RodrigaoGTI escreveu:
Acho q com o q tem de tecnologia hoje, da pra fazer algo criativo q no minimo não c paressa com peças de Lego, não aquele Lego bacana q custa caro, mas aquele q vende em lojas de R$1,99 e q tem em consultorios medicos infantis, aquele q as peças são grandes feias e não c encaixam direito saca.
É tanta opção hoje em dia, tanta busca por perfeição q em algum momento da vida, algumas pessoas perdem a referencia do q é bom.
Eu por exemplo outro dia tava jogando um joguinho de luta do mega-drive q baixei emulador para o Celular, acho q chama Fighting Master ..... tosco tosco tosco ......
Ai vai da opinião de cada um, eu prefiro mil vezes joga um jogo com gameplay bom e gráficos ruins do que graficos reais e gameplay péssimo.
Vai um exemplo, Imagina se lançarem um Super mario em 3d com graficos realistas!! Cara, vai acabar com o jogo 2d da nintendo, todos conhecem esse jogo, mesmo nunca tendo jogado. Outro, Não adianta o jogo ter graficos iguais ao do Crysis e não ter iron sight e não poder nem se deitar no chão... Cada o game play? CS com graficos fodões só isso, nada de mais um jogo para ser virado e excluido.
O Minecraft,King Arthur's Gold, Terraria, se tu for ver as vendas deles, cara, terraria vendeu mais de 1 milhão de cópias e é um minecraft 2D. Um jogo tendo um Gameplay bom, um multiplayer bacana com algumas pessoas. Não necessita graficos, até pq muito gráfico no mp vai te dar lag se teu pc não for um gamer top de linha.
RodrigaoGTI, tu curte jogos de carro certo. Compara Shift, com GRID, DIRT, alguns simuladores de corrida (não lembro de um outro bom). Shift pra mim foi um lixo, taca o carro a 200km/h na parede e sai andando, certo é um jogo arcade, mas se for para colocar damage nos carros coloca no minimo o totaled que tinha do Pro Street.