RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Abr 19, 2024 12:31 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 448 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sáb Abr 27, 2013 2:11 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mar 24, 2012 3:49 pm
Mensagens: 683
Localização: Caxias do Sul - RS
João Victor escreveu:
Marcotog, na verdade a gente é novo mas já tem a essência da coisa né kk
hoje em dia criança de 5 anos só quer saber de celular, pq eu não posso andar com meu carrinho né?


Exato... todo mundo só quer saber de ter o celular mais caro e tal, mas eu não, prefiro andar de carrinho hehehe

Ah, e Marcotog, eu também jogo taco, futebol, etc :D :D :drinks:

_________________
Slash 4x4 3S :twisted:
Summit 1/10 - Já foi :(

______^__
/______l__\___
l_l O l_____l O |


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Abr 27, 2013 4:30 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Jul 10, 2011 3:05 pm
Mensagens: 4389
Localização: POA-RS
MauriMoraes escreveu:
João Victor escreveu:
Marcotog, na verdade a gente é novo mas já tem a essência da coisa né kk
hoje em dia criança de 5 anos só quer saber de celular, pq eu não posso andar com meu carrinho né?


Exato... todo mundo só quer saber de ter o celular mais caro e tal, mas eu não, prefiro andar de carrinho hehehe

Ah, e Marcotog, eu também jogo taco, futebol, etc :D :D :drinks:

não jogo taco pq na cidade ninguém joga isso, hehe.. mas jogo futebol, ando de skate, se me derem uma moto ando também, carro, etc. hehehehehe

_________________
Traxxas E-Maxx Brushless
Minhas qualificações:

viewtopic.php?f=3&t=33294


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Abr 28, 2013 4:11 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Out 19, 2012 11:38 pm
Mensagens: 404
Localização: TERESINA-PIAUÍ
Rapaz... Esse assunto é bastante complicado. No que diz respeito a família, todos respeitam pois já sabem que sou uma pessoa extremamente desagradável quando quero mas as pessoas da rua sempre perguntam bobagem, principalmente por nao conhecerem o meu caráter, enfim eu não trato todos maus, sei distinguir quem chega para falar comigo de forma debochada e sei quem vem falar comigo na boa e querendo conhecer o hobby.

AS principais são:

*Você tá grandinho para brincar de carrinho, não está? Eu respondo que sim e pergunto se a pessoa também não está grande o suficiente para cuidar da própria vida.
*A outra pergunta mais frequente é quanto custou o Auto: Essa eu respondo com mais cautela, pois se a pessoa é interessada, indago para que ela procure o preço ou até mesmo a levo na loja de automodelos para conferir os valores, entretanto tem aqueles que chegam querendo menosprezar, para esses indivíduos eu faço outra pergunta, indagando o quanto ele gasta por mês com bebida ou farra, daí falo que meu dinheiro eu gasto da forma que me convir e não gosto de falar o quanto gasto com meus prazeres(hobby)

As duas maiores indagações são essas, sempre procuro analisar bem a pessoa antes de responder, pois os curiosos eu relevo, os interessados eu ajudo, os debochados eu destrato.

Eu já consegui trazer umas 4 pessoas para o hobby somente pela paciência em explicar e tentar fazer a pessoa entender o máximo possível sobre a brincadeira mas garanto a vocês que ja deixei muita gente de cara no chão por tentarem me menosprezar ou tentarem zombar de mim, inclusive no ano passado, eu ia apostar meu RC contra uma Honda 600 (da curva até o pardal, cerca de 150 metros) e só nao ganhei a aposta pois conhecia o Fred(aeromodelista) que era irmão do cara da moto que tava puto comigo pq dei uma dose de "simancol" no cidadão.

Resumindo, precisa-se ter muito jogo de cintura para identificar um potencial colega ou curioso e excluir aquelas pessoas que chegam perto apenas para "tirar uma" com a sua cara. Quanto as crianças, eu inclusive jogo o carrinho aos seus pés(lógico que em baixa velocidade) e até me divirto, só fico bravo com a molecada que gosta de meter a mão, inclusive nas minhas ferramentas, pois como tenho uma pick up, geralmente os autos e ferramentas ficam amostra e sempre tem aquele moleque que gosta de "olhar pegando", daí o titio aqui, se zanga mesmo rsrsrsrsrs

_________________
Voltando a ativa...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Abr 28, 2013 11:08 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Qui Jan 10, 2013 8:59 pm
Mensagens: 100
la vai a minha !
então, em uma delas eu estava andando num parque em uma área bem irregular, onde pratico crawler, fazia semanas q não cai uma chuva e a terra estava bem seca e dava uma poeira do diabo, e comecei a anda com a summit 1/10 com combo bruchless, na reduzida, bem na manha (não queria suja ela) passou se 5 min tinha um povo já olhando. ai os engraçadinhos tiveram q mete o bico onde não foram chamados, e estavamnum num canto separdo do resto... perguntaram”gritando” se eu não tive infância ”e riam d mim”, e logo depois já chamaram o automodele de lixo, e que não tinha graça poq o negocio era mais lento q uma lesma e q os a combustão andava + e dava um show

nisso já perdi a paciência e troquei d marcha e fui com o automodelo devagar até perto dos 3 guris, quando cheguei +- a 2 metro meti o dedo no talo e tirei um back fleep na frente deles, e depois fiz a volta e afinei a summit passando por eles e deixei eles respirando a poeira, e a galera q estava ali perto assistindo e conversando de boa comigo caíram na gargalhada, e os 3 engraçadinho ficaram de boca em aberto! Kkkkkkk até hoje caio na gargalhada quando me lembro disso
:drinks:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Abr 29, 2013 10:28 am 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Abr 07, 2012 8:58 pm
Mensagens: 30
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Não critiquei o fato de aos 15 anos possuir automodelos. Quando eu era mais jovem que vocês, até fui com meu velho dar uma conferida num auto a combustão. Lembro que à época fui na Laura Modelismo, em SP, que nem sei se ainda existe. Mas a complicação era tamanha - o carro vinha desmonstado, sem controle, sem nada. E naquela época internet estava "caminhando". As coisas não eram tão simples como hoje. E tinha a questão do valor também. Um automodelo era bem mais caro que atualmente. Não que eu fosse um miserável, mas não era "brinquedo" pra mim.

No entanto, se eu tivesse 15 anos e meu velho falasse para trocar o automodelo por um fusca, se eu morasse no interior, onde pudesse andar numa boa em estradas de terra, sem expor ninguem a risco nenhum tampouco aguentar esporro de policial, nem pensaria duas vezes. "Dirigir" automodelo já é legal. Carro 1:1 é muuuuito mais legal.

Nenhum automodelo supera isso: http://www.youtube.com/watch?v=d8CrOOQHdns

E jogar taco na terra é (era...hoje não aguento mais nada. Estou enferrujado) bacana. Skate sempre curti. Problema era conseguir ficar em pé....hehe

_________________
Kyosho Mad Force VE


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Abr 29, 2013 3:13 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Set 07, 2007 12:06 am
Mensagens: 2305
Localização: São José dos Campos - SP
sou dos que cresceram brincando de taco, esconde-esconde, pega-pega, gato mia (no quarto escuro e a maioria era meninas na rua...aiaiaiuiuiui), futebol, roller (skate nunca consegui andar...kkkkkkkk)

_________________
Minhas qualificações: http://www.rceletrico.com.br/forum/viewtopic.php?f=3&t=3315
Tamiya CC-01 - Pajero 1993
Kyosho FW06 - Maverick 1974
Kyosho Mini-Z MR-01 Racer - Shelby Cobra 1961
Kyosho Mini-Z MR-01 - BMW Z8


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Abr 30, 2013 12:47 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Dom Out 09, 2011 8:12 pm
Mensagens: 1047
Brinquei muito de pega-pega, esconde-esconde
Até Jackass(com um camera de fita) rsrsrsrs
Ir no mato andar de bike, dentro das poças de agua
Até pista fizemos num morrinho que tinha aqui, uns 4 fins de semana na foice e enxada pra abrir, era uma area cheia de mato
Futebol na chuva
Carro de lomba
Era tão divertido
Aqui a cidade é pequena, podia ir pra qualquer lado
Era muito show


Editado pela última vez por GustavoT.Orlandi em Ter Abr 30, 2013 12:52 pm, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Abr 30, 2013 12:49 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Dom Out 09, 2011 8:12 pm
Mensagens: 1047
MauriMoraes escreveu:
João Victor escreveu:
Marcotog, na verdade a gente é novo mas já tem a essência da coisa né kk
hoje em dia criança de 5 anos só quer saber de celular, pq eu não posso andar com meu carrinho né?


Exato... todo mundo só quer saber de ter o celular mais caro e tal, mas eu não, prefiro andar de carrinho hehehe

Ah, e Marcotog, eu também jogo taco, futebol, etc :D :D :drinks:


Eu estou pensando em largar os RCs
Pra investir no Lancer 1/1 *--*
Quero spoiler e coisas do EVO rsrsrs


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Abr 30, 2013 2:03 pm 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Jun 01, 2010 9:04 pm
Mensagens: 1467
Localização: São Paulo - Interlagos
GustavoT.Orlandi escreveu:
MauriMoraes escreveu:
João Victor escreveu:
Marcotog, na verdade a gente é novo mas já tem a essência da coisa né kk
hoje em dia criança de 5 anos só quer saber de celular, pq eu não posso andar com meu carrinho né?


Exato... todo mundo só quer saber de ter o celular mais caro e tal, mas eu não, prefiro andar de carrinho hehehe

Ah, e Marcotog, eu também jogo taco, futebol, etc :D :D :drinks:


Eu estou pensando em largar os RCs
Pra investir no Lancer 1/1 *--*
Quero spoiler e coisas do EVO rsrsrs


Cara Gustavo, mas vc não tem 15 anos? Já dirige um lancer?
Acho que eu seria mais feliz com um lancer original e meus rcs do que com um lancer fake e nenhum rc.
Se vc tivesse falado de deixar os rcs pra comprar um lancer evo até vai....

@topic

São sempre as mesmas perguntas, qual velocidade, se é a gasolina, quanto tempo dura, quanto custa, onde comprou, é vc que arruma....
Mas outro dia uma criançada apareceu pra ver o carrinho, e perguntou o que acontece se atropelar alguém...

O legal é brincar com cachorro tb.

_________________


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Abr 30, 2013 3:13 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Set 20, 2012 8:15 pm
Mensagens: 953
Images: 0
Localização: Ribeirão Preto-SP
Bom, como é comum, sempre dizem que sou lindo, forte, que sou o homem que toda mulher queria ter. E que meus carros absorvem parte da minha beleza, o que os torna mais lindos que carros 1/1 Ferraris, Lamborghinis, Rolls Royces,.... :D :D :D

Pô, deixa eu sonhar....... Por enquanto sonhar ainda é de graça.... KKKKKKKK

_________________
Qualificações: viewtopic.php?f=3&t=37811
SCX10 Dingo Kit
Axial Wraith
Thunder Tiger MT4 G3
Savage XS Kit
Turnigy Mini Rally Extreme
Losi Micro SCT Brushless


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Abr 30, 2013 4:19 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Set 07, 2007 12:06 am
Mensagens: 2305
Localização: São José dos Campos - SP
Electric Mess escreveu:
GustavoT.Orlandi escreveu:
MauriMoraes escreveu:

Eu estou pensando em largar os RCs
Pra investir no Lancer 1/1 *--*
Quero spoiler e coisas do EVO rsrsrs


Cara Gustavo, mas vc não tem 15 anos? Já dirige um lancer?
Acho que eu seria mais feliz com um lancer original e meus rcs do que com um lancer fake e nenhum rc.
Se vc tivesse falado de deixar os rcs pra comprar um lancer evo até vai....

@topic

São sempre as mesmas perguntas, qual velocidade, se é a gasolina, quanto tempo dura, quanto custa, onde comprou, é vc que arruma....
Mas outro dia uma criançada apareceu pra ver o carrinho, e perguntou o que acontece se atropelar alguém...

O legal é brincar com cachorro tb.


Nem pense em brincar perto dos meus, é capaz de pegarem e sairem carregando..kkkkkkkkkkkkkkkkkk

_________________
Minhas qualificações: http://www.rceletrico.com.br/forum/viewtopic.php?f=3&t=3315
Tamiya CC-01 - Pajero 1993
Kyosho FW06 - Maverick 1974
Kyosho Mini-Z MR-01 Racer - Shelby Cobra 1961
Kyosho Mini-Z MR-01 - BMW Z8


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Abr 30, 2013 4:26 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Dom Out 09, 2011 8:12 pm
Mensagens: 1047
Electric Mess escreveu:
GustavoT.Orlandi escreveu:
MauriMoraes escreveu:

Exato... todo mundo só quer saber de ter o celular mais caro e tal, mas eu não, prefiro andar de carrinho hehehe

Ah, e Marcotog, eu também jogo taco, futebol, etc :D :D :drinks:


Eu estou pensando em largar os RCs
Pra investir no Lancer 1/1 *--*
Quero spoiler e coisas do EVO rsrsrs


Cara Gustavo, mas vc não tem 15 anos? Já dirige um lancer?
Acho que eu seria mais feliz com um lancer original e meus rcs do que com um lancer fake e nenhum rc.
Se vc tivesse falado de deixar os rcs pra comprar um lancer evo até vai....


Já dei umas voltas com ele
Mas mesmo sendo um EVO fake ficaria lindo
E o carro ficará pra mim
Meu pai não queria de jeito nenhum o Lancer só o maldito Cruze
Eu que fiz ele comprar rsrs
E a grana não é suficiente para comprar um EVO
Tenho que comprar um celular também, o meu quebrou
Quem sabe aqui um tempo compro outro RC
Mas por enquanto irei dar uma parada
Meu outro hobby que é PC gamer
É mais economico, gastava todo meu salario em peças pro RC e ainda assim ele quebrava :S


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Mai 01, 2013 10:08 am 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Out 19, 2012 11:38 pm
Mensagens: 404
Localização: TERESINA-PIAUÍ
Gustavo, RC quebra muuuuuuuuuuuuuuito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Cara, na minha opinião a modalidade que menos dá prejuízo é a de modelos escalas e rock crawler, pois como anda-se numa velocidade 10x menor, as pancadas e o desgaste do auto é no mínimo 10x menor também.

_________________
Voltando a ativa...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Mai 01, 2013 12:36 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Dom Out 09, 2011 8:12 pm
Mensagens: 1047
Probo escreveu:
Gustavo, RC quebra muuuuuuuuuuuuuuito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Cara, na minha opinião a modalidade que menos dá prejuízo é a de modelos escalas e rock crawler, pois como anda-se numa velocidade 10x menor, as pancadas e o desgaste do auto é no mínimo 10x menor também.

Porem a falta de velocidade deles me encomoda hahahaha
Acho lindo só não gosto pq são lentos, tenho um micro crawler
É lento, não curti muito
Acho top os wraith brushless, porem quebrem muito também


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Mai 02, 2013 8:33 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Qui Jan 10, 2013 8:59 pm
Mensagens: 100
GustavoT.Orlandi escreveu:
Brinquei muito de pega-pega, esconde-esconde
Até Jackass(com um camera de fita) rsrsrsrs
Ir no mato andar de bike, dentro das poças de agua
Até pista fizemos num morrinho que tinha aqui, uns 4 fins de semana na foice e enxada pra abrir, era uma area cheia de mato
Futebol na chuva
Carro de lomba
Era tão divertido
Aqui a cidade é pequena, podia ir pra qualquer lado
Era muito show


essa também foi minha infancia


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 448 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB