RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Jul 26, 2025 4:42 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 2272 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 57, 58, 59, 60, 61, 62, 63 ... 152  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Jul 15, 2011 12:47 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Images: 0
biaggi01 escreveu:
huuum,entendo,cada um tem seu direito de expressao,mais o baja é 1/5 :s e xl é 1/8,e o baja é baja,savage é monster truck cara :s

nossa e quem falou o contrario eita cada um que aparece

Personal album

MensagemEnviado: Sex Jul 15, 2011 7:47 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Images: 13
aqui trago uma das poucas imagens q fiz da XL anterior...

foi bem na epoca q a gente foi pra bariloche, entao preparei ela pra andar no gelo:
Imagem Imagem Imagem

um video dela andando no gelo e na neve, ficou meio longa, mas quando cansarem da primeira parte, aos 5:20min ja vou pra outro local da montanha pra andar:
http://www.youtube.com/watch?v=e7NrVlfwxMY

aghhh, outra informaçao, nao sei se vcs notaram q parece q ele ta "duro" de suspensao, bom, pois ela tava quase travada, por causa do frio de menos de 0ºC o oleo dos amortecedores quase congelaram e a suspensao ficou dura q um demonio, praticamente sem, ehheheheh...

detalhe, eu estava usando a versao antiga dela, com os diff fracos, entao deu uma hora q os diff kebraram, cheguei a trocar 4 diffs, dps fui direto nos CEN GST...

FILME Pista Sapucaia do Sul - RS 01----- FILME Pista Sapucaia do Sul - RS 02

Personal album

MensagemEnviado: Sex Jul 15, 2011 12:24 pm 
Novo no Fórum

Bom dia todos,

Venho me apresentar pra os que nao me conhecem, sou o Juliano sou de viamão. fazia parte da antiga pista onde muito ajudei com meu suor pra contruir, mas me afastei um pouco dos autos quando comecei a voar, mas tb enjoei e passei pra o motocross, mas somente trilhas, mas falando com o mario venho aqui pra me juntar a esse grupo novo de rcs, tenho um LOSI 2.0, com muito orgulho, mas vejo que vou me desfazer de algumas coisas dele tipo A COMBUSTÃO, irei passsar ele pra eletrico onde ja comprei o motor, pois depois que começei a voar vi que nao tem comparação eletrico pra combustão, mas vim mesmo aqui depois de ler alguns topicos sobre a cerca gostaria de saber oque pretendem mesmo a metragem que queiram de arrame pois tenho um grande amigo meu de glorinha que é fornecedor de arrames pra o RS, entao me passa oque vc gostaria de colocar ai, arame ou cerca e a metragem correta pois posso conseguir um bom desconto se nao até me vender por preço de custo ok, fico no aguardo.

ps: mario se caso ja tiver oque isso me passa por msn ou por skype ok.

abraços a todos...

MensagemEnviado: Sex Jul 15, 2011 4:19 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Pô Juliano.... :pedala: vai abandonar a fumaça e aquele cheirinho de nitro.? o que houve com aquela paixão??? menos um parceiro no nitro!! :lol: :lol:

MensagemEnviado: Sáb Jul 16, 2011 1:19 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

opa mais um parceiro para o elétrico... poluição não ta com nada... HAHAHAHAHAAHAHA

MensagemEnviado: Sáb Jul 16, 2011 1:29 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Vernazza, carrinho legal não tenho um tão grande mas tenho estas rodas hehehe são duca!
agora coloca na pista para ver pois to loco para dar volta em cima de volta neste golias ai

:lol:

:drinks:

MensagemEnviado: Sáb Jul 16, 2011 12:13 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Images: 13
q merda, la en asunçao esta començando hj e vai ate amanha um encontro internacional de modelismo, sao modelistas de AR, BR, PY e UR, e eu to sem carro pronto pra ir la tocar horrores, e vou ficar puto se eu for sem carro, entao nem fui, q merda caralh***

AUHSUahsuAHSUHSu.....

FILME Pista Sapucaia do Sul - RS 01----- FILME Pista Sapucaia do Sul - RS 02

Personal album

MensagemEnviado: Seg Jul 18, 2011 5:28 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Pessoal, a gente precisa arrecadar o dinheiro para a cerca.
Até agora, conforme o que o Mario me passou e os que me pagararam está assim:
Dos 21 sócios, dois faltam pagar metade dos 100 e um não pagou.
Do dinheiro da cerca, quatro pagaram 50 e dois 25 (o Mario não me passou ainda estes 50), total 250.

Se os que estão pendentes da primeira parte pagarem, já teríamos R$ 450,00. Para a cerca talvez já desse este dinheiro.
Depois de construir a cerca, tínhamos que comprar uma roçadeira. Não é artigo de luxo não, eu estive várias vezes no verão e o mato cresce muito rápido em uma semana.
Vamos se mexer pessoal!!!
O mais dificil era construir a pista, agora que temos ela vamos mantê-la em condições!!
Outra coisa, a princípio ainda estamos aberto a novos sócios, mas o detalhe que agora teria este plus da cerca. A primeira vez que for correr é livre para conhecer o local, como já comentamos.
Abs

MensagemEnviado: Seg Jul 18, 2011 10:48 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 125
Kras escreveu:
Pessoal, a gente precisa arrecadar o dinheiro para a cerca.
Até agora, conforme o que o Mario me passou e os que me pagararam está assim:
Dos 21 sócios, dois faltam pagar metade dos 100 e um não pagou.
Do dinheiro da cerca, quatro pagaram 50 e dois 25 (o Mario não me passou ainda estes 50), total 250.

Se os que estão pendentes da primeira parte pagarem, já teríamos R$ 450,00. Para a cerca talvez já desse este dinheiro.
Depois de construir a cerca, tínhamos que comprar uma roçadeira. Não é artigo de luxo não, eu estive várias vezes no verão e o mato cresce muito rápido em uma semana.
Vamos se mexer pessoal!!!
O mais dificil era construir a pista, agora que temos ela vamos mantê-la em condições!!
Outra coisa, a princípio ainda estamos aberto a novos sócios, mas o detalhe que agora teria este plus da cerca. A primeira vez que for correr é livre para conhecer o local, como já comentamos.
Abs

Tinha que colocar uma regra, apareceu na pista pra correr, pagou os atrasados ou/e a manutenção(cerca, roçadeira, etc), pois como já comentei, não é justo com quem paga direitinho e está sempre lá ajudando.

Anderson

a propósito, neste fim de semana levo os 50,00

se for valer a regra...hehehe

Personal album

MensagemEnviado: Seg Jul 18, 2011 11:34 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 2
[OFF TOPIC]
Sente o nível da pista dos caras:

http://www.youtube.com/watch?v=tLArelbF ... re=related
[/OFF TOPIC]

Personal album

MensagemEnviado: Ter Jul 19, 2011 9:16 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

the_same_x escreveu:

Tinha que colocar uma regra, apareceu na pista pra correr, pagou os atrasados ou/e a manutenção(cerca, roçadeira, etc), pois como já comentei, não é justo com quem paga direitinho e está sempre lá ajudando.

Anderson

Apóio esta idéia e deveria ser uma regra!! Por mim já está valendo.
Uns tópicos atrás tinha uma lista de 9 sócios que topariam pagar os R$60 iniciais. Agora que até baixamos para 50 não temos nem 300!!!! Claro que tem alguns que são de Sapucaia que vou pegar pessoalmente.
Sei que algumas vêzes estamos muito atarefados no serviço e sem tempo para pensar neste assunto, mas temos que arranjar uma forma de pagar, tranferir este dinheiro. Eu pessoalmente estou cheio de problemas pessoais e mesmo assim muitas vêzes, mesmo sem carro, fui na pista botar a mão na massa. Assim como outros do grupo, também já tirei dinheiro do meio bolso para investir na pista, fora os R$150,00.
Ou seja, para as coisas acontecerem existe um mísero sacrifício, é só querer. Nem estamos mais chamando para a mão de obra, que atualmente é mais manutenção, é só um valor pequeno para manter a pista.
Quem não tem R$ 50 reais para doar não poderia ter um carro de R$2000,00 ou mais não acham?

MensagemEnviado: Ter Jul 19, 2011 10:26 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Kras escreveu:
the_same_x escreveu:

Anderson

Apóio esta idéia e deveria ser uma regra!! Por mim já está valendo.
Uns tópicos atrás tinha uma lista de 9 sócios que topariam pagar os R$60 iniciais. Agora que até baixamos para 50 não temos nem 300!!!! Claro que tem alguns que são de Sapucaia que vou pegar pessoalmente.
Sei que algumas vêzes estamos muito atarefados no serviço e sem tempo para pensar neste assunto, mas temos que arranjar uma forma de pagar, tranferir este dinheiro. Eu pessoalmente estou cheio de problemas pessoais e mesmo assim muitas vêzes, mesmo sem carro, fui na pista botar a mão na massa. Assim como outros do grupo, também já tirei dinheiro do meio bolso para investir na pista, fora os R$150,00.
Ou seja, para as coisas acontecerem existe um mísero sacrifício, é só querer. Nem estamos mais chamando para a mão de obra, que atualmente é mais manutenção, é só um valor pequeno para manter a pista.
Quem não tem R$ 50 reais para doar não poderia ter um carro de R$2000,00 ou mais não acham?

:drinks: :drinks: :drinks: :drinks: :drinks:

Personal album

MensagemEnviado: Ter Jul 19, 2011 11:46 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Images: 0
Bom vocês estão a discutir e discutir sobre dinheiro, mas não vi ainda nenhum dos amigos da pista fala que não vai paga este valor, nem vi fala que vão paga.
Ou seja, será que o pessoal só esta sumido e nem tem acompanhado o que esta acontecendo lá.
Minha opinião é bem simples, penso que todo finde semana que vou lá vejo uns 8 sócios ou mais ou menos.
Então vamos ver por este lado tem muita gente que pagou pra ser sócio e sumiu.
Então contar com o dinheiro destes que sumirão nem adianta.
E se contar com os que hoje comparece na pista o dinheiro não vai da nem pros palanques.
Vocês estão falando em organização, bom então tem que conseguir novos sócios antes de querer arrecadar mais dinheiro não acha.
E insisto não vejo nunca mais de 8 pilotos na pista, ou seja a verba destes 8 não cobre o prejuízo.
Vamos ter é primeiro que achar os sócios que sumirão saber o que querem da vida e saber quantos na real temos na pista ver se 50 pra cada é mesmo o que deve ser por sócio.
Bom e por ai vai acho que só pedir o dinheiro assim como esta os problemas de sócio não vai adiantar em nada.

Personal album

MensagemEnviado: Ter Jul 19, 2011 1:52 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Para o conhecimento de todos eis a lista atual dos sócios e pagantes:

----------------------------R$100 ---- R$50

1. Mario Vernazza -------- 100 ----- 50
2. Kras --------------------- 100 ----- 50
3. Jô ----------------------- 100 ----- *
4. Volmir ------------------ 100 ----- *
5. Fausto ----------------- 100
6. Schwarz ---------------- 100
7. Marcelo ----------------- 50
8. Gustavo ---------------- 100 ----- 25
9. Rafael_RS -------------- 100
10. Anderson ------------- 100
11. Rafael crawl ---------- 100
12. Vargas ---------------- 100
13. Medina ---------------- 100 ---- 50
14. Fabio Crippa ---------- 100
15. Tayano ---------------- 100
16. Fabio Melgarezi ------- 100
17. Carioca ---------------- 100 ---- 50
18. Menezes ---------------- 50
19. Juliano martini -------
20. Diego Agostini --------- 100 ---- 25
21. Diego Flores ----------- 100

Se alguma coisa estiver errado nesta lista é só falar.

MensagemEnviado: Ter Jul 19, 2011 4:03 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Temos que ter uma idéia para promover a pista, pois vendo muita coisa de autos para porto alegre e região, mas nunca vejo estas pessoas andando, onde será que se escondem?

Anderson

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 2272 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 57, 58, 59, 60, 61, 62, 63 ... 152  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas