Bataglin escreveu:
Bem, um pc demora de 5 a 8 anos pra ficar obsoleto. Um console dura 2 a 4 anos. Tu paga 1500,00 no console, paga 3000,00 em um pc que vai te durar mais tempo. Rodando os mesmos jogos. Saiu um jogo novo, teu pc falta memoria, vai ali e coloca mais. falto video, vai ali e coloca. E o console??? Troca de console mais 1500,00 = 3000,00 do pc.
Não precisa ser um pc over the top. Tenho um core 2 duo 2.2ghz + 3gb + geforce 9500gt e jogo muito jogo de boa. e ja tenho ele a uns 3 anos, dou mais uns 2 pra ter de trocar.
E velho, se tu compra um pc por peças, É OBVIO que tu sabe oque ta fazendo, eu monto e instalo windows e os drivers em 2:30. E quem sabe, não vai ler manual. Isso só confunde...
Certo que pc gasta bem mais energia, mas em contra partida ele te oferece infinitos recursos que o console nao te da.
1- O teu MW3 ... Sem um PC ele não estaria ai na tua estante o/
2- Teu TCC seria uma mão infernal para fazer.
3- Jogos crackeados pra pc geralmente sai em 5 dias.
( Vale ressaltar, baixar jogos da internet não consta como crime de pirataria. O comércio ilegal, isso é pirataria. Diz que, "O que esta na grande rede, é gratuito e de livre acesso." ) SALVE SKIDROW & RAZOR1911
Outro contra de console, se tu não tem uma TV no quarto (meu caso), vai ter que instalar na sala, e só vai poder jogar depois do telejornal e das novela, e não tendo filme bom passado...
Contra do PC é que tu joga sozinho, pra joga em 2 no mesmo PC tem que fazer uma mão que chega a dar preguiça só de pensar...
Quer gráfico parecido com a realidade, abre a porta e vai pra rua
nerdão !!

Isso mesmo, salve o Skidrow e o Razor1911.
Tenho um pc com 4gb de memória ram , quad2core 2.8 ghz, 500gb de hd com uma placa de video super ultrapassada(top na época em que comprei(2007)) que é uma geforce 8660gt.
Jogo GTA IV, Grid, Dirt 2 e 3,COD MW3, MW2 e MW1(cod4) tudo no máximo, roda lisinho mano, gastei 1,7k em tudo. Na epoca o Xbox tava 2,5k.
O que eu preferiria, um PC em que posso baixar tudo da net, fazer trabalhos escolares, msn , etc ou um console em que só posso jogar por 2,5k ?
Um pc óbvio.
Xbox comprei só esse ano, eu jogo PC há 6 anos, eu me acostumei com o WASD, e tal. Hoje o xbox tá la atirado, realmente prefiro muito meu pc, ele em uso normal não passa de 30º, em jogos não passa de 45º.