RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Mar 28, 2024 7:16 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 49 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Abaixo-assinado
MensagemEnviado: Seg Ago 19, 2013 5:19 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Dom Dez 26, 2010 12:45 am
Mensagens: 83
Prezados amigos e clientes,

Peço que COPIE E COLE no seu browser o link abaixo e leia o teor da mensagem. Trata-se de um abaixo assinado dirigido ao Ministério da Indústria e Comércio Exterior para o desenquadramento dos produtos destinados a Hobby. No momento estes produtos são taxados como se fossem brinquedos e o próprio Ministério e o Inmetro declaram que os mesmos não são. Voce como eu, amante do Hobbymodelismo, ao aderir a este abaixo assinado, estará ajudando a nossa comunidade a solicitar que o Governo veja tais produtos como destinados exclusivamente a Hobby e para praticantes normalmente adultos e desta forma, poderemos ter impostos mais baixos e por conseguinte preços finais para os consumidores mais justos. Os altos preços praticados nestes produtos são o resultado de uma taxação injusta, tendo em vista que os mesmos não são brinquedos e nem mesmo possuem similar no mercado nacional.

http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2013N43289


CONTO COM SUA ADESÃO !!

MUITO OBRIGADO E SAUDAÇÕES !!


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Ago 20, 2013 12:17 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Nov 15, 2011 12:43 am
Mensagens: 2825
Images: 0
Localização: Joinville SC
Eu já assinei :D vamos lá galera,vamos correr atrás,só tentando a gente pode conseguir condições melhores pra praticarmos o nosso hobby.

:drinks:

Ps. você tem a contagem das assinaturas,qtos já assinaram?

_________________
Beto Rocha

BRCrawlers
https://www.google.com/+BRCrawlers

FS GT3B 3ch 2.4Ghz
Stampede 4x2 XL-5 Titan 21T ups de aluminio
Venom Band Scale-Crawler - em transformação
Axial SCX10 Honcho


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Ago 20, 2013 2:30 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Set 20, 2012 8:15 pm
Mensagens: 953
Images: 0
Localização: Ribeirão Preto-SP
Assinado.

_________________
Qualificações: viewtopic.php?f=3&t=37811
SCX10 Dingo Kit
Axial Wraith
Thunder Tiger MT4 G3
Savage XS Kit
Turnigy Mini Rally Extreme
Losi Micro SCT Brushless


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Ago 23, 2013 2:59 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Dom Dez 26, 2010 12:45 am
Mensagens: 83
Olá galera. Somos milhares de praticantes do Hobbymodelismo no país e até o momento somente recolhemos 246 assinaturas. Não sei se está pouco divulgado, muito embora eu tenha espalhado o abaixo-assinado por vários foruns e para vários amigos e clientes de minha lista, o fato é que temos um número muito pequeno de assinaturas e baixa adesão. Este instrumento é democrático e muito útil quando em conjunto queremos pleitear alguma coisa perante os poderes constituídos, mas vejo que há pouco interesse. Não vou desistir e continuarei a espalhar por todos os canais possíveis de divulgação e mais uma vez conto com a ajuda da nossa comunidade, pois se houver algum benefício não será só para mim e sim para todos, comerciantes, lojistas, revendedore e principalmente clientes que são nosso principal objetivo. Grande abraço.

http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2013N43289


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Ago 24, 2013 6:27 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mar 10, 2012 9:36 am
Mensagens: 694
Localização: São Caetano do Sul / SP
Eu tmb já assinei !!!
Agora ... é acreditar !!!
Abrs e boa sorte a todos !!!
Elvis.

_________________
HPI SPRINT 2 FLUX
HPI VORZA FLUX HP
HPI APACHE SC FLUX
HPI SAVAGE FLUX HP


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Ago 24, 2013 6:39 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Mai 20, 2012 2:19 pm
Mensagens: 61
Localização: Ribeirão Preto - Lagoinha
Assinado!

Vamos lá pessoal!!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Ago 26, 2013 2:02 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Seg Mar 19, 2012 10:00 pm
Mensagens: 2043
Images: 0
Localização: São Paulo - Chácara Santo Antônio
Assinado !

_________________
Traxxas 1/7 XO-1 - Pensa num trem bruto hein!
Traxxas Fiesta Ken Block 1/16 (Drift/rally/onroad) - (UPADASSSSSSSO....kkkk)
Traxxas MEGA Summit 1/10 - Loading 90% ----------- OK


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Ago 26, 2013 3:01 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Seg Mar 19, 2012 10:00 pm
Mensagens: 2043
Images: 0
Localização: São Paulo - Chácara Santo Antônio
Assinado !

_________________
Traxxas 1/7 XO-1 - Pensa num trem bruto hein!
Traxxas Fiesta Ken Block 1/16 (Drift/rally/onroad) - (UPADASSSSSSSO....kkkk)
Traxxas MEGA Summit 1/10 - Loading 90% ----------- OK


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Ago 31, 2013 4:59 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Dom Dez 26, 2010 12:45 am
Mensagens: 83
Somos milhares de praticantes do Hobbymodelismo no país e até o momento somente recolhemos 282 assinaturas. Não sei se está pouco divulgado, muito embora eu tenha espalhado o abaixo-assinado por vários foruns e para vários amigos e clientes de minha lista, o fato é que temos um número muito pequeno de assinaturas e baixa adesão. Este instrumento é democrático e muito útil quando em conjunto queremos pleitear alguma coisa perante os poderes constituídos, mas vejo que há pouco interesse. Não vou desistir e continuarei a espalhar por todos os canais possíveis de divulgação e mais uma vez conto com a ajuda da nossa comunidade, pois se houver algum benefício não será só para mim e sim para todos, comerciantes, lojistas, revendedore e principalmente clientes que são nosso principal objetivo. Grande abraço.

http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2013N43289


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Ago 31, 2013 5:00 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Dom Dez 26, 2010 12:45 am
Mensagens: 83
Somos milhares de praticantes do Hobbymodelismo no país e até o momento somente recolhemos 282 assinaturas. Não sei se está pouco divulgado, muito embora eu tenha espalhado o abaixo-assinado por vários foruns e para vários amigos e clientes de minha lista, o fato é que temos um número muito pequeno de assinaturas e baixa adesão. Este instrumento é democrático e muito útil quando em conjunto queremos pleitear alguma coisa perante os poderes constituídos, mas vejo que há pouco interesse. Não vou desistir e continuarei a espalhar por todos os canais possíveis de divulgação e mais uma vez conto com a ajuda da nossa comunidade, pois se houver algum benefício não será só para mim e sim para todos, comerciantes, lojistas, revendedore e principalmente clientes que são nosso principal objetivo. Grande abraço.

http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2013N43289


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Ago 31, 2013 5:11 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Ter Mai 13, 2008 10:07 pm
Mensagens: 998
Localização: armação dos buzios - RJ
vamo assinar pessoal, temos q mostrar numero, pra comprovar q eh pro bem da coletividade e nao pra meia duzia de pessoas.
uma andorinha so nao faz verao, esse abaixo assinado eh pro crescimento e popularizacao do hobby no pais


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Ago 31, 2013 5:49 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Abr 26, 2012 7:44 pm
Mensagens: 756
Images: 0
Localização: Jaragua do Sul Sc
Devidamente assinado !

_________________
While for some it is the end of the line for me is where the fun begins!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Ago 31, 2013 7:19 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Nov 15, 2011 12:43 am
Mensagens: 2825
Images: 0
Localização: Joinville SC
Cariucho Hobby escreveu:
Olá galera. Somos milhares de praticantes do Hobbymodelismo no país e até o momento somente recolhemos 246 assinaturas. Não sei se está pouco divulgado, muito embora eu tenha espalhado o abaixo-assinado por vários foruns e para vários amigos e clientes de minha lista, o fato é que temos um número muito pequeno de assinaturas e baixa adesão. Este instrumento é democrático e muito útil quando em conjunto queremos pleitear alguma coisa perante os poderes constituídos, mas vejo que há pouco interesse. Não vou desistir e continuarei a espalhar por todos os canais possíveis de divulgação e mais uma vez conto com a ajuda da nossa comunidade, pois se houver algum benefício não será só para mim e sim para todos, comerciantes, lojistas, revendedore e principalmente clientes que são nosso principal objetivo. Grande abraço.

http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2013N43289



Cariucho Hobby,acho que se vc mudar o título do tópico talvez a galera se ligue do que se trata, pensei nisso: !Abaixo assinado pra reduzir as taxas de importação" acredito que com esse título vão se ligar que é importante participar,mas é apenas uma idéia,ok?

Valeu

_________________
Beto Rocha

BRCrawlers
https://www.google.com/+BRCrawlers

FS GT3B 3ch 2.4Ghz
Stampede 4x2 XL-5 Titan 21T ups de aluminio
Venom Band Scale-Crawler - em transformação
Axial SCX10 Honcho


Editado pela última vez por Beto Rocha em Qua Set 04, 2013 6:12 pm, em um total de 1 vez.

Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Set 04, 2013 2:05 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Sáb Ago 17, 2013 9:56 pm
Mensagens: 24
Assina... eu já assinei...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Set 07, 2013 3:01 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Dom Dez 26, 2010 12:45 am
Mensagens: 83
Pessoal, até o momento foram apenas 313 assinaturas. É um número pequeno, tendo em vista os milhares de comerciantes, clientes e praticantes do Hobbymodelismo no país. Mas já é um começo e a estas pessoas que já assinaram parabéns pelo entendimento e pela participação. Aqueles que ainda não assinaram, temos ainda um bom tempo para colhermos um número significante de assinaturas, pelo menos o suficiente para termos força e seguirmos pleiteando. Não sabemos se alcançaremos o resultado esperado, mas se não tentarmos, como saberemos. Continuem espalhando pelos fóruns, parentes, amigos e clientes, pois só a união faz a força. Aqueles que não só já assinaram, mas também estão contribuindo com idéias, saibam que suas idéias estão catalogadas e serão aproveitadas sim para no futuro fazermos algumas alterações no pedido e encaminhá-los as autoridades competentes. Portanto, estamos abertos a idéias e sugestões e principalmente daqueles que possuem conhecimento específico nas área de comércio exterior, tributação, legislação alfandegária e afins. Grande abraço e a luta continua.

http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2013N43289


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 49 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB