RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Mar 28, 2024 6:33 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 128 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 9  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Jan 29, 2009 9:51 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Ago 08, 2007 5:35 pm
Mensagens: 2040
PESSOAL

mudandooo!!!

estamos indo pra pista no sabado a tarde!!
pra pista nova!!
quem estiver afim de ir me contacte!!!

no rcmasters os caras botaram um mapinha vou por aqui tbm!

Imagem


visão próxima ao local

Imagem


abraços a todos

_________________
Imagem
VISITE: ZERO GRAVITY DRIFT R/C


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Fev 06, 2009 3:17 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Sex Fev 06, 2009 2:43 am
Mensagens: 16
Dae galera beleza!? eu tenho um rustler xl-5 mas eu o modifiquei e ficou igual a um rustler vxl, já estou usando parte da transmissão em aço pois a de plástico antiga já era!!! porém uma coisa que eu não acerto nunca é com o speed control eu estou usando um motor feigão de 4800kv e uma bateria zippy de 4300mha e 11,1 volts ( 3s ), mas já tive todos os speed que vcs podem imaginar, huahuahuah, tive o modelo vxl da traxxas e queimou, tive um chinês e liguei errado a fiação e queimou, depois tipo o modelo EZ-RUN DE 60A UMA PORCARIA!!!! tive 2 destes mais queimaram também, por último estou com um sidewinder da castle mas ele para toda a hora por estar esquentando, estou vendendo, ele esta zerado to pedindo por R$200,00 menos que o preço de custo, acho que a relação entre a engrenagem e o pinhão esta errada, uso uma engrenagem de 86t e achava que quanto maior o pinhão menos iria forçar o motor, usava um pinhão 23t e passei a usar um 31t mas descobri que o de 23t forçava menos o motor, bom se alguém estiver interessado no meu speed o meu email é denis.emerson@gmail.com, se preferirem ele esta anunciado no mercado livre como speed control brushless castle creations por R$200,00 sou 100 % qualificado e já vendi alguns itens de modelismo!!!! e se vcs souberem oque eu posso fazer para resolver o prooblema eu agradeço!!! só sei que o meu novo speed será um Mamba max monster que aguenta até 25v, quero ver esquentar este!!! hehehehehe, ah e quem tem auto off-road ou estilo o rustler que anda em todos os terrenos aparecem no parque barigui atrás do restaurante, preto da ponte tem um pessoal que anda com uns a combustão e eu vou com o meu elétrico dar um coro nos caras, apareçam lá, abraços e até mais...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Fev 06, 2009 7:40 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Ago 08, 2007 5:35 pm
Mensagens: 2040
area de vendas é no classficados....
agente não anda no barigui....

1º que tem muito cara nó cego sem noção la...
só pra andar de boa pode voltar com o carro só em pedaços....
2º se for como o streethot que anda direto comigo ele não pdoe nem pensar em colocar o carro dele la pra rodar...

KDAPSOdkASPodksaop

da medo pode ser perigoso pros pedestres....

_________________
Imagem
VISITE: ZERO GRAVITY DRIFT R/C


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Fev 06, 2009 4:03 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Dez 31, 2008 2:12 am
Mensagens: 127
Localização: Curitiba-PR
Puts, meu Lazer ta paradão a duas semanas.
aí Japa, temos que marcar alguma ctz... :bruce:

_________________
*
*
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Fev 07, 2009 4:03 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Sex Fev 06, 2009 2:43 am
Mensagens: 16
Olá amigão já que vc é tão bom e entende tanto de automodelismo, como eu faço pra fazer parar de esquentar o speed control já que a configuração esta certa, ou seja o motor de 4300kv é recomendado para o esc sidewinder, abraço...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Fev 08, 2009 11:46 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Dez 31, 2008 2:12 am
Mensagens: 127
Localização: Curitiba-PR
Denis Emerson escreveu:
Olá amigão já que vc é tão bom e entende tanto de automodelismo, como eu faço pra fazer parar de esquentar o speed control já que a configuração esta certa, ou seja o motor de 4300kv é recomendado para o esc sidewinder, abraço...


