RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Jul 07, 2025 2:03 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 26 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Mar 16, 2012 3:49 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 68
FMB07 escreveu:
Acho que tem que a prender e a nao votar
Imagina se numa eleiçao nao todos mais ums 70% dos eleitores votar nulo
Iria ser um boa resposta ate pq se 50% do eleitorado for nulo a eleiçao e canselada e todos os candidatos tem de ser trocados
Mais muita gente nao sabe disso

Tbm ajuda,eu votei a primeira vez ano retrasado,pois meu titulo eh de outra cidade...
Mas tbm em que m reclama e mas vota sempre no errado,como este povo que vive reclamando do PT mas ta sempre votando neste partido de bosta.

Qualificações viewtopic.php?f=3&t=28169

Personal album

MensagemEnviado: Sex Mar 16, 2012 4:23 pm 
[Moderador]

Images: 119
hiwatashi escreveu:
Tbm ajuda,eu votei a primeira vez ano retrasado,pois meu titulo eh de outra cidade...
Mas tbm em que m reclama e mas vota sempre no errado,como este povo que vive reclamando do PT mas ta sempre votando neste partido de bosta.

Não sou petista (longe disso!) mas não acho que esse tipo de generalização com partido seja a saída... ACM, Valdemar Costa Neto, Garotinho, Maluf, Sarney, João de Deus, Collor, Renan Calheiros, Roriz, Arruda, Efrain Morais... nenhum deles é do PT.

Se você usar o mesmo critério e não votar em nenhum candidato dos partidos desses caras aí em cima, vai ter que votar no PSol ou no PV... :wink:

== Team Associated B64D ==
== Team Associated B3.1E ==
== Team Associated B3 ==

Personal album

MensagemEnviado: Sex Mar 16, 2012 5:03 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Estou com vc de novo nessa. Todos esses que vc citou nao sao PTistas, sao piores!

A esquerda brasileira se junta à mafia e aos bancos e fica milhonaria. A direita quer legalizar de novo as armas e a volta da ditadura militar. Fica dificil escolher em quem votar mesmo pra quem tem educação. Vcs sabiam que para pode ser eleito, a pessoa deve fazer parte de um partido politico e comprar uma legenda? Ai que esta o problema, quanto maior o partido politico, mais caro sai a legenda. Por menos de R$20.000 nao sai, sem contar a grana gasta com propaganda. Entao depois dessa o cara acaba sendo eleito e faz o que? Retorno sobre investimento! Rouba no primeiro mes tudo aquilo que investiu para ser eleito e claro, uma bolada mais para a proxima eleição. É um ciclo vicioso.

Fazem quase 20 anos que FHC regulou a economia brasileira. E desde então, NADA mudou! Nada evoluiu! Nada foi investido! A justiça continua injusta como na ditadura. Pagamos pagamos 100% de imposto sobre o valor dos nossos RCs que importamos de Hong Kong, sendo que não existe nenhuma fabrica de RC nacional para proteger que justifique que sejam roubados de nossos bolsos um valor de importação desse nivel!

Quando o boom (milagre) da economia brasileira passar, nao vai sobrar nada pq nada foi investido em infraestrutura nem tecnologia! Um bom exemplo é quem mora em SP. A cidade de SP tem um PIB maior que o da Argentina inteira e não temos um metro digno. Nossas estradas foram privatizadas e pagamos R$20,00 para ir ao guaruja, mais R$10,00 pra voltar. Nossas pontes estão literalmente caindo aos pedaços. Só vemos novo asfalto nas ruas um ano antes de eleições! A Espanha hoje esta quebrada, mas nos 10 anos que sua economia teve o mesmo boom brasileiro, o país contruiu e construiu. Quem conhece Barcelona sabe que em horario de rush, é possivel ir de um lado ao outro da cidade em 15 minutos. Em Sao Paulo para ir ao Aeroporto de Guarulhos levamos no minimo uma hora de carro ou 2 horas de taxi (uma esperando)!

Voces sabem pq o Brasil tem sua administração tão centralizada no Governo Federal? Por que a quase 1 seculo, "O principe" do Brasil quando declarou a republica ficou com medo de perder o controle sobre o país e desde entao nao conseguimos nos desvincular desse poder central pessimamente administrado. Queremos a autonomia dos Estados, dos Municipios, queremos resolver nossos proprios problemas sem ter que esperar que um Maranhense filho da puta resolva investir num metro na cidade de Sao Paulo. É uma puta piada esse Brasil.

MensagemEnviado: Sex Mar 16, 2012 5:44 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Minha humilde opnião sobre este assunto é que acho que esta na hora do povo parar com essa de que Politica é igual religião e não se discute.

CLARO QUE SE DISCUTE O POVÃO PRECISA APRENDER A VOTAR, o problema é que o pessoal perde meia hora na frente do computador no Facebook, Orkut redes sociais, enfim e não perde se que 10 minutos pesquisando a vida do candidato antes de votar.

Também concordo que a volta da cédula não resolve o problema, como disseram antes se não acabar com gente corrupta trabalhando não acaba a robalheira.

Exceed Drift Star - 9T ESC 60A
Traxxas Stampede XL-5 - upada combo Velineon roletada e rádio 2.4

Agora sim de Lipo é outra vidaImagem

MensagemEnviado: Sex Mar 16, 2012 5:52 pm 
[Moderador]

Images: 119
Uma vez uma pessoa me disse:

"O problema do Brasil é que toda a população está dividida em dois grandes grupos de equivocados: os que acham que votar no PT vai resolver tudo, e os que acham que votar contra o PT vai resolver tudo".

== Team Associated B64D ==
== Team Associated B3.1E ==
== Team Associated B3 ==

Personal album

MensagemEnviado: Sex Mar 16, 2012 8:28 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Não ví o vídeo pois o pc ta ruim demais.
Mas pelos comentários da pra saber do que se trata.
Uma vez ouvi uma frase que não me esqueço nunca, dizia ela:

Se votar em eleições realmente fizesse a diferença, o voto não seria livre e aberto para todos.

Votos não adiantam nada sem atitudes de mudança.

MensagemEnviado: Sex Mar 16, 2012 10:55 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Os mesmos que te fazem acreditar que vc necessita beber coca cola e comprar uma nova TV de Led 3d Smart, sao aqueles produzem campanhas politicas. Votar faz diferença, mas pra isso vc tem que desligar a televisao. O problema eh quando a TV é sua unica midia.
Lembro uma vez quando fui de SP a Natal em jipe. Passado Vitoria, reparamos que a qtde de bancas de jornal diminuia cada vez que a km do odometro aumentava.
É mto facil dizer que o voto nao funciona pq vc eh um só. Mas vc pode influenciar aqueles ao seu redor, do mesmo modo que agencias de publicidade o fazem para vender o que nao necessitamos comprar!
Nos brasileiros temos esse pensamento conformista de n fazer nada e é isso que mantem esses ladroes la em Brasilia!

MensagemEnviado: Sáb Mar 17, 2012 8:57 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 0
FMB07 escreveu:
Acho que tem que a prender e a nao votar
Imagina se numa eleiçao nao todos mais ums 70% dos eleitores votar nulo
Iria ser um boa resposta ate pq se 50% do eleitorado for nulo a eleiçao e canselada e todos os candidatos tem de ser trocados
Mais muita gente nao sabe disso

é o que quase minha família inteira faiz.
Vota nulo, porque ai o voto não vai para o que está ganhando.

Seria um BELO COMEÇO fazendo isso

so 100% a favor.

ai esses filhas *********** dos politicos talvez fizessem alguma coisa.

abs

MensagemEnviado: Sáb Mar 17, 2012 11:21 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Boa! A primeira e unica vez que nao votei nulo foi em 94 quando votei no FHC. Desde então sempre nulo. Voto em quem me representa, apenas.

MensagemEnviado: Dom Mar 18, 2012 11:50 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 72
Tambem faz um tempao que meu voto e nulo
So nao entedo como doda vez sao as mesmas caras no governo parece ate que o brasileiro nao tem memoria ou tem e ela e muito curta

Personal album

MensagemEnviado: Seg Mar 19, 2012 10:43 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

É assim em todo lugar. Olha nos EUA. Os senadores sao sempre os mesmos, os partidos, sempre os mesmos. Os unicos que mudam sao as marionetas dos presidentes, sempre carismaticos, falando alto em publico. Na frança, sempre os mesmos, Espanha.... É mto caro chegar la por isso a politica é tao engessada.
Estamos passando por um momento atualmente muito dificil, pessimos lideres por todo o mundo: Fascista Sarkozy releição, Fascista Nazi Romney (EUA), Fascistas por toda a Europa, Kim Jong Il, um muleque com armas nucleares em sua mao, Ahmedinejad do Iran que declara publicamente a total aniquilaçao de Israel, o Mafioso Putin pregando uma nova guerra fria, a Dilma Motoserra e seus submarinos nucleares, Fascista David Cameron cortando todos os direitos sociais no Reino Unido, o louco psicopata fascista nazista do Netanyahu em Israel louco pra atacar o Iran com arma nuclear......

Desde da revoluçao francesa e a invençao dos partidos politicos, votamos sempre contra, no menos ˜mau˜ dos candidatos. Sao sempre os mesmos partidos, as alianças e os financiadores privados (que esperam um retorno sobre o investimento!)

Criar novo tópico Responder  [ 26 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas