RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Ter Jul 08, 2025 5:28 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 363 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21 ... 25  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Gamers
MensagemEnviado: Qua Mar 21, 2012 9:41 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Acho q com o q tem de tecnologia hoje, da pra fazer algo criativo q no minimo não c paressa com peças de Lego, não aquele Lego bacana q custa caro, mas aquele q vende em lojas de R$1,99 e q tem em consultorios medicos infantis, aquele q as peças são grandes feias e não c encaixam direito saca.
É tanta opção hoje em dia, tanta busca por perfeição q em algum momento da vida, algumas pessoas perdem a referencia do q é bom.
Eu por exemplo outro dia tava jogando um joguinho de luta do mega-drive q baixei emulador para o Celular, acho q chama Fighting Master ..... tosco tosco tosco ......

Brinquedos

Associated SC8
Yokomo DRB Overdose
HPI WR8
Tamiya TT01
FW-05 EP milagres acontecem

MensagemEnviado: Qua Mar 21, 2012 10:49 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

sim sim, eu sou fã de games, tenho meu Odyssei e meu atari, e vou falar nada como um hero e um pitfall.

hoje voce compra um jogo paga seus 150 reais e joga meia duzia de vezes.

Abraços

Deus abençoe a todos!

MensagemEnviado: Qui Mar 22, 2012 8:44 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

RodrigaoGTI escreveu:
Acho q com o q tem de tecnologia hoje, da pra fazer algo criativo q no minimo não c paressa com peças de Lego, não aquele Lego bacana q custa caro, mas aquele q vende em lojas de R$1,99 e q tem em consultorios medicos infantis, aquele q as peças são grandes feias e não c encaixam direito saca.
É tanta opção hoje em dia, tanta busca por perfeição q em algum momento da vida, algumas pessoas perdem a referencia do q é bom.
Eu por exemplo outro dia tava jogando um joguinho de luta do mega-drive q baixei emulador para o Celular, acho q chama Fighting Master ..... tosco tosco tosco ......

Ai vai da opinião de cada um, eu prefiro mil vezes joga um jogo com gameplay bom e gráficos ruins do que graficos reais e gameplay péssimo.

Vai um exemplo, Imagina se lançarem um Super mario em 3d com graficos realistas!! Cara, vai acabar com o jogo 2d da nintendo, todos conhecem esse jogo, mesmo nunca tendo jogado. Outro, Não adianta o jogo ter graficos iguais ao do Crysis e não ter iron sight e não poder nem se deitar no chão... Cada o game play? CS com graficos fodões só isso, nada de mais um jogo para ser virado e excluido.

O Minecraft,King Arthur's Gold, Terraria, se tu for ver as vendas deles, cara, terraria vendeu mais de 1 milhão de cópias e é um minecraft 2D. Um jogo tendo um Gameplay bom, um multiplayer bacana com algumas pessoas. Não necessita graficos, até pq muito gráfico no mp vai te dar lag se teu pc não for um gamer top de linha.

RodrigaoGTI, tu curte jogos de carro certo. Compara Shift, com GRID, DIRT, alguns simuladores de corrida (não lembro de um outro bom). Shift pra mim foi um lixo, taca o carro a 200km/h na parede e sai andando, certo é um jogo arcade, mas se for para colocar damage nos carros coloca no minimo o totaled que tinha do Pro Street.
:drinks:

MensagemEnviado: Qui Mar 22, 2012 12:45 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Images: 0
Fala galera ...

Mais um gamer aparacendo aqui na area !!! rsrs

Gosto muito de jogar Gran Turismo 5, pra mim ... sem comparação!
Apesar que o Forza vem ficando cada vez mais forte ... ótima opção pro X360
Curto muito fazer DRIFT no GT5, tenho a sensação de ser bem realista mesmo ...

Curto tambem jogar um GTA 4 ... e tenho o COD MW3 pra descontar a raiva do dia-a-dia matando um pokim ...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ahhhhh, na época de PS2 ... era muito vicio no Guitar Hero
Q pena q ainda não tenho verba pra 'abastecer' de jogos meu PS3 ...

Flwww rapazeada ... abraços !

Imagem
*A diferença entre meninos e homens ...
... está no tamanho de seus brinquedos !!!*

LIVE FOR DRIFTING

Personal album

MensagemEnviado: Qui Mar 22, 2012 2:00 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

GT5 eu jogo no ps3 , mas nunca joguei drift,rs
black ops no ps3
mw3 só pc steam crasher-br

só esses memso que to jogando ultimamente, mas assim que melhorar as coisas vou comprar um xbox pra jogar forza 4 , todos falam que o jogo é top.

Abraços

Deus abençoe a todos!

MensagemEnviado: Qui Mar 22, 2012 3:22 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Ahhh Drift no RC e não Drifta no GT5 .. num pode nao poooohh !

Sou vicio no DRIFT GT5 ... da uma olhada no meu canal do youtube
Procura pelo meu nome ... tem uns videozim de drift no GT5 !

Forza 4 realmente tá fantástico ... mas não troco o GT5 !
To quase fechando ele ...

Imagem

LIVE FOR DRIFTING

Personal album

MensagemEnviado: Qui Mar 22, 2012 5:53 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Nossa a galera curte drift no GT5???

Ai sim!!!!!!!!
Tenho um Supra 97, se não me engano, todo modificado, preto fosco, com as rodas laranja. O carro para Drift é perfeito. Só isso posso dizer!! Outro carro animal, que todo mundo tem é o FT-86 2012, se você mexer nele, fica um ótimo carro para Drift, com ele em um evento sazonal, o ouro era 8500 pontos, eu fiz 14500 e algo... hehehe

Me add aí galera, para "Driftarmos" online!!! Direto tem uma galera na minha sala...
PSN ID: leocaio
Abraços
Cebolinha

MensagemEnviado: Qui Mar 22, 2012 8:17 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Não é pq 1 milhão de pessoas consomem qualquer porcaria q vc tem q achar legal tambem.
Restart tem um monte de fãs e nem por isso comprei uma camiseta deles, ou do Luan Santana.
O q estou dizendo é q da pra fazer um jogo com gameplay bom com o minimo de recurso grafico e quem é consumidor deveria exigir isso ....
Todos esses jogos são como o Tamagochi, aparecem, viram modinha, logo aparece algo mais maluco e eles caem no esquecimento.
Mas concordo com o Shift ... ali da pra salvar o grafico e o som dos carros .... só isso ...
Tenho o GT5 mas pra começar a jogar ele tenho q quebrar o Forza 4 ou pedir para minha esposa esconder o CD c não não consigo ....
Simulador sem danos é lasca ....

Brinquedos

Associated SC8
Yokomo DRB Overdose
HPI WR8
Tamiya TT01

MensagemEnviado: Qui Mar 22, 2012 8:50 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 125
Bataglin escreveu:
RodrigaoGTI escreveu:

Ai vai da opinião de cada um, eu prefiro mil vezes joga um jogo com gameplay bom e gráficos ruins do que graficos reais e gameplay péssimo.

Vai um exemplo, Imagina se lançarem um Super mario em 3d com graficos realistas!! Cara, vai acabar com o jogo 2d da nintendo, todos conhecem esse jogo, mesmo nunca tendo jogado. Outro, Não adianta o jogo ter graficos iguais ao do Crysis e não ter iron sight e não poder nem se deitar no chão... Cada o game play? CS com graficos fodões só isso, nada de mais um jogo para ser virado e excluido.

O Minecraft,King Arthur's Gold, Terraria, se tu for ver as vendas deles, cara, terraria vendeu mais de 1 milhão de cópias e é um minecraft 2D. Um jogo tendo um Gameplay bom, um multiplayer bacana com algumas pessoas. Não necessita graficos, até pq muito gráfico no mp vai te dar lag se teu pc não for um gamer top de linha.

RodrigaoGTI, tu curte jogos de carro certo. Compara Shift, com GRID, DIRT, alguns simuladores de corrida (não lembro de um outro bom). Shift pra mim foi um lixo, taca o carro a 200km/h na parede e sai andando, certo é um jogo arcade, mas se for para colocar damage nos carros coloca no minimo o totaled que tinha do Pro Street.
:drinks:

Aqui tú tem assunto né seu Bruno??? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Te mandei uma MP.

Personal album

MensagemEnviado: Qui Mar 22, 2012 11:15 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Pior hein Rodrigão ...

acho um pecado o Kazunori Yamauchi não ter dado uma fisica de danos melhor ao GT5 !!!!
Mas pra mim, q so tenho o PS3 ... nao tenho escolha !
E curto muito DRIFTAR com os bolidos !!! rsrs

Mas ta certo o que vc fala ... nao é pq e modinha, q todo mundo tem q curti ... PERFEITO !

Abraços galera ...

Imagem

LIVE FOR DRIFTING

Personal album

MensagemEnviado: Sex Mar 23, 2012 8:44 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 125
Pessoal, olha só, estou para comprar um Xbox 360 no paraguai, e vi que tem já desbloqueado:

http://www.master10.com/home/produto/8593-game-xbox-360-desb-4gb-slim-ckinect-negro

vou ligar para lá e confirmar, o que devo perguntar? Lte?Chipset?Refurbished? Alguma outra loja de confiança?

