RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qua Abr 24, 2024 8:07 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 17 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Ago 28, 2012 3:22 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Jan 31, 2012 8:33 am
Mensagens: 277
Localização: Sao Paulo
ayrton escreveu:
Coelho escreveu:
O Mercado Livre ficou muito ruim de uns anos para cá....muito diferente do inicio onde o propósito era para facilitar a venda de coisas que vc tinha em casa etc....
Hoje eles sao focados em comerciantes, tanto e que tenho 100% de qualificações positivas e mesmo assim minha "réguinha" esta só na metade como se eu fosse ruim vendedor....

Esses dias estava precisando pagar uma fatura, mas nao queria pagar pois estavam cobrando 3 anúncios do mesmo item e no mesmo dia e como nao tinha conseguido falar com ninguém, pois simplesmente nao tem e-mail,link para contato nada....
Depois de uns dias eles simplesmente pegaram o dinheiro da minha conta do mercado pago, eu achei um absurdo eles me "roubarem" desta forma pegarem um dinheiro de minha conta sem minha permissão.
Fica aqui mais um aviso, evitem usar o mercado pago e se usar nao deixe o dinheiro lá.....



Comigo aconteceu algo parecido. Fiz sem querer um anuncio duplicado de um Kart.(duplicado porque quando fiz o primeiro anuncio, no fim do processo da criação do anuncio deu um erro), então fiz outro exatamente igual, e quando terminei o outro vi que o "primeiro" também estava concluído. Sendo assim, finalizei imediatamente o "primeiro" e paguei a taxa de anuncio do segundo "vulgo titular" ( o qual eu fiz no anuncio Ouro e paguei R$ 70,00 que pelo o que eu entendi eu teira direito de ter o anuncio ativo por 01 ano). Um dia depois recebo um e-mail dizendo que eu poderia reativar o "primeiro" anuncio naquela condição de que o anuncio seria grátis e duraria 30 dias, eu O-REATIVEI, trinta dias depois meus dois anuncios estavam destivados porque o ML estava cobrando a taxa de anuncio do primeiro :blink: . Agora recebo direto e-mails do ML cobrando um anuncio GEMÊO. E não quero pagar por uma coisa duplicada.

Não consigo de jeito nenhum falar com o ML, e agora tô com medo de ter meu CPF no serasa.
Que que eu faço???


Quer minha sugestão, vai no site da Folha.com.br e procurei a seção de reclamações. Posta la sua reclamação. Comigo foi tiro e queda!
O ML não tem medo de reclameaqui nem PROCON, mas sim da midia!


Editado pela última vez por stormridersp em Qua Ago 29, 2012 9:54 am, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Ago 29, 2012 8:31 am 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Registrado em: Qua Jan 09, 2008 4:23 pm
Mensagens: 349
Localização: valparaiso de goias GO
rasta_man escreveu:
ayrton, você viu a imagem que eu postei ali em cima?


Sim, eu vi, só que no meu usuario não tem essa opção.[album]http://imageshack.us/f/837/imagemrpw.jpg/[/album]

obs. Eu não tô conseguindo postar o print direto, creio que só apareça o link para a imagem.

_________________
Voltando ao Hobby!!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 17 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB