente sem noçao, por isso a urgencia nesse assunto, senao o troço nao vai ter fim...
Tinha um user que conseguia a cerca, não lembro quem agora, posso ver com o tio da minha esposa, ver o que ele consegue, vou ver se ligo amanhã para saber...