Outra coisa, vi que tem uns controles da marca raze, são mais caros que os originais e são com fio, pergunta, melhor ou pior? Com fio? Sem fio?

Valeu galera, estou a 10 anos afastado do mundo dos games e estou totalmente por fora do assunto e preciso decidir logo.

Anderson

Personal album

MensagemEnviado: Sex Mar 23, 2012 11:59 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Victor Pazette escreveu:
Pior hein Rodrigão ...

acho um pecado o Kazunori Yamauchi não ter dado uma fisica de danos melhor ao GT5 !!!!
Mas pra mim, q so tenho o PS3 ... nao tenho escolha !
E curto muito DRIFTAR com os bolidos !!! rsrs

Mas ta certo o que vc fala ... nao é pq e modinha, q todo mundo tem q curti ... PERFEITO !

Abraços galera ...

Tou tentando curtir o jogo pra não ser dinhero jogado fora ....
No PS2 dava até pra aceitar a falta de algumas coisas por causa das limitaçoes do aparelho ... mas no PS3 é dificil, ainda mais q em numeros ele é melhor q o X-box 360, mas só em numeros ... Falta de danos, a falta de sensação de velocidade, quando vc vai pintar ou comprar rodas vc não pode ver como fica no carro antes de comprar o som dos carros é fraco, não c preocuparam nem em colocar os estouros no escapamento dos carros mais racers .....
Mas tou tentando curtir aqui .... ainda não tentei driftar nele .... depois vou ver c realmente é bacana ..... mas pela falta de sensação de velocidade acho q vai ser estranho .....

The_same, pelo preço não vejo lucro em comprar no paraguai ... ta o mesmo preço q é vendido aqui em SP ...... parece q saiu um destravamento novo 3.0.
E o controle, pegue o original sem fio .... é o melhor controle de videogame q ja usei, principalmente para jogos de tiros, uso ele até no PC ....

Brinquedos

Associated SC8
Yokomo DRB Overdose
HPI WR8
Tamiya TT01

MensagemEnviado: Sex Mar 23, 2012 1:22 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Ah veio ... eu curto o som do GT5 sim ...
E calma lah ... us pipoco saindo dos escapes tem sim !!!

Pega um carrinho mais brabo e da umas reduzidas q vc ve ...

Mas a sensação de velocidade e danos ... realmente ficaram devendo !

Imagem

LIVE FOR DRIFTING

Personal album

MensagemEnviado: Sex Mar 23, 2012 1:49 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Victor Pazette escreveu:
Ah veio ... eu curto o som do GT5 sim ...
E calma lah ... us pipoco saindo dos escapes tem sim !!!

Pega um carrinho mais brabo e da umas reduzidas q vc ve ...

Mas a sensação de velocidade e danos ... realmente ficaram devendo !

Da uma dica ai de um carro então ... tentei com o Tom Supra , Calsonic e outros carros de corrida e não vi nada.
Um jogo q tem um puta som de carro caprichado é o Dirt 3, o som dos carros é bem diferenciado, depois de um tempo jogando, da pra vc falar qual carro é qual só pelo som dele, sem ver.

Brinquedos

Associated SC8
Yokomo DRB Overdose
HPI WR8
Tamiya TT01

MensagemEnviado: Sex Mar 23, 2012 1:50 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

the_same_x escreveu:
Pessoal, olha só, estou para comprar um Xbox 360 no paraguai, e vi que tem já desbloqueado:

http://www.master10.com/home/produto/8593-game-xbox-360-desb-4gb-slim-ckinect-negro

vou ligar para lá e confirmar, o que devo perguntar? Lte?Chipset?Refurbished? Alguma outra loja de confiança?

Outra coisa, vi que tem uns controles da marca raze, são mais caros que os originais e são com fio, pergunta, melhor ou pior? Com fio? Sem fio?

Valeu galera, estou a 10 anos afastado do mundo dos games e estou totalmente por fora do assunto e preciso decidir logo.

Anderson

Te aconselho a nao pegar x360 no Paraguai, eu comprei um uma vez achando q era desbloqueado e nao era, também tava um lixo.... Se quiser qdo vc comprar, tenho jogos de Xbox pq tive 2 e os 2 estragaram... Eh normal isso, agora to só no pc...

viewtopic.php?f=3&t=33294

Criar novo tópico Responder  [ 363 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21 ... 25  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas