RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Mar 28, 2024 7:45 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 66 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Nov 19, 2012 7:47 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Qua Out 03, 2012 5:19 pm
Mensagens: 78
Localização: São Leopoldo, RS
Gildanml escreveu:
No conesul funciona assim: 75 reais a diaria; caso queira se associar eh mil e poucos a joia e 65 por mes, eu acho.......... Se for na sinoscar avisa...........

Tá de brincadeira, é muita grana, eu tô num Hobby de rico né? lá fora o carro custa R$ 350,00, aqui R$ 1.000,00, lá fora é pobre que anda de RC, aqui é só rico? Barbaridade, se eu for em um lugar, vai ser na Sinoscar, se for pra pagar R$ 75 pra dividir pista com todo mundo, eu pago R$ 80 e vou andar de kart!
Se fizer tempo bom tamo lá!
Não ria cara, mas eu andei lendo muito sobre rc, e li que o meu carro precisa de uma pista limpa, pedem pra varrer bem o lugar onde se vai andar, então, vou ter de levar a vassoura pra lá né? Falow!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Nov 19, 2012 8:42 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Jul 16, 2009 2:22 pm
Mensagens: 263
Localização: Novo Hamburgo/RS
Cara nao esquenta que nao vou rir de vc por querer varrer o chao. Prova que vc cuida do que eh seu e sabe o quanto custa. Eu geralmente nao faço isso, e olha que meu carro eh de correia...... Mas leva que eu dou uma mao se eu for.........


Quanto aos preços, eu tb acho salgado. Tanto que estou no hobby a 3 anos e andei umas 3 vezes por la. Mas se vc quer so drift nem precisa perder tempo la pq o pessoal vai la pra treinar, "baixar" tempo de pista e como vc deve saber um rc de drift nao anda nada rapido.

_________________
Imagem


Sakura Zero S Grip+ Tekin RS Pro + Speed Passion 5.5T + Futaba 3PM 2.4 Ghz


http://www.rceletrico.com.br/forum/viewtopic.php?f=3&t=23041

TigreRC™

http://www.tigrerc.com


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Nov 19, 2012 9:28 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Qua Out 03, 2012 5:19 pm
Mensagens: 78
Localização: São Leopoldo, RS
Gildanml escreveu:
Cara nao esquenta que nao vou rir de vc por querer varrer o chao. Prova que vc cuida do que eh seu e sabe o quanto custa. Eu geralmente nao faço isso, e olha que meu carro eh de correia...... Mas leva que eu dou uma mao se eu for.........


Quanto aos preços, eu tb acho salgado. Tanto que estou no hobby a 3 anos e andei umas 3 vezes por la. Mas se vc quer so drift nem precisa perder tempo la pq o pessoal vai la pra treinar, "baixar" tempo de pista e como vc deve saber um rc de drift nao anda nada rapido.


Bah, valeu!

Meu carro é todo stock fora os rolamentos, está completo com os 20. Motor latinha, nem sei qual velocidade ele chega, vc sabe?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Nov 19, 2012 11:15 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Abr 01, 2011 9:03 pm
Mensagens: 769
Localização: Canoas - Rio Grande do Sul
É que no meu caso, não tenho nenhuma arruela entre os rolamentos e o pino da roda, ai quando aperta a roda pressiona o rolamento tambem.
Latinha acho que uns 30~40km/h

_________________
"No mesmo instante que uma criança aprende a pular, ela aprende a sonhar."
Kyosho DRX


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Nov 21, 2012 9:20 am 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Jul 16, 2009 2:22 pm
Mensagens: 263
Localização: Novo Hamburgo/RS
e ai vamo andar nesse sabado?? quando vai estrear esse TT-01?? :drinks: :drinks: :drinks: :drinks: :drinks:

_________________
Imagem


Sakura Zero S Grip+ Tekin RS Pro + Speed Passion 5.5T + Futaba 3PM 2.4 Ghz


http://www.rceletrico.com.br/forum/viewtopic.php?f=3&t=23041

TigreRC™

http://www.tigrerc.com


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Nov 21, 2012 11:00 am 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Qua Out 03, 2012 5:19 pm
Mensagens: 78
Localização: São Leopoldo, RS
Gildanml escreveu:
e ai vamo andar nesse sabado?? quando vai estrear esse TT-01?? :drinks: :drinks: :drinks: :drinks: :drinks:

Cara, eu quero sim, desde que não chova, mas também estou com convite de ir a praia, nada certo ainda!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Nov 24, 2012 9:55 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Qua Out 03, 2012 5:19 pm
Mensagens: 78
Localização: São Leopoldo, RS
Gildanml escreveu:
e ai vamo andar nesse sabado?? quando vai estrear esse TT-01?? :drinks: :drinks: :drinks: :drinks: :drinks:

Cara, acabei não entrando aqui pra falar, mas como foi de repente que a chuva parou e o sol abriu forte, eu acabei indo lá hoje a tarde na pista de eventos em NH, fiquei 1h ou mais. Eu nem fui pra praia por causa da chuva também.
Mas tinha muito movimento, gente estacionando lá pra ir numa festa de criança que tem num salão bem na frente da pista, mas deu pra botar o vermelhinho pra correr.
Eu tinha andado aqui na quadra de esportes do condomínio pra ver como era antes de ir lá, e acabei achando que o motor era muito rápido até.
Chegando lá, vi tudo diferente, pois lá a pista é grande, o que ocorre é que ele tem uma arrancada muito forte, como é asfalto lá e tava bem quente, os pneus de borracha macia, ele chega na velocidade máxima muito rápido, mas ai você fica olhando e não é grande coisa, dá a impressão de ser uns 20km/h ou 25km/h, ou seja, dá uma vontade de fazer ir mais rápido, mas acho que pra aprender a correr tem que ser devagar.
Lá ele andou retinho até, mas como tem folga nos braços da direção, não sei porque, mas tem, depois de cada curva tem que dar uma mexida pra endireitar, mas no geral vai meio reto.
Achei dificil frear, pois acaba sendo de soco, travando, ou muito devagar. No futuro vou ter um com abs, creio que o Kyosho DRX VE tenha essa função, afinal, é atrás dele que eu to indo.
Enfim, amanhã acho que vou lá de novo.
Ia levar os pneus de drift, mas fico com pena de "ralar" eles no asfalto, queria tentar usar numa quadra de futsal, num carpetão ou num cimentado liso. Se tiver uma idéia to aceitando.
Ah, não levei a vassoura, minha esposa disse que ia dar com ela na minha cabeça se eu levasse, hehe! Ela fez umas fotos e uns videos, vou ver como ficou.
Na Fenac parece que tinha gente com nitro, me contou a mãe da minha afiliada que mora lá do lado. Diz ela que sempre tem.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Dez 04, 2012 6:00 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Jul 16, 2009 2:22 pm
Mensagens: 263
Localização: Novo Hamburgo/RS
pois eh acabei nao aparecendo. posta o video ai pra genta dar uma olhada..............

_________________
Imagem


Sakura Zero S Grip+ Tekin RS Pro + Speed Passion 5.5T + Futaba 3PM 2.4 Ghz


http://www.rceletrico.com.br/forum/viewtopic.php?f=3&t=23041

TigreRC™

http://www.tigrerc.com


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Dez 06, 2012 4:39 pm 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Dez 06, 2012 4:29 pm
Mensagens: 1
Opa, beleza galera?
To caindo de paraquedas aqui no Fórum, to procurando um lugar onde a galera ande no sábado ou domingo aqui em Novo Hamburgo.
Me falaram do Sambódromo que parece ser bacana...pra quem curti drift é um abraço, pois gasta menos pneu....bom prazer ai e espero se frequente em nossos papos.

Abraços.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Dez 06, 2012 4:40 pm 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Dez 06, 2012 4:29 pm
Mensagens: 1
Opa, beleza galera?
To caindo de paraquedas aqui no Fórum, to procurando um lugar onde a galera ande no sábado ou domingo aqui em Novo Hamburgo.
Me falaram do Sambódromo que parece ser bacana...pra quem curti drift é um abraço, pois gasta menos pneu....bom prazer ai e espero se frequente em nossos papos.

Abraços.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Dez 10, 2012 9:23 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Qua Out 03, 2012 5:19 pm
Mensagens: 78
Localização: São Leopoldo, RS
Pessoal, eu fui na pista de eventos novamente esse Sábado, mas está ruim demais! tem uma casa de festa infantil na frente da pista que começou a usar a pista de estacionamento todo fim de semana, ficou muito ruim, pouco espaço, e ai tem que ficar cuidando quando entram e saem esses carros, uma droga.
Bati no cordão de tanto ficar olhando pra tudo que é lado cuidando, adiantou nada. Mas não chegou a marcar na carroceria, ela é bem resistente!
Outra coisa ruim é que estava muito sujo, pedras, folhas, pedaços de madeira de árvore, etc. Entrou sujeira até no eixo cardã, não deu pra andar nem 10min, tive de guardar tudo porque começou um barulho no diferencial, com certeza entrou sujeira!
Não vale a pena assim. Quero ir na pista em Portão e ver como é, é pagar pra ver, literalmente, hehe!
Fiquei sabendo de outra, em São Léo, tem o Ginásio municipal de esportes, fica a 300m da minha casa, e fica aberto ao público, porém, não sei quais dias e horários isso ocorre, mas é de se ver, pois num ginásio seria o melhor lugar pra se andar com carro on.

Gildanml, não vou postar os videos, pô, as primeiras voltas que eu dei, nem tinha marcação de pista, só um pra lá e pra cá, uns rodopios, dá vergonha de mostrar essa tosqueira, hehe!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Dez 11, 2012 8:30 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Ago 31, 2010 11:00 pm
Mensagens: 307
Images: 0
Localização: Campo Bom - RS
Rescucitando no forum... se for pra dar umas drifadas na pista de eventos sou parceiro... Ou até no estacionamento do bourbon... eu e o dani (gildanml) andavamos volta e meia lá, ninguém nunca nos correu... piso bem lisinho...

_________________
Sakura Zero Pró?
Sakura Zero S 9T 60A
Team Losi 8ight-E
Savage Flux HP

Minhas qualificações: viewtopic.php?f=3&t=20220
Tigre RC: http://www.tigrerc.com.br/


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Dez 12, 2012 12:08 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Jul 16, 2009 2:22 pm
Mensagens: 263
Localização: Novo Hamburgo/RS
to dentro!!!!

_________________
Imagem


Sakura Zero S Grip+ Tekin RS Pro + Speed Passion 5.5T + Futaba 3PM 2.4 Ghz


http://www.rceletrico.com.br/forum/viewtopic.php?f=3&t=23041

TigreRC™

http://www.tigrerc.com


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Dez 12, 2012 12:09 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Jul 16, 2009 2:22 pm
Mensagens: 263
Localização: Novo Hamburgo/RS
......assim que arrumar o carro........... :consolo: :consolo: :consolo:

_________________
Imagem


Sakura Zero S Grip+ Tekin RS Pro + Speed Passion 5.5T + Futaba 3PM 2.4 Ghz


http://www.rceletrico.com.br/forum/viewtopic.php?f=3&t=23041

TigreRC™

http://www.tigrerc.com


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Dez 12, 2012 8:00 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Qua Out 03, 2012 5:19 pm
Mensagens: 78
Localização: São Leopoldo, RS
Eu gostaria de ir pra ver se meu carro anda de lado com esse motor latinha, cantar pneu ele canta no concreto, quero ver drift. Acho o curso da direcao bem curta. Vai ser quando la


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 66 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB