RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Abr 18, 2024 2:29 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 19 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Mar 02, 2011 3:34 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jun 15, 2009 9:21 am
Mensagens: 2760
Images: 125
Localização: Porto Alegre RS
Hoje esteve aqui em casa um membro do clube gvrc, ele estava lá no dia em que fomos expulsos de lá, mas não presenciou a cena pois chegou logo depois, contei o ocorrido para ele, que achou uma baita falta de respeito para conosco, me disse que é por atitudes como essa que o clube está perdendo membros, e que a pessoa que nos expulsou já fez isso de propósito, pois tem uma parte da diretoria que não aprovou a construção da pista, e querem mais é que fechem. Atitude lamentável, creio ser por isso que não abrem para diaristas, pois dessa forma a pista poderia se sustentar e não seria fechada...Ele me falou também que vai falar com o pessoal de lá...

Anderson

_________________
Clique aqui para ver todos os meus itens a venda: baterias, carregadores, motores, speeds, etc.
http://www.amigomodelista.com.br


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Mar 02, 2011 7:49 pm 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Dez 21, 2010 11:39 pm
Mensagens: 12
Localização: Caxias do Sul, RS
que episódio hein...
Com certeza é coisa de quem não quer que o negócio vá pra frente...
Infelizmente existe pessoas assim...

_________________
Stampede xl-5
http://traxxas.com/products/models/electric/3605stampede


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Mar 02, 2011 8:21 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Ago 31, 2010 11:00 pm
Mensagens: 307
Images: 0
Localização: Campo Bom - RS
É triste uma atitude assim de um diretor de um clube.
Ele está ali para pensar pelo clube, e não por ele. Se ele só gosta de aero, não quer dizer que o clube só possa ter aero, pois assim como ele gosta de aero, tem outros que gostam de auto. E isso ficou muito claro depois do dia que foi conversado com outro diretor, que no caso, gostava de auto, mas nem por isso era contra aero.
O clube tem tudo para crescer, mas a mentalidade fechada e até mesmo infantil, não deixa.
E uma coisa é ser contra a construção de uma pista ou de alguma atitude, o que não há problema nenhum, mas se ela foi aprovada por maioria, é algo extrema ignorancia boicotar um projeto. O que ficou clarissimo para todos, o tal cara está boicotando um projeto do clube.

_________________
Sakura Zero Pró?
Sakura Zero S 9T 60A
Team Losi 8ight-E
Savage Flux HP

Minhas qualificações: viewtopic.php?f=3&t=20220
Tigre RC: http://www.tigrerc.com.br/


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Mar 23, 2011 12:26 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Mar 23, 2011 11:26 am
Mensagens: 119
Eu tive uma má impressão deste clube antes mesmo de ir lá.
Uma vez mandei um email perguntando sobre a pista de automodelo e o que era necessário para se sócio. Nunca me responderam!!
Eu fui lá no dia da inauguração e andei o dia inteiro. Gostamos da pista e até sugerimos algumas melhorias.
Conversamos com dois sócios ou diretores. Com um deles, o mais receptivo, conversamos bastante e ai ele nos disse algo do tipo que quem tem automodelo tem $$$ e que se tivesse um valor para diária não seria inferior a da mensalidade, ou seja, R$70!!! Ele disse que gastaram 20mil na construção!! é claro que não acreditamos hehehehe
Tinha um outro sócio lá que era meio grosseiro possivelmente era da turma no Não para a pista.
Acho que realmente é uma panelinha e que não tem interesse em novos sócios, muito menos de automodelo.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 19 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB