RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Jul 10, 2025 2:38 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 9 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Jun 06, 2011 4:16 pm 
Novo no Fórum

E aee galeraaa
Tudoo bom? Sou novo aqui no forum e jah vou contribuir com uma coisa...
Eu gosto mto de jogar, principalmente jogos de corrida... só q não tenho volante q eu achava uma grana meio alto pra gastar em um volante...
Ai achei na internet um site que está fazendo tipo uma lan house mas para vc jogar com volante, tv, simulador q treme e mais umas coisinhas.. resolvi ve como era.. fui super bem atendido, e gostei viu... o site eh www.pilotototal.com.br, aconselho pra quem quer jogar... e vou acabar comprando o meu volante tmb... vou comprar um mais simplezinho jah q ainda eh um bom dinheiro... vou comprar um driving force e vamos ver no q vai dahhh...
Aconselhoo pra vcs!!!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

MensagemEnviado: Seg Jun 06, 2011 4:45 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Images: 59
curto mto vido game , principalmente jogos de corrida , tenho um ps3 , motorstorm 1 , 2 e 3 , Dirt 1, 2 e 3 , Grid , GT5 e alguns need for speed ...
até o começo do ano eu era doido por uma logitech G27 , meu irmão tem uma , é mto maneira ..
ai no começo do ano vi uma driving force GT , ja me atende perfeitamente , tem 900º de giro , force feedback bom , não tem as borboletas , mas custa menos da metade que a g27 ...

porém depois do que vi mes passado desencanei de volante e to juntando as peças pra montar um pra mim ...
um amigo pegou um controle AM velho , desmontou e usou os potenciometros do gatinho e do wheel ligados no lugar dos potenciometros analogicos de um joystick de PC com usb,eu não manjo nada de eletronica, mas ele disse que os potenciometros do radio tem até mais sensibilidade que os de joysticks, que é só soldar os fios nos lugares que estavam os potenciomtros do joystick , e ai usa o "radio" pra jogos de corrida no xbox , ficou mto maneiro , vc usa camera de fora do carro e pilota igual fosse um carro de RC ... pra jogar Dirt3 ficou mto maneiro ... fiquei doidão em fazer um pro Ps3 to caçando nos foruns de game um sixaxis de ps3 com botões L e R zuados ,comum estragarem por mau uso , mas pra usar a placa me serve ,e como ja tenho uma caracaça de um himoto am vai me servir direitinho pra isso ...

Personal album

MensagemEnviado: Sex Nov 18, 2011 8:35 am 
Novo no Fórum

BL4x4 escreveu:
curto mto vido game , principalmente jogos de corrida , tenho um ps3 , motorstorm 1 , 2 e 3 , Dirt 1, 2 e 3 , Grid , GT5 e alguns need for speed ...
até o começo do ano eu era doido por uma logitech G27 , meu irmão tem uma , é mto maneira ..
ai no começo do ano vi uma driving force GT , ja me atende perfeitamente , tem 900º de giro , force feedback bom , não tem as borboletas , mas custa menos da metade que a g27 ...

porém depois do que vi mes passado desencanei de volante e to juntando as peças pra montar um pra mim ...
um amigo pegou um controle AM velho , desmontou e usou os potenciometros do gatinho e do wheel ligados no lugar dos potenciometros analogicos de um joystick de PC com usb,eu não manjo nada de eletronica, mas ele disse que os potenciometros do radio tem até mais sensibilidade que os de joysticks, que é só soldar os fios nos lugares que estavam os potenciomtros do joystick , e ai usa o "radio" pra jogos de corrida no xbox , ficou mto maneiro , vc usa camera de fora do carro e pilota igual fosse um carro de RC ... pra jogar Dirt3 ficou mto maneiro ... fiquei doidão em fazer um pro Ps3 to caçando nos foruns de game um sixaxis de ps3 com botões L e R zuados ,comum estragarem por mau uso , mas pra usar a placa me serve ,e como ja tenho uma caracaça de um himoto am vai me servir direitinho pra isso ...

MensagemEnviado: Sex Nov 18, 2011 8:36 am 
Novo no Fórum

Galera, encontrei um suporte para o meu volante (meu parceiro G25) bem bacana. Eh simples, feito em aluminio (leve e facil de guardar) e bem barato comparado com outros que achei. No site do fabricante (topsim.com.br) tem varias lojas com precos diferentes - nao entendi porque??? srsrrs - e vc escolhe uma e boa sorte.

MensagemEnviado: Ter Nov 22, 2011 12:10 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Tenho um PS3 + DriveForce GT e é um tesão! 900° de giro e cambio semi automatico nas borboletinhas ou na alavanca lateral!

Nunca joguei com G25/G27 mas deve ser muito massa! No GT5 e Dirt3 fica muito real... reproduz certinho quando o pneu perde tração, o volante fica bobo e tu vai reto pra fora da curva! No DIrt a transição entre terrenos e a sensibiidade que passa pro volante vicia muito! Nunca mais se consegue jogar simuladores com o joystick normal.... fica muito sem graça!

Pena que deve fazer uns 6meses que nem chego perto do PS3... correria de trabalho, faculdade, cursos, mulher atrapalhando e agora os RC's deixam o PS3 só rodando Blu-ray! hahahahah

No dia que eu me formar acho que consigo voltar a jogar! Ou se eu montar um cockpit com uma TV dedicada a isso com um banco concha e por na minha oficina improvisada eu volte a jogar com mais frequência! Mas é muito legal!

Quem tem tempo eu recomendo, deixar de comprar um chassis on-road elétrico e comprar um volante! É diversão certa para dias chuvosos e looongas madrugadas! hehehehe

Venon Creeper
Tamiya CC-01
Serpent 733
Kyosho FW-06
Spec-R S1
Tamiya TT-01 ED
Tamiya M-05
Losi Micro SCT brushless

MensagemEnviado: Seg Nov 28, 2011 11:23 am 
Novo no Fórum

po! que louco! bom saber q tem empresa que aluga esse tipo de coisa...

eu tenho o g27 e é MTO bom! Já usei o driving force GT e também achei bem legal, pra quem não pode/quer investir tanta grana no g27 é uma boa... já vi mta gente falar do momo também... e é BEM mais barato...

e sinceramente o 900º até hj não usei mto... em alguns jogos não funciona mto bem... com uns 200º é mais esquema... os unicosjogos que ficaram bacanas com o 900º foram os simuladores tipo Live for speed, rfactor e o need for speed shift2... os outros eu preferi deixar com menos graus...

MensagemEnviado: Seg Nov 28, 2011 2:24 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Images: 59
arthurfujii escreveu:
e sinceramente o 900º até hj não usei mto... em alguns jogos não funciona mto bem... com uns 200º é mais esquema... os unicosjogos que ficaram bacanas com o 900º foram os simuladores tipo Live for speed, rfactor e o need for speed shift2... os outros eu preferi deixar com menos graus...

cara GT5 ; Dirt 1,2 ,3 ; Grid ; só uso ocm 900º , mto melhor , mto mais realista
200º uso somente no F1

Personal album

MensagemEnviado: Seg Nov 28, 2011 2:28 pm 
Novo no Fórum

BL4x4 escreveu:
cara GT5 ; Dirt 1,2 ,3 ; Grid ; só uso ocm 900º , mto melhor , mto mais realista
200º uso somente no F1

GT5 joguei uma vez só e 900º fica show mesmo... os dirt eu prefiro com menos graus, é mais rápido pra dirigir... e o grid não funcionou direito comigo... sei lá se era problema de configuração... ficava MTO MTO lenta a direção...

MensagemEnviado: Ter Nov 29, 2011 4:09 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Comprei o Driveforce GT justamente pelos 900°... muito melhor!! lá no paraguai tava muito barato e só achei esse... levei na hora! heuheuheuhe nem pensei muito, comprei esperando justamente o lançamento do GT5 completo...

e Dirt é dificil mesmo, o piloto aqui é muito ruim! heuehuheue tem umas fases que eu penei pra passar... tanto que não zerei o 2 ainda... só o 1º hahahauhuah

Venon Creeper
Tamiya CC-01
Serpent 733
Kyosho FW-06
Spec-R S1
Tamiya TT-01 ED
Tamiya M-05
Losi Micro SCT brushless

Criar novo tópico Responder  [ 9 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas