RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Mar 28, 2024 8:19 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 1 mensagem ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Dom Jan 06, 2013 10:11 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Nov 15, 2011 12:43 am
Mensagens: 2825
Images: 0
Localização: Joinville SC
Fala aí pessoal :D .....galera depois de quase um ano brincando sózinho com o meu humilde Venom tava quase desistindo,mas aí resolvi transformá-lo num modelo mais escala e acabou que vai ficar um meio termo entre essas duas modalidades que chamo de Scale-Crawler........conversando com o Jefferson Jaraguá resolvemos criar esse tópico p/ incentivar essas duas modalidades e lógico conquistarmos mais adeptos às mesmas,portanto fica aqui o convite p/ todos que pensam em ter um modelo escala ou um crawler mas ainda ñ compraram talvez por acharem que vão estar sózinhos nessa modalidade,ou por pensarem que se trata de uma modalidade mais complexa visto que são muitos detalhes de acabamento,acessórios em escala,DIG,MOA,tork twist e algumas outras coisas que só existem nessas 2 modalidades............mas a idéia desse tópico é justamente reunir a galera e trocarmos idéias e nos ajudarmos,certo? pra quem ñ manja nada ainda mas gosta e pensa adiquirir um modelo é só entrar p/ clube que vamos tentando ajudar ao máximo possível e se ñ soubermos responder vai ter mais gente que poderá ajudar,afinal embora aqui em SC ainda estamos gatinhando,em MG,PR e SP já tem uma galera mandando bala nas duas,escala e crawler.Portanto são todos bem vindos e podem usar esse tópico p/ tirarem suas dúvidas,darem dicas e tudo mais OK!?!

Ah! ñ me lembro ao certo quantos aqui em SC tem escalas ou crawlers,no momento to lembrando do BJasper,do Jefferson,eu e sei que tem mais,apareçam aí galera :D

Um forte abraço :drinks:

_________________
Beto Rocha

BRCrawlers
https://www.google.com/+BRCrawlers

FS GT3B 3ch 2.4Ghz
Stampede 4x2 XL-5 Titan 21T ups de aluminio
Venom Band Scale-Crawler - em transformação
Axial SCX10 Honcho


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 1 mensagem ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB