RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Out 20, 2018 10:49 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 448 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 30  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Nov 04, 2010 10:50 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 27, 2010 8:17 am
Mensagens: 50
Localização: São Sebastião
deixei o site da amainhobbies aberto meu chefe olhou, virou pra mim e disse:

- que merda vc ao invez de estudar "sou estagiário", fica olhando carrinhos?
- mas agora que abri esse site.
- mas olha sua idade vc deveria era juntar dinheiro e comprar um de verdade.
- se o senhor aumentar meu salário.

fiquei quieto pra não ser mandado embora, então o que já falaram de vc e seus automodelos.

minha namorada já falou que eu to arrumando pulga pra se coçar.


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Nov 04, 2010 10:57 pm 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Dez 09, 2008 7:07 pm
Mensagens: 1269
Localização: São Paulo, Capital (Zona Oeste)
Bem vindo ao clube...
Isso é só o começo.......Vão te taxar de debil mental quando vc disser o preço desses "carrinho de pilha" e das peças.....
Acostume-me e mande educadamente todos para aquele lugar. Ou diga que pelo menos não tá gastando em pinga ou putaria.....
Falow...

_________________
- TAMIYA F103 Formulinha...em construção.
"Pimentabilis anus outrem rephrescorum est..."


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Nov 04, 2010 11:10 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 27, 2010 8:17 am
Mensagens: 50
Localização: São Sebastião
Johnny English escreveu:
Bem vindo ao clube...
Isso é só o começo.......Vão te taxar de debil mental quando vc disser o preço desses "carrinho de pilha" e das peças.....
Acostume-me e mande educadamente todos para aquele lugar. Ou diga que pelo menos não tá gastando em pinga ou putaria.....
Falow...

pior que é e o que já falaram de vc com seus automodelos.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Nov 04, 2010 11:13 pm 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Dez 03, 2008 6:03 pm
Mensagens: 1957
Localização: São Paulo, SP - Jardim Pery
Quem disser que nunca passou por aquelas situações que vem um idiota falando do "brinquedinho", tá mentindo, eu mesmo já passei cada uma... mas se for contar...

_________________
Agora o hobby mudou de escala, de 1:10 para 1:1!
Clube do Tamiya TA03 Clique Aqui!!
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Nov 04, 2010 11:16 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Jun 21, 2008 1:22 pm
Mensagens: 588
Images: 5
Localização: Santo André - SP
Esta acho que todo mundo já ouviu:

Perguntaram se não tive infância.
Infância tive, mas não tive estes "brinquedos" para brincar. Agora que posso...


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Nov 04, 2010 11:19 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 27, 2010 8:17 am
Mensagens: 50
Localização: São Sebastião
Pessoal contem o que disseram de mais engraçado e qual foi sua reação.
abraços.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Nov 05, 2010 8:56 am 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Ago 22, 2006 10:41 pm
Mensagens: 3049
Images: 119
Localização: São José dos Campos - SP
Já me disseram várias coisas... uma vez eu estava andando de RC na rua e meu carro 1/1 estava perto (um Celta)... derrepente encostou um cara num New Civic, ele nem desceu do carro e já começou a trocar uma idéia comigo:

Ele - Pô, esse aí corre heim?
Eu - Ah! É... anda bem sim!
Ele - Sabe como é o nome disso aí?
Eu - Automodelo...
Ele - Não! É BRINQUEDO DE RICO!!! (risadas)
Eu - Aquele é meu carro (apontei para o Celta), esse é o seu (apontei para o Civic), e você ainda acha que EU sou o rico?

O cara deu uma risada sem graça e foi embora...

_________________

== Team Associated B64D ==
== Team Associated B3.1E ==
== Team Associated B3 ==


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Nov 05, 2010 9:36 am 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Jul 02, 2008 2:06 pm
Mensagens: 2168
Localização: Rio de Janeiro - Barra da Tijuca
Isso não é nada....

Vocês ainda são "discriminados" com carros 1/10... Pensem em mim, que ando de 1/28!!! Até por alguns modelistas nós somos discriminados....

Mas já ouvi de tudo. Normalmente perguntam:

Nossa, vc gosta tanto assim de carrinhos? Gasta mil reais em um negócio desse? Pq vc não compra aqueles de 30 reais que vende na barraquinha... tem uns que são até maiores que esse seu.
Resposta: Vc paga terapia, psicólogo, psiquiatra... Eu prefiro gastar com isso, o Galpas é minha seção de terapia semanal. Depois de correr 4h, eu trabalho a semana inteira de bom humor, já carregando os packs pra próxima semana.

_________________
Representante R1wurks Brasil (Baterias AAA para competição) e fanático por Mini-z.
Mini-z MR-03 50T Mini Cooper from Hell!
dNaNo, Drift Delorean AWD, Losi Micro Crawler, Micro Rally, Micro Desert Truck - www.galpas.com.br


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Nov 05, 2010 9:44 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Jan 15, 2008 10:02 am
Mensagens: 699
Localização: Japão-Osaka
na minha opinião foi quando olharam e disseram......

que bonitinho..... é a pilha ? ? ?

a vontade foi de dizer:

nem o controle é a pilha..... é tudo LIPO ! ! !

mas me contive.... contei até 10 e respondi.....

é movido a bateria

_________________
Yokomo in side e out side tbm....kkkkk

Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Nov 05, 2010 9:51 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Qui Jun 18, 2009 10:28 am
Mensagens: 909
Localização: São Paulo - SP
O pior de tudo são minhas cunhadas, sogra, perguntando se eu já estou comprando os brinquedos do meu filho...???!!!???...Tá certo que serei pai, mas putza, esses são MEUS brinquedos!!!!

Ou então como o Doug falou, outros modelistas taxam nossos 1:28 como brinquedos mesmo....ehehehh...mas quero vê-los pilotando um arisco modelinho como os nossos...rsrsrs..

E para não alarmar mais minha esposa e demais membros da família, eu falo que todas as peças e pacotes que importo custou apenas R$ 100,00 (cem reais)....uhauhahau....pois se eu disser que custou 150 doletas terei que gastar 300 doletas com ela...ahahahaha


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Nov 05, 2010 10:01 am 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 27, 2010 8:17 am
Mensagens: 50
Localização: São Sebastião
Outra perola do meu patrão.
- Quanto que custa um carrinho daqueles?
- na faixa de 200 dolares.
- que isso 200 dolares, quanto é isso em reais, uns 500 reais, nossa isso é caro demais...
- é mais o que tem além de eu gostar o dinheiro e meu...
- então quer dizer que vc vai brincar de carrinhos, onde vai brincar com isso?
- aqui na quadra..

sabe o que acho parece que ele quer um mas ta com medo de falar


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Nov 05, 2010 11:00 am 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Dez 26, 2009 3:00 pm
Mensagens: 1341
Images: 0
Localização: Campo Grande - MS
O que eu mais escuto em Campo Grande é !!!

E a Combustão?

- Não é eletrico..

Ahh.. um de verdade quanto custa?

- Como assim de verdade?

Ué um com motor !!!

- Vc diz um com motor a combustão? Pq eletrico tem motor tambem...

Isso um a combustão

- Ahh custa uns 1000 reais

e esse seu a pilha

- :putz:


E por ai vai, todo mundo acha que o de verdade é a combustão, que eletrico é brinquedo !!!

Mais ta bom, se tem uma coisa que não tenho saudades é de carro a combustão

_________________
Imagem


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Nov 05, 2010 11:17 am 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Ago 25, 2009 12:23 pm
Mensagens: 392
Images: 0
Localização: Suzano - SP
hehehe, isso é meio complicado, até no meio da minha familia tem disso:
- Vai brincar de carrinho hoje? haja pilha heim! :putz:
só respondo que nunca vi carrinho andar a 100 km, mas tudo bem, agora entrei para o hobby de militarismo em escala 1/6, me perguntam se vou comprar Barbie e Ken tbm :bruce: , rsrsrsrsrsrs!!!

_________________
Imagem
http://www.facebook.com/profile.php?id=100000607730996


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Nov 05, 2010 11:35 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Set 05, 2010 6:28 pm
Mensagens: 511
Images: 14
Localização: Ribeirão Preto SP
O esanti disse certo....chegam em mim e falam,nossa é seu? é né..
é a combustão?
não é a BATERIA,
"hummm" ja meio desinteressado fala assim,ah carrinho de pilha
:machado: pilha :pedala:

mais ja to acostumando...povo de fora acha que automodelo é tudo a combustão...
santa ignorância....

_________________
Ofna Hyper 7 1/8
HK-GT2 | 100a | 1900KV | Lipo 4S? 3S?

Automodelismo é um vício maldito...
Tô de volta!!! (Outra vez)..


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Nov 05, 2010 11:37 am 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 27, 2010 8:17 am
Mensagens: 50
Localização: São Sebastião
will escreveu:
hehehe, isso é meio complicado, até no meio da minha familia tem disso:
- Vai brincar de carrinho hoje? haja pilha heim! :putz:
só respondo que nunca vi carrinho andar a 100 km, mas tudo bem, agora entrei para o hobby de militarismo em escala 1/6, me perguntam se vou comprar Barbie e Ken tbm :bruce: , rsrsrsrsrsrs!!!

comprar barbie e ken é fods em, que familia em meu querido, pior que minha mãe falou quase o mesmo, só que disse se eu iria sentar nele pra ir trabalhar...
pareceo Julius "todo mundo odeia o cris".
-esse carrinho irá custar "1256,56" dolares a menos no seu salário, se vai compra quero ver se vai usar...
:putz: CARA ISSO ME DA NOS NERVOS


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 448 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 30  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB