RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Jul 11, 2025 11:28 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 363 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 25  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Gamers
MensagemEnviado: Qua Dez 21, 2011 12:27 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

comprar nenhum VG... comprar outro kit pra montar :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
automodelismo na veia...

viewtopic.php?f=3&t=33294

MensagemEnviado: Qua Dez 21, 2011 1:00 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Com o passar dos anos tu vai ver que console não vai servir para nada. Tu não vai ter tempo pra jogar...

Eu parei no play, o quadrado cinza. Tenho até hoje funcionando. :mrgreen:
Não fazem mais consoles como antigamente. Hoje penso em comprar um xbox + kinect ai paro e penso "Eu não vou ter tempo pra jogar, e não tem jogo foda!"

Logo fico com meu pc que roda 80% dos jogos de xbox e ps3.

PC 4 EVER!!!!!!

MensagemEnviado: Qua Dez 21, 2011 2:01 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Bataglin escreveu:
Com o passar dos anos tu vai ver que console não vai servir para nada. Tu não vai ter tempo pra jogar...

Não fazem mais consoles como antigamente. Hoje penso em comprar um xbox + kinect ai paro e penso "Eu não vou ter tempo pra jogar, e não tem jogo foda!"

PC 4 EVER!!!!!!

X2
só não tenho o play 1 funcionando hehehehe o meu era o slim... meio redondo e branco... os jogos de hj não são os mesmos de ontem... isso é vdd...

MensagemEnviado: Qua Dez 21, 2011 6:37 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Images: 7
Bataglin escreveu:

PC 4 EVER!!!!!!

Somos 2 que prefere PC do que video-game.

O meu era bom, mas a placa mãe gosta de queimar memórias. Nem adianta mandar arrumar. Acho que vou pegar um novo.

Personal album

MensagemEnviado: Qua Dez 21, 2011 9:27 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

lucaaas escreveu:
alguém quer comprar uns jogos de XBOX 360??? o meu xbox morreu e não comprei outro (seria o 3º...) então fico sem jogo, afinal, tenho + o que fazer hehe

original? que quanto em casa?

MensagemEnviado: Qua Dez 21, 2011 11:11 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

o preço que quizer... tenho L4D2, Mafia II, Forza Motorsport 2 e 3, Medal of Honor Airbone, Top Spin 3, Mid Night Club L.A, Fifa 08 :mrgreen: , Skate 3. estes... se quizer algum manda MP e diz quanto paga em cada um... se quiser fazer rolo em alguma coisa, tipo R/C on-road, peças de crawler, etc. fica a seu critério...

MensagemEnviado: Qui Dez 22, 2011 11:58 am 
Novo no Fórum

não troco mouse e tlecado num jogo de tiro por nada nesse mundo

Bataglin escreveu:

PC 4 EVER!!!!!!

MensagemEnviado: Dom Dez 25, 2011 7:52 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Pc é pessimo para jogos,mesmo que o individuo tenha o pc dos tops de linha com uma gtx580,processador intel core i7 de 6 nucleos rodando a 3.8 ghz,32 gb ddr3 2000 mhz,e a conta de luz? vem aquele absurdo,fora que com o preço desse pc tu da entrada em um carro,casa,ap,moto.

vamos pensar comigo,voce vai em busca de um pc para jogos,vai em varias lojas compra todas as peças,chaga em casa tira todas da caixa,ve o manual de cada uma,pega a placa mãe encaixa o processador,memoria e placa de video que é o mais facil,ai chega a hora de fonte,ai vc fica uns 30 minutos só montando os fios da fonte e vendo aquele manual complicado,monta o pc,ai falta algum tipo de cabo,sai correndo pro extra e compra aquele cabo,ai depois liga todos os cabos de força e usb,mouse,teclado,monitor,caixas de som,estabilizador ( que sempre compra por ultimo ) ai voce ve que o cabo de energio precisa de um conector,ai no dia seguinte vai no extra e compra,ai voce montou o computador inteiro,ai coloca o cd de windows,espera uns 30 minutos da instalação,instala tudo ai depois chega a hora dos drives que tem que instalar,coloca o cd dos drives do monitor,impressora,placa de video,placa mãe etc.....

ai depois de horas intalando tudo chega a hora dos programas e algumas configurações basicas do windows para deixar conforme o gosto.Mais algumas horas chega a hora de instalar o jogo,coloca o cd 1 no driver e instala,uns 10 minutos depois vem o cd 2 ai depois de 15 minutos termina de instalar ai chega a hora de configurar o driver de video para ter melhores graficos e performance,ai só depois de muito tempo voce esta jogando o jogo insatisfeito por não ter uma performance boa.

Agra com console é diferente,tu vai em somente 1 loja,compra o console,chega em casa tira da caixa,coloca o cabo de força e do video,liga o console configura a hora coloca um jogo e começe a jogar.

Qual é mais facil,gastar rios e rios de dinheiro num pc e vir uma conta de luz assustadora ou comprar um console ?

MensagemEnviado: Dom Dez 25, 2011 10:49 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Bem, um pc demora de 5 a 8 anos pra ficar obsoleto. Um console dura 2 a 4 anos. Tu paga 1500,00 no console, paga 3000,00 em um pc que vai te durar mais tempo. Rodando os mesmos jogos. Saiu um jogo novo, teu pc falta memoria, vai ali e coloca mais. falto video, vai ali e coloca. E o console??? Troca de console mais 1500,00 = 3000,00 do pc.

Não precisa ser um pc over the top. Tenho um core 2 duo 2.2ghz + 3gb + geforce 9500gt e jogo muito jogo de boa. e ja tenho ele a uns 3 anos, dou mais uns 2 pra ter de trocar.

E velho, se tu compra um pc por peças, É OBVIO que tu sabe oque ta fazendo, eu monto e instalo windows e os drivers em 2:30. E quem sabe, não vai ler manual. Isso só confunde...

Certo que pc gasta bem mais energia, mas em contra partida ele te oferece infinitos recursos que o console nao te da.

1- O teu MW3 ... Sem um PC ele não estaria ai na tua estante o/
2- Teu TCC seria uma mão infernal para fazer.
3- Jogos crackeados pra pc geralmente sai em 5 dias.
( Vale ressaltar, baixar jogos da internet não consta como crime de pirataria. O comércio ilegal, isso é pirataria. Diz que, "O que esta na grande rede, é gratuito e de livre acesso." ) SALVE SKIDROW & RAZOR1911 :drinks:

Outro contra de console, se tu não tem uma TV no quarto (meu caso), vai ter que instalar na sala, e só vai poder jogar depois do telejornal e das novela, e não tendo filme bom passado...

Contra do PC é que tu joga sozinho, pra joga em 2 no mesmo PC tem que fazer uma mão que chega a dar preguiça só de pensar... :mrgreen:

Quer gráfico parecido com a realidade, abre a porta e vai pra rua nerdão !! :pedala: :mrgreen2: :mrgreen2:

MensagemEnviado: Dom Dez 25, 2011 11:12 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Images: 7
eu tinha um PC com: AMD Phenom II X2 545 3.0Ghz, 4GB de ram, Nvidia 9600GT 1GB - e rodava qualquer coisa no máximo.. Pena queimou a vga e as memórias pelo super-aquecimento culpa do gabinete lixo.

Personal album

MensagemEnviado: Seg Dez 26, 2011 9:46 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Images: 0
Cesar676 escreveu:
eu tinha um PC com: AMD Phenom II X2 545 3.0Ghz, 4GB de ram, Nvidia 9600GT 1GB - e rodava qualquer coisa no máximo.. Pena queimou a vga e as memórias pelo super-aquecimento culpa do gabinete lixo.

:mrgreen2: :mrgreen2: mas é asim mesmo,depois melhora rsrs.

Traxxas stampede 4x2 hobbywing
Kyosho inferno Neo EP

Personal album

MensagemEnviado: Seg Dez 26, 2011 12:29 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Bataglin escreveu:
Bem, um pc demora de 5 a 8 anos pra ficar obsoleto. Um console dura 2 a 4 anos. Tu paga 1500,00 no console, paga 3000,00 em um pc que vai te durar mais tempo. Rodando os mesmos jogos. Saiu um jogo novo, teu pc falta memoria, vai ali e coloca mais. falto video, vai ali e coloca. E o console??? Troca de console mais 1500,00 = 3000,00 do pc.

Não precisa ser um pc over the top. Tenho um core 2 duo 2.2ghz + 3gb + geforce 9500gt e jogo muito jogo de boa. e ja tenho ele a uns 3 anos, dou mais uns 2 pra ter de trocar.

E velho, se tu compra um pc por peças, É OBVIO que tu sabe oque ta fazendo, eu monto e instalo windows e os drivers em 2:30. E quem sabe, não vai ler manual. Isso só confunde...

Certo que pc gasta bem mais energia, mas em contra partida ele te oferece infinitos recursos que o console nao te da.

1- O teu MW3 ... Sem um PC ele não estaria ai na tua estante o/
2- Teu TCC seria uma mão infernal para fazer.
3- Jogos crackeados pra pc geralmente sai em 5 dias.
( Vale ressaltar, baixar jogos da internet não consta como crime de pirataria. O comércio ilegal, isso é pirataria. Diz que, "O que esta na grande rede, é gratuito e de livre acesso." ) SALVE SKIDROW & RAZOR1911 :drinks:

Outro contra de console, se tu não tem uma TV no quarto (meu caso), vai ter que instalar na sala, e só vai poder jogar depois do telejornal e das novela, e não tendo filme bom passado...

Contra do PC é que tu joga sozinho, pra joga em 2 no mesmo PC tem que fazer uma mão que chega a dar preguiça só de pensar... :mrgreen:

Quer gráfico parecido com a realidade, abre a porta e vai pra rua nerdão !! :pedala: :mrgreen2: :mrgreen2:

Isso mesmo, salve o Skidrow e o Razor1911.
Tenho um pc com 4gb de memória ram , quad2core 2.8 ghz, 500gb de hd com uma placa de video super ultrapassada(top na época em que comprei(2007)) que é uma geforce 8660gt.
Jogo GTA IV, Grid, Dirt 2 e 3,COD MW3, MW2 e MW1(cod4) tudo no máximo, roda lisinho mano, gastei 1,7k em tudo. Na epoca o Xbox tava 2,5k.
O que eu preferiria, um PC em que posso baixar tudo da net, fazer trabalhos escolares, msn , etc ou um console em que só posso jogar por 2,5k ?
Um pc óbvio.
Xbox comprei só esse ano, eu jogo PC há 6 anos, eu me acostumei com o WASD, e tal. Hoje o xbox tá la atirado, realmente prefiro muito meu pc, ele em uso normal não passa de 30º, em jogos não passa de 45º.

Axial Wraith
Axial Wraith
Troller 35"

MensagemEnviado: Seg Dez 26, 2011 2:08 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

o meu pc troquei todinho, a unica coisa q tem igual é o core 2 duo kkkk... o resto roda moto gp 2008 no máximo e lisinho... agora eu quero pegar um emulador de xbox e quero colocar meus jogos velhos aqui... mas na vdd, uso mais o pc pra net e essas coisas... to cada vez c/ mais vontade de acabar meu cc-01 e andar do que jogar um bom e velho jogo kkkk...

o que bataglin falou eu assino em baixo e digo mais:

o xbox e play 3 duram muito pouco, não por lançar outro, mas por estragar rápido, um xbox 360 dura em média 2~3 anos, o que durou o meu... play 3 a mesma coisa... o pc dura mais e até ficar velho vai uns 5 anos... até estragar mais um ano e deu kkkk...

MensagemEnviado: Seg Dez 26, 2011 4:29 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Meu pc semana passada chegou a 80°C. o cooler tava travado e eu nem dei bola, deixo sem a tampa lateral, reparei que dps de um tempo ele ficava lento, mas não fui atras. Ai começou um barulho alto, fui ver o cooler parado, reiniciei e a bios acusou 80°C no hardware. Esse não torra nunca mais. :mrgreen:
Comprei um novo? Qui nada!!! Um pouco de oleo no rolamento do cooler resolveu, 2ª vez que isso acontece. E que venha a 3ª,4ª... :ohhn:

MensagemEnviado: Seg Dez 26, 2011 5:01 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Images: 0
rsrs isso aí brodher,um pouco de jeito resolve tudo :D

Traxxas stampede 4x2 hobbywing
Kyosho inferno Neo EP

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 363 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 25  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas