RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Abr 27, 2024 2:25 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 12 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Mar 20, 2013 4:38 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Fev 14, 2013 9:39 am
Mensagens: 269
Localização: Joinville, SC
Pena que no Brasil estamos bem longe de algo assim...mas não custa sonhar né?! :)

http://www.youtube.com/watch?v=p0dVt0AGEVw


http://redneckyachtclubmudpark.com/


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Mar 20, 2013 5:06 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Nov 15, 2011 12:43 am
Mensagens: 2825
Images: 0
Localização: Joinville SC
É verdade mesmo hein Allan,ajuntar uma galera aqui é bem dificil,Domingo retrasado foi prova disso heheheh


Abs

_________________
Beto Rocha

BRCrawlers
https://www.google.com/+BRCrawlers

FS GT3B 3ch 2.4Ghz
Stampede 4x2 XL-5 Titan 21T ups de aluminio
Venom Band Scale-Crawler - em transformação
Axial SCX10 Honcho


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Mar 20, 2013 9:03 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Fev 14, 2013 9:39 am
Mensagens: 269
Localização: Joinville, SC
Beto Rocha escreveu:
É verdade mesmo hein Allan,ajuntar uma galera aqui é bem dificil,Domingo retrasado foi prova disso heheheh


Abs



kkkk...nem me lembra Beto...rsss....mas o importante é que os verdadeiros se encontraram né e pelo jeito o Eder estará presente no proximo tbm :)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Mar 20, 2013 9:31 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Ago 03, 2010 9:59 am
Mensagens: 1019
Localização: Caxias Do Sul - RS
Allan no Brasil estamos longe disso, mas por uma questão de cultura, o pessoal fala que brasileiro é apaixonado por carro, isso é mentira feia, americano sim é apaixonado por carro, praticamente tudo gira em torno de carro, a cultura é essa mesmo, motorzão, e por ai vai, no Brasil tem muita coisa pra se admirar mas evento de carro é fraco, em contra partida temos a maior festa do mundo, que apesar de eu não gostar a de se convir que carnaval é uma data que para um país e isso não é pra qualquer um hehehehehe.... e no quesito mulheres lindas ai sim estamos bem servidos.

_________________
Tá nervoso? Vai pilotar!

Reputação de vendas - viewtopic.php?f=3&t=23876

http://lmgtfy.com.br/?q=moisessalib&l=1


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Mar 20, 2013 9:41 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 19, 2011 8:24 pm
Mensagens: 7188
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Moisés escreveu:
Allan no Brasil estamos longe disso, mas por uma questão de cultura, o pessoal fala que brasileiro é apaixonado por carro, isso é mentira feia, americano sim é apaixonado por carro, praticamente tudo gira em torno de carro, a cultura é essa mesmo, motorzão, e por ai vai, no Brasil tem muita coisa pra se admirar mas evento de carro é fraco, em contra partida temos a maior festa do mundo, que apesar de eu não gostar a de se convir que carnaval é uma data que para um país e isso não é pra qualquer um hehehehehe.... e no quesito mulheres lindas ai sim estamos bem servidos.



vai ver o brasileiro gosta, o problema é conseguir pagar...

_________________
Revinho 17/12 =)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Mar 20, 2013 9:57 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Ago 03, 2010 9:59 am
Mensagens: 1019
Localização: Caxias Do Sul - RS
João Victor escreveu:
Moisés escreveu:
Allan no Brasil estamos longe disso, mas por uma questão de cultura, o pessoal fala que brasileiro é apaixonado por carro, isso é mentira feia, americano sim é apaixonado por carro, praticamente tudo gira em torno de carro, a cultura é essa mesmo, motorzão, e por ai vai, no Brasil tem muita coisa pra se admirar mas evento de carro é fraco, em contra partida temos a maior festa do mundo, que apesar de eu não gostar a de se convir que carnaval é uma data que para um país e isso não é pra qualquer um hehehehehe.... e no quesito mulheres lindas ai sim estamos bem servidos.



vai ver o brasileiro gosta, o problema é conseguir pagar...



A questão não é $ e sim cultura, cada povo tem sua tradição, e apesar de alguns gostarem de carros e td mais o Brasileiro prefere investir em outras coisas, é igual a nós dos rc é uma pequena fatia de pessoas que gosta, pq a maioria nem sabe q existe e qd ve acha que é brinquedo.

_________________
Tá nervoso? Vai pilotar!

Reputação de vendas - viewtopic.php?f=3&t=23876

http://lmgtfy.com.br/?q=moisessalib&l=1


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Mar 21, 2013 3:35 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Nov 15, 2011 12:43 am
Mensagens: 2825
Images: 0
Localização: Joinville SC
Fala aí galera!!!

Allan,verdade isso que vc falou,mas vamos em frente que um dia chegamos lá,o dia que tivermos encontros de scale crawlers ocorrendo em alguns estados poderemos começar à pensar num encontro nacional,falta muito mas temos potencial.

Moisés,falou tudo cara,concordo contigo,pricipalmente na questão das mulheres heheheh

Abraço rapazeada

_________________
Beto Rocha

BRCrawlers
https://www.google.com/+BRCrawlers

FS GT3B 3ch 2.4Ghz
Stampede 4x2 XL-5 Titan 21T ups de aluminio
Venom Band Scale-Crawler - em transformação
Axial SCX10 Honcho


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Mar 21, 2013 9:36 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mar 10, 2012 9:36 am
Mensagens: 694
Localização: São Caetano do Sul / SP
Eu acredito q, muito provavelmente, um Encontro deste tipo ... no Brasil ... vais ser muito difícil !!!
Primeiro, pq nos EUA, carros usados ... (até mesmo Zero), são relativamente baratos (principalmente carros usados).

Os caras pegam um F-250 2003/2004 por menos de U$ 8,000. Aí, peças, rodas, pneus, suspensão, motor ... muito fáceis de encontrar ... e a preços baratos !!!

Aqui ... se vc encontrar uma F-250 por menos de U$ 25,000 (q não é a mesma de lá, já q é bem inferior em termos de acabamento, motorização), vc já tem sorte !!! Agora ... vai atrás de um pneu, suspensão, motor mais potente ...

No Brasil, praticamente, daria pra pessoa comprar um apezinho na praia ... ou uma chácara ... sei lá !!! Eu sou louco por carro, mas mesmo se eu tivesse muuuuuuuuuuuuita grana, jamais investiria neles. Tenho carro ... mas coloco, no máximo, um filme nos vidros ... e olhe lá !!!

Então, eu acredito q, neste ponto, a cultura deles pode ser voltada aos carros, motos, barcos ... pq é muito mais acessível. É como os Automodelos: se queimar o ESC dos caras lá ... é uma coisa. Quando queimam os nossos aqui ... dá até medo !!!

Abrs e valeu pelos vídeos !!!

Elvis.

_________________
HPI SPRINT 2 FLUX
HPI VORZA FLUX HP
HPI APACHE SC FLUX
HPI SAVAGE FLUX HP


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Mar 21, 2013 10:58 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Dom Out 09, 2011 8:12 pm
Mensagens: 1047
GZMR escreveu:
Eu acredito q, muito provavelmente, um Encontro deste tipo ... no Brasil ... vais ser muito difícil !!!
Primeiro, pq nos EUA, carros usados ... (até mesmo Zero), são relativamente baratos (principalmente carros usados).

Os caras pegam um F-250 2003/2004 por menos de U$ 8,000. Aí, peças, rodas, pneus, suspensão, motor ... muito fáceis de encontrar ... e a preços baratos !!!

Aqui ... se vc encontrar uma F-250 por menos de U$ 25,000 (q não é a mesma de lá, já q é bem inferior em termos de acabamento, motorização), vc já tem sorte !!! Agora ... vai atrás de um pneu, suspensão, motor mais potente ...

No Brasil, praticamente, daria pra pessoa comprar um apezinho na praia ... ou uma chácara ... sei lá !!! Eu sou louco por carro, mas mesmo se eu tivesse muuuuuuuuuuuuita grana, jamais investiria neles. Tenho carro ... mas coloco, no máximo, um filme nos vidros ... e olhe lá !!!

Então, eu acredito q, neste ponto, a cultura deles pode ser voltada aos carros, motos, barcos ... pq é muito mais acessível. É como os Automodelos: se queimar o ESC dos caras lá ... é uma coisa. Quando queimam os nossos aqui ... dá até medo !!!

Abrs e valeu pelos vídeos !!!

Elvis.


Evento show,
Concordo com ele, aqui os carros são muuuuuito caros
Dá até raiva disso, no eua o corrola equivale a um popular rsrsrs
E a potencia deve ser maior ainda rsrsr


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Mar 22, 2013 5:16 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Fev 14, 2013 9:39 am
Mensagens: 269
Localização: Joinville, SC
Em questão de valores, realmente não temos comparação, visto que no EUA o unico imposto a ser pago são 7% em cima de qqr coisa e pronto, ja aqui tudo é pago, II, IPI, PIS, COFINS e como se não bastasse tem o ICMS que é calculado em cima dos outros impostos, ou seja é imposto em cima de imposto, so no Brasil pra ter algo assim. E a culpa disso tudo eu não preciso nem dizer né?! Pq vai dar rolo, mas resumidamente é nossa que baixamos a cabeça e aceitamos essa corrupção toda que todos os dias brotam de todos os lugares.

Realmente o usado no EUA é mto em conta, porem tu precisa ser mecanico, pq a hora que um mecanico cobra pra consertar o carro é absurdamente caro, por isso que existe a cultura de usar andar com um carro no maximo 3 anos e depois passar pra frente, pois ate pra deixar no ferro velho se paga uma taxa mto alta.

Voltando ao assunto do topico, poderiamos não ter um evento com carros de verdade, mas quem sabe começar com os RCs então....rsss...ja é alguma coisa :)

Quanto ao quesito mulheres, acho que o Brasil ainda tem mta gostosa, mas é dificil de bater as Venezuelanas, la sim existem mulheres sem peitos postiços, bombas nas cochas e voz grossa...kkk....mas o que tem no Brasil, da pro gasto.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Mar 23, 2013 7:51 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mar 10, 2012 9:36 am
Mensagens: 694
Localização: São Caetano do Sul / SP
E aí ALLANJULIO !!!

Cara ... vc tem total razão !!! A hora/homem de lá (e não só dos EUA, mas da Europa e Japão) é um verdadeiro absurdo !!!

Por esta razão que, muitos caras q resolvem comprar um carro antigo, ou um carro usado pra customizar, decide fazer isto na garagem de casa. Acabam transformando num projeto de família (colocando o filho, esposa, pai, mãe, irmãos ... td mundo trabalhando no carro).

Esta é mais uma razão para q nos EUA a cultura do automóvel seja tão diferente da nossa.

Agora ... vou te falar: lá tem muuuuuuuuuuuuuuuita mulher TOP. Mas as q apareceram no vídeo ... vou te contar ... só tranqueira !!!

Abrs.

Elvis.

_________________
HPI SPRINT 2 FLUX
HPI VORZA FLUX HP
HPI APACHE SC FLUX
HPI SAVAGE FLUX HP


Editado pela última vez por GZMR em Sex Mar 29, 2013 8:10 pm, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Mar 26, 2013 5:10 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Fev 14, 2013 9:39 am
Mensagens: 269
Localização: Joinville, SC
Massa Elvis, pretendo(nem que seja na minha aposentadoria) morar em algum lugar do Mississipi, so pra ter o prazer de ouvir um som de verdade....rsss. Valeu a dica da mulherada e realmente no video do tem tranca rua, mas eu pegava mesmo assim...kkk


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 12 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB