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MensagemEnviado: Qui Jul 07, 2011 1:42 pm 
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só motor. esc liberado;.

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MensagemEnviado: Qui Jul 14, 2011 8:24 pm 
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aí galera, pra divulgar a corrida de demonstração ...


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valeuu

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MensagemEnviado: Qui Jul 14, 2011 11:41 pm 
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Eu já vou de 9t.

pelo menos vai ficar mais fácil de pilotar... hehehe

E o flyer ficou muito bom...

podíamos criar um tópico lá no fórum das competições...

Abraço, rafael/tigre.rc

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MensagemEnviado: Qua Jul 27, 2011 8:36 pm 
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Pessoal, depois de nossa primeira prova realizada, surgiram questionamentos principalmente por minha parte quanto a qual traçado utilizar, já que com motor 4300 o traçado que fizemos é um pouco longo para o que o motor aguenta, anda 70% da pista de dedo trancado... então bolei algumas opções para verificarmos qual a melhor opção para andarmos o campeonato.

no próximo semestre estou tentando com a comissão organizadora do 1:10 fazer um camp. de 3 etapas mais "light" no sentido de regulamentos pra deixar o pessoal que não tá acostumado a cuidar alguns detalhes do carro como peso, bitola, bolha, furos na bolha, tamanho da asa... irem se adaptando com a idéia. Então acho que pra essas 3 primeiras etapas poderiamos vistoriar somente motor/bateria/bolha. e deixar peso e bitola para o ano que vem, já que isso requer um pouco mais de tempo e conhecimento pra deixar o carro acertado com o peso certo.

Eis as duas opções de traçado que fiz

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digam o que acham.

Abraços
Guto Colvara.

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MensagemEnviado: Qua Jul 27, 2011 8:52 pm 
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Bom guto, minha opinião sobre os traçados é, os 2 ficaram bons, porque não fazer um sorteio no sabado pra descidir que traçado vai ser usado, ou já definir tal etapa vai ter tal traçado usando os 3 traçados ..


concordo tambem sobre as regras, no primeiro momento acho que bateria, motor e bolha já estaria bom como vistoria ... vamos esperar opiniões do resto do pessoal ..


valeuu

Éverton

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MensagemEnviado: Qua Jul 27, 2011 9:01 pm 
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acho que os tres traçados não rola... o grande vai exigir muito dos motores, e trazer poucos desafios . lembrando que andamos nos dois sentidos da pista... então escolhendo 1 já teriamos 2 traçados , ida e volta. Uma terceira opção surgiu, o Dulac opinou e achou que a saida da curva do avião da opção 1 e a descida da curva do nonô da opção 2. acho que é um meio termo também interessante.

como a intenção é fazer isso com mangueiras de bombeiros cheias de areia, a possibilidade de usarmos 2 traçados também não é descartada, mas talvez não para esse primeiro campeonato, pois a idéia é dar uma evoluída para podermos ser mais competitivos no ano quevem, ai sim, com regras mais rígidas e traçados diferentes.

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MensagemEnviado: Qua Jul 27, 2011 11:26 pm 
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Eu fui ver a corrida..
Acho que usar o 1º traçado com a saída da curva do avião do 2º traçado fica um traçado com baixa velocidade em uns 30% da pista, da pra gera boa ultrapassagens visto que na reta é complicado de ultrapassar.
Andei na pista com motor original e nem deu vontade de andar mais, o radio perdia sinal e o carro parecia parado.
Quero colocar um motor bl e fazer uns up's no carro até o próximo semestre.
Vou correr só pela experiencia, quando estiver com uma boa pratica tanto na mecânica quanto na pista compro um chassi melhor.

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MensagemEnviado: Qui Jul 28, 2011 8:02 pm 
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gostei bastante do 2º traçado. se a intençao era travar a pista, acredito que essa seja a melhor opçao!!!!!!!!



abraço

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MensagemEnviado: Sex Jul 29, 2011 2:34 pm 
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Dentre as 2 opções gostei mais da 2° também, mas a idéia de mesclar conforme o guto falou, também é excelente.

Quanto a vistoria, posso responder também pelo Dani: bateria, motor e bolha tá ótimo para começar.

Quando sai esse campeonato. Agora fiquei pilhadão.

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MensagemEnviado: Sex Jul 29, 2011 2:42 pm 
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vamos tentar para esse semestre ainda. 3 etapas, outubro/novembro/dezembro.


Rafa, responde a DM q te mandei.

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MensagemEnviado: Sex Jul 29, 2011 7:34 pm 
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Olá Pessoal
foi muito bom correr essa primeira prova de EP , em outubro estarei lá
gostei do 2º traçado
o 1º também serve
:drinks:
é isso aí pessoal vamos comparecer pra sempre ter campeonato
chora depois não adianta



Thomas

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MensagemEnviado: Seg Ago 01, 2011 10:27 pm 
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E se deixar como corremos e apenas mexer na reta dos boxes ,que é o lugar onde mais sofria o motor ?
colocar as duas mangueiras um pouco antes da curva
é só uma idéia
vamos lá pessoal
esse tópico tá meio parado
abraço

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MensagemEnviado: Ter Ago 02, 2011 9:33 am 
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Matar a reta principal acho que não Thomas, é melhor limitar as retas secundárias e deixar só 1 reta mesmo.

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MensagemEnviado: Qua Ago 03, 2011 7:32 pm 
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Mas o único lugar que meu motor sofreu foi na reta prencipal,
se vc não quer matar a reta tudo bem mas nas outras partes não vejo necessidade
abraço

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MensagemEnviado: Qua Ago 03, 2011 7:36 pm 
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Guto, eu até achei interessante o que o Thomas disse, se diminuir a reta em uns 5 a 8 metros, já ajuda bastante, fazendo uma chiquene bemmm travada, assim tendo até a retinha entre o avião e o nono pra uma retomada e ultrapassagem ...

se conseguir tentar fazer mais um esboço de traçado sobre que nos estamos falando pra ver se da certo ..


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