João Victor escreveu:
Agora imagina você, comprando por exemplo uma slash,
que diz que chega à 35MPH, ai vc compra, e quando lê o manual,
e descobre que ela precisa de outras baterias, precisa de mais um monte de coisa para
aguentar a velocidade, e esse tipo de coisa, não vai lhe decepcionar?
Sabia q para se chegar a velocidade máxima do Bugatti Veyron vc precisa fazer um curso especial, se conseguir passar recebe uma chave especial q desbloqueia a central do carro podendo assim chegar a velocidade máxima?!
Lembra do slogan da VW em relação ao GOL "Use sem dó" ou coisa do tipo, lembra o que aconteceu um tempo atrás em q os motores do GOL GIV andaram fundindo?! Qdo foram ver a especificação do óleo estava errada, pode ver q eles pararam com a propaganda, falou isso em algum comercial?! Recall?!
Os primeiros GM com os motores Econoflex ou "Enganoflex" pra mim, motorzinho 1.4 bebendo igual a 1.8 e o pior andando menos, começamos por aqui, tem um problema sério na TBI que cria uma folga na abertura eletrônica da borboleta ocasionando mal funcionamento?! O carro morria do nada, não andava, bebia muito.. Viu isso em algum comercial?! recall?!
Já viu o FIAT Stilo perdendo a roda?! O eixo da roda traseira simplesmente se soltava, com a panela e tudo mais junto, aí já viu neh?! Se não me engano teve recall disso... Mas vc lembra de algum comercial?! Nota da montadora, alguma coisa?! Eu não. Ah sim, o problema ocorria por falta de lubrificação no rolamento da roda.
Vamos com uma notícia das antigas então, Conhece a Ford Explorer?! Bom, norte americano e suas manias de grandeza não é?!
O governo dos USA após 2 anos do lançamento desse SUV proibiu a comercialização do utilitário, na época estavam ocorrendo diversos acidentes com o modelo, descobriram uma falha no sistema de suspensão, o utilitário capotava a 40KPH se fizesse uma manobra mais brusca!!! Pô! Demoraram 2 anos até a montadora reconhecer!!!
E tem mais mil e umas coisas por aí...
Como Disse o Rodrigão: "Parabéns velho, vc não perdeu a fé na humanidade, ou vc é muito inocente."