RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Mar 28, 2024 6:30 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 1863 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 120, 121, 122, 123, 124, 125  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sáb Mar 23, 2013 8:42 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Jul 10, 2011 3:05 pm
Mensagens: 4389
Localização: POA-RS
Se eu nao tiver provas, e se conseguir pegar meu radio na 4a, vou ver se consiguirei ir. A galera vai a partir das 19h ate que hrs?

Hj um cara estava andando no ecoville com uma revo 3.3, por acaso nao seria algum de vcs? fiquei na vontade de andar, mas nao estou com meu radio aqui e nao tinha 8 pilhas pro meu radio "super economico", se nao bindava e ia andar, hehehe

_________________
Traxxas E-Maxx Brushless
Minhas qualificações:

viewtopic.php?f=3&t=33294


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Mar 27, 2013 5:22 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Jul 10, 2011 3:05 pm
Mensagens: 4389
Localização: POA-RS
To com o radio, vai ter gente no germania hj? Se sim, que horario? Estou louco pra andar de bolha nova, hehehe

_________________
Traxxas E-Maxx Brushless
Minhas qualificações:

viewtopic.php?f=3&t=33294


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Mai 07, 2013 3:36 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Sex Jan 18, 2013 10:26 pm
Mensagens: 19
Pessoal alguém não tem algum contato forte com o Grêmio?
Passo seguido na Free way e olho aquele baita estacionamento com luzes acesas a boite,guardas e iluminação em demasia.
Será que não rolava umas andada de auto por cima de algumas vagas em dias que não tem jogos?
Colocar uns cones pequenos para demarcação,tipo um grupo de automodelistas gremistas,mesmo os que não fossem.
Não sei também se não é iluminação pública aqueles monte de postes.
Se alguém tiver alguma idéia melhor...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Mai 21, 2013 3:36 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jun 15, 2009 9:21 am
Mensagens: 2760
Images: 125
Localização: Porto Alegre RS
schmidt84 escreveu:
Pessoal alguém não tem algum contato forte com o Grêmio?
Passo seguido na Free way e olho aquele baita estacionamento com luzes acesas a boite,guardas e iluminação em demasia.
Será que não rolava umas andada de auto por cima de algumas vagas em dias que não tem jogos?
Colocar uns cones pequenos para demarcação,tipo um grupo de automodelistas gremistas,mesmo os que não fossem.
Não sei também se não é iluminação pública aqueles monte de postes.
Se alguém tiver alguma idéia melhor...


Bah, ideia melhor seria montarmos um clube em POA com infraestrutura com onroad,offroad e aeromodelismo, mas o pessoal só quer andar nos meios dos carros no germania ou no anfiteatro, eu desisti de movimentar o povo para isso, mas é dificil, eu pessoalmente cansei de andar sem objetivo, estive um tempo na pista de sapucaia, mas sair da zona sul de poa, pegar a 116 e ir para lá estava me desgastando, ia tenso em 45min e voltava estressado em vezes que demorou quase 2h de transito, dai parei de ir.

Falta é vontade para o povo de POA, pois estava lendo no rcmasters um tópico de uma pista dentro de um quartel da aeronáutica, então não vale desculpa que não tem lugar para montar um clube.

Esses tempos passei na frente de um quartel na estrada da serraria, coisa de 15 min do germania, vi um baita de gramado gigante, sem uso algum. Fiquei só imaginando, mas não passou disso, pois se organizar com o pessoal de ir lá pedir um espaço, ninguém vai. Cheguei até a falar com um amigo vereador para solicitar um espaço público, ele ficou muito interessado em ajudar, mas pergunta se o pessoal se agilizou?

Anderson

_________________
Clique aqui para ver todos os meus itens a venda: baterias, carregadores, motores, speeds, etc.
http://www.amigomodelista.com.br


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Mai 23, 2013 1:00 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mai 26, 2012 2:20 am
Mensagens: 628
Images: 0
Localização: Porto alegre-RS
Pior que ta faltando um local fixo em Porto Alegre mesmo pra se andar, só se tem o anfiteatro e nenhum outro lugar, na redenção nem pensar, sem espaço.Como eu disse um dia, lugar que não sei se alguém já andou é ali onde ocorre a feira no sábado, mas no domingo não tem feira(ali onde sai o ônibus turismo perto do tribunal de justiça).Na falta de um local fixo, lugares assim daria para ser utilizado.Mas como o piso não é liso e plano, on road creio que não rodariam, apenas off road.Fica a dica né, quem sabe!

_________________
e-revo 1/16---> GT3C

team associated TC4 3300 KV-fórmula truck--->traxxas TQ


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Mai 24, 2013 2:06 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Sex Jan 04, 2013 2:35 pm
Mensagens: 23
Localização: Cachoeirinha - RS
Pois e,

O proprio Germania, vi esses dias que estao fazendo uma pista de skate, sera que nao se consegue um lugar pra fazer uma pista por la?
Tipo, se o pessoal que anda por la se juntasse, solicitasse junto a administracao ou qualquer um que possa exercer influencia...
Pelo que acompanhei no forum, a pista de Sapucaia e a propria gurizada que anda que faz mutirao pra mante-la. Poderiamos tentar o mesmo no Germania ou em outro espaco. Ali tem a vantagem de ser mais fechado, me parece que tem mais seguranca.
Sei la, so uma ideia.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Mai 24, 2013 3:13 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jun 15, 2009 9:21 am
Mensagens: 2760
Images: 125
Localização: Porto Alegre RS
kercher escreveu:
Pois e,

O proprio Germania, vi esses dias que estao fazendo uma pista de skate, sera que nao se consegue um lugar pra fazer uma pista por la?
Tipo, se o pessoal que anda por la se juntasse, solicitasse junto a administracao ou qualquer um que possa exercer influencia...
Pelo que acompanhei no forum, a pista de Sapucaia e a propria gurizada que anda que faz mutirao pra mante-la. Poderiamos tentar o mesmo no Germania ou em outro espaco. Ali tem a vantagem de ser mais fechado, me parece que tem mais seguranca.
Sei la, so uma ideia.


Pois é, o pessoal do skate construindo e o pessoal dos automodelos olhando, chega a ser engraçado se não fosse trágico...

Peço por gentileza que o pessoal que anda lá e frequenta esse fórum, que comente com o pessoal para falarmos com a administração do parque para montarmos uma pista off e on dentro do parque.

_________________
Clique aqui para ver todos os meus itens a venda: baterias, carregadores, motores, speeds, etc.
http://www.amigomodelista.com.br


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Mai 25, 2013 2:20 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Mar 24, 2013 11:56 am
Mensagens: 138
bha parece minha cidade,sou de sta rosa.
comecei a andar a pouco,ai o mais velhos falarão compra um on road é legal mas dai fiquei sem um lugar pra andar...
o pior q nem pista off tem pois os q andava de off parou e a pista foi desativada,agora pra andar nao tem lugar pois eles anda de sakura e estão fazendo 140 kl pra poder andar em um pista com asfalto bom...
eu comprei um mini rally extreme não me arrependo mas meu próximo modelo vai ser off-road,pior tem vários terrenos vagos e com bom espaço que poderia ser usado seria só questão de falar com os donos e fazer a limpeza,então estamos mais ou menos como vcs ai todos querem uma pista mas ninguém quer correr atras...(e os skate ganhando uma pista nova,mais uma)...
agora mudando de sunto estarei indo pra poa mês que vem de ferias,levarei meu carrinho junto espero poder andar ai com uma galera diferente...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Mai 25, 2013 11:24 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Jul 10, 2011 3:05 pm
Mensagens: 4389
Localização: POA-RS
Alguem vai andar amanha? Se sim, aonde? Estou louco pra descarregar minhas baterias, hehe

_________________
Traxxas E-Maxx Brushless
Minhas qualificações:

viewtopic.php?f=3&t=33294


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jun 13, 2013 6:42 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Jul 10, 2011 3:05 pm
Mensagens: 4389
Localização: POA-RS
Eai, ninguém mais anda de off? Estou louco pra testar meu buggy, mas não vejo ninguém andando de off e num lugar legal...

_________________
Traxxas E-Maxx Brushless
Minhas qualificações:

viewtopic.php?f=3&t=33294


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Jan 06, 2014 7:45 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qui Dez 27, 2012 10:08 pm
Mensagens: 42
Localização: Poa-RS
Ola pessoal do rceletrico, estamos mais uma vês tentando reunir o pessoal de porto alegre e região para andar de automodelo, não a ainda um local perfeito com condições que supra a necessidades de todos porem os encontros que vem ocorrendo sempre são divertidos a muita troca de informações, rachas, saltos etc...., os locais aonde estão ocorrendo os encontros: PRAÇA DA GERMANIA PERTO DO SHOPING IGUATEMI QUARTAS E DOMINGOS APARTIR DAS 20H( BOM PARA ON-ROAD) , DOMINGO A TARDE APARTIR DAS 15H AO LADO DO PARQUE FARROUPILHA A UMA ESTRADA NOVA ASFALTO E OUTRA DE TERRA ( BOM PARA OFF-ROAD E ON-ROAD). ASSIM QUE POSSIVEL POSTO FOTOS DOS LOCAIS UM ABRAÇO A TODOS.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Mar 02, 2014 12:03 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Out 17, 2011 3:28 pm
Mensagens: 55
Localização: Passo D' Areia - Porto Alegre - RS
the_same_x escreveu:
kercher escreveu:
Pois e,

O proprio Germania, vi esses dias que estao fazendo uma pista de skate, sera que nao se consegue um lugar pra fazer uma pista por la?
Tipo, se o pessoal que anda por la se juntasse, solicitasse junto a administracao ou qualquer um que possa exercer influencia...
Pelo que acompanhei no forum, a pista de Sapucaia e a propria gurizada que anda que faz mutirao pra mante-la. Poderiamos tentar o mesmo no Germania ou em outro espaco. Ali tem a vantagem de ser mais fechado, me parece que tem mais seguranca.
Sei la, so uma ideia.


Pois é, o pessoal do skate construindo e o pessoal dos automodelos olhando, chega a ser engraçado se não fosse trágico...

Peço por gentileza que o pessoal que anda lá e frequenta esse fórum, que comente com o pessoal para falarmos com a administração do parque para montarmos uma pista off e on dentro do parque.


Olá Pessoal,

Posso contribuir, também gostaria de ter um local legal para poder andar em POA.

Sou mais um para tentar organizar e nos mobilizarmos.

Cordialmente,

Higor Renck

_________________
viewtopic.php?f=3&t=46355

https://www.facebook.com/jhautomodelismo


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Mar 29, 2014 2:54 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Sex Jan 18, 2013 10:26 pm
Mensagens: 19
Amanha domingo dia 30/04 na edvaldo próximo ao gasometro pelas 20:30 alguém se interessa em andar na Edvaldo na pista nova?Ao menos por este horario esvazia e é uma reta boa.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Abr 08, 2014 3:11 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Sex Mar 25, 2011 12:26 pm
Mensagens: 9
Porto Alegre realmente me surpreende, NÃO ter um lugar para se praticar um hobby é o fim da picada, e não venham dizer que não tem lugar. Comecem contando quantos campos de futebol (VAZIOS!) tem do arroio dilúvio até o gigantinho, assim por cima uns dez, porque não entramos em contato com a Prefeitura e pedimos um, eu acho que é falta de VONTADE de muita gente.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Abr 08, 2014 3:52 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Abr 01, 2011 9:03 pm
Mensagens: 769
Localização: Canoas - Rio Grande do Sul
Porque "Brasil é o país do futebol" e não do automodelo :drinks:

_________________
"No mesmo instante que uma criança aprende a pular, ela aprende a sonhar."
Kyosho DRX


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 1863 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 120, 121, 122, 123, 124, 125  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB