RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Mai 17, 2024 11:16 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 18 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sáb Jul 21, 2012 12:08 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Out 17, 2009 12:24 am
Mensagens: 912
Localização: Santo André-SP
Calma gente, vai ter Copa no Brasil, tudo vai melhorar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tamu fudido memo ....

_________________
Como diria Jack O Estripador "Vamos por partes".

Brinquedos

Associated SC8
Yokomo DRB Overdose
HPI WR8
Tamiya TT01
FW-05 EP milagres acontecem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Jul 21, 2012 3:38 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Jan 31, 2012 8:33 am
Mensagens: 277
Localização: Sao Paulo
Gunz escreveu:
Mercyless escreveu:
Gunz escreveu:
Putz... não faz nem 10 anos que compraram o AeroLula, já querem outro?
E o detalhe é a modéstia né... querem um 747 igual o do Obama, o Brasil é país desenvolvido e só eu não estou sabendo? :?

Realmente não precisa ser igual ao do Obama, mas o problema é que o Lula comprou muito mal o aviãozinho dele.


Isso é verdade... na época muita gente questionou sobre a escolha do avião da Airbus, ainda mais porque ele podia ter comprado um da Embraer, né? Mas enfim, acho que ele queria fazer uma média com o Nicolas Sarkozy...

Provavelmente não será tão equipado quanto o do Obama, mas putz... um 747 é grande pra caramba, acho que ele só perde pro A380. Vai sair caro a brincadeira... caro para nós, claro!

E a Receita Federal trabalha como nunca...



Não foi bem uma media com o Sarkozy. O que aconteceu foi a chamada propina, famosa em qualquer negociação com a França:

Vc presidente do Brasil, compra um Airbus (Toulouse, France) por 50 milhoes por exemplo. Na verdade o avião custa $40mi e os outros $10mi são divididos entre os dois presidentes: Sarkozy e a outra metade Lulala/Aliados e familiares.

Se alguem duvida, basta pesquisar as negociações que a França fez por exemplo com a India, Pakistão e Malasya, todos cheios de polemicas a esse respeito. O mesmo vai acontecer com os Rafales de FX-2. Não que o avião seja ruim, eu até acho a melhor opção das 3, mas pq será que é a carta preferida do PT?

O Brasil é um lugar muito sujo, cada dia mais. Outro dia vi aquele filme Batismo de Sangue. Se alguem não viu ainda, veja.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Jul 21, 2012 11:33 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Ago 22, 2006 10:41 pm
Mensagens: 3066
Images: 119
Localização: São José dos Campos - SP
stormridersp escreveu:
O mesmo vai acontecer com os Rafales de FX-2. Não que o avião seja ruim, eu até acho a melhor opção das 3, mas pq será que é a carta preferida do PT?

O Brasil é um lugar muito sujo, cada dia mais. Outro dia vi aquele filme Batismo de Sangue. Se alguem não viu ainda, veja.


Eu trabalho num instituto da aeronáutica e, pelo que ouvi falar, o Rafale não é a melhor opção... mas essa discussão também não é o foco do tópico.

Complementando seu post, para quem tiver o interesse, achei o filme completo no youtube:

_________________

== Team Associated B64D ==
== Team Associated B3.1E ==
== Team Associated B3 ==


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 18 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB