Acompanho muito os videos do Rc brazuca, do arthur que fala sobre o revo 1/16 que por sinal tenho um, e as dicas dele são ótimas.E ele segue um raciocínio bem interessante, e em relação a sua pergunta por exemplo, ele fala em um dos vídeos dele que, ele não compra por exemplo duas peças que se unem do mesmo material, no caso aqui o alumínio.Por exemplo um pinhão e uma coroa.Entre esses dois ele coloca um de alumínio e outro de plástico.Supondo que o pinhão seja mais caro que a coroa, ele coloca o pinhão de alumínio e a cora de plástico, pois se uma das peças vim a se danificar, ele pode encontra tal peça de plástico mais facilmente e mais barata, que no meu exemplo seria a coroa, entende? E como o joão victor falou, algumas peças vale a pena, outras não.E no exemplo que ele deu das bandejas, concordo com ele, por ser uma peça cara, não compensaria, seria mais estética mesmo, então sendo assim, é mais interessante colocar peças de alumínio onde vc tenha plena certeza que não vá quebrar, e plástico onde vc veja que quebra com mais facilidade e que seja mais barata evidentemente! Aqui o vídeo do Arthur que eu citei acima, da uma olhada que vc vai entender melhor. Abraço!
_________________ e-revo 1/16---> GT3C
team associated TC4 3300 KV-fórmula truck--->traxxas TQ
|