D.K. escreveu:
RodrigaoGTI escreveu:
Kraca, finalmente vi, muito foda .....
E saber q o Thanos sera o proximo vilão ja valeu tudo ....
Aquele no final que voce diz,ele até parecia com aquele personagem do street fither
Então D.K. , aquele é o titã Thanos, ele vive em uma das luas de Saturno q tbm c chama Titã. Thanos é muito poderoso, e c voltou contra seu pai seu irmão e todo seu reino para conseguir mais poder e conquistar a Sr. Morte pela qual é apaixonado.
Sua méta éra o cubo estelar q pode realizar qualquer desejo do seu possuidor e com isso conseguir um genocidio estelar, destruir todo o universo para conquistar a Morte.
Thanos praticamente c tornou um Deus, conseguindo unir sua essencia a tudo no universo, mas foi derrotado por Capitão Marvel.
Em outras oportunidades q o vilão retornou, ele tentou unir as Joias Espirituais ou Joias do Infinito, q tbm foi tema daquele jogo de luta Marvel Super Heroes.
Thanos é extremamente poderoso, o campo de força q ele pode criar aguenta golpes do Mjolnir (martelo do Thor) e do Hulk Selvagem (forma mais poderosa do Hulk) e até mesmo ja o salvou de Galactus.
Sua força fisica é ainda maior q a do proprio Hulk, com a diferença q ele possui grande habilidade de combate.
Nunca vi uma revista em q ele recebesse mais q alguns danos superficiais.
Na boa, pra fazer um filme com um personagem desses, um dos mais fodasticos do universo Marvel teria q ser um trilogia .... ou algo d tipo Harry Poter, com muitos filmes.
Velho, eu cresci lendo essas revistas ..... nunca imaginei ver esses herois tão bem caracterizados na telona. Nesse filme eu senti toda emoção q sentia quando lia os gibis e fiquei com a mesma ansiendade pelo proximo episodio kkkkkkkkkkkkkk
Ué eu num entendi uma coisa,sobre esse capitão marvel...eu juro por Deus que eu vi ele no desenho ''liga da justiça jovem'' ué ??? se ele é da marvel como ele aparece no desenho da DC comics e tambem na liga da justiça e derrota o vilão ''thanos'' que é vilão dos vingadores ?