RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Jul 10, 2025 11:32 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 92 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Out 13, 2011 5:09 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

manoslip. escreveu:
a vida meio louca quase sempre deprimente.
vou descobrindo um lado que não conhecia da vida, talvez o melhor! não sei dizer ainda.é difícil explicar como é. um dia você esta La na sua escola esperando o sinal bater para ir para sua classe quando 3 garotas chegam perto de ti e dizem com um sorriso no rosto "feliz dia da tristeza!" e uma delas, a mais linda concertesa.! te da um balão preto. no momento eu ignorei mas passei o resto do dia pensando naquela linda garota. era "ela" que eu conheci da seguinte forma.
tudo começa ao conhecer um simples garota da escola, no primeiro olhar já da para perceber que a amizade que você pensou em ter quando quis conhecê-la não será possível mais sim um amor louco e incontrolável. mas do mesmo jeito voce vai e força uma amizade. nos primeiros dias eu ficava nervoso ao falar com ela então simplesmente não falava, mais ficava quase impossível.
tudo fica especial com um apelido dado por "ela" o tal nome manoslip.
esse apelido agora ficou marcado no fundo da minha alma e será difícil esquecer.
e tudo vai acontecendo aos poucos, um dia enquanto vagava até minha classe depois do recreio descubro que teria um peça feita por alunos da escola, e minha classe já estava lá dentro mas a classe dessa tal garota não, encontro com ela no corredor e pergunto se ela vai para a tal peça.
ela diz “não” com uma expressão triste.
eu não consegui ver ela daquele jeito então disse para ela que faria ela ver esse peça! logo corro pela escola atrás de um convite para ver a peça, consigo dois! uma para ela e sua amiga adrieny.
eu coloco uma amiga minha chamada Anne para entregar o convite para ela que já estavam em aula! ela consegue mas a professora não deixa elas saírem e elas só conseguem ver o final da peça.
isso fez meu trabalho todo ser em vão.
então umas semanas depois. eu estava em um canto qualquer da escola com meus amigos quando vejo ela vindo em nossa direção com algumas amigas! então depois de umas conversas ela tem a idéia de se vingar do auditório, como? simples! invadindo o auditório e bagunçando tudo lá dentro! então eu uso de minhas habilidades e logo vou indo até a porta lateral do auditório. vejo que esta trancada e até tento abrir mas em vão. então quando estou voltando até ela eu vejo a porta de uma das salas de aula da quinta serie, logo tento abrir e estava aberta! não pensei duas vezes, chamei todos! então... estávamos lá 3 garotas e 3 garotos dentro de uma sala de aula vazia, eu como estava cansado deitei na mesa do prof. usando minha mochila como travesseiro. ouço ela cochichando com as amigas delas e ouço meu nome no meio da conversa. logo fico louco para saber oque elas estão falando então levanto e falo algo com elas. ela ficam mudas com um sorriso no rosto, logo percebi que era sobre mim. até hoje quero saber o que diziam, mas o dia tinha acabado. fomos para casa. por sorte elas foram pelo caminho mais longo só para acompanhar eu e meu amigo! fomos conversando e era certo que agente ia se separar, então fui para casa. chegando em casa meio triste.
pensei... o ano vai acabar como vou ficar sem ela?
mas não tem problema pois descubro que eu e ela estávamos em recuperação! ah... recuperão! ótimo tempo para conversar e conhecer pessoas! meu aniversario que é no final do ano foi durante um dia de semana e um dia antes eu passo o dia conversando com ela e descubro que realmente gosto dela, mas fazer o que? uma garota linda como ela nunca queria nada com migo. além disso todo mundo falava que ela era louca por um garoto qualquer que tinha aquela fama de 'pegador' dentro da escola, isso me deixara muito para baixo. mas só tendo a amizade dela que era uma garota muito divertida e legal. já era ótimo!
mas no dia do meu aniversario ao chegar na escola vejo ela vindo em minha direção com um presente na mão !
era um cordão com uma cruz!
eu sempre quis um desses! depois de passar o dia com ela descubro que ela tinha um comportamento direfente com migo.! isso era bom mas eu queria saber até que ponto era bom. e oque significava...
até que chega o penúltimo dia de aula... foi aquele dia de não fazer completamente nada..! conversas rolando e eu fui conhecendo ela!
cada vez percebia que ela era perfeita para mim!
e na hora da saída eu vou pelo caminho mais longo para casa só para ir com ela! e ela simplesmente pega na minha Mao e agente tava La andando de mãos dadas pela rua..! isso fez eu pensar "nossa ela ta afim de mim"
mas não podia ter nenhuma decisão precipitada e me arrepender no final... e no ultimo dia de aula... na hora da minha prova de inglês ela estava La sem nada para fazer já que só tinha agente La que se conhecia...
então preço para ela esperar na sala ao lado da minha que estava vazia...
ela ficou La esperando então quando eu termino a prova e saio da sala e quando entro na sala que ela, estava eu vejo ela La vendo a chuva na janela... isso me deixou louco de amor na hora! então eu vou e chego próximo e agente fica La conversando horas...
e pouco antes da hora da saída nós sentamos juntos um ao lado do outro... então sinto o corpo dela junto ao meu!
sem pensar eu coloco o meu braço em seu ombro abraçando-a...
e sinto que ela gostou! isso me fez pensar"nossa ela esta afim de mim"
então agente vai embora na chuva e mais uma vez ela segura a minha Mao... e cada vez mais meu coração batia mais rápido! mas aquele era o ultimo dia... então só posso falar com ela pelo MSN... e nossas conversas cada vez mais serias vão revelando o nosso amor... até que no dia 25 de dezembro agente resolver passar a noite no "PC"! e conversas sem nenhum sentido acontecem até ela fazer a pergunta que fez eu ter certeza que ela gostava de mim... aquela simples pergunta "vc sente algo por mim de verdade?" a resposta claro foi um sim... e já estava na cara que ela gostava de mim... então as 4 da manha eu tava pulando de felicidade no meu quarto... então mais conversas e ligações... e quando chega o dia 31 eu ligo para ela e nossa conversa no telefone durou 3 hrs e meia!
aquele dia ela já sabia que eu pediria ela em namoro...
então eu combino com ela de ir na sua casa dia primeiro de janeiro!
então no primeiro dia do ano estava eu La em sua casa e depois de um dia de muita novidades... eu faço aquele pedido que mudaria minha vida! "quer namorar com migo?" a resposta não poderia ser melhor! "sim" ela disse sim! mais não sei o porque ela não conseguia beijar... então não forcei e deixei passar e depois de vários dias indo em sua casa eu conheço o problemas de estar La... como o seu primo de 4 anos que não deixa agente sozinho... isso fez varias vezes eu pensar serio em não ir mais La... mais continuo indo pois meu amor por ela supera esse "pequeno problema"...quase completando um mês de namoro... mas ainda sem beijo... eu nem toco mais no assunto pois sei que a deixa tensa...
então eu sempre toco no assunto... vejo oque ela diz e depois deixo as circunstancias levarem a tudo... talvez desse jeito demore mais.
Mas eu quero tudo perfeito...
E acredito que ela também...
Todo recreio estamos La... em um lugar mais... vazio... aqueles lugares da escola menos freqüentados... sempre com suas amigas... com conversas e tudo mais...
Temos ao todo um mês e dezesseis dias de namoro... eu me pergunto porque conto os dias... eu gosto tanto desse namoro que quero aproveitar cada momento ao seu lado...
Mais um recreio dessa vez suas amigas nos deixaram sozinhos!
Eu fiquei com ela ouvindo musica... enquanto ela lia uma carta...
Dava para perceber em seus olhos... que ela estava emocionada com as palavras... era incrível... e ao terminar de ler a carta... eu pensei que seria um ótimo momento para um beijo... pois o amor estava no ar... mas estava enganado... pois ela simplesmente não queria... então para evitar problemas eu simplesmente ignorei e continuei ao seu lado... então o recreio acaba e voltamos para a sala de aula... como somos de classes diferentes nós nos separamos... eu passei o resto da aula pensando nela... e no final da aula na hora da saída eu vou pelo caminho mais longo só para ir ao seu lado... pois aprecio cada momento que passo ao seu lado... cada segundo que ouço sua voz... então chega a hora que nos separamos... e eu fico ao seu lado enquanto ela espera para atravessar a estrada para ir para sua casa... e quando ela finalmente atravessa eu volto triste mas sei que no dia seguinte a verei... e foi assim:
Chego na escola e não encontro ela... então vou falar com meus amigos então o sinal da escola toca e eu vou indo para minha classe e a encontro... nada legal... todo vez que ela chega na escola ela não ta bem... ta sempre aborrecida.. por estar na escola!
Então falo rápido com ela e vou para sala... depois da chata aula... na hora do recreio encontro ela.. e nos fomos para aquele corredor “pouco freqüentado” da escola... ouvindo musica como sempre... dessa vez era Beatles! Sua amiga adrieny com quem eu já tinha combinado com ela para nos deixar sozinhos para... curtir nosso namoro...
Então eu estava abraçado com ela curtindo Beatles!
Então falo sobre o “tão esperado beijo” eu já tinha preparado tudo desde combinar com sua amiga para nos deixar sozinhos até uma bala de menta para dar um hálito refrescante! Mas ela diz que “não” sem muita explicação... não hora não entendi muito então o recreio acaba e eu volto para minha classe... tranquilamente... e na hora da saída encontro com ela... e na saída do portão a tia dela estava com o carro e tinha ido buscar ela... como minha casa não é na mesma direção que a dela uma carona não seria possível então...eu voltei para casa e quando chego em casa eu ligo para ela e nossa conversa dura horas como sempre... e entendo ela... e o tão esperado beijo... fico sabendo que em seu ultimo namoro ela demorou três meses para beijar seu antigo namorado... de certa forma isso me deixa aliviado... pois agora sei que o problema não sou eu! E agora não me preocupo mais... só espero o momento certo... para o “tão esperado beijo”...
Sabendo que esse “tão esperado beijo” pode demorar... eu não me preoculpo mais... e agora só curto os “momento românticos” ao seu lado!
E para mim isso que realmente importa! Nada melhor que ouvir uma bela musica romântica. A nossa preferia é “snuff da banda slipknot” com essa musica... mais uma conversa e um slimples gesto como as mãos dadas... é tudo oque me deixa feliz... e sei que ela também gosta muito! Enquanto estávamos La na parte “menos freqüentada” da escola durante o recreio... suas amigas aparecem e nos converçamos o recreio todo... é sempre muito bom.... mas como sempre o recreio acaba e eu me separo dela para ir para minha classe... vou vagando divagar até a sala de aula na maior calma... e quando a aula finalmente acaba eu fico esperando ela no portão da escola e quando finalmente nos encontramos nós voltamos para a casa e chego na rua onde nos nós separamos... e eu fico ao seu lado esperando ela atravessar a pequena estrada... e quando ela finalmente atravessa eu vou para a casa...
E no dia seguinte de aula ao chegar na escola descubro que a hora da saída seria muito antes do normal... logo combino com ela de ir para sua casa depois da escola...
Chegando em sua casa sua amiga da a idéia de ir no cinema...
sem pensar fomos para o tal cinema... chegando no tal cinema fomos ver um filme de terror... então no meio do filme ganhamos o primeiro susto e logo sinto ela segurando forte minha Mao sinto que o romantismo estava presente em nossos corpos...
logo começo a conversar com ela... dizendo o quanto eu queria o “tão esperado beijo”
enquanto ia falando sentia nossos rostos se aproximando... nossos lábios se juntando...
então que sinto... sinto seu beijo... sinto algo que jamais senti... pensava que seria mas um simples beijo... mas foi diferente... senti algo que jamais tinha sentido...
era tão bom... eu não queria que acabasse... e quando paramos... só conseguia dizer...
“eu te amo” e depois de muito beijos... sinto que foi tão especial para ela quanto para mim... e passamos um momento só pensando... pensando em tudo... o quanto foi bom...
Então o filme acaba... e fomos andando para casa já que não tínhamos o dinheiro para o ônibus...e quando chegamos em sua casa eu volto para minha casa...
E nos dia seguinte estou em sua casa... um dia de sábado... era aniversário de seu avo...
E depois de uma conversa em sua sala... sua avo nos deixa sozinhos...
E para aproveitar o momento... novamente nos beijamos por bastante tempo...
Até ouvir o barulho do portão abrindo... era sua avo... ela não viu mas parecia ter percebido. E nos temos que ir para o quintal para não ficarmos sozinhos...
E depois de um tempo... entramos em casa e suas tias chegam e uma delas que ainda não me conhecia. E logo pergunta. “quem é esse?” e sua madrinha que já me conhecia e já sabe de nosso namoro responde “é o AMIGO dela.” Logo a tia que tinha perguntado já percebeu e olhou para mim com outros olhos... e logo depois o telefone toca e era sua prima Tati. Ela foi muito importante no começo de nosso namoro... esteve presente no dia em que ele começou! Ela apesar de ser uma prima... é como uma irmã.
Já considero ela uma Irma por tudo que ela fez.
E logo depois que ela desliga o telefone nós fomos para um corredor meio escuro onde nós poderíamos ficar sozinhos.
E como estávamos sozinhos olhando para as estrelas era o momento perfeito para um beijo. E concertesa foi... até sua priminha Alessandra de 6 anos aparecer... filha da tal tia que não me conhecia... e logo sua mãe a chama dizendo a seguinte frase “vem aqui, deixa eles conversarem” e com conversar ela queria dizer... beijar... ou simplesmente “curtir o namoro” e foi isso que fizemos... até hora de eu ir embora... e depois de uma longa despedida...quando finalmente chega a hora de voltar para casa...
E quando chego em casa ligo para ela... apenas para dizer “eu te amo”
Só a verei no dia seguinte.
E foi assim...
Acordo em mais um dia de domingo e descubro que terá uma festa de um ano da filha de um primo meu... logo penso em convidar ela...
E foi isso que eu fiz! Depois claro de falar com sua família...
E eu volto para a minha casa para me arrumar para a tal festa!
E quando a hora chega eu vejo o carro de sua tia a trazendo até minha casa.
Levo ela em minha casa para conhecer minha família...
Logo o taxi chega eu nos vamos para a tal festa...
Entrando no taxi eu seguro sua Mao e nos ficamos assim o caminho todo assim de mãos dadas... e chegando na festa.
Ela conhece toda minha família... para minha família ela pode dizer livremente que é minha namorada! E depois de um tempo La no salão... descobrimos uma tal “sala de TV”
Na verdade era só uma sala que imitava uma sala normal... com um sofá e TV...
La depois de uma simples conversa... quando acabam-se as palavras...
É o momento perfeito para um beijo!
Hoje descubro que ela um tem tipo de “paranóia” com o beijo... sempre tem medo de alguém ver...mas penso que na verdade ela só precisa do momento e lugar perfeito...
É o eu tento sempre ter ou fazer... sempre levo ela em um lugar especial...
Mas nem sempre... ela consegue beijar... já não ligo para isso... simplesmente aproveito o Maximo... e só tela em meu lado já é especial!
E na festa tinha um tipo de túnel... com umas coisas... que dava a impressão que quem esta dentro fica girando... é muito estranho e legal! Se chama “túnel 3d”
Quando nos entramos no tal “túnel 3d” eu já fiquei com vontade de beijar-la...
E depois de um tempo La dentro... eu abraço ela e nos beijamos por um tempo...
Logo saímos do túnel e voltamos para a “sala de TV”
La estávamos sentados no sofá... e derrepente ela desliga a TV...
Sinto o clima de romance... e só consegui dizer “eu te amo” e depois a beijar...
Um beijo longo... prazeroso... especial!
Até que chega a hora de ir embora... então como não tinha taxi nós fomos até a casa de minha madrinha que mora bem perto do tal salão de festa...
No carro da minha madrinha logo que entro sinto que ela esta emocionada... toda a vez que a beijo ela fica assim... simplesmente sem palavras! Só me da a Mao e fica ao meu lado... sempre gosto disso. É tão especial...
Então chegamos na casa de minha madrinha... ficamos na varanda... olhando o céu.
As estrelas... e mais uma vez nos beijamos... então entramos mais uma vez no carro de minha madrinha para deixá-la em casa. E mais uma vez no carro ela segura forte minha Mao e sinto seu lindo corpo junto ao meu... e seu rosto junto ao meu... nem precisaram de palavras... simplesmente um beijo... mas chegamos em sua casa... era a hora de nos separar... saímos do carro e a deixo em seu portão... volto para casa...
Só a verei na escola... que seria no dia seguinte...
E foi assim...
Era uma simples segunda feira... na escola... chegando na escola eu a vejo.
E vou falar com ela na mesma hora!
Conversamos sobre a festa... sobre “aqueles momentos”
Então chega a hora de eu ir para minha classe...
E depois de uma longa aula... chega o recreio!
Então fomos até um corredor “pouco freqüentado”.
E La eu tento a beijar... e nos beijamos... mas o beijo não durou mais que cinco segundos... logo ela para e diz que não esta no clima para beijar...
Então eu até a entendo... afinal a escola não é um lugar bom para beijar.
Então ela chama algumas de suas amigas e nos ficamos conversando tranquilamente até o recreio acabar... e quando o recreio acaba... nos vamos andando para as filas das turmas... e enquanto estávamos andando... uma de nossas amigas simplesmente me abraça e diz que eu sou “fofinho” mas de um jeito diferente... logo vejo no rosto dela que ela não gostou nada disso... então eu simplesmente saio do “abraço” e digo...
“ela é muito cimenta” mas na hora eu percebo que essa “nossa amiga” quer causar ciúme com ela.
Então eu já combino com ela de parar de falar com essa tal “amiga”.
E fomos para nossas classes... e depois de mais uma longa aula...
Chega a hora da saída! E eu a encontro e nós fomos para a casa.
E nos fomos andando até aquela “pequena estrada” que é onde nos separamos...
E quando ela finalmente vai para sua casa... eu volto para minha casa...
E só verei no próximo dia de aula.
E foi assim.
Era dia primeiro de março isso quer dizer que fazíamos 2 meses de namoro...
Um dia especial sem duvida!
Chegando na escola eu já a encontro... e depois de uma rápida conversa... chego perto e a abraço... não um abraço normal... mas sim um abraço mais... especial... com intenção de a beijar... mas sinto que ela não conseguia beijar... ou não queria.
De qualquer forma não insisti... e fui para minha classe.... e na hora do recreio nós fomos para “aquele lugar onde não fica ninguém”
E La descubro que ela não gosta de beijar na escola... simplesmente não gosta.
Ainda insisto... tento... mas em vão.
Agora sei que não devo insistir pois isso não é agradável... é ela sempre acha que estou desapontado com ela... o que a deixa triste... e ela triste me deixa muito mais triste.
Então o recreio acaba... e nos fomos para sua classe... e depois de uma chata aula...
Acaba a aula... e eu vou para o portão da escola... feliz com ela do meu lado.
E nos fomos para a casa... conversando... e chega a hora de nos separar...Então espero ela atravessar a “pequena estrada” e quando ela finalmente atravessa eu fico esperando ela ir embora e finalmente volto para minha casa...
Só a verei no dia seguinte.
E foi assim, eu estava chegando na escola para mais um dia de aula.
Eu a vejo ela sentada me esperando! Logo eu vou falar com ela, mas então bate o sinal e eu vou para a forma dela só para passar mais tempo ao seu lado antes de ir para a minha classe. Então vou para minha sala e quando a hora do recreio chega eu vou falar com ela! E nos fomos para aquele “corredor menos freqüentado” da escola.
Sentamos e ficamos conversando, então pego sua Mao e já sinto um clima de romance no ar. Olho em seu rosto e nos beijamos por um tempo. É sempre muito especial!
Então o recreio acaba e nos saímos do tal “corredor menos freqüentado” e uma garota amiga nossa rockeira chama karol. Fala com agente... e vê que nos escrevemos um em cada Mao as iniciais de nossos nomes. E diz “mas quando o namoro acabar?”
Eu respondo com um tom de sarcasmo na voz. “eu não quero terminar esse namoro tão cedo nem ela” logo vejo a karol meio desapontada. e sinto que ela quer acabar com o nosso namoro... mas não vai conseguir! Então eu vou para minha classe, e depois de uma aula muito longa chega a “hora da saída” e eu vou para casa com ela.
E quando chega o ponto onde nos separamos. E quando ela atravessa “a pequena estrada” eu vou para minha casa...
Chega o carnaval! Para uns época de sair e curtir! Mas para mim que estou namorando o carnaval é uma época boa para ficar com seu amor! E foi isso que eu fiz.
Primeiro dia de carnaval vou para sua casa. E sua prima Tati estava com ela! E conversamos muito até o ex-namorado da Tati ligar para ela. Era tudo que a Tati precisava pra ficar feliz. Porque na verdade a Tati ainda quer muito namorar ele.
Marcamos de se encontrar com ele numa praça perto da casa dela, e chegando lá encontramos com ele, eu já fui para um lugar com ela. E a Tati ficou com seu ex do outro lado calçada. E depois de alguns beijos, chega a hora do ex-namorado da Tati ir para casa. E voltamos para a casa dela onde ficamos vendo TV por um bom tempo.
Mas chega a hora do beijo e é impossível resistir, depois de um longo beijo, tão prazeroso, tão perfeito. Da vontade de não parar mais de beijar!
Mas o dia acaba. É uma pena. Depois de uma grande despedida eu vou para minha casa.
No dia seguinte vou para a escola como outro qualquer dia da semana, encontro ela normalmente vou para minha classe e depois da aula chega o recreio! Fomos para o tal corredor escuro mas dessa vez tinha um casal na nossa frete então ficamos conversando normalmente e depois de um rápido beijo voltamos a conversar logo depois aparece uma professora da escola e insiste em diz que estávamos nos beijando e o casal na nossa frente era para esconder agente, ela fala isso para uma das mulheres da diretoria da escola que logo chama nossos pais e diz para eles que “estávamos dando altos beijos e ainda tinha um casal na nossa frente para fazer “parede” e esconder agente” ela mentiu gravemente por causa de um simples mal entendido e depois de dizer para a tia dela ela ficou de castigo e talvez eu nunca mais possa mais ir em sua casa.
Eu também fiquei de castigo, não consigo mais passar um segundo longe dela. Já esta difícil de agüentar! Como é difícil... como é... longo o tempo que passo longe dela, cada segundo parece uma hora, cada hora parece um ano... é difícil .tudo isso por causa de uma mentira. Por causa de um mal entendido. Não posso mais reclamar, vou ter que esperar o final de semana acabar para pode ver ela. Mas enquanto esse dia não chega eu continuo aqui no meu quarto pensando no meu “grande amor” chamado gabriella.
É essa historia é muito boa... mas tudo tem seu fim... e o desse namoro chegou...
No dia 29 de maio enquanto chegava na escola ela me chama e nos converçamos um pouco até ela dizer que acabou... na hora eu não me senti bem... tudo que eu tinha até aquele momento... tinha acabado... não sei como vai ser agora... vou sentir falta disso...
Muita falta... mas acabou... ainda vou saber o porque, mas tudo que sei é que ainda amo meu “grande amor” chamado gabriella.

ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ :bocejo: :bocejo: :bocejo: :bocejo:

OFNA LX2E MAMBA,6S CLUBE 3D(185KM/H)
sakura xi sport,sakura xi sport cs drift,tt02 drift

QUALIFICAÇÕES
viewtopic.php?f=3&t=23242

MensagemEnviado: Qui Out 13, 2011 11:33 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Images: 4
PITOCCAO escreveu:

ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ :bocejo: :bocejo: :bocejo: :bocejo:

amigo se nao quizer ler, por favor tambem nao responde, até porque esta desinterrando esse topico :pedala:

Personal album

MensagemEnviado: Sex Out 14, 2011 12:09 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

manoslip. escreveu:
PITOCCAO escreveu:

amigo se nao quizer ler, por favor tambem nao responde, até porque esta desinterrando esse topico :pedala:

é que ta muito comprido e deu sono mesmo,de boa,ja que acha que estou desinterrando este topico,porque nao pede pra excluirem ele?
abç fica com Deus tudo de bom

QUALIFICAÇÕES

MensagemEnviado: Sáb Out 15, 2011 11:44 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

PITOCCAO escreveu:
manoslip. escreveu:
PITOCCAO escreveu:

é que ta muito comprido e deu sono mesmo,de boa,ja que acha que estou desinterrando este topico,porque nao pede pra excluirem ele?
abç fica com Deus tudo de bom

eu entendi a brincadeira e até ri, mas é que aqui no off topic se o topico fica um tempo sem movimento ele é excluido.

Personal album

MensagemEnviado: Dom Out 16, 2011 4:23 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

foi brincadeira mesmo,mas sem maldade,é que estava mto grande
amigos entao?
abç e fica com Deus

QUALIFICAÇÕES

MensagemEnviado: Dom Out 16, 2011 6:05 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

PITOCCAO escreveu:
foi brincadeira mesmo,mas sem maldade,é que estava mto grande
amigos entao?
abç e fica com Deus

de boa amigo, todo mundo brinca né!
abç aé :drinks:

Personal album

MensagemEnviado: Qua Out 19, 2011 9:36 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

LI TUDO ! e te digo uma coisa, cara você vai passar por caisas piores :putz:

MensagemEnviado: Qua Out 19, 2011 9:41 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 72
Ainda ta rolando este topico? :blink:

Personal album

MensagemEnviado: Qui Out 20, 2011 8:16 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Images: 3
Ressucitaram o tópico...
Me diz ai "manoslip" já tá com outra namorada? :drinks:

MINHA OPINIÃO deixa o tópico ai.. apesar do texto ser bem grandinho faz agente ter curiosidade de ler e ler sempre é bom :wink:

Sorte aí pra você :drinks: :drinks: :drinks:

Summit 1:10.
HotBodies D8.
Trail Finder II
Thunder Shot 1989 - 4x2.
DM-One E.

Personal album

MensagemEnviado: Qui Out 20, 2011 9:04 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

diego cecconello escreveu:
LI TUDO ! e te digo uma coisa, cara você vai passar por caisas piores :putz:

pois é, é a vida né, tudo que agente pode fazer é enfrentar :sleep:

Personal album

MensagemEnviado: Qui Out 20, 2011 9:05 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Taiuan O. escreveu:
Ressucitaram o tópico...
Me diz ai "manoslip" já tá com outra namorada? :drinks:

MINHA OPINIÃO deixa o tópico ai.. apesar do texto ser bem grandinho faz agente ter curiosidade de ler e ler sempre é bom :wink:

Sorte aí pra você :drinks: :drinks: :drinks:

namorada não, mas nao estou sosinho por enquanto
valeu irmao :drinks:

Personal album

MensagemEnviado: Qui Out 20, 2011 9:33 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Images: 59
manoslip. escreveu:

namorada não, mas nao estou sosinho por enquanto
valeu irmao :drinks:

cara acho que vc não tinha intenção de dizer o que disse ...
ficou bem estranho esse post
mas sem preconceitos , o importante é ser feliz
:twisted: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Personal album

MensagemEnviado: Qui Out 20, 2011 9:53 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

acho que ele quis dizer algo mais ou menos assim, :arrow: "namorada...namorada mesmo não é, tá mais pra uma ficante..."

bom, foi essa minha interpretação.

MensagemEnviado: Qui Out 20, 2011 10:10 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Images: 59
sergipe escreveu:
acho que ele quis dizer algo mais ou menos assim, :arrow: "namorada...namorada mesmo não é, tá mais pra uma ficante..."

ah, eu li algo como , namoradA não , mas tenho alguem ....

Personal album

MensagemEnviado: Qui Out 20, 2011 10:20 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

BL4x4 escreveu:
sergipe escreveu:

ah, eu li algo como , namoradA não , mas tenho alguem ....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

que mente poluida :lol:

ou será? :ohhn:

Criar novo tópico Responder  [ 92 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas