RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Abr 29, 2024 5:47 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 448 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 21, 22, 23, 24, 25, 26, 27 ... 30  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Dez 14, 2012 10:28 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Dom Dez 09, 2012 12:07 pm
Mensagens: 133
Kkkkkkkkkkkkkkkk Rachei o bico to a umas 3h lendo esse tópico,amanha to levando meu xodó on-road que chega a uns 70 km/h com bateria de 9.6v já com lipo 3s ele chega a uns 90 km/h , to levando ele para o sítio (vai ter festa lá ,vou rachar o bico com os piazinho(tem uma avenida praticamente abandonada lá de asfalto lisinho lisinho vou gasta uns 2 jogos de pneus kkkkkkkkkk

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Dez 14, 2012 10:31 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Qua Out 03, 2012 5:19 pm
Mensagens: 78
Localização: São Leopoldo, RS
Acho que tem muita gente do Hobby estressada na hora de relaxar, dando com o carro nos pés da criança? Isso já é falta de respeito e paciência com criança, isso é arrogância! Nada disso combina com Hobby.

Pessoal, se a gente que tem em média 30 anos, fica maravilhado com os carros desse hobby, conseguem imaginar as crianças? Acho que tem gente que precisa rever os conceitos!

Eu emprestei o meu pro meu pai andar, ele tem 65 anos, é mecânico eletricista, na primeira volta bateu de frente no muro, e bem devagar, mas já arranhou, e dai? É pra ser divertido, e eu do lado cuidando, não tinha como dar grande problema, eu penso assim. Não acho que criança deva usar, pois é muito perigoso. Mas se for seu filho e você ajudar, ai sim!

Até o momento só recebi elogios, nem minha avó falou mal dos meus carros.

Só me dizem assim: - Comprou mais um? pra que?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Dez 23, 2012 12:50 am 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 27, 2010 8:17 am
Mensagens: 50
Localização: São Sebastião
Ontem veio um, estava na quadra fazendo drift. ai já sabe:

- ei porque tu ta andando nesse espacinho?
- porque eu não preciso da quadra inteira pra drifar!!
- cara ta com defeito, ele ta derrapando muito, coloca fita isolante na roda que ele vai andar melhor.
- cara é pra derrapar.
- deixa eu tentar, eu já pilotei carros maiores que este.
- NÃO.

e por ai vai..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Dez 23, 2012 12:55 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Jul 10, 2011 3:05 pm
Mensagens: 4389
Localização: POA-RS
O criador do topico no forum, que show!! Parabens pelo topico heim, faz tempo, mas vale os parabens ainda hehehehe

_________________
Traxxas E-Maxx Brushless
Minhas qualificações:

viewtopic.php?f=3&t=33294


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Dez 23, 2012 3:43 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mai 26, 2012 2:20 am
Mensagens: 628
Images: 0
Localização: Porto alegre-RS
Tópico bom pra desestressar e rir um pouco...kkkk'

_________________
e-revo 1/16---> GT3C

team associated TC4 3300 KV-fórmula truck--->traxxas TQ


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Dez 24, 2012 1:57 am 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 27, 2010 8:17 am
Mensagens: 50
Localização: São Sebastião
pior foi hoje, fui com meu irmão mais dois colegas.
eu tenho os obstáculos que o Fábio Floripa fez um tutorial.
os "meus colegas e meu irmão" começaram a brincar de frisbee com a porra do obstáculo!!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jan 01, 2013 11:41 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Jan 27, 2012 5:53 pm
Mensagens: 56
Localização: São Paulo
Sinceramente galera, não é querer ser ruim mas, toda vez que alguém da minha família pede hoje em dia para andar com os meus autos, falo não na hora...

Minhas irmãs e meus cunhados tem a capacidade de destruir tudo que tem pela frente com o meu auto... hahahhaha


Abraços
Cebolinha

_________________
1/16 Brushless 4WD Mini Rally - Extreme Edition
Associated RC10 Graphite 1/10
Traxxas TRX III 1/10


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Fev 20, 2013 10:34 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Abr 16, 2012 10:47 pm
Mensagens: 59
Localização: itajuba-mg
kkk da raiva certas horas, mas em questao de emprestar so pra mto xegados mesmo ate meu sobrinho de 3anos ja ando com minha grave digger logico coloquei um calso no gatilho pq a mao dele é mto pequena ai ele tola o dedo d 3s intao regassa tudo mas nem ligo mto pq ele ainda ta aprendendo to tentando ensinar ele kkk ele pira nos carrinho ainda mais q a grave é 4x2 empina facim

_________________
Quer emoção? Vai pilota um Off-Road
Qualificaçao: viewtopic.php?f=3&t=37866


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Fev 20, 2013 11:12 pm 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jan 03, 2011 8:01 pm
Mensagens: 1915
Localização: São José dos Campos - SP
Esses dias atras, levei meu Thunder Tiger TS4N de drift pra um role antes de ser vendido... Cheguei no Skatepark aqui da cidade ele tava mal acertado *tinha esquecido do peso na dianteira*... :putz: mas como eu to acostumado a brigar com o carro, acabei me divertindo um pouco. No final das contas, tinha umas 5 minas me olhando e só alguns amigos em volta. Até que meu Silvia S-15 azul não fez feio na fita. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :mrgreen2:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Fev 20, 2013 11:20 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Abr 16, 2012 10:47 pm
Mensagens: 59
Localização: itajuba-mg
foda é q aqui nao tem onde andar a pista q tem o pessoal do clube nao arruma pq usam muito mais a de aero ai anda da sempre as velhas perguntas e mas mina mo gostosa passando e olhando tiro ate uma onda dando umas esticadas kkkk

_________________
Quer emoção? Vai pilota um Off-Road
Qualificaçao: viewtopic.php?f=3&t=37866


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Fev 20, 2013 11:21 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 19, 2011 8:24 pm
Mensagens: 7188
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Aaaaah o povo tirando onda não é legal, eu quero ver é vocês se ferrando nas histórias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

_________________
Revinho 17/12 =)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Fev 21, 2013 2:51 am 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jan 03, 2011 8:01 pm
Mensagens: 1915
Localização: São José dos Campos - SP
diou84 escreveu:
foda é q aqui nao tem onde andar a pista q tem o pessoal do clube nao arruma pq usam muito mais a de aero ai anda da sempre as velhas perguntas e mas mina mo gostosa passando e olhando tiro ate uma onda dando umas esticadas kkkk


Quando tinha minha Rustler, os cachorros do condomínio piravam... Teve um que furou minha bolha, fiquei puto com o dono do cachorro, porque ele soltou, mas não o culpo... Agora as minas olhando o rc de drift, achei interessante. Quero ver se aparece alguma quando vier com o rc novo. *ou não né?* :mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2: :drinks:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Fev 21, 2013 2:55 am 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jan 03, 2011 8:01 pm
Mensagens: 1915
Localização: São José dos Campos - SP
João Victor escreveu:
Aaaaah o povo tirando onda não é legal, eu quero ver é vocês se ferrando nas histórias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


KKK, já viu pneu estourar a uns 65km/h? Eu já e minha Rustler não achou legal, fiz a burrada de tentar medir a velocidade de 3s com aquele pneu original de terra, que tava careca... Ainda bem que não quebrou nada, só um parafuso da wheelie bar que entortou e perdeu parte da rosca de plastico do montante da mesma. :mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2:

P.S.: depois peguei 80km/h com os Sintec Slicks, mas sem forçar muito e não tinha rua suficiente. Pra mim tava ótimo! :drinks:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Abr 20, 2013 5:38 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Set 01, 2010 6:54 pm
Mensagens: 2728
Localização: s.j.b.vista-sp
amigos essa acho que é inédita tenho que compartilhar,fui andar em top speed com meu buggy ,onde ando a rua é sem movimento e tem uma portaria de um condominio de luxo aqui na cidade,primeira puxada vrummmmmmmmmmmmmmmmmm parei pra ver a temp e velo,quando o porteiro do condominio me sai da portaria e me fala,nussa so escutei o barulho,daí vieram as perguntas e respondi todas,o cara muito humilde e gente boa,mas daí ele pegou a bolha na mão e disse:que isso?parece meu capacete da minha bike kkkkkkkkkkkk essa foi a melhor que ja ouvi

_________________
AT.
Fernando
TRAXXAS RUSTLER, 4S CLUBE 3D(146KM/H)
OFNA LX2E MAMBA,6S CLUBE 3D(185KM/H)
sakura xi sport,sakura xi sport cs drift,tt02 drift

QUALIFICAÇÕES
viewtopic.php?f=3&t=23242


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Abr 20, 2013 6:42 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Registrado em: Seg Jun 25, 2012 6:25 pm
Mensagens: 384
Images: 0
Localização: suzano SP
PITOCCAO escreveu:
amigos essa acho que é inédita tenho que compartilhar,fui andar em top speed com meu buggy ,onde ando a rua é sem movimento e tem uma portaria de um condominio de luxo aqui na cidade,primeira puxada vrummmmmmmmmmmmmmmmmm parei pra ver a temp e velo,quando o porteiro do condominio me sai da portaria e me fala,nussa so escutei o barulho,daí vieram as perguntas e respondi todas,o cara muito humilde e gente boa,mas daí ele pegou a bolha na mão e disse:que isso?parece meu capacete da minha bike kkkkkkkkkkkk essa foi a melhor que ja ouvi

Pitoccao quanto atingiu esse buggy pq tenho um e queria saber se estabilidade é boa em altas velocidades ?

_________________
na garagem :
ofna ultra lx2e
buguizinho de brinquedo mas conhecido como o feijão saltitante ô bichinho forte faço rampa para ele no quinto andar do prédio cai de todo jeito mais num quebra é nada


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 448 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 21, 22, 23, 24, 25, 26, 27 ... 30  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB