RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Abr 29, 2024 1:20 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 16 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sáb Jun 22, 2013 10:03 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Set 20, 2012 8:15 pm
Mensagens: 953
Images: 0
Localização: Ribeirão Preto-SP

_________________
Qualificações: viewtopic.php?f=3&t=37811
SCX10 Dingo Kit
Axial Wraith
Thunder Tiger MT4 G3
Savage XS Kit
Turnigy Mini Rally Extreme
Losi Micro SCT Brushless


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Jun 22, 2013 10:48 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mar 10, 2012 9:36 am
Mensagens: 694
Localização: São Caetano do Sul / SP
Cara ...
Cada vez mais fico fã do ADG !!!
O pior é que o Bando de Otários nunca vai deixar de existir ... e por estas e outras o Brasil vai continuar sendo exatamente isto que ele é ...

_________________
HPI SPRINT 2 FLUX
HPI VORZA FLUX HP
HPI APACHE SC FLUX
HPI SAVAGE FLUX HP


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Jun 23, 2013 1:37 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Set 20, 2012 8:15 pm
Mensagens: 953
Images: 0
Localização: Ribeirão Preto-SP
Eu tenho certeza que este país NUNCA vai melhorar. Não adianta, o brasileiro é MUITO IMBECIL e IGNORANTE. Fazer o que, né? Mas, pelo menos pra servir de consolo, temos pessoas como o ADG que falam o que tem que ser dito e, com isso, mostram que são verdadeiros cidadãos. Por outro lado, 99% dos brasileiros são completamente alienados, burros, idiotas, ignorantes, mal educados( em todos os sentidos das palavras), pobres de espírito e ainda mal intencionados( entenda-se desonestos e aproveitadores).
Que venham as críticas, não me importo. Modéstia à parte, eu me incluo no montante do 1% da população.

_________________
Qualificações: viewtopic.php?f=3&t=37811
SCX10 Dingo Kit
Axial Wraith
Thunder Tiger MT4 G3
Savage XS Kit
Turnigy Mini Rally Extreme
Losi Micro SCT Brushless


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Jun 23, 2013 4:16 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Jan 28, 2009 1:52 pm
Mensagens: 372
Localização: goiania - goias
Excelente vídeo ! este cara deveria ser o porta voz das manifestações que estão ocorrendo no país .


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Jun 23, 2013 6:33 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mar 10, 2012 9:36 am
Mensagens: 694
Localização: São Caetano do Sul / SP
Sabe o que é mais triste ???
Boa parte dos caras que estavam nas manifestações destas últimas semanas, serão os mesmos que irão estar presentes nos jogos de futebol, nas escolas de samba do carnaval, no show da virada na Av. Paulista e nas praias do Rio de Janeiro ... tudo isto para enriquecer uns poucos (principalmente a TV Bobo ... digo, a TV Globo).
Certamente, não são todos, mas uma boa parte dos "revoltados" de hoje, vão continuar sendo os "alienados" de amanhã !!!
Este país é um LIXO !!! E não é por culpa dos políticos não ... a culpa é do povo, que já passou pelo processo de imbecilização ... e vai de branco ao Show da Av. Paulista, porque a TV Bobo (digo Globo) pediu ... vai aos estádios com faixas "Mãe, tô na Globo", no Carnaval ... sustentando o tráfico e o jogo do Bicho.
Mas é isto ... panem et circenses

_________________
HPI SPRINT 2 FLUX
HPI VORZA FLUX HP
HPI APACHE SC FLUX
HPI SAVAGE FLUX HP


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Jun 23, 2013 7:37 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Set 20, 2012 8:15 pm
Mensagens: 953
Images: 0
Localização: Ribeirão Preto-SP
Cara, curti sua excelente reflexão.

_________________
Qualificações: viewtopic.php?f=3&t=37811
SCX10 Dingo Kit
Axial Wraith
Thunder Tiger MT4 G3
Savage XS Kit
Turnigy Mini Rally Extreme
Losi Micro SCT Brushless


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Jun 23, 2013 8:00 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mar 10, 2012 9:36 am
Mensagens: 694
Localização: São Caetano do Sul / SP
ofneiro escreveu:
Cara, curti sua excelente reflexão.


Ofneiro ...
Cara ... vc é dos meus !!!
Achei o máximo os seus posts !!!
Tenho certeza q, por aqui, mesmo quem discorda de nós, não é alienado como a maioria do país. Mas infelizmente, td mundo paga ... eu ... vc ... todo mundo !!!
Abração e valeu pelo vídeo !!!
Elvis.

_________________
HPI SPRINT 2 FLUX
HPI VORZA FLUX HP
HPI APACHE SC FLUX
HPI SAVAGE FLUX HP


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Jun 24, 2013 2:56 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jul 02, 2007 10:35 am
Mensagens: 2614
Images: 8
Localização: São Bernardo do Campo
O povo brasileiro tem o que merece e o que luta para ter, ou seja, NADA.

_________________
ARC R10 - ORCA - LRP - SANWA - BLITZ
Minhas qualificações: viewtopic.php?f=3&t=8634


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Jun 24, 2013 3:20 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Set 20, 2012 8:15 pm
Mensagens: 953
Images: 0
Localização: Ribeirão Preto-SP
Elvis, obrigado, cara. Bom que pensamos da mesma maneira. E que tenhamos nossas opiniões e as expomos. Valeu, cara.
João.

_________________
Qualificações: viewtopic.php?f=3&t=37811
SCX10 Dingo Kit
Axial Wraith
Thunder Tiger MT4 G3
Savage XS Kit
Turnigy Mini Rally Extreme
Losi Micro SCT Brushless


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Jun 24, 2013 4:01 pm 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Nov 29, 2010 11:01 pm
Mensagens: 1768
Images: 5
Localização: Curitiba - PR
Mais um vídeo show, curti esse camarada aí, fala umas verdades verdadeiramente verdadeiras (Chaves)...

_________________
Trail Finder 2, alguns SCX10, Sakura D4, Team Associated SC10


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Jun 24, 2013 7:21 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Ago 03, 2010 9:59 am
Mensagens: 1019
Localização: Caxias Do Sul - RS
Ofneiro, fico triste em mais uma vez estarmos debatendo esse tipo de coisa, mas enfim, tu é um cara culto e sabe de repente o que esta falando, acredito que tu não se enquadre nestes 1% que tu junga estar, pq depois de falar td e praticamente generalizar q o povo é burro e td mais, no mínimo tu se enquadra no sem educação e alienado, pq um cara educado não falaria isso e ainda mais desta maneira, fico mais triste ainda quando vejo a dificuldade que muitos passam pra manter suas familias e ainda é chamado de imbecil, um povo que não teve oportunidade de ter cultura e muito menos educação, imagina saúde e necessiades basicas, muitos sobrevivem na miséria absoluta e mesmo assim mantém sua honestidade, tem muita gente boa neste país, vamos nivelar por cima e nao por baixo como estas fazendo, agora ate concordo q exista muita ignorância, mas por falta de instrução, o sr Ofneiro muito provável que nao seja pilota de jato, visto isso é ignorante em matéria de pilotar jatos, existem N formas de ser ignorante, o que nao podemos e juntar td no mesmo saco, fico realmente chateado quando vejo isso, pq somos um país rico, mas fomos nós que colocamos eles lá, o mundo é muito pequeno pra cultivarmos inimizades, vamos semear o bem que a colheita será boa, esse conto de fadas de que fora daqui td é bom não é real tbm, vamos abrir os olhos, e principalmente o coração. Um forte abraço. Espero nao ter te ofendido em momento algum.

_________________
Tá nervoso? Vai pilotar!

Reputação de vendas - viewtopic.php?f=3&t=23876

http://lmgtfy.com.br/?q=moisessalib&l=1


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Jun 24, 2013 10:09 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Set 20, 2012 8:15 pm
Mensagens: 953
Images: 0
Localização: Ribeirão Preto-SP
Moisés, tranquilo. Eu tenho minha opinião, vc tem a sua. Sem problemas. Pra mim, beleza. Valeu. João.

_________________
Qualificações: viewtopic.php?f=3&t=37811
SCX10 Dingo Kit
Axial Wraith
Thunder Tiger MT4 G3
Savage XS Kit
Turnigy Mini Rally Extreme
Losi Micro SCT Brushless


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Jun 24, 2013 10:10 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Ago 03, 2010 9:59 am
Mensagens: 1019
Localização: Caxias Do Sul - RS
ofneiro escreveu:
Moisés, tranquilo. Eu tenho minha opinião, vc tem a sua. Sem problemas. Pra mim, beleza. Valeu. João.


Como dizem por ai, opinião é igual bunda, cada um da a sua, hehehehehehe....

_________________
Tá nervoso? Vai pilotar!

Reputação de vendas - viewtopic.php?f=3&t=23876

http://lmgtfy.com.br/?q=moisessalib&l=1


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Jun 24, 2013 10:14 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Set 20, 2012 8:15 pm
Mensagens: 953
Images: 0
Localização: Ribeirão Preto-SP
KKKKKK!!!! É o que dizem mesmo.......

_________________
Qualificações: viewtopic.php?f=3&t=37811
SCX10 Dingo Kit
Axial Wraith
Thunder Tiger MT4 G3
Savage XS Kit
Turnigy Mini Rally Extreme
Losi Micro SCT Brushless


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Jun 24, 2013 10:55 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Mai 11, 2011 9:13 pm
Mensagens: 783
Images: 0
Localização: Uberlândia - Minas Gerais - Minêr uai!
Quando o João Paulo diz: "o brasileiro é imbecil e ignorante", eu dou razão pra ele. Pensem vocês ai: Votamos num corrupto que consequentemente junto com outros, espalha a imundície no meio político brasileiro. Resultado: O que estamos passando nos dias de hoje (só não irei citar pois além de ser muita coisa, creio que todos sabemos o que fazem com o nosso país). Depois, o João ainda diz: "99% dos brasileiros são completamente alienados, burros, idiotas, ignorantes, mal educados ( em todos os sentidos das palavras), pobres de espírito e ainda mal intencionados", também concordo com ele. Alienados porque o meio de "alimentação" intelectual vem de uma mídia 100% manipulada e mentirosa, e com intuito de crescimento apenas de uma classe social, e não coletiva. Coloca uma criança de 5 anos assistindo novelas até seus 6 anos, e depois me digam a "pequena" de comportamento e de escolhas dela... Burros, idiotas, ignorantes, mal educado, pobres de espírito e ainda mal intencionado, ora pois, um motivo leva o outro, sem conhecimento e sendo manipulado por lavagem cerebral da pior espécie, claro que isso de fato irá acontecer. Um fator agrava o outro.

Deixei de assistir televisão a mais ou menos 4 anos, e confesso, foi uma das atitudes mais importantes que tomei em minha vida. A minha fonte de conhecimento diária é buscada num lugar onde, se souber procurar, terá realmente tudo o que precisa saber sobre qualquer coisa, literalmente. A internet tem sido minha companheira, onde aprendi a fazer cuzcuz até saber todos os detalhes do nazismo, assunto o qual nunca ví nem mesmo o Discovey Channel ou History passar com tanta riqueza de detalhes igual ví! Isso é apenas uma palhinha, aprendi muitas coisas! Tudo o que preciso, digo tudo mesmo, pesquiso antes na internet, e se por fim não achar, vou até uma biblioteca. Mas enfim, cada um é cada um, deixo aqui uma parte de minha breve opnião.

Voltando a falar sobre manipulação em massa, umas das formas mais citadas que vejo nos dias atuais, é a mídia. Mas uma que pouquíssimas pessoas sacam, é a manipulação quanto a consumo alimentício. Alguém ai já matou a sede com um suco DelVale ou então uma coca cola de um litro estralando de gelada? Pois bem... Até a batata frita que você come, é manipulada para que consuma mais e mais. Isso eu cito: Junk food (mais conhecida como fast food e seus derivados), enlatados, processados (steak, nuggets e semelhantes), industrializados, quimicamente modificados e por ai vai, uma lista gigantesca! Este é um mal que estou me curando vagarosamente, deixei de ingerir refrigerante e boa parte dos produtos citados acima e vejo uma diferença absurdamente importante em meu organismo, por parte de imunidade, resistência e eficiência.

Manipulação, seja ela relacionada a alimentos, mídia, religião, é mais perigoso que 100 bombas de Hiroshima. Parem e reflitam sobre isso. O capitalismo tá ai pra comer vivo.

Moisés, você tem toda a razão no texto que escreveu. Quando você fala sobre pais de família que dão sangue pela sua família, eu demorei pra entender isso, mas vai aqui uma breve citação que não esqueço: Suas escolhas fazem de você o que será no futuro. Esta frase costumo dizer que é hereditária, hehehe... Outro detalhe, quando abordou o tema da ignorância, lembro de várias frases de Sigmund Freud, Albert Einstein, Mahatma Gandhi entre outros, quando dizem que: "O sábio é aquele que sabe escutar", ou então "Corrija um ignorante, então ele se tornará seu inimigo, corrija um sábio, e ele irá lhe agradecer", não necessariamente nesta ordem, mas neste sentido. A ignorância é o pior defeito que o ser humano pode ter.

Vemos aqui um emaranhado de opniões valiosas, e cabe a quem lê, saber extrair informação para edificar seu conhecimento. Sou meio confuso para expressar em escrita minhas idéias, mas creio que não ficou tão difícil de entender. Concluo aqui meu pitaco sobre o assunto!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 16 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB