Cara, pra comprar na hobbyking é super fácil, é só ir procurando o que vc quer, e se for mais de uma coisa, em vez de clicar em buy, clica no nome do produto, e depois clica em em add to cart, e quando tiver no ''cart'' tudo o que vc quer comprar, vc clica em view cart, e clica em continue, ai irá pedir para você fazer login em sua conta na hobby king, se você não tiver, clique em create account, coloca suas informações, e cria, não lembro se tem que confirmar conta no email... depois que já tiver criado, faz o login na conta, vai lá em view cart denovo, e clica em continue, ai irá pedir informações sobre o local de entrega. ai você preenche tudo certinho, e clica em continue denovo, ai aparecerá lá na tela o preço do que você quer comprar, um pouco mais em baixo, as opções de frete, com preço e tudo... e o modo no qual você quer pagar, tem como escolher VISA / MASTERCARD, se você escolher esta opção, é só você entrar lá, colocar o numero do cartão, seu nome o numero de traz do cartão, e mais algumas coisinhas... se escolher no paypal, acho que tem desconto de 1% sobre o valor da compra, mas nesta opção tem que preencher um monte de coisa, como CPF e coisa do tipo... se já tiver conta no paypal é rapidinho, mas se não tiver tem que preencher tudo... e a ultima opção eu não conheço muito bem, e nunca usei, e nem me arrisco... quando escolher a forma de pagamento, clica em continue, que irá te pedir as informações... se não manja muito dessas coisas, escolhe a opção VISA/MASTERCARD, e já era...
_________________ Revinho 17/12 =)
|