Dae Denis, bem vindo ao fórum e ao tópico de Ctba!! :D
Bem se a pergunta acima foi pra mim, te digo que nao sou bom não... Sou iniciante e sei pouco sobre Automodelismo RC -- só o basicão mesmo. Meu negócio é diversão, nada de aprofundamento técnico ou competição. 8)
Infelizmente nao posso te ajudar velho... Mas abre um tópcio aqui no fórum que os "macacos velhos te ajudam"!! :wink:

Abçs! :mrgreen:

_________________
*
*
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Fev 12, 2009 1:57 pm 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Ago 02, 2008 11:29 am
Mensagens: 17
Localização: Curitiba/Paraná
Salve galeraa! :drinks: tudo tranquilis???
enton...sou de curita tb! shUASHUAh mas nom tenho r/c por enquanto... estou em busca de algum... mas era mais elétrico pra drift... mas como sitaram neste tópico... uma banda de rc, cerva e churras.. deve ser fera... tô dentro hsUASHUAh
conheço apenas o Japan... e já fui nesta pista de pinhais pra andar com meu jeeps ^^ :mrgreen2:
mas se marcarem, e eu puder ir... estou dentro... pra conversa e ver os garotinhos voando baixo rsrsrs
Grande abraço a todos!
:wink:

_________________
Imagem

http://guipaixao.carbonmade.com/


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Fev 13, 2009 10:01 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Registrado em: Ter Dez 25, 2007 12:31 am
Mensagens: 447
Localização: curitiba/pr
cara mas q motor vc tem???? eu já usei de tudo no rustler até mesmo 6s com motor de mais de 2000W.......passa as dimensoes do motor e se tem algum codigo......já de cara a relacao ta errada....tem q ser bem mais curto q isso......usar um MMM no rustler com 3s? fala serio, dinheiro gasto a toa.....tenho varios colegas com rustler ou pede vxl que eu mesmo montei com mamba max e com vxl e tao rodando 100% a um tempao............


outra coisa

para quem tem EP "forte" não vá no barigui......é perda de tempo e risco de acidente.......andar em linha reta contra GP é sem graça...............meu carro hj não tem condições de acelerar tudo na pista.....se pegar arrebenta no meio aquelas revo sem graça.......eu sei pq ja bati numa revo :twisted:



Denis Emerson escreveu:
Dae galera beleza!? eu tenho um rustler xl-5 mas eu o modifiquei e ficou igual a um rustler vxl, já estou usando parte da transmissão em aço pois a de plástico antiga já era!!! porém uma coisa que eu não acerto nunca é com o speed control eu estou usando um motor feigão de 4800kv e uma bateria zippy de 4300mha e 11,1 volts ( 3s ), mas já tive todos os speed que vcs podem imaginar, huahuahuah, tive o modelo vx................

_________________
Jefferson R.S.
vendendo tudo......serpent 960, dx2, lipo, mm, mmm, 2200kv, losi, emaxx


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Fev 28, 2010 10:13 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 28, 2009 1:49 pm
Mensagens: 363
Localização: Curitiba-PR
salve!
sou de curita tambem e to me batendo pra achar um lugar off pra andar...semana que vem vou ver essa area em pinhais, que eu nao sabia da existencia.
hoje fui com um conhecido que comprou um dbx nitro la na tal pista da AMEC pra conhecer (essa do mapa ai de cima), mas comecou a chover e nem rolou andar...q bosta.
o lugar eh legal, vejam as fotos...
[]s


Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

_________________
______________________________
SLASH 2wd ~ 2.4GHz ~ Mike Jekins # 47
Velineon+Lipo2-3s+Accucell 6

STRC caster+knuckles+hub+plate
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Abr 08, 2010 9:40 am 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 28, 2009 1:49 pm
Mensagens: 363
Localização: Curitiba-PR
E aí, todo mundo devagar em Curitiba?? rs

Eu vendí minha revinho e to comprando uma slash 4x2 junto com outro conhecido.
Alguém de curita tem slash?? Estão andando em algum lugar?
Estou pensando em "cavar" pistas em alguns lugares que pedalo nos entornos de curitiba....terra batida, ideal para um circuito short course.
Se alguém se animar ou tiver outra slash dá um toque e fazemos as paradas juntos!

Vamos se unir aí galera e iniciar uma categoria short course em Curitiba e região metropolitana!!

Abraços!

_________________
______________________________
SLASH 2wd ~ 2.4GHz ~ Mike Jekins # 47
Velineon+Lipo2-3s+Accucell 6

STRC caster+knuckles+hub+plate
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Abr 15, 2010 1:41 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Abr 12, 2010 8:27 am
Mensagens: 117
Localização: Curitiba - PR
Boa tarde Povo!!!

Sou novo na area e ainda não tenho carrinho.... Estou a procura....
Gostaria de saber onde o pessoal costuma se encontrar, melhores lugares para comprar peças e modelos e por ai vai...

um grande abraço a todos...

Falouuu!!!

_________________
Traxxas RUSTLER
Em Breve NOVIDADES!

Tudo muito simples, mas é o começo!
Qualificações viewtopic.php?f=3&t=37942


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Abr 16, 2010 1:23 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Nov 30, 2007 12:34 pm
Mensagens: 436
Localização: Curitiba Paraná
Seja bem vindo inaldosjr bem em curitba é bem difuso o negocio, tem uma galera de rc a gasosa que se encontra no carrefour pinhais, uma parte vai pro uma pista lá nos cafundos de são jsé, a maioria da galera compra os rcs do pessoal daqui do fórum ou faz encomenda internacional na rcmart, esqueça a Lima Hobbies pra rc eletrico lá só dão moral pra rc a gasolina! qualquer coisa tamo ai! Ahhh tem que ver que tipo de rc vc quer tb pra drift, off-road, grip(corrida), crawler...

_________________
Saindo do hobby
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Abr 16, 2010 1:37 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 28, 2009 1:49 pm
Mensagens: 363
Localização: Curitiba-PR
inaldosjr escreveu:
Boa tarde Povo!!!

Sou novo na area e ainda não tenho carrinho.... Estou a procura....
Gostaria de saber onde o pessoal costuma se encontrar, melhores lugares para comprar peças e modelos e por ai vai...

um grande abraço a todos...

Falouuu!!!


Fala inaldosjr!

Eu tive uma revinho e achei show o carro, só meio pequeno. Agora encomendei uma slash e já estamos com 3 pessoas pra montar uma ou várias pistas short course em qualquer terreno disponível de Curitiba e região. Se estiver afim, o malbe está vendendo uma slash no fórum.

Abraços

_________________
______________________________
SLASH 2wd ~ 2.4GHz ~ Mike Jekins # 47
Velineon+Lipo2-3s+Accucell 6

STRC caster+knuckles+hub+plate
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Abr 16, 2010 1:41 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 28, 2009 1:49 pm
Mensagens: 363
Localização: Curitiba-PR
dougcwb escreveu:
inaldosjr escreveu:
Boa tarde Povo!!!

Sou novo na area e ainda não tenho carrinho.... Estou a procura....
Gostaria de saber onde o pessoal costuma se encontrar, melhores lugares para comprar peças e modelos e por ai vai...

um grande abraço a todos...

Falouuu!!!


Fala inaldosjr!

Eu tive uma revinho e achei show o carro, só meio pequeno. Agora encomendei uma slash e já estamos com 3 pessoas pra montar uma ou várias pistas short course em qualquer terreno disponível de Curitiba e região. Se estiver afim, o malbe está vendendo uma slash no fórum.

Abraços


O eder.holz também tem uma a venda.

_________________
______________________________
SLASH 2wd ~ 2.4GHz ~ Mike Jekins # 47
Velineon+Lipo2-3s+Accucell 6

STRC caster+knuckles+hub+plate
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Mai 02, 2010 2:34 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Abr 14, 2010 3:18 pm
Mensagens: 149
Localização: Curitiba - PR
Fala pessoal.

Eu estou há alguns dias com uma slash e já estou gostando bastante... só que só rodei com ela na rua de casa e num campo de futebol aqui perto...

Como andam as idéias de preparar um terreno pra uma pista? De preferência não mulonge como aquela off lá do contorno norte, que ainda nem consegui visitar.

_________________
-------
...... __@
...._ \ >_
...(_)/ (_)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 128 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 9  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB