Bom, não achei nenhum review do TC5 da Team Associated, então como estou revisando o carro inteiro para andar em Jundiaí dia 03/05,
aproveitei para tirar umas fotos e postar aqui com alguns comentários.
Comecei a desmontar dia 22/04 de noite, o carro estava assim, sujo, fios bagunçados (Fábio me aloprou), etc...:

Aqui uma foto já sem nenhuma eletrônica:

Abaixo chassi já sem hubs/cvds/etc e sem as Shock Towers (nota-se a sujeira do chassi):

Abaixo já sem a transmissão:

Bagunça:

Aproveitei e instalei a anti-roll bar traseira (mais sujeira):

Dia 28/04, continuando com o trabalho...não fiz quase nada, só desmontei o DIFF e coloquei as peças de "molho" para limpar...
Aqui o DIFF (uma das peças que dizem ser frágil no TC5, porém eu não notei nenhum problema, mesmo andando de Mamba 5700 + Lipo 4600 20C 2S, o que está um pouco gasto são os outdrives, porém estou sem tempo ($$$) para comprar...rsrs)

DIFF desmontado e colocado num recipiente para limpeza:

Dia 29...
Peças limpas e separadas, prontas p/ montar o DIFF novamente:

Será que tinha sujeira??

Hoje (01/05)
Comprei rolamentos novos (8) p/ os hubs... os que estavam no carro estavam bem ruins...
Rolamento difícil de achar (moro no interior) e caro (na minha opinião), nesta foto já estava tudo pronto, Diff feito, CVDs refeitos, rolamentos trocados, ball links trocados e reaperto geral:

Chassi já limpo, revisado e montado, exceto eletrônica:

Eletrônica montada, mudei um pouco a posição do ESC para colocar os fios entre ele e o servo, acho que ficou bom:
VISTA DE CIMA

VISTA LATERAL

Chassi quase 100% montado (quem falar que o bumper é velho...

):
DIANTEIRA

TRASEIRA

PRONTO, 100%, só colocar bateria e bolha e andar...eheh
Precisa refazer o setup mas isso o Hummer resolve na pista.

Um review simples, mas acho que ficou bom, é um carro bem resistente, agora estou batendo menos, mas antes bati bastante.
Tem folgas aceitáveis, nada d+.
Dicas serão bem vindas.
Baixei a resolução para não ficar pesado o tópico.
Espero que gostem.
Abraço
Rafael