BL4x4 escreveu:
curto mto vido game , principalmente jogos de corrida , tenho um ps3 , motorstorm 1 , 2 e 3 , Dirt 1, 2 e 3 , Grid , GT5 e alguns need for speed ...
até o começo do ano eu era doido por uma logitech G27 , meu irmão tem uma , é mto maneira ..
ai no começo do ano vi uma driving force GT , ja me atende perfeitamente , tem 900º de giro , force feedback bom , não tem as borboletas , mas custa menos da metade que a g27 ...
porém depois do que vi mes passado desencanei de volante e to juntando as peças pra montar um pra mim ...
um amigo pegou um controle AM velho , desmontou e usou os potenciometros do gatinho e do wheel ligados no lugar dos potenciometros analogicos de um joystick de PC com usb,eu não manjo nada de eletronica, mas ele disse que os potenciometros do radio tem até mais sensibilidade que os de joysticks, que é só soldar os fios nos lugares que estavam os potenciomtros do joystick , e ai usa o "radio" pra jogos de corrida no xbox , ficou mto maneiro , vc usa camera de fora do carro e pilota igual fosse um carro de RC ... pra jogar Dirt3 ficou mto maneiro ... fiquei doidão em fazer um pro Ps3 to caçando nos foruns de game um sixaxis de ps3 com botões L e R zuados ,comum estragarem por mau uso , mas pra usar a placa me serve ,e como ja tenho uma caracaça de um himoto am vai me servir direitinho pra isso ...