RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Abr 29, 2024 6:32 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 38 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Mar 20, 2013 4:33 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Set 07, 2007 12:06 am
Mensagens: 2305
Localização: São José dos Campos - SP
Marcotog escreveu:
Não acho que o cara se julga melhor que os outros. Apenas mostrou o hobby dele. Como já dito, alguns gostam de investir no carro, seja tamanho real ou escala, outros na bicicleta. O negócio do "monsieur" é fazer a garagem em escala.

Particularmente, ccho um tremendo trabalho bacana. Algumas das imagens nem parecem se tratar de escala, mas tamanho real. Já tive uma maquete (podre) de ferreomodelismo. Hoje está desmontada. Apenas mantenho guardados os vagões e as locomotivas, que se bobear nem funcionam mais devido à falta de lubrificação. Então, acho muito top essas reproduções em escala.

Eu não julgo ninguém por gastar grana/tempo naquilo que gosta. Cada um que faça o que bem entender com seu $$. Sendo lícito, que mal tem? Eu mesmo, se fosse milionário, certamente teria uma coleção de carros 1:1. É apenas um gosto.

Sobre o céu ser vermelho: As vezes, no final da tarde fica avermelhado. O camarada que falou isso não está de todo errado...hehe


sobre o céu, dependendo do estado em que encontra o clima ele pode ficar vermelho.

quando eu monitorava tempestades (sim, aquela repostagem que teve no fantástico tempo atrás fazia parte da equipe em 2010 :mrgreen: ) já vi relâmpagos na cor vermelha (vermelho sangue mesmo) que faziam as nuvens ao redor o céu ficarem vermelhos quando tocavam o solo (nesta cor é raríssimo de se ver, mas muito raro mesmo)

_________________
Minhas qualificações: http://www.rceletrico.com.br/forum/viewtopic.php?f=3&t=3315
Tamiya CC-01 - Pajero 1993
Kyosho FW06 - Maverick 1974
Kyosho Mini-Z MR-01 Racer - Shelby Cobra 1961
Kyosho Mini-Z MR-01 - BMW Z8


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Mar 20, 2013 5:13 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Jun 03, 2011 11:16 pm
Mensagens: 892
Images: 4
Localização: São Paulo - SP
Outro dia tomei Tubaina com Paçoca e me deu um tuim....que vi o céu de tudo quanto é cor tb rosa, amarelo, verde ...é verdade.....

_________________
Ronan
GARAGEM
TAMIYA TG10 mk1 2005 (Glow)
---Skyline GTR 34
---Audi RedBul
AXIAL SCX10 2011 (EP)
---Toyota Hilux
TAMIYA BRUISER 1985 (EP)
---Toyota Hilux (Restaurada)
SAND SCORCHER - Home Made(EP)
---Fusca Baja


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Mar 20, 2013 5:18 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Nov 15, 2011 12:43 am
Mensagens: 2825
Images: 0
Localização: Joinville SC
Ronan escreveu:
Outro dia tomei Tubaina com Paçoca e me deu um tuim....que vi o céu de tudo quanto é cor tb rosa, amarelo, verde ...é verdade.....



:mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2:


Essa foi fróids :mrgreen:

_________________
Beto Rocha

BRCrawlers
https://www.google.com/+BRCrawlers

FS GT3B 3ch 2.4Ghz
Stampede 4x2 XL-5 Titan 21T ups de aluminio
Venom Band Scale-Crawler - em transformação
Axial SCX10 Honcho


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Mar 20, 2013 5:55 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Out 19, 2012 11:38 pm
Mensagens: 404
Localização: TERESINA-PIAUÍ
Para começar, gostaria de dizer ao meu colega forista, Ofneiro, que independente de qual seja situação de determinadas pessoas, seu "desabafo" não ajudou em nenhum momento aquelas pessoas de Assunção do Piauí a matar a fome. Vamos lá, eu sou de Teresina-PI e lhe garanto que a prática de caça aqui ainda é muito disseminada, não pela necessidade, não pela falta de comida, não pela falta de dinheiro mas pela falta de vergonha do nosso povo egoísta, desinformado e preguiçoso. Aqueles ratos, fazem parte da culinária local(acredite você ou não) eu mesmo já provei aquele troço e achei bem ruim, no entanto as BOLSAS CAR4lhu A QUATRO do nosso governo corrupto e ladrão, tiraram sim aquelas pessoas da misérias, com isso a prática de caça de subsistência(a pessoa caça para viver) deveria ter sido extinta pois além de ser prática ilegal não há necessidade nenhuma do pessoal da cidade estar caçando esses animais Silvestres pois com a esmola do governo e trabalho digno aquelas pessoas teriam o suficiente para viver. Lhe garanto que não há falta de trabalho, não há falta de dinheiro, aqueles "esfomeados" que estão ali fazendo pose para foto, tem plenas condições de trabalhar mas devido as esmolas e facilidades que o nosso governo lhes provém, aquela turma prefere ficar o dia inteiro de barriga pra cima esperando no fim do mês, a bendita bolsa família.

OBS: Eu já cansei de inúmeras vezes, procurar um pedreiro, um diarista ou qualquer outro serviço braçal e notar que boa parte desses "miseráveis do PI que comem rato" esperam aquela bendita esmola mensal e não tem um pingo de vontade de trabalhar. REsumindo, aquilo ali foi puro sensacionalismo.

_________________
Voltando a ativa...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Mar 20, 2013 6:20 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Nov 15, 2011 12:43 am
Mensagens: 2825
Images: 0
Localização: Joinville SC
Probo,concordo contigo embora ñ esteja à par do que realmente acontece aí,mas moro numa cidade praiana na qual uns 2 anos atrás se instalou o CDH ( centro de distribuição Havan) dessa rede de lojas HAVAN e para resumir,nesses 2 anos já passaram pela rede toda mais de 10 mil pessoas,sendo que a maior parte foi nesse CD aqui na cidade,hoje a empresa busca funcionários em outras cidades e já está ate rejeitando o pessoal local (nascido aqui) a conversa dos funcionários é pegar atestado,trabalhar 6 meses e dar um jeito de ser mandado embora pra ficar no seguro desemprego e por aí vai.......ou seja,tudo uma raça de vadios.....e isso pelo que vejo é bem comum nos litorais brasileiros,uma questão de cultura ou melhor,falta de cultura.

Valeu

_________________
Beto Rocha

BRCrawlers
https://www.google.com/+BRCrawlers

FS GT3B 3ch 2.4Ghz
Stampede 4x2 XL-5 Titan 21T ups de aluminio
Venom Band Scale-Crawler - em transformação
Axial SCX10 Honcho


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Mar 25, 2013 11:48 pm 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Mar 20, 2013 11:48 pm
Mensagens: 38
Localização: BETIM MG
caraca!
muito foda a oficina hein!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Abr 10, 2013 3:52 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Jun 03, 2011 11:16 pm
Mensagens: 892
Images: 4
Localização: São Paulo - SP
Mais um Link com trabalhos bem legais, para quem tiver interesse.
Passo á passo destes autos.

http://www.rccrawler.com/forum/1-9-scal ... undra.html


Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

_________________
Ronan
GARAGEM
TAMIYA TG10 mk1 2005 (Glow)
---Skyline GTR 34
---Audi RedBul
AXIAL SCX10 2011 (EP)
---Toyota Hilux
TAMIYA BRUISER 1985 (EP)
---Toyota Hilux (Restaurada)
SAND SCORCHER - Home Made(EP)
---Fusca Baja


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Abr 10, 2013 9:02 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Abr 26, 2012 7:44 pm
Mensagens: 756
Images: 0
Localização: Jaragua do Sul Sc
Concordo com o Ronan cada um faz o que gosta com seus autos, gasta o quanto quiser com eles e põe o tanto de acessórios que quiser, cada vez que alguém posta uma foto de seu auto sempre entendo como informação, ali podemos tirar duvidas e até ideias que podem e muito ajudar.

Posso dizer que fiquei boquiaberto com as imagens o cara é simplesmente um gênio, uma por fazer as miniaturas e outra de ver qualquer coisa que seja e tornar aquilo um compressor uma parafusadeira e assim vai ...

_________________
While for some it is the end of the line for me is where the fun begins!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 38 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB