RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Abr 29, 2024 12:37 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 60 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Abr 16, 2013 11:02 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mar 10, 2012 9:36 am
Mensagens: 694
Localização: São Caetano do Sul / SP
Gunz escreveu:
Eu sei que não é o caso desse roubo em si, mas como faz falta a tal da cadeira elétrica...


Cadeira elétrica ??? Cara ... não acredito q vc é favorável a isto, Gunz !!!
Com tanto lugar no Basil faltando energia elétrica ... gastar com estes LIXOS ???!!!
Um laço na ponta de uma corda em praça pública iria dar um belo exemplo aos outros q estão pensando em entrar pro crime !!! Forca neles !!!
Ou, pra quem tiver pena, uma bela bala de fuzil no meio do crânio ... e depois, cobrar o valor da bala da família, como fazem na China !!!
Abrs.
Elvis.

_________________
HPI SPRINT 2 FLUX
HPI VORZA FLUX HP
HPI APACHE SC FLUX
HPI SAVAGE FLUX HP


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Abr 16, 2013 11:06 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 19, 2011 8:24 pm
Mensagens: 7188
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Será que não dá pra reconhecer o carro?
Não entendo muito, mas acho que é um Fiat Punto/Palio ou um Meriva,
o para-choque deve estar avariado...

_________________
Revinho 17/12 =)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Abr 16, 2013 11:10 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mar 10, 2012 9:36 am
Mensagens: 694
Localização: São Caetano do Sul / SP
João Victor escreveu:
Será que não dá pra reconhecer o carro?
Não entendo muito, mas acho que é um Fiat Punto/Palio ou um Meriva,
o para-choque deve estar avariado...


Acredito q os caras usaram um carro furtado ... ou roubado !!!
Acredito q usaram um Corsa Hatch ... muito provavelmente ...

_________________
HPI SPRINT 2 FLUX
HPI VORZA FLUX HP
HPI APACHE SC FLUX
HPI SAVAGE FLUX HP


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Abr 17, 2013 5:06 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Ago 03, 2010 9:59 am
Mensagens: 1019
Localização: Caxias Do Sul - RS
Mas que pena de morte oque, se pena de morte adiantesse alguma coisa os lugares onde existe não teria criminalidade e muito pelo contrário acabou aumentando depois que foi implantado, eu sou a favor do armamento pessoal, eu mesmo tenho duas armas em casa, lei do mais forte te garanto q pode não diminuir os crimes, mas q vai ter bandido morto a isso vai ter, se o cara sabe que vai morrer se for pego é certo que vai levar uns qts junto antes de ser pego, pena de morte não é a solução é só uma maquiagem pra um sistema deficiente, tentem ler qts execuções foram efetuadas nos últimos anos e verás que é bem baixo o índice, ou seja é só pra dizer que tem e meder medo em bandido, coisa que não acontece, hehehehehehe....

_________________
Tá nervoso? Vai pilotar!

Reputação de vendas - viewtopic.php?f=3&t=23876

http://lmgtfy.com.br/?q=moisessalib&l=1


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Abr 17, 2013 10:06 am 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Ago 22, 2006 10:41 pm
Mensagens: 3066
Images: 119
Localização: São José dos Campos - SP
Moisés escreveu:
Mas que pena de morte oque, se pena de morte adiantesse alguma coisa os lugares onde existe não teria criminalidade e muito pelo contrário acabou aumentando depois que foi implantado, eu sou a favor do armamento pessoal, eu mesmo tenho duas armas em casa, lei do mais forte te garanto q pode não diminuir os crimes, mas q vai ter bandido morto a isso vai ter, se o cara sabe que vai morrer se for pego é certo que vai levar uns qts junto antes de ser pego, pena de morte não é a solução é só uma maquiagem pra um sistema deficiente, tentem ler qts execuções foram efetuadas nos últimos anos e verás que é bem baixo o índice, ou seja é só pra dizer que tem e meder medo em bandido, coisa que não acontece, hehehehehehe....


Cara, não quero discutir isso para não desvirtuar o tópico... só acho que se os potenciais criminosos não temerem as punições do estado, isso pode acontecer:
"Com menos armas, Brasil tem três vezes mais mortes a tiro que os EUA"
http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticia ... a_mm.shtml

_________________

== Team Associated B64D ==
== Team Associated B3.1E ==
== Team Associated B3 ==


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Abr 17, 2013 11:32 am 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Jul 02, 2008 2:06 pm
Mensagens: 2168
Localização: Rio de Janeiro - Barra da Tijuca
Fora o prejuizo de vidros, grades, alarme... etc.

Loja de Hobby hoje tem de ter seguro... Se duvidar andam mais visadas que joalherias.

_________________
Representante R1wurks Brasil (Baterias AAA para competição) e fanático por Mini-z.
Mini-z MR-03 50T Mini Cooper from Hell!
dNaNo, Drift Delorean AWD, Losi Micro Crawler, Micro Rally, Micro Desert Truck - www.galpas.com.br


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Abr 17, 2013 1:06 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Ago 03, 2010 9:59 am
Mensagens: 1019
Localização: Caxias Do Sul - RS
Gunz escreveu:
Moisés escreveu:
Mas que pena de morte oque, se pena de morte adiantesse alguma coisa os lugares onde existe não teria criminalidade e muito pelo contrário acabou aumentando depois que foi implantado, eu sou a favor do armamento pessoal, eu mesmo tenho duas armas em casa, lei do mais forte te garanto q pode não diminuir os crimes, mas q vai ter bandido morto a isso vai ter, se o cara sabe que vai morrer se for pego é certo que vai levar uns qts junto antes de ser pego, pena de morte não é a solução é só uma maquiagem pra um sistema deficiente, tentem ler qts execuções foram efetuadas nos últimos anos e verás que é bem baixo o índice, ou seja é só pra dizer que tem e meder medo em bandido, coisa que não acontece, hehehehehehe....


Cara, não quero discutir isso para não desvirtuar o tópico... só acho que se os potenciais criminosos não temerem as punições do estado, isso pode acontecer:
"Com menos armas, Brasil tem três vezes mais mortes a tiro que os EUA"
http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticia ... a_mm.shtml


Não estou discutindo estamos apenas debatendo, o que eu disse é que se os bandidos souberem que cada cidadão é um portador de arma em potencial, eles vão pensar duas vezes antes de fazer qq coisa, hehehehehehe e a notícia só confirma o que eu disse, mais armas menos mortes, no Brasil a maioria das armas é de bandido ou da polícia, a população em sí esta desarmada, isso é fato, o tópico fala sobre assalto a loja de rc, uma coisa leva a outra e acredito que o debate seja livre já que logo o tópico perde a função mesmo e vira notícia antiga, abs.

_________________
Tá nervoso? Vai pilotar!

Reputação de vendas - viewtopic.php?f=3&t=23876

http://lmgtfy.com.br/?q=moisessalib&l=1


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Abr 17, 2013 9:34 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mar 10, 2012 9:36 am
Mensagens: 694
Localização: São Caetano do Sul / SP
Eu tmb sou favorável ao armamento pessoal. É claro q com restrições (p.ex., proibidos para ex-presidiários ... pessoas que respondem a processos criminais ... e por aí vai). Eu moro em zona urbana, e apesar de já ter sido assaltado, já ter visto assaltos, ter medo de sair de casa (já que, pelo menos, no apartamento me sinto mais distante da criminalidade) estou muito mais seguro q um fazendeiro ... sitiante ... e pessoas q moram em locais distantes dos centros urbanos.

Já imaginou, vc, seus pais, sua irmã ... ou sua esposa, filhos ... dentro de casa, vendo uma cambada de vagabundos pulando a cerca, portão, muro, da sua casa ??? Se vc tem algum tipo de defesa, ou alguma forma de afugentar este tipo de "escória, lixo humano", os próprios marginais pensariam 2x antes de tentar entrar.

Hoje ... eles não têm medo de NAAAAAAAAADAAAAAAAAAAA !!! E só vc ver quantos, de verdade, têm coragem de partir para o enfrentamento com uma pessoa armada com vantagem sobre os delinquentes (tipo, serem pegos de surpresa com um belo tiro sem saber de onde partiu ???). Aposto q, neste caso, eles não iriam tentar pagar pra ver, já que não sabem quantos estão armados ... onde estão posicionados ... e, na teoria, num local que eles não dominam o espaço físico !!!

Agora ... Moisés ... eu entendo perfeitamente seu raciocínio sobre Pena de Morte. Já fui contra ... já cogitei na hipótese de um inocente ser executado (é claro q pode acontecer) ... mas de uns anos pra cá ... sou totalmente favorável !!! Favorável tmb a acabar com este negócio ridículo de maioridade penal ... quando estamos vivenciando o caos !!!

E este negócio da pena de morte não influenciar na diminuição da criminalidade, é um erro !!! É claro q sempre vai existir aquele tipo de "lixo" que não vai estar nem aí em ser pego, em trocar tiro com a ROTA, BOPE, ou ser pego e ser eletrocutado ... enforcado ... sei lá. Mas a grande maioria dos marginais têm medo do enfrentamento ... têm medo de levar um tiro ... têm medo de acabar numa vala comum !

E não existe nenhum lugar do mundo que adotou a pena de morte e, depois, vendo a criminalidade crescer, acabou com ela e viu a criminalidade diminuir. Este é o ponto ! A criminalidade está aumentando !!! Até posso imaginar que, no Brasil, a pena de morte não iria diminuir a criminalidade (embora eu não concorde com isto). Mas não acredito que, com a pena de morte, a criminalidade iria continuar como um HB D812 na ponta de uma rampa ... a quase 100 Km/h !!! Rsrsrsrsrsrs !!! É assim q eu estou vendo o negócio ...

_________________
HPI SPRINT 2 FLUX
HPI VORZA FLUX HP
HPI APACHE SC FLUX
HPI SAVAGE FLUX HP


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Abr 17, 2013 9:52 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Ago 03, 2010 9:59 am
Mensagens: 1019
Localização: Caxias Do Sul - RS
GZMR escreveu:
Eu tmb sou favorável ao armamento pessoal. É claro q com restrições (p.ex., proibidos para ex-presidiários ... pessoas que respondem a processos criminais ... e por aí vai). Eu moro em zona urbana, e apesar de já ter sido assaltado, já ter visto assaltos, ter medo de sair de casa (já que, pelo menos, no apartamento me sinto mais distante da criminalidade) estou muito mais seguro q um fazendeiro ... sitiante ... e pessoas q moram em locais distantes dos centros urbanos.

Já imaginou, vc, seus pais, sua irmã ... ou sua esposa, filhos ... dentro de casa, vendo uma cambada de vagabundos pulando a cerca, portão, muro, da sua casa ??? Se vc tem algum tipo de defesa, ou alguma forma de afugentar este tipo de "escória, lixo humano", os próprios marginais pensariam 2x antes de tentar entrar.

Hoje ... eles não têm medo de NAAAAAAAAADAAAAAAAAAAA !!! E só vc ver quantos, de verdade, têm coragem de partir para o enfrentamento com uma pessoa armada com vantagem sobre os delinquentes (tipo, serem pegos de surpresa com um belo tiro sem saber de onde partiu ???). Aposto q, neste caso, eles não iriam tentar pagar pra ver, já que não sabem quantos estão armados ... onde estão posicionados ... e, na teoria, num local que eles não dominam o espaço físico !!!

Agora ... Moisés ... eu entendo perfeitamente seu raciocínio sobre Pena de Morte. Já fui contra ... já cogitei na hipótese de um inocente ser executado (é claro q pode acontecer) ... mas de uns anos pra cá ... sou totalmente favorável !!! Favorável tmb a acabar com este negócio ridículo de maioridade penal ... quando estamos vivenciando o caos !!!

E este negócio da pena de morte não influenciar na diminuição da criminalidade, é um erro !!! É claro q sempre vai existir aquele tipo de "lixo" que não vai estar nem aí em ser pego, em trocar tiro com a ROTA, BOPE, ou ser pego e ser eletrocutado ... enforcado ... sei lá. Mas a grande maioria dos marginais têm medo do enfrentamento ... têm medo de levar um tiro ... têm medo de acabar numa vala comum !

E não existe nenhum lugar do mundo que adotou a pena de morte e, depois, vendo a criminalidade crescer, acabou com ela e viu a criminalidade diminuir. Este é o ponto ! A criminalidade está aumentando !!! Até posso imaginar que, no Brasil, a pena de morte não iria diminuir a criminalidade (embora eu não concorde com isto). Mas não acredito que, com a pena de morte, a criminalidade iria continuar como um HB D812 na ponta de uma rampa ... a quase 100 Km/h !!! Rsrsrsrsrsrs !!! É assim q eu estou vendo o negócio ...



Concordo em praticamente td que tu falou, só qt a pena de morte acredito que ainda não estamos preparados para isso, em 2003 fiz uma pesquisa para uma materia de criminal e a mesma apontou que a população tem mais medo da polícia que dos bandidos, isso independente rde raça ou posição social, foi entrevistado na época mais de 200 pessoas e a grande maioria apontava a polícia como um grande vilão, claro que já se passaram 10 anos e algumas coisas mudaram, mas acredito que pelo menos aqui a população ainda nutre um pouco deste sentimento de insegurança e medo, eu memso não tinha arma a 10 anos, mas depois que casei acabei comprando, moro em casa e tenho muito medo de alguém entrar e eu ficar sem ter o que fazer com a familia em casa, já dei tiros de alerta várias vezes e até então tem funcionado, principalmente pq ao lado e em frente a minha casa estão contruindo dois prédios, então junta muito marginal querendo roubar coisas, agora um já esta finalizando e cercado então diminuiu bastante e o outro colocaram dois rottweiler que precisa ver, ninguem mete nem a cara pra ver se tem alguma coisa, até hoje não mexeram em nada aqui em casa, não sei se é por medo e sabem q tenho arma ou se foi sorte mesmo, hehehehehe.

_________________
Tá nervoso? Vai pilotar!

Reputação de vendas - viewtopic.php?f=3&t=23876

http://lmgtfy.com.br/?q=moisessalib&l=1


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Abr 18, 2013 1:07 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Dom Jan 08, 2012 11:37 pm
Mensagens: 778
Localização: curitiba- pr
pessoal reparem que o que o rapaz que entra no canto direito da tela, no minimo eh de menor... olha o tamanho
dele e estrutura, nao se trata de impunidade, poxa somos do hobby ficamos chatiados.. agora falar em pena de morte dar tiro de fuzil.
caraiii.. seis sao muito brabos.. nao se esqueçam que hoje em dia beber uma cerveja e pegar o carro voce tambem vira criminoso,
se salvou vidas em sua profissão ou é um grande empresario nao interessa voce vai virar um criminoso.

nao seria melhor investir em cursos brigar por leis de importaçao e barara e bururu.. agora o cidadao roba uma loja de carrinho e tem
que morrer.. sei la neh mais discordo desse pensamento, mais facil matar do que insentivar o estudo, dar cursos para os adolescente
e capacitaçao dos jovens... pessoal o melhor presidente que tivemos praticamente em nossa historia nao tem o 2 grau...
intao assim mete pene de morte... mesmo cadeia pra todo mundo, ai o policial bate no seu carro e quem vai preso e voce por
estragar o patrimonio publico...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Abr 18, 2013 7:38 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Ago 03, 2010 9:59 am
Mensagens: 1019
Localização: Caxias Do Sul - RS
jonnii escreveu:
pessoal reparem que o que o rapaz que entra no canto direito da tela, no minimo eh de menor... olha o tamanho
dele e estrutura, nao se trata de impunidade, poxa somos do hobby ficamos chatiados.. agora falar em pena de morte dar tiro de fuzil.
caraiii.. seis sao muito brabos.. nao se esqueçam que hoje em dia beber uma cerveja e pegar o carro voce tambem vira criminoso,
se salvou vidas em sua profissão ou é um grande empresario nao interessa voce vai virar um criminoso.

nao seria melhor investir em cursos brigar por leis de importaçao e barara e bururu.. agora o cidadao roba uma loja de carrinho e tem
que morrer.. sei la neh mais discordo desse pensamento, mais facil matar do que insentivar o estudo, dar cursos para os adolescente
e capacitaçao dos jovens... pessoal o melhor presidente que tivemos praticamente em nossa historia nao tem o 2 grau...
intao assim mete pene de morte... mesmo cadeia pra todo mundo, ai o policial bate no seu carro e quem vai preso e voce por
estragar o patrimonio publico...


Por isso que pena de morte é falho, pois ela só é aplicada se for crime hediondo, armamento pessoal vai dar poder pro cidadão se defender, claro que investir no enriquecimento cultural da população é melhor, mas dai como o povo vai eleger um presidente semi analfabeto ou uma presidente que até então era desconhecida? Ou melhor um palhaço (Tiririca) que teve o maior n° de votos da história e que por sinal tem sido o mais honesto dentro do circo, acho melhor nem falarmos de política, pois se é pra ser do Jeito que esta vira comédia. E ai sim a briga é feia, hehehehehe, abs.

_________________
Tá nervoso? Vai pilotar!

Reputação de vendas - viewtopic.php?f=3&t=23876

http://lmgtfy.com.br/?q=moisessalib&l=1


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Abr 18, 2013 8:51 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Ter Fev 05, 2013 1:05 pm
Mensagens: 29
"melhor presidente que tivemos praticamente em nossa historia nao tem o 2 grau... " melhor????? melhor em que?
melhor sim, em aumentar o numero de desocupados e bandidos pelo país!
é por essas que o BR ta afundando cada vez mais. ta virando esgoto do mundo.
o tiririca ainda ta honesto pq nao deram tempo pra corrompe-lo. se depois de outro mandato ele continuar honesto, ai eu dou meus parabens.
ja passou da hora do povo exigir seus direitos. jaja a bomba explode. só esperar.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Abr 18, 2013 9:03 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Dom Jan 08, 2012 11:37 pm
Mensagens: 778
Localização: curitiba- pr
alexandrepalhynha escreveu:
"melhor presidente que tivemos praticamente em nossa historia nao tem o 2 grau... " melhor????? melhor em que?
melhor sim, em aumentar o numero de desocupados e bandidos pelo país!
é por essas que o BR ta afundando cada vez mais. ta virando esgoto do mundo.
o tiririca ainda ta honesto pq nao deram tempo pra corrompe-lo. se depois de outro mandato ele continuar honesto, ai eu dou meus parabens.
ja passou da hora do povo exigir seus direitos. jaja a bomba explode. só esperar.




melhor em tudo querido amigo..

pois nunca o povo teve tando dinheiro, nunca vimos tantas linhas de credito para o povo...

voce senhor alexandre faz parte do povinho que so sabe chamar o pais de esgoto que so tem bandido... e vagabundo.
nunca o pais teve tanto emprego meu quirido. .nao estou aqui para defender politica, nao... mais ja que voce
me acusou de nao saber oque estou falando vou so descrever algumas passagens ai de nossos anos...

SENHORES QUE DENIGREM NOSSO QUERIDO E AMADO PAIS...

cada americano tem uma bandeira do pais em sua casa...
nos ** quando no maximo temos uma do time de futebol **

toda pessoa que voce pergunta do presidente.. eles morrem pelo presidente deles

nos *** so chingamos os nossos ***

eles ** todo filme o presidente é um heroi ***
nos *** todo filme o presidente é um abobado **

eles *** o bush enterrou o pai em dividas e alguem disse um A ?? ***

nos *** a classe media subio 115% ou seja mais que dublicou.. *** e ainda o pai eh um pais de bandido e vagabundo.

intao em qual voce se enquadra meu quirido alexandre vagabundo ou bandido?

eu nao sou nada disso, trabalho e dou trabalho a muitas pessoas... veja o noticiario americano para ver se nao tem assalto
e tudo mais.... em nova york meu amiga.. sem 30% de assalto a bancos a mais que em sao paulo ....

estourou uma bomba lah. vejas se eles estao querendo se mudar de la ou desistir do pais deles... sao oque sao porque gostao
e lutao pelo oque eles tem... e oque sao ...
um brasileiro morre la em outros pais é so mais uma morte. no brasil morre um gringo MEUS Deus O BRASIL NAO PRESTA...


powww desculpa ai o desabafo. kkkkkkkkkk


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Abr 18, 2013 9:49 am 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Ago 22, 2006 10:41 pm
Mensagens: 3066
Images: 119
Localização: São José dos Campos - SP
jonnii escreveu:
melhor em tudo querido amigo..


Olha, eu já tive minha fase de achar que o Lula até estava realmente fazendo um bom trabalho... tanto é que votei nele em 2002. Mas hoje vejo que estava totalmente errado.

As tais linhas de crédito só serviram para ganhar votos e endividar ainda mais as classes C e D... isso sem falar que trouxe a volta da inflação que é mascarada pelo governo não se sabe como. Quem vai ao supermercado toda semana sabe que a inflação é MUITO maior do que o divulgado... a dois anos atrás feijão custava 2 reais... hoje custa 6 reais.

A nossa classe média subiu tanto porque, também não se sabe como e nem porque, o IBGE ajustou suas estatísticas classificando como classe média a população que ganha entre R$291 e R$1.019 per capta... classe média que ganha R$291?? Isso só pode ser uma piada...
Por essa lógica, o porteiro do meu prédio já é de classe média alta.

Esse tipo de manipulação da informação é perigoso e remete aos regimes populistas iguais ao do Equador. E pra não dizer que estou mentindo:
http://www.correiobraziliense.com.br/ap ... tudo.shtml

E a cereja do bolo foi a aliança do Lula com o Maluf pela prefeitura de SP.
Isso nos mostra que na verdade o PT está c#gando para o povo, para a ética, e para seus ideais... e só querem mesmo se manter no poder a qualquer preço. O pouco que eu ainda acreditava no PT foi para o ralo quando vi essa cena...

Por essas e outras que eu NUNCA MAIS digito "13" numa urna.

_________________

== Team Associated B64D ==
== Team Associated B3.1E ==
== Team Associated B3 ==


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Abr 18, 2013 10:20 am 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Fev 27, 2009 3:44 pm
Mensagens: 269
Localização: Em uma capital brasileira
jonnii escreveu:
... o povo teve tando dinheiro...

... emprego meu quirido. ...

...nos *** so chingamos os nossos ***...

...nos *** a classe media subio 115% ou seja mais que dublicou...

...intao em qual voce se enquadra meu quirido alexandre ...

... oque sao porque gostao
e lutao pelo oque eles tem...
um brasileiro morre la em outros pais é so mais uma morte...

Caro Jonnii,
Pelo seu texto dá pra ver realmente como o país está bem. É exatamente de pessoas assim que o atual governo gosta, que acham que está tudo lindo, que está melhorando tudo, mas que não sabe ao menos escrever (nem estou falando da total ausência de acentuação gráfica pois acredito que isso seja algum problema do seu teclado).
Mas algo tenho que concordar, os americanos tem um cultura patriota 1000x maior que nossa, mas isso acho que nunca alcançaremos pois vem enraizado desde a sua colonização e foi fertilizado inumeras vezes devido a constantes guerras que exaltavam cada vez mais os seus ideais no pensamento popular.
Querendo ou não, as guerras foram muito benéficas para eles, mantendo o povo unido e desenvolvendo as tecnologias. E que guerras nós tivemos? Nem para a sermos independentes de Portugal pegamos em armas...
A verdade é que somos um povo preguiçoso e covarde e vamos continuar desta forma pois esse governo já dá casa, bolsa família, bolsa-escola, vale-gás... Para que trabalhar muito se temos de graça, pensam grande parte de população...
Amplexos,
Mercyless

_________________
Reborn to be wild
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 60 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB