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MensagemEnviado: Qua Out 03, 2012 6:20 pm 
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Pra drift eh bem boa. Ja fui la. Mas nao tem nada de grip

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MensagemEnviado: Sex Out 05, 2012 5:11 pm 
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Mas é justamente pra Drift que eu estava pensando, assim que eu tiver meu modelo vou iniciar lá, foi o melhor lugar que achei entre São Leopoldo e Novo Hamburgo. no mês que vem devo estar iniciando por lá. Por enquanto não conheço ninguém que pratique, tenha ou tenha aceitado comprar um pra iniciar a prática comigo. To sozinho nessa?


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MensagemEnviado: Sáb Out 06, 2012 7:48 pm 
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Cara eu nao ando pq nao tenho parceria. Quando for andar avisa!

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MensagemEnviado: Sáb Out 06, 2012 10:43 pm 
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Beleza! Por enquanto tô empolgado lendo bastante sobre, vamos ver quando eu começar mesmo como fica a empolgação, hehe!


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MensagemEnviado: Dom Out 07, 2012 12:43 pm 
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MensagemEnviado: Ter Out 23, 2012 10:50 am 
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Bracht escreveu:
Beleza! Por enquanto tô empolgado lendo bastante sobre, vamos ver quando eu começar mesmo como fica a empolgação, hehe!



e ai ja comprou o auto??? to esperando pra andar :drinks: :drinks: :drinks: :drinks: :drinks: :drinks: :drinks:

abraço

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MensagemEnviado: Ter Out 23, 2012 9:17 pm 
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Opa, comprei sim, eu montei ele, mas não me agradei com a parte de recortar a bolha. Adorei a montagem do chassi, mas acho que a bolha que peguei pra iniciar me matou a empolgação, uma Ferrari 599xx, vem a bolha da carroceria e mais duas bolhas pequenas de peças pra recorte. Precisa de 5 tintas pra pintura, várias máscaras, recortes muito difíceis, pois as bolhas pequenas não são maleáveis, são duras demais. Coloquei a venda este kit e quero pegar um outro chassi pra montar, mas estou estudando o que será melhor. Também vou comprar uma bolha pronta já, meu interesse é só na montagem do chassi, confecção de bolha não é comigo, hehe. O carro está pronto, mas como é novo e quero vender, não vou nem testar ele fora da mesa.
Talvez eu esteja viajando nas idéias, o que acha? As vezes eu penso que devia ficar com esse carro, mas como sou perfeccionista, já não curti o carro não ter o peso centralizado, o lado do motor fica muito mais pesado e ele acaba puxando pro lado no teste que fiz no chão do apartamento, tentei equilibrar o peso mas dai ficaria muita gambiarra, sei lá, tenho muito que aprender desse hobby e tenho pouca grana pra isso, hehe! Que vida!


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MensagemEnviado: Ter Out 23, 2012 9:46 pm 
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Bracht escreveu:
Opa, comprei sim, eu montei ele, mas não me agradei com a parte de recortar a bolha. Adorei a montagem do chassi, mas acho que a bolha que peguei pra iniciar me matou a empolgação, uma Ferrari 599xx, vem a bolha da carroceria e mais duas bolhas pequenas de peças pra recorte. Precisa de 5 tintas pra pintura, várias máscaras, recortes muito difíceis, pois as bolhas pequenas não são maleáveis, são duras demais. Coloquei a venda este kit e quero pegar um outro chassi pra montar, mas estou estudando o que será melhor. Também vou comprar uma bolha pronta já, meu interesse é só na montagem do chassi, confecção de bolha não é comigo, hehe. O carro está pronto, mas como é novo e quero vender, não vou nem testar ele fora da mesa.
Talvez eu esteja viajando nas idéias, o que acha? As vezes eu penso que devia ficar com esse carro, mas como sou perfeccionista, já não curti o carro não ter o peso centralizado, o lado do motor fica muito mais pesado e ele acaba puxando pro lado no teste que fiz no chão do apartamento, tentei equilibrar o peso mas dai ficaria muita gambiarra, sei lá, tenho muito que aprender desse hobby e tenho pouca grana pra isso, hehe! Que vida!



cara a questao do motornao ficar centralizado nao eh sinomimo de puxar pro lado, ate pq quem faz o "contrapeso" eh a bateria. mas qual chassi vc pegou??

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MensagemEnviado: Ter Out 23, 2012 9:53 pm 
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O TT01E, mas a bateria é mais leve, não peguei bateria original, peguei uma lipo 2s.


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MensagemEnviado: Qua Out 24, 2012 11:03 am 
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Poutz, vão fazer um drift é? pena que não posso, to com uma mão quebrada, do contrario eu ia junto.

Bracht, isso não faz tanta diferença quanto tu pensa. A maioria dos chassis são com motor lateral. Acho q só chassi pró tem motor central. Ele puxar pro lado pode ser a porca da roda apertada demais, ou algo do tipo.

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MensagemEnviado: Qua Out 24, 2012 6:52 pm 
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Nem mesmo PRO nao tem motor centralizado. pelo menos os que conheço....... meu primeiro carro eletrico foi um TT-01 com combo Mamba e motor 7700. achava o maximo ele, muito estavel, andava retinho e andava muito bem pra uma "caixinha de ovo de plastico" :mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2: . peca apenas na falta de regulagens como toe, caster e outros; coisas meio (MEIO) desnecesarias para brincar de drift. se fosse vc ficaria com ele um tempo e aproveitaria, pois ele tem muito a oferecer................... a nao ser claro que vc ja tenha um outro melhor em vista, dai eh outro assunto. :drinks: :drinks: :drinks: :drinks: :drinks: :drinks: :drinks:


abraço

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MensagemEnviado: Dom Nov 18, 2012 9:23 pm 
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Bataglin escreveu:
Poutz, vão fazer um drift é? pena que não posso, to com uma mão quebrada, do contrario eu ia junto.

Bracht, isso não faz tanta diferença quanto tu pensa. A maioria dos chassis são com motor lateral. Acho q só chassi pró tem motor central. Ele puxar pro lado pode ser a porca da roda apertada demais, ou algo do tipo.

Cara, você falou sobre a porca da roda estar apertada demais, existe isso? como vou saber se está demais ou de menos? Como medir isso?

Gente, meu carro tá prontinho, finalizado. Com rolamentos inclusive, mas ainda não usei, ele está a venda, mas tô me coçando pra não vender mais e começar a usar ele. É que eu tô querendo muito o Kyosho DRX VE.

Também tô com uma oportunidade de pegar uma Kyosho Ultima SC Short Course por R$ 600, nova, ai eu ficaria com o meu e esqueceria o DRX por hora!


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MensagemEnviado: Seg Nov 19, 2012 11:38 am 
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nao tem uma medida de "torque" para vc apertar a porca. vc aperta ate ficar firme e pronto.

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MensagemEnviado: Seg Nov 19, 2012 11:39 am 
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Bracht escreveu:
Bataglin escreveu:
Poutz, vão fazer um drift é? pena que não posso, to com uma mão quebrada, do contrario eu ia junto.

Bracht, isso não faz tanta diferença quanto tu pensa. A maioria dos chassis são com motor lateral. Acho q só chassi pró tem motor central. Ele puxar pro lado pode ser a porca da roda apertada demais, ou algo do tipo.

Cara, você falou sobre a porca da roda estar apertada demais, existe isso? como vou saber se está demais ou de menos? Como medir isso?

Gente, meu carro tá prontinho, finalizado. Com rolamentos inclusive, mas ainda não usei, ele está a venda, mas tô me coçando pra não vender mais e começar a usar ele. É que eu tô querendo muito o Kyosho DRX VE.

Também tô com uma oportunidade de pegar uma Kyosho Ultima SC Short Course por R$ 600, nova, ai eu ficaria com o meu e esqueceria o DRX por hora!




bora andar logo!!!! :drinks: :drinks: :drinks: :drinks: :drinks: :drinks: :drinks: :drinks: :drinks: :drinks:

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MensagemEnviado: Seg Nov 19, 2012 7:27 pm 
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Resolvido galera, fiquei com o On-Road TT-01E 4x4 e comprei um Off-Road Kyosho Ultima SC Short Course 4x2. Se fizer tempo bom esse findi vou conhecer o clube de Portão, alguém sabe preços de lá? Como se associar? o que tem que pagar, o que é de graça? Também quero andar na frente da Sinoscar em NH.


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