RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Abr 25, 2024 12:26 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 34 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sáb Nov 06, 2010 7:52 am 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Dom Jul 25, 2010 9:13 pm
Mensagens: 92
Localização: boa vista-roraima
bcjcontabil escreveu:
Dae pessoal sou de Paranagua e ai em curitiba tem uma galera que se reune so para andar com elétricos off? ando de glow e adquiri um truggy elétrico , nem chegou ainda, mas seria legal marcar para andar todos os ep.. dai com certeza subo a serra para poder participar tambem... um abraço a todos e boas aceleradas......



legal, vamos combinar e nos juntar todos, poderiamos marcar sei la depois de feriado de 15 de nov...

abraço a todos


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Nov 07, 2010 8:13 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Set 08, 2010 2:22 pm
Mensagens: 156
Localização: Curitiba - Paraná - Brasil
Opa, vamos agitar isso sim. A princípio não tenho nada programado pro feriado! Vamos nos falando durante a semana e combinamos alguma coisa, nem que seja no Barigui.

Abraço,
Rodrigo


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Nov 21, 2010 12:35 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Abr 14, 2010 3:18 pm
Mensagens: 149
Localização: Curitiba - PR
Fala povo.

O que acham de pedirmos umas camisetas ao Cold?
Podíamos pedir todos juntos em um único lote e dividirmos o valor do frete.

Abaixo o tópico original sobre as camisetas:
viewtopic.php?f=1&t=7166&start=45

_________________
-------
...... __@
...._ \ >_
...(_)/ (_)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Nov 27, 2010 10:22 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Ter Set 21, 2010 3:50 pm
Mensagens: 10
Localização: Paranaguá-PR
To dentro ... é so ver quanto mais gente melhor pois pagamos um frete só;.;;;


Abço


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Dez 15, 2010 8:31 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Seg Set 29, 2008 5:03 pm
Mensagens: 102
Localização: pinhais PR
HerrRoehrig escreveu:
Aí Galera de Curitiba, blz?! Eu tbm já fui na AMEC e com certeza apareço por lá outras vezes, porém acho que estamos precisando de algo mais perto... Sou de Pinhais, região metropolitana e conheço alguns lugares legais pra andar de monter truck. No parque Barigui sempre tem um povo que aparece lá nos sábados de manhã ou à tarde, já fiz vários rachas por lá. Também tem o parque São Lourenço e o centro cívico... aqui em Pinhais atrás da câmara municipal tem um terrenão muito bacana e até com algumas rampas de chão batido que o povo do bicicross e motocross fez, alí também já fui uma pista de rally, muito show! Já fui andar no Jardim Botânico e tem uma parte bem bacana, dá pra fazer altos saltos e um pega aluciante... até no velódromo já dei umas voltas com o monstrinho do Revinho com pinhão e conector em série... é muito doido correr lá, vale a pena conferir!!!!
Bom, lugar é o que não falta, talvez uma união do povo pra fazer uma pista num terreno baldio sei lá... eu tô aí, quem quiser um colega pra se divertir... Tenho um E-Revo, um Summit e também um revinho, qualquer coisa é só combinar e marcamos uma brincadeira ou até mesmo se aventurar a fazer uma pista provisória.

Abraço,
Rodrigo


E ai galera de pinhais, blz?! conheço essa pista atrás da câmara antes mesmo de possuir um rc, e já imaginava que seria um lugar bem legal para andar... Estarei indo para pinhais semana que vem (férias do serviço :drinks: ) e com certeza levarei meu slash tbm,
queria saber se o pessoal anda com frequência por lá? ou estara por lá entre 22 e 28 de dezembro?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Dez 20, 2010 8:22 am 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Set 08, 2010 2:22 pm
Mensagens: 156
Localização: Curitiba - Paraná - Brasil
Fala charleaux, eu não ando com frequência lá, mas já fui algumas vezes e é diversão garantida. A pista tá meio batida, muita chuva e tem uma galera do motocross que vai lá de vez em quando e detona demais as coisas... então é capaz que se precise de ferramentas para arrumar. Infelizmente morro em prédio e não tenho ferramentas, senão eu mesmo tinha arrumado aquilo e postado umas fotos maneiras para animar a turma... mas, se alguém se habilitar eu moro bem pertinho de lá e tenho muita vontade, então contem comigo.

Abraço,
Rodrigo


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jan 06, 2011 3:48 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Ter Set 21, 2010 3:50 pm
Mensagens: 10
Localização: Paranaguá-PR
blza. pessoal.. Vi que comprou seu Vorza Flux Rodrigo Parabens.. bem acho que pista so para elétrico é dificil de achar .. Sou de Paranagua e aqui tbem tem uma pista mas elétrico so o meu por enquanto...A ideia ai da pista de vcs é boa.... maos a obra.. diversao garantida, se precisarem de uma forcinha subo a serra ... abços e boas aceleradas


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jan 06, 2011 6:50 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Nov 08, 2009 7:06 am
Mensagens: 190
Localização: Curitiba
Na minha opinião só anda sozinho, ou reclama por falta de pista quem quer, eu sou associado da AMEC ando lá com meu losi convertido, e minha E-Revo, junto com a galera dos Nitro, o pessoal é super gente boa, sempre fui muito bem recebido! esta tudo mundo convidado a visitar a nova pista que provavelmente vai picar pronta no Mês que vem...

http://amecrc.com.br/

Abraço!

_________________
Aurélio
Losi 8ight RR 2.0 Novarossi PLUS 21-BTTA Nitro e daí?
E-Revo VXL + Castle Sidewinder V2
Losi Micro Rally brushless
Iwaver 02M Spektrum

T-Rex 450 Sport
Blade mSR
Spektrum DX7


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Jan 07, 2011 2:35 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Set 08, 2010 2:22 pm
Mensagens: 156
Localização: Curitiba - Paraná - Brasil
Fala Pessoal,

Realmente eu comprei o Vorza Flux, mas o correio ainda não entregou porque parece que estraviou o pacote... tentei entrar em contato com o vendedor no RS e jura de pé junto que dispachou tudo em ordem, o código rastreador existe, etc e tal... tô com meu coração na mão!!!! Mas vamos esperar até amanhã, pois o correio entrega sedex no sábado tbm.

Em relação a pista, eu conheço a AMEC, é uma excelente pista, o povo que frequenta é nota 10 e tudo mais. O meu problema nem é falta de lugar para andar, hoje em dia tá sendo é falta de tempo... criança pequena é fogo, mas logo se ajeita tudo e volta ao normal. A idéia de uma pista nova não é lá das ruins não e eu não discarto de meter a mão na obra... só falta tempo e designar um local. Galera pra andar também não falta, é só um telefonema ou dois e a bagunça tá feita!!!! hehehehehehe

Abraço,
Rodrigo


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Jan 17, 2011 10:34 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Sex Jan 07, 2011 9:09 pm
Mensagens: 8
Localização: curitiba PR
SÓ NA ESPERA DE VER O PESSOAL ANDAR ...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jan 18, 2011 3:31 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Set 08, 2010 2:22 pm
Mensagens: 156
Localização: Curitiba - Paraná - Brasil
Somente dando um retorno do meu caso, o correio realmente estraviou minha encomenda... mas o vendedor fez com seguro e deve receber reembolso dentro em breve, ele se prontificou em me devolver o dinheiro, tudo certo neste ponto... porém fiquei sem o carro porque não acho outra boa negociação.
Abraço,
Rodrigo


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jun 30, 2011 1:30 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qua Jun 22, 2011 6:41 pm
Mensagens: 3
Galerinha tipo kero comprar um off road mais n tenho tanta grana no maximo uns 800 reais...

Moro em colombo, será que alguen conehce ken tenha um off road ai???

To curtindo muito o traxxas slash kero saber quanto vale e si alguen ai ten=]


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jun 30, 2011 1:40 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Mai 15, 2011 3:08 pm
Mensagens: 332
Images: 0
Localização: marilia-sp
opa galera vamo agita um lugar ai,nao sou de curitiba mais to sempre ai,vi um pessoal andando no barigui uma vez,que que voces acham de la ? :s

_________________
APÉ NO MOMENTO HAHAHAHA :(

Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jun 30, 2011 4:18 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Dez 01, 2009 5:46 pm
Mensagens: 464
Localização: Curitiba
Apareçam na AMEC, www.amecrc.com.br
Cara, não sei quem tem R/C até uns 800, sei de alguns amigos vendendo Revos GPs por pouco mais que isso.

_________________
Savage Flux HP a venda
Losi 8ight 2.0 RR
Losi 8ight-T 2.0 RR
Losi Micro-T


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Ago 16, 2011 5:03 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Ago 04, 2010 9:16 am
Mensagens: 649
Images: 0
Localização: Curitiba/PR
E ai, nem sabia que tinha tanta gente em curitiba!
Eu, anderson e Ailton nos reunimos em um final de semana para andarmos no barigui.
Nossos carros sao eletricos, os crawlers da vida, mas andamos em umas trilhas escondidas
num rio que tem atraz das churrasqueiras. Ali é um lugar bom que da para parar o carro perto na semana toda menos no domingo,
mas mesmo asism tem lugar de parar o carro. A trilha é bem legal, tem lugar pra crawler, pra andar em trilha, pra andar na agua e no barro, sem falar que é um lugar que nao fica juntando gentarada e é perto, pelo menos nao precisa pegar BR e fica andando quilometros.
O pessoal que quiser se juntar pra brincar estamos aqui:

viewtopic.php?f=53&t=24745

Mesmo os glow, nao importa o carro que vc tiver, o importante é nos juntarmos e dividirmos nossas IDÉIAS e nossas trilhas.
Magina só, daqui um tempo as trilhas que tem no mato vao ta virando pista de RC, ai sim.

ABRASS a todos.

_________________
É de Curitiba? Entre Aqui:
viewtopic.php?f=53&t=24745


Meu Tópico:
viewtopic.php?f=22&t=28043


--> Axial AX-10 Scorpion Cage Loka
--> Tamiya F-350 HighLift


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 34 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB