A maioria deve ter recebido, mas se não leram o email da hobby king segue abaixo.
Caro bruno,
INFORMAÇÃO URGENTE!
Nosso Armazém internacional baseado em Hong Kong foi afetado pela mudança na política de postagem na alfândega de Hong Kong. A nova instrução deste departamento é de inspecionar TODAS as encomendas (não só as da Hobby King), uma a uma que partem daquela localidade. Isso fez com que acontecessem dois problemas sérios os quais eu gostaria de comentar com vocês:
Problema um Todos os pedidos que continham baterias a base de lítio que tenham sido feitos entre 23 de setembro e 2 de outubro foram devolvidos para nossa expedição em Hong Kong. Isso nos afetou profundamente, pois tudo teve que dar entrada novamente no sistema para correta armazenagem, vez que boa parte dos pedidos foram alterados para que pudesse haver o envio. Para remediar isso, nós da Hobby King estaremos fazendo o ?upgrade? do sistema de envio dos items que foram devolvidos para um sistema ?premium?, que deverá entregar suas encomendas o quanto antes.
Problema dois Devido ao transtorno enorme causado pelo problema acima mencionado, o nosso canal de atendimento ficou sobrecarregado. Por esse motivo, todos os consumidores estão tendo dificuldades em serem atendidos e devido a isso, nós sinceramente nos desculpamos.
Para ter certeza que isso não acontecerá novamente nós estamos:
- Integrando a Fedex como opção de envio de Hong Kong para o Brasil. A Fedex possui um sistema próprio de despacho aduaneiro o qual vai agilizar de maneira extrema o processo de desembaraçamento alfandegário, garantindo envio e recebimento rápido. - Estabelecendo mais um sistema de atendimento ao consumidor baseado nos Estados Unidos, que será conduzido por outros modelistas que será capaz de responder todas suas dúvidas técnicas quanto a nossos produtos. Será mais uma adição aos nossos outros dois centros de atendimento ao consumidor. - Estocaremos TODAS nossas baterias de lítio no nosso armazém europeu (EU Warehouse) para que você possa adquirí-las de lá, mais rapidamente e por um preço bem competitivo.
Como vocês podem ver, estamos cientes de tudo o que está acontecendo e estamos tomando medidas com a máxima prioridade para resolver o problema. Nós temos todas ?as mãos? trabalhando empacotando pedidos nesse exato momento (do primeiro ao último escalão, de secretárias a zeladores), para garantir que este atraso no envio seja vencido. Nós temos confiança que estaremos ?em dia? nas próximas semanas.
Por favor saibam que nós queremos sempre oferecer o melhor serviço possível e sentimos muitíssimo quaisquer frustrações ou inconvenientes que vocês tenham experimentado.
Seu apoio como cliente é de suma importância para nós, e esperamos que você continue a nos dar oportunidades de serví-lo.
Sinceramente,
Anthony Hand Presidente HobbyKing
_________________ Sakura Zero S Losi XXX-SCB